Noivas D. Dinis
Avenida Combatentes da Grande Guerra, 61 2400-123 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Noivas D. Dinis

• Alexandra

Alexandra · Casou-se a 01/08/2020

A melhor loja de noivas

Excelentes profissionais. Têm uma panóplia imensa de vestidos para todos os gostos e feitios. A relação qualidade/preço é excelente. Quero agradecer a todas as meninas da loja e em especial à dona Lurdes por toda a dedicação e simpatia e pelo atendimento super personalizado. Acima de tudo, por me terem feito um vestido lindo. Foi mesmo amor à primeira vista. Obrigada por tudo!

Enviado a 03/08/2020

Resposta de Noivas D. Dinis:

Olá Alexandra, obrigada pelo carinho. Gostei muito de fazer parte da vossa história. Que a magia deste dia esteja sempre presente nas vossas vidas. Beijinhos, sejam felizes.
  • Mónica

Mónica Reis · Casou-se a 29/02/2020

Adorei a experiência

Funcionárias super atenciosas e atentas aos pormenores. Ouvem as noivas e tentam ajudar imenso. Ampla variedade de vestidos. Encontrei o vestido de sonho rapidamente.

Enviado a 05/04/2020

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Mónica, por nos escolheres para fazer parte deste dia especial. Desejamos a maiores felicidades aos noivos.

Joana Rodrigues · Casou-se a 02/11/2019

A melhor loja de Leiria

Fizeram tudo como eu desejava, senti-me uma verdadeira princesa no meu dia! Todas muito simpáticas, prestáveis e atenciosas.

Enviado a 27/11/2019

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Joana, pela sua opinião. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais. Estava linda. Felicidades aos noivos. Beijinhos de toda a equipa das Noivas D. Dinis.

Marta Carvalho Domingues · Casou-se a 26/10/2019

Adorei todas as senhoras que me ajudaram a escolher o vestido. Sempre prontas a ajudar no que fosse preciso. E muito boa a relação qualidade/preço.

Enviado a 08/12/2019

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Marta, pela sua simpatia. Gostamos de fazer parte deste momentos especiais e fazer com que o seu dia seja inesquecível.
    Beijinhos e felicidades aos noivos.
  • Vânia

Vânia Ferreira · Casou-se a 19/10/2019

O meu vestido de princesa

Desde a primeira visita à loja que adorei tudo, desde o atendimento à simpatia das funcionárias. Ajudaram-me na escolha do meu vestido de sonho, facilitando as minhas escolhas que não iam ao encontro do que se usa nesta altura. Correu tudo muito bem, pois o meu vestido foi feito de raiz. A costureira foi fantástica e o vestido ficou perfeito. Recomendo a 100%.

Enviado a 02/12/2019

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada pelo seu carinho! Gostamos de fazer parte destes momentos especiais e fazemos de tudo para que o vosso dia seja ainda mais único. Beijinhos e felicidades aos noivos.

Mariana · Casou-se a 11/10/2019

Muita oferta

Fui longe buscar o vestido, mas era único! Cumpriram todos os prazos e foram bastante prestáveis.

Enviado a 28/11/2019

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Mariana, pelas suas palavras. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais. Beijinhos e felicidades aos noivos.

Ana Correia · Casou-se a 05/10/2019

O vestido dos meus sonhos!

Encontrei à primeira o meu vestido de sonho! Os vestidos têm muita qualidade!
    Foi sempre um prazer ir à loja, somos tratadas como princesas. São todas muito profissionais e simpáticas. Agradeço por tudo! Foi um dia mágico e senti-me uma princesa graças ao meu vestido!

Enviado a 07/10/2019

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Ana, pelo seu carinho! Fazemos de tudo para que o vosso dia seja ainda mais especial e gostamos de fazer parte dele. Nós é que agradecemos a sua preferência. Beijinhos e felicidades aos noivos.

Carina Quaresma · Casou-se a 07/09/2019

Fantástico!

Depois de ter tido várias experiências negativas noutros estabelecimentos, a simpatia e profissionalismo nesta loja permitiu-me escolher o vestido perfeito para o meu casamento. Estando a viver no estrangeiro foi-me frequentemente difícil fazer as marcações, mas a flexibilidade e atenção na loja permitiram-me fazer todas as provas atempadamente. Um obrigado muito especial à Gaby que foi quem me atendeu do princípio ao fim.

Enviado a 25/11/2019

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Carina, pelo seu carinho.
    Gostamos de fazer parte destes momentos especiais e fazemos de tudo para que tenham um dia de sonho.
    Beijinhos e felicidades aos noivos.

Ana Catarina Formiga · Casou-se a 31/08/2019

Excelentes profissionais

Na decisão de escolher o vestido de noiva, vi muitas lojas, mas foi nas noivas dom Dinis que me senti realmente noiva, o tratamento que tem para com cada noiva é excelente, a Gabriela foi incansável fazia sempre com que eu me sentisse bem com o vestido pois até ao grande dia não me identificava com o mesmo e a Gabriela dizia que eu estava linda. Recomendo a 100%

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Catarina pelas suas palavras. Gostamos de fazer parte destes momentos especiais. Ajudar a escolher o vosso vestido de sonho. Beijinhos e felicidades aos noivos.

Carina Brás · Casou-se a 25/08/2019

o vestido da noiva

Desde do início somos tratadas com individualidade, profissionalismo e muito mimo. Consegue perceber o que queremos apesar que no meu caso foi o vestido que me escolheu. Experimentei uns 3 para perceber qual o modelo que me iria favorecer. Havia lá um vestido que não queria experimentar, pois queria algo menos arrojado. Saí da loja e deixei um vestido encomendado dentro do que tinha imaginado, mas a Cláudia veio ter comigo a rua para experimentar àquele vistoso. Não queria, mas lá me convenceram... Depois de o vestir e me olhar no espelho, as lágrimas começaram a cair. Era este. Foi muito giro e inesquecível.
    Obrigada Gabriela e Cláudia.

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Carina, pelas suas palavras! Gostamos de fazer parte destes dias especiais. Enche-nos o coração saber que a conseguimos ajudar a escolher o seu vestido de sonho. Beijinhos e felicidades aos noivos!