Opiniões de Noivas D. Dinis

• Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt

• Dalila
    Dalila P. Casou-se a 23/10/2021

Simplicidade

Realmente quando procuramos um vestido de noiva, esperamos sempre encontrar 'aquele' vestido. Ora, isto não é bem uma tarefa fácil, são precisas pessoas de gosto e trato excecional para que consigamos fazê-lo. Nas Noivas D. Dinis é fácil, trabalham connosco maravilhosamente, rapidamente percebem o que somos, o que procuramos (muitas vezes diferente do que levamos em mente). No meu caso, a simplicidade ganhou. Adorei!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Bom dia Dalila, obrigada pela sua opinião deixada, como é importante para nós a conseguirmos ajudar a realizar sonhos!
    Para os noivos as maiores felicidades.
    O amor constrói-se dia a dia.
    Beijinhos,
    Ana D. Casou-se a 23/10/2021

A realizar sonhos

Com um serviço de excelência, sempre disponíveis para qualquer imprevisto.
    De uma atenção sem igual. Não poderia ter escolhido melhor loja para comprar o meu vestido.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Olá Ana, obrigada por podermos fazer parte da vossa história e que tenha corrido tudo bem.
    Obrigada pela opinião deixada.
    Aos noivos muitas felicidades. Beijinhos.
    Joana C. Casou-se a 16/10/2021

Vestido perfeito

As Noivas Dom Dinis conseguiram ajudar-me a encontrar o “meu” vestido! Ouviram sempre os meus medos e ajudaram nos ajustes necessários! Recomendo a 100%! Obrigada.

Resposta de Noivas D. Dinis:

E que linda estavas, Joana. Muito obrigada por podermos fazer parte do seu dia de sonho.
    Joana R. Casou-se a 02/10/2021

Vestido perfeito

Graças ao atendimento e relacionamento das consultoras o primeiro vestido que experimentei foi o vestido que levei no meu dia de casamento. Nunca houve pressão apenas compreensão. Apenas mostraram vestidos relacionados com o que tinha pedido e mostrado. Perceberam de imediato o meu gosto e desde o inicio soube que dariam o máximo para que eu me sentisse confortável. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Olá Joana, obrigada pelo carinho. Estavas linda... Como é bom recebermos estes miminhos... Obrigada por podermos fazer parte da vossa história.
    Muitas felicidades.
    De toda a equipa Noivas D. Dinis
    Tânia Casou-se a 02/10/2021
    Tive o vestido mais lindo que já vi na minha vida, foram sempre atenciosas e gostei muito do atendimento. Dancei com ele o dia todo. Recomendo.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Que linda que estavas Tânia. Que ar de felicidade... De toda a equipa Noivas D. Dinis desejamos que esta felicidade perdure por muitos anos na vossa vida. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia.
    Um beijinho.
    Filipa R. Casou-se a 02/10/2021

Melhor escolha possível!

Recomendo esta loja a qualquer mulher que queira brilhar no seu casamento! Muita atenção e colaboração por parte das colaboradoras em todos os detalhes solicitados, nas várias questões colocadas e também paciência para minimizar o nervosismo por parte das noivas! Uma excelente escolha!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada pelo carinho Filipa! Estavas linda. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. De toda a equipa Noivas D. Dinis desejamos as maiores felicidades aos noivos. Um beijinho
    Patrícia B. Casou-se a 18/09/2021

Excelente equipa!

Excelente, excelente, excelente. Desde o atendimento e preparação do vestido! Obrigada por tudo, o meu vestido ficou lindo.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada pelas palavras, querida Patrícia. Estavas linda.
    Rita N. Casou-se a 18/09/2021

Casamento de sonho

Toda a noiva quer um dia de sonho, o meu foi muito para além do que sonhei. E sem dúvida a escolha do vestido foi um pormenor que fez toda a diferença. Só posso dizer que me senti mais do que uma princesa, senti-me uma mulher confiante, segura e poderosa. Fui recebida nas Noivas D. Dinis pelas minhas eternas fadas madrinhas. Estarão sempre no meu coração, pelos conselhos, saber fazer e a disponibilidade. O vestido, não tenho palavras. No dia do casamento só ouvia "uau, que lindo, que vestido é esse, que noiva linda!" Obrigada, Noivas D. Dinis! Recomendarei eternamente estas fadas madrinhas!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Rita pelo carinho! Vocês fazem com que façamos todos os dias mais e melhor para que o vosso dia seja ainda mais especial. Adoramos fazer parte destes momentos especiais. Beijinhos e felicidades aos noivos.
  • Helena
    Helena F. Casou-se a 18/09/2021

Simplesmente espetacular

Escolhi um vestido sereia para a festa. Mal pus os olhos no vestido, soube imediatamente que teria de ser meu. Comprei-o, sem o experimentar. Apenas enviei as medidas para perceber o tamanho. Bem, caiu-me tudo ao vê-lo. Lindo, elegante, sublime. Fizeram imensos elogios ao vestido. Foi a melhor coisa que fiz. Fiquei mais liberta para dançar e ninguém estava a contar com o segundo vestido. Muito obrigada à dona Lurdes e a todas as colaboradoras. Foram perfeitas.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Olá Helena, obrigada pelo seu carinho e confiança depositada em nós mesmo sem nos conhecer pessoalmente. Adoramos poder fazer parte da vossa história. Muitas felicidades aos noivos.
  • Neuza
    Neuza P. Casou-se a 11/09/2021

O vestido de sonho

Casei-me num ano de pandemia. Importante relembrar que vivo numa ilha pequena (São Miguel, Açores) e na ilha não existe grande variedade de vestidos de noivas, para além de que, todos os que têm são caríssimos. Então, comprei o meu vestido oniline, através das redes sociais. A página realizou diretos e fez uma videochamada privada, pelo que me ajudou muito nessa decisão tão difícil, a de escolher o vestido certo. É lindíssimo! Confesso que inicialmente não me senti totalmente confiante em adquirir oniline, porque era tudo uma incerteza, podia não servir, não ser de boa qualidade, etc., mas a loja "Noivas D. Dinis" transmitiu-me muita confiança, disponibilidade e muita simpatia. Tem uma coleção lindíssima de vestidos, visitam a página/loja. Contudo, só tenho a agradecer a toda a equipa.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Olá Neuza, obrigada por teres confiado em nós nesta tua decisão e num dia tão importante e marcante das vossas vidas. De toda a equipa das Noivas D. Dinis muitas felicidades. Beijinhos e muito obrigada
  • Maressa
    Maressa D. Casou-se a 04/09/2021

Vestido dos sonhos

Não se tem muito a dizer quando se encontra algo que sonhou a vida toda, atendimento nota 10 e vestido de princesa.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada pelas suas palavras.
    Ana R. Casou-se a 04/09/2021

Espetacular!

Comprei o meu vestido nas Noivas D. Dinis e o atendimento foi fantástico. Encontrei o vestido dos meus sonhos graças a elas que alteraram tudo o que lhes pedi. Muito obrigada pela vossa simpatia e profissionalismo.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Ana pelo carinho! Fazemos de tudo para que o vosso dia seja ainda mais especial. Gostamos de fazer parte destes momentos! Beijinhos e felicidades aos noivos.
  • Marisa
    Marisa L. Casou-se a 04/09/2021

Recomendadíssimo

Desde a escolha do vestido à prova do mesmo e às alterações, tudo correu 5 estrelas, sem qualquer problema. A equipa é excecional e coloca-nos super à vontade com tudo. A escolha do meu vestido foi um prazer, não um stress como já ouvi muitas noivas contar. Muito, muito obrigado à Noivas D. Dinis.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigado pelas suas palavras, querida Marisa. Foi um prazer fazer parte do vosso dia de sonho.
    A equipa das Noivas D. Dinis deseja aos noivos as maiores felicidades.
    Um beijinho grande.
  • Ana S
    Ana T. Casou-se a 21/08/2021

21 de agosto de 2021

Fiz muitos km para visitar esta loja, mas valeu a pena pela diversidade de modelos encontrados e pela paciência da dona Lurdes e da Gabriela. Fui a esta loja à procura de um modelo específico, mas saí de lá com outro totalmente diferente, igualmente lindo, mas mais confortável. Comprei o vestido em janeiro de 2020 supostamente para o casamento ser em agosto do mesmo ano, com a pandemia foi preciso adiar, pediram-me que fosse buscar o vestido à loja se tivesse condições de o guardar em casa, compreendi, arranjei forma de o guardar pendurado e livre de humidades, e a 3 semanas do casamento lá fui eu, levar o vestido à loja, fazer a prova, o vestido estava enorme, mas tudo se resolveu, não sei de onde vieram as mãozinhas de fada, mas o vestido ficou perfeito para o dia.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada, querida Ana, pelo carinho destas palavras. Foi um gosto enorme poder participar neste seu grande dia! Muito obrigada por tudo! Um beijinho enorme repleto de muitas felicidades,
    Tânia F. Casou-se a 15/08/2021

Deslumbrante loja e colaboradoras

Para mim a melhor loja. Atenciosas desde o primeiro minuto. Agradeço publicamente toda a atenção para mim. Serão sempre a minha primeira opção. Recomendo, de coração. Beijinho,
    Tânia
    Noiva 15 agosto 2021

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada pelo carinho, querida Tânia. Foi para nós um orgulho fazer parte deste dia! Muito obrigada por tudo! Um beijinho enorme repleto de muitas felicidades,
    Ana P. Casou-se a 07/08/2021

Felicidade com brilho!

A minha experiência na Noivas D. Dinis foi excecional, toda a equipa é fantástica, têm vestidos lindos e muitos acessórios. As minhas expectativas foram totalmente superadas. A Ana foi fenomenal e rapidamente encontrámos O vestido dos meus sonhos e assim O Felicidad foi o eleito de 3 vestidos experimentados, no qual pedi para acrescentar um toque de brilho. Obrigada.
    Inês M. Casou-se a 07/08/2021

Maravilhosas

Não há muito mais que possa dizer acerca das Noivas D. Dinis para além de maravilhosas, de um profissionalismo fantástico e de uma simpatia única! Graças a elas, encontrei o meu vestido de sonho e no qual me senti uma verdadeira princesa. Todo um acompanhamento personalizado, sempre com uma opinião sincera e que faz toda a diferença na escolha do tal vestido. A Gabriela foi maravilhosa e espelha bem toda a experiência que tem. Muito obrigada!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, querida Inês, a nossa princesa de sorriso contagiante. Que palavras que nos enchem o coração.
    Em nome de toda a equipa, as maiores felicidades aos noivos.
    Um beijinho grande
    Marta L. Casou-se a 07/08/2021

Magníficas

Muito atenciosas para que estaremos no ponto no nosso dia! Vestidos lindos, funcionárias simpáticas, adorei.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada pelo carinho Marta. Estava lindíssima! Foi para nós, um orgulho enorme fazer parte deste dia! Muito obrigada por tudo! Um beijinho enorme repleto de muitas felicidades,
  • Natacha
    Natacha Casou-se a 07/08/2021

Vestido de sonho

Quem quer um vestido de sonho, tem que ir às noivas D. Dinis. Um serviço excelente, sempre prontas a ouvir a noiva e dar vida as ideias. Serviço 5 estrelas. Obrigada, o meu vestido (feito à minha medida) estava um sonho.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada Natacha pelo carinho. Foi um gosto enorme poder participar neste seu grande momento! Muito obrigada por tudo! Um beijinho enorme repleto de muitas felicidades,
  • Solange
    Solange R. Casou-se a 07/08/2021

Muito atenciosas

Visitei esta loja à procura de acessórios para noivas e encontrei lá a minha tiara perfeita. Muito obrigada.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada, Solange, pelo seu carinho e atenção!
    Um beijinho enorme repleto de muitas felicidades aos noivos.
    São os votos da equipa das Noivas D.Dinis
  • Dalila
    Dalila Casou-se a 31/07/2021

Vestidos lindíssimos

Sem dúvida que fiz a escolha certa ao comprar o meu vestido nas noivas D. Dinis, fui super bem recebida o vestido ficou exatamente como queria, super recomendo, profissionais de topo! Para não falar do vestido da minha sobrinha, a menina das alianças, estava uma princesa. Obrigada!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigada pelas suas palavras Dalila. Estava linda.
    De toda a equipa Noivas D. Dinis desejamos aos noivos as maiores felicidades.
    Um beijinho.
    Daniela D. Casou-se a 31/07/2021

Como num sonho --------- Like a dream!

Estou muito grata por ter encontrado esta bela loja com uma equipa ainda mais bonita - dentro e fora. A equipa é amável, flexível, precisa e, o mais importante, honesta. Eles nunca me teriam deixado sair da loja com um vestido que não me satisfizesse a mim ou aos meus desejos ou que não se adequasse ao meu corpo. Senti-me tão bonita no dia do meu casamento por causa do meu deslumbrante vestido, que - para mim - era simplesmente perfeito. Tinha tantos desejos de alteração e não havia "Isto é impossível" ou "Não há mais tempo para essa alteração". Existe uma grande variedade de todos os tipos de vestido, por isso tenho a certeza de que qualquer pessoa é capaz de encontrar aqui o seu ajuste perfeito. Posso definitivamente recomendar esta loja e tenho a certeza que um dia voltarei para encontrar outro vestido para a cerimónia de renovação dos votos.
    -------------------------------------------
    I am so grateful to have found this beautiful store with an even more beautiful team - inside and outside. The team is kind, flexible, accurate and, most important, honest. They would have never let me leave the store with a dress that would not suit me or my wishes or which would not fit my body. I felt so beautiful on my wedding day because of my stunning dress, which - for me - was simply perfect. I had so many alteration wishes and there was no "This is impossible" or "There is no time left for that alteration". There is a wide range of every dress type, so I am sure that anyone is able to finde its perfect fit here. I can definitely recommend this store and I am sure I will come back one day to find another dress for the a vow renewal ceremony.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Estava maravilhosa Daniela! Que gosto enorme fazer parte deste dia lindo! Muito obrigado por tudo! A equipa das Noivas D. Dinis deseja as maiores felicidades aos noivos. Um beijinho grande
  • Selma
    Alexandre Casou-se a 03/07/2021

Equipa fantástica

Encontrei um equipa extraordinária e profissional que me ajudou a escolher o meu vestido de sonho! Em especial, o meu agradecimento à Gabriela por toda a dedicação e simpatia.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Muito obrigado pelas suas palavras. Estava uma noiva maravilhosa.
    Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia de sonho.
    Muitas felicidades aos noivos.
    Um beijinho grande de toda a equipa Noivas D. Dinis
    Maria E. Casou-se a 18/06/2021

Os melhores

Logo na primeira visita, encontrei o meu vestido de sonho. Fui muito bem atendida. Têm uma variedade imensa de vestidos, cada um mais bonito que o outro. A simpatia das funcionárias é excecional. Muito obrigada à dona Lurdes, à Gabriela e à Ana, que me foram acompanhando em todo o processo. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada nós Maria pelo carinho. Foi um gosto enorme poder participar neste seu grande momento!
  • Vieira
    Vieira D. Casou-se a 12/06/2021

Satisfazem qualquer noiva!

Equipa profissional, vasta coleção que permite escolher entre todos os tipos de vestidos possíveis e imagináveis! Atendimento personalizado e cuidadoso de forma a dar o vestido de sonho a qualquer noiva! Recomendo fortemente!

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Vieira D. pelo carinho. Foi um gosto enorme poder participar neste seu grande momento!
  • Da Silva
    Bruna S. Casou-se a 06/06/2021

O vestido do dia

Onde os melhores vestidos de noivas se encontram. Apesar de longe da capital, decidi escolher esta loja pela enorme variedade de estilistas e preços que possuíam. Acabei por escolher o meu vestido de sonho que não sabia possível existir, muito mais em Portugal.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Bruna pelo carinho. Foi um gosto enorme poder participar neste seu grande momento!
    Daniela M. Casou-se a 05/06/2021

Excelente serviço

Muito atenciosas desde o primeiro momento. Não poderia ter escolhido outro fornecedor. Obrigada de coração.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada nós Daniela, é com muito orgulho que recebo a sua opinião cheia de carinho. Foi um gosto enorme poder participar neste seu grande momento!
    Susana Casou-se a 15/05/2021

Noivas D. Dinis: a excelência

É fácil encontrar o vestido dos nossos sonhos nas Noivas D. Dinis. Excelentes profissionais que, com a sua experiência e bom gosto, tornam cada noiva numa mulher especial. Atentas a todos os pormenores, fizeram as alterações necessárias para chegar ao vestido dos meus sonhos.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Susana, é com muito orgulho que recebo a sua opinião cheia de carinho. Foi um gosto enorme poder participar neste seu grande momento!
    Tania L. Casou-se a 08/05/2021

Fantástico!

Muito, muito feliz por ter comprado o meu vestido convosco. O cuidado e profissionalismo nas provas, os inúmeros ajustes ao vestido, as alterações de data. Houve flexibilidade e simpatia do início ao fim. Só tenho de agradecer, pois foram de uma gentileza inigualável. Recomendarei sempre a vossa loja. Beijinho e muito sucesso.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Obrigada, Tânia, é com muito orgulho que recebo a sua opinião cheia de carinho. Foi um gosto enorme poder participar neste seu grande momento!
  • Elia
    Elia R. Casou-se a 22/12/2020

Vestido dos meus sonhos

Muito profissionais, bons conselhos, bons preços. Muita qualidade e escolha.

Resposta de Noivas D. Dinis:

Estava linda, Elia. Obrigada por nos escolher para fazer parte desse dia em especial. Felicidades aos noivos. Beijinhos de toda a equipa.