Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Noivas D. Dinis

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

Rita R. Casou-se a 08/10/2022

Bom serviço!

Escolhi o meu vestido em março. No que concerne ao serviço apresentado adorei! Super atenciosas e com muita paciência!

Já na fase de alterações/provas finais, houve coisas menos boas, nomeadamente os prazos de entrega do vestido (recebi 2 dias antes e ainda teve de levar alterações nesse mesmo dia no que concerne a acabamentos; os ajustes estavam bem). Apesar deste pequeno precalço não descansaram enquanto não estivesse tudo bem.

Recomendo!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Rita, muito obrigada. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
    Estavas linda
    Marta M. Casou-se a 08/10/2022

O vestido dos meus sonhos!

As Noivas D. Dinis foi a escolha acertada para o meu dia. Não só pela enorme variedade de vestidos e de opções personalizadas, mas principalmente pela qualidade, profissionalismo e experiência de cada uma das fantásticas pessoas que integram esta equipa. Recomendo vivamente!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Marta, muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Beatriz
    Beatriz G. Casou-se a 30/09/2022

Escolha certa

Encontrei o meu vestido logo na primeira visita! A Gabriela e a sua equipa mostraram-se sempre super disponíveis e simpáticas
    Loja com muita variedade de vestidos!!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Beatriz ,muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
    Ana F. Casou-se a 25/09/2022

Melhor escolha

As meninas da loja sempre bem dispostas e prestáveis, a todos os meus pedidos! Não poderia ter escolhido melhor vestido! Foi memorável e fui muito elogiada, muito elegante!!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Ana ,muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
  • IsaR.
    Isa R. Casou-se a 24/09/2022

A equipa ideal para encontrar o vestido de sonho!

Foi em Leiria, nas Noivas D. Dinis, que encontrei o meu vestido de casamento. Tinha feito umas quantas provas em Lisboa e sentia que estava longe de encontrar o tal. Sem dúvida que valeu a pena ir até Leiria!
    Tive a oportunidade de ver todas as opções no cabide e foi assim que encontrei o que me encheu todas as medidas. O vestido correspondia a tudo o que eu queria: renda, estilo boho/rústico, sem lantejoulas ou brilhos, perfeito para o casamento numa quinta em Palmela, no meio das vinhas. Em todas as provas notou-se o cuidado, a atenção ao detalhe e a experiência da equipa e garantiram que as alterações - sobretudo num vestido todo de renda - ficavam perfeitas. Nem se notava que tinha sido alterado. As costureiras fizeram magia! Por estes motivos, recomendo esta equipa com um serviço cuidado e exemplar para encontrar o seu vestido de sonho.
    Sara M. Casou-se a 17/09/2022

Não poderia ter escolhido melhor

O vestido ficou exatamente como eu esperava. Obrigada pelo profissionalismo e atenção.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Sara,muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
  • Elsa
    Elsa S. Casou-se a 10/09/2022

O meu vestido de SONHO, num espaço de sonho!

Se houve das coisas que escolhi logo à primeira foi o vestido de noiva! Ir às Noivas D. Dinis foi um tiro certeiro. Desde o primeiro momento me senti super acarinhada, acompanhada e especial. No meio de tantas Noivas que passam pela loja, senti que fizeram de tudo para me sentir uma verdadeira princesa. Já para não falar do meu vestido de sonho, que era um arraso! Muito Obrigada!
    PS- O espaço é mesmo digno de um Say Yes to the Dress

Resposta de Noivas D. Dinis:

Elsa, muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
    Joana R. Casou-se a 10/09/2022

Vestido de princesa

Equipa maravilhosa... Todas as consultoras são muito simpáticas, fazem-nos sentir muito bem no momento de escolher o vestido e foram sempre disponíveis em todas as visitas de prova do vestido. Ajudaram-me a fazer todas as alterações que queria ao vestido e a torná-lo no vestido dos meus sonhos.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Joana, muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
  • Mónica
    Mónica A. Casou-se a 04/09/2022

Simpatia e muito profissionalismo

Senti-me uma princesa com o vestido escolhido por mim e com a ajuda das noivas .D.Dinis. Recomendo sem dúvida. A equipa é muito profissional, atenciosa e muito simpática.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Olá Mónica, obrigada pelo carinho partilhado e por podermos fazer parte da vossa história.
    Nunca se esqueçam de fazer pela felicidade...
    Da equipa
    Noivas D.Dinis
    Patrícia F. Casou-se a 03/09/2022

Um vestido de sonho

No dia em que escolhi o meu vestido, saí da loja a ouvir “se quiser ser feliz, tem de ser uma noiva D. Dinis”. E não só fui uma noiva feliz como ainda fiquei oficialmente a ser uma Dinis, de apelido. Não podia ter feito escolha melhor para o dia dos meus sonhos. Senti-me linda, poderosa e confiante, sem deixar de ser “eu”. Obrigada a toda a equipa!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Patrícia pelas suas palavras que nos enchem o coração. De facto só pode ser um bom presságio. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais. Beijinhos e felicidades aos noivos
    Inês G. Casou-se a 03/09/2022

Vestido de sonho

Depois de visitar mais de 10 lojas e experimentar mais de 30 vestidos, consegui finalmente ir às Noivas D. Dinis, onde a dificuldade foi escolher o vestido entre os preferidos! Todos os detalhes foram tidos em conta e o vestido ficou perfeito!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Inês pelas suas palavras e carinho. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais. Beijinhos e felicidades aos noivos
    Joana F. Casou-se a 02/09/2022

Empatia e profissionalismo!

Na loja noivas D.Dinis fui recebida com muito carinho e com um atendimento super personalizado! Senti-me sem restrições, senti-me livre de poder vestir todos os vestidos, senti-me única e por momento algum me senti mais uma cliente! Quanto á seleção de vestido disponíveis, há para todos os gostos e tipo de corpo! Existe uma magia no ar, existe uma paixão por este tema e daí o grande sucesso! Parabéns.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada Joana pelo carinho. As tuas palavras enchem-nos o coração. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais.
    Beijinhos e felicidades aos noivos.
  • Sara Duarte
    Duarte S. Casou-se a 20/08/2022

Noivas D.Dinis - A melhor loja de Noivas

A minha primeira escolha é a unica , assim que entrei na loja foi amor a primeira vista , aquele vestido estava com uma ponta de fora e foi onde o meu olhar ficou , escolhi 10 mas o primeiro foi sempre aquele . A equipa é o entendimento foram espetacular e fizeram de tudo para que o vestido fica-se no seu melhor . Muito Obrigado.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Sara, muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
    Cátia Casou-se a 20/08/2022

Maravilhosas

As meninas das Noivas D.Dinis são do mais prestável que há!
    Adorei a simpatia, o à vontade que é tão importante e a disponibilidade que têm sempre em ajudar e em se certificarem que está tudo como nós queremos.
    Foi sem dúvida onde encontrei o meu vestido de sonho que me tornou, naquele dia, numa verdadeira princesa.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada Cátia pelo carinho. As tuas palavras enchem-nos o coração. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais. Beijinhos e felicidades aos noivos.
  • Débora
    Débora G. Casou-se a 17/08/2022

Vestido de sonho

Noivas D.Dinis foi logo a minha primeira escolha. E não estava de todo errada.
    A D. Gabriela percebeu logo todos os meus gostos, as minhas necessidades, deixando-me super a vontade. Toda a sua equipa super simpática. Recomendo a 100%

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Débora pelo miminho. As suas palavras enchem-nos o coração. Gostamos de fazer parte deste momento especial. Beijinhos e felicidades aos noivos.
  • Bruna
    Bruna M. Casou-se a 13/08/2022

Casamento 13/08/2022

Vestido lindíssimo
    Equipa top, super atenciosas, muito descontraídas, super boa onda!
    Obrigada a todas.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada nós Bruna pelo carinho. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais e fazer cada dia mais e melhor para vós.
    Beijinhos e felicidades aos noivos.
    Catarina A. Casou-se a 30/07/2022

Muito bom servico

Muito bom servico , muito simpaticaa todas e vendem com muitoo amor , feliz pela minha compra

Resposta de Noivas D. Dinis:

Catarina, muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
    Rita A. Casou-se a 30/07/2022

Excelente serviço!

Encontrei o meu vestido de sonho na loja Noivas D. Dinis.
    Sempre disponíveis e com um atendimento muito profissional e cuidado.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Rita pelo carinho. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais e tornar o vosso dia ainda mais especial. Beijinhos e felicidade aos noivos.
    Susana M. Casou-se a 23/07/2022

Fui atendida com a melhor das simpatias e foram incansáveis a tentar descobrir o “tal” vestido dos meus sonhos.
    Obrigada

Resposta de Noivas D. Dinis:

Susana, muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
  • Barbara
    Barbara Casou-se a 16/07/2022

Aquele vestido....

Quando cheguei fui recebida pela simpática Gabriela, rapidamente percebeu o que eu não queria, não foi fácil a escolha do vestido, mas com a ajuda dela encontrei o meu vestido! Aquele em que me senti eu mesma! As meninas da loja foram sempre atenciosas comigo e também com a minha família, senti-me em casa.
    A loja tem imenso vestidos, para todas as carteiras e também gostos e tipos de cerimónia, sem dúvida uma loja fantástica, onde a magia acontece! Recomendo!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Barbara pelo miminho. Estavas linda.
  • Rafaela
    Rafaela S. Casou-se a 16/07/2022

Incrível atendimento

Excelente atendimento, a destacar a dona Gabriela, que além da simpatia consegue perceber as necessidades de cada noiva. E mesmo os imprevistos foram resolvidos prontamente. Recomendo!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada Rafaela pelo carinho. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais. Desejamos as maiores felicidades aos noivos!
    Ana S. Casou-se a 09/07/2022

Super satisfeita

Obviamente recomendo a 100%, amo o meu vestido, foi amor à primeira vista... Fui sempre bem atendida, tiveram sempre em conta a minha opinião e pedidos e ficou simplesmente maravilhoso. O difícil é mesmo encontrar palavras para descrever o que senti dentro dele. Só posso mesmo agradecer e garantir que o serviço é sempre o melhor. Felicidades e muito sucesso.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Ana pelo carinho. Gostamos de fazer parte destes momento e torná-los ainda mais especiais. Beijinhos e felicidades aos noivos.
  • Beatriz
    Beatriz B. Casou-se a 25/06/2022

O vestido que queria e não sabia

Experimentei vários vestidos, tinha várias ideias, mas que juntas não funcionavam. Até que vi no site o vestido e numa segunda visita experimentei e ficou logo decidido que seria aquele!
    Sem palavras para todos os detalhes do vestido!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada Beatriz pelo carinho. Gostamos de fazer parte destes momentos e torná-los ainda mais especiais. Estavas linda. Beijinhos e felicidades aos noivos.
    Sara G. Casou-se a 25/06/2022

Excelente escolha da loja Dom Dinis! O vestido foi um sucesso!

Noivas D. Dinis foi sem dúvida a minha primeira escolha e foi a melhor que poderia ter tido! O vestido é lindo e as colaboradoras da loja foram sempre super atenciosas! Recomendo muito!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada Sara pelo carinho. Gostamos de fazer parte destes momentos e torná-los ainda mais especiais. Beijinhos e felicidades aos noivos.
    Rita P. Casou-se a 18/06/2022

Serviço 5 estrelas

Serviço e tempo de resposta 5 estrelas. Aconselho vivamente. Agradeço a simpatia

Resposta de Noivas D. Dinis:

Rita, muito obrigada pelas tuas palavras que nos deixam de coração cheio. Fazemos de tudo para que fique tudo prefeito para o vosso dia especial!
    Ana R. Casou-se a 11/06/2022

Maravilhosos!

Foi nas Noivas D. Dinis que me apaixonei por um vestido, não tinha acontecido em mais lugar nenhum! E quando O vesti, tão diferente de tudo o que tinha procurado até então, soube que tinha de ser aquele! Era lindo e maravilhoso e tudo o que podia pedir! Todas as colaboradoras foram incansáveis comigo, super simpáticas e atenciosas! Só tenho a agradecer por me terem ajudado a sentir uma princesa!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Ana pelo carinho. As suas palavras enchem-nos o coração. Gostamos de fazer parte destes momentos e torna-los ainda mais especiais. Beijinhos e felicidades aos noivos.
    Maria S. Casou-se a 11/06/2022

Excelente!

Conseguiram fazer um vestido em tamanho XXXL, que me assentou como uma luva, à imagem de um exemplo que tirei da internet, confortável, lindo! Só ouvi elogios ao vestido dos meus convidados.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Maria pelo carinho. Ficamos tão felizes com estas palavras. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais. Beijinhos e felicidades aos noivos.
    Mafalda N. Casou-se a 09/06/2022

Profissionais incríveis

Desde o primeiro momento que foram incríveis! Deram imensos modelos para experimentar e ideias de como modificar os vestidos.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Mafalda pelas suas palavras!
    Fazemos de tudo para vos ajudar neste dia especial. Votos de felicidade!
    Vanessa M. Casou-se a 04/06/2022

Vestido perfeito!

Obrigada por toda a paciência! Foram muito queridas e muito flexíveis! Adorei o vestido! Obrigada!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Vanessa pelas suas palavras!
    Fazemos de tudo para vos ajudar neste dia especial. Desejamos as maiores felicidades aos noivos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?