Noir Noivas

18 opiniões | Funchal (Madeira)

Opiniões de Noir Noivas

Lisa S. · Casou-se a 03/07/2021

Excelente, recomendo!

Só tenho coisas positivas a escrever referente à minha experiência na loja Noir Noivas desde o primeiro dia. O serviço é excelente, elas são muito profissionais e simpáticas. Não só ajudam a encontrar o vestido para o nosso dia especial, mas também dão informação de como devemos sentar e agarrar no vestido e como devemos posicionar o ramo! Além disso, fazem a festa connosco quando dizemos "yes to the dress" e brindamos juntas. Obrigada à equipa Noir Noivas, são uma equipa incrível, recomendo imenso.

Enviado a 26/07/2021

Resposta de Noir Noivas:

"As pessoas que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós."
    Obrigada por nos ter deixado entrar na vossa história de amor.

Cláudia F. · Casou-se a 03/07/2021

Sensacional

Elegância, glamour, delicadeza, profissionalismo, empatia, simpatia, qualidade, brio, leveza de espírito, bom gosto! Atenção aos pormenores. Atendimento personalizado e de qualidade. Recomendo vivamente, porque vão se sentir especiais e únicos, de certeza!

Enviado a 02/12/2020

Resposta de Noir Noivas:

Obrigada por nos ter deixado entrar na vossa história de amor.
  • Mónica

Mónica A. · Casou-se a 26/06/2021

Serviço de excelência

Muito simpáticas, acolhedoras, sempre prontas para ajudar e muito pacientes. Com uma variedade de vestidos tão lindos. E para sempre irá ficar na minha memória o meu vestido, no qual me senti uma verdadeira princesa. Recomendo a todas as próximas noivas que façam a escolha certa, escolhendo vocês! Obrigada do fundo do meu coração.

Enviado a 29/06/2021

• Andy

Andy A. · Casou-se a 26/06/2021

Andreia & David

Agradeço por toda a dedicação para a escolha do vestido incrível para este dia.

Enviado a 28/06/2021

• Rubina

Rubina · Casou-se a 19/06/2021

Estou muito satisfeita com o trabalho, as pessoas e os vestidos da Noir. São muito dedicados a cada pormenor. Aconselho vivamente.

Enviado a 28/06/2021

Carina P. · Casou-se a 12/06/2021

Vestidos lindíssimos

Equipa fantástica, atendimento personalizado, muita simpatia, trabalho 5 estrelas. Fui a primeira noiva a escolher o vestido logo no segundo dia de abertura da loja em setembro de 2019, finalmente, o meu dia chegou no dia 12 de junho 2021. Tenho um carinho muito especial pela Olga e pela Rosa, já choramos juntas de emoção no dia da escolha do vestido, também já choramos de tristeza quando tudo foi cancelado devido à pandemia. Este ano voltámos a chorar de alegria e emoção por concretizar este meu grande sonho! Muito obrigada a todas.
    Olga, Rosa e Natércia, vocês estão no meu coração.

Enviado a 21/06/2021

Olá, Carina!

Ema B. · Casou-se a 29/05/2021

O vosso vestido está aqui!

Eu marquei a primeira consulta com a Noir Noivas e fui sem expetativas escolher um vestido para o meu casamento, pois não conhecia a loja e era a minha segunda vez a ver vestidos de noiva. Na minha primeira consulta noutra loja foram capazes de destruir as minhas esperanças de encontrar o meu vestido de sonho e quase obrigaram-me a comprar o que havia em loja (experimentado sabe-se lá quantas vezes), porque não dava tempo para encomendar algo novo (mesmo com 7 meses de antecedência), sem comentar o valor que pediam por algo praticamente de segunda mão. A partir do momento que entrei na loja Noir Noivas, senti-me confortável e bem acolhida, a loja em si é esteticamente agradável. Fui bem recebida pela Olga e a sua colaborada e avisaram-me que, independentemente dos modelos de vestidos expostos em loja, podia personalizá-los e teria o meu vestido novo e feito só para mim. Fiquei radiante, encontrei o que estava à procura e depois de decidirmos as personalizações, eu disse sim ao meu vestido! Foi uma excelente e inesquecível experiência para mim e também para as minhas acompanhantes. Correu tudo na perfeição, fui sempre bem recebida durante todo o processo e com atendimento personalizado e o meu vestido, quando chegou, era incrível e como idealizei. Recomendo este serviço, pois é digno de realeza, desde o atendimento aos vestidos deslumbrantes e até aos pequenos pormenores como a tua liga personalizada e oferta de outros produtos/serviços.
    Não percam o vosso tempo noutro local!

Enviado a 21/06/2021

Olá, Ema!
    Obrigada por nos teres deixado fazer parte da tua história.

Catarina L. · Casou-se a 29/05/2021

Melhor opção para noivas

Comprei o meu vestido de noiva este ano na Noir e todo o atendimento foi de cinco estrelas, desde a escolha às provas, à rapidez de resposta e ao profissionalismo e simpatia em todo o processo!

Enviado a 16/06/2021

Olá, Catarina!

Cláudia · Casou-se a 08/05/2021

Absolutamente fantástico!

Não poderia estar mais feliz com a escolha da Noir Noivas! O atendimento foi fantástico e foram super profissionais. Os vestidos de noiva eram lindos de morrer, dignos de uma verdadeira princesa! Obrigada por tornarem o meu dia ainda mais especial.

Enviado a 16/06/2021

Olá, Cláudia!
  • Laura

Laura P. · Casou-se a 26/09/2020

Vestido de sonho!

Entreguei nas mãos da Olga este dia super importante e não me desapontou nunca. Acompanhou todos os meus passos e até dos meus convidados, tratou dos vestidos com a elegância e requinte! Fizemos alterações no vestido e ficou um mimo! E o véu foi mesmo a cereja no topo do bolo! A Olga tem muito bom gosto e recomendo vivamente!

Enviado a 10/11/2020

Sofia C. · Casou-se a 19/09/2020

O vestido perfeito!

A Noir Noivas, nomeadamente a Olga e a sua equipa, atendem as suas clientes de forma simpática, disponível e personalizada. A Olga ajudou-me imenso a fazer a escolha do vestido mais adequado, tendo em conta as minhas preferências, o conceito do casamento e a localização da cerimónia. Foi muito fácil escolher o vestido! Adicionalmente, também me ajudou a pensar no resto do visual (cabelo, acessórios e sapatos) e o mesmo se aplicou às mães, para que tudo estivesse em harmonia no dia. Por sua vez, também garantiram o meu conforto e senti-me sempre acompanhada e segura da minha escolha desde o primeiro ao último dia, literalmente. Fiquei extremamente satisfeita pelo que só posso recomendar a Noir Noivas! Muito obrigada por tudo, do início ao fim!

Enviado a 03/10/2020

Resposta de Noir Noivas:

Obrigada por nos teres deixado fazer parte da sua história.
  • Nicole

Nicole G. · Casou-se a 06/09/2020

Vestidos de sonho

Escolher um vestido no meio de tantos lindos não foi fácil, mas com o apoio da Olga conseguimos! Atendimento simplesmente divinal! Sempre prontos para ajudar! Costureira super simpática! Parabéns!

Enviado a 22/09/2020

Mécia P. · Casou-se a 15/08/2020

Atendimento ótimo por parte de toda a equipa e sempre com todas as atenções.
    Vestidos lindos e diferentes e preços super acessíveis! Recomendo! Obrigada, Olga e equipa.

Enviado a 10/09/2020

Mariana A. · Casou-se a 08/08/2020

Recomendo, 5 estrelas

Excelente serviço, excelentes profissionais, sempre a satisfazer o cliente!

Enviado a 07/09/2020

• Renata

Renata C. · Casou-se a 06/06/2020

Super recomendo

Ótimo atendimento, vestidos lindíssimos, boa disposição, disponibilidade fantástica. Não podia ter escolhido melhor para este dia tão especial. Obrigada por todo o carinho, simpatia e disposição.

Enviado a 23/06/2020

Duarte · Casou-se a 07/03/2020

Serviço perfeito

Simpatia, profissionalismo, criatividade, disponibilidade. Alguns dos ingredientes que têm à sua espera e que culminam na concepção perfeita do que procuramos e desejamos.

Enviado a 23/06/2020

Cláudia · Casou-se a 07/03/2020

Casamento Cláudia e Fábio

Recomendo vivamente. Simplesmente maravilhoso. Equipa fantástica, profissionalismo e simpatia excecionais. Grata de coração.

Enviado a 09/03/2020

Olá, Cláudia!