Opiniões de Noir Noivas

Funchal, Madeira

• CAROLINA
    Carolina G. Enviado a 29/04/2024

Um atendimento muito personalizado e atencioso, gentileza e simpatia além de todo o profissionalismo e sem dúvida a Olga uma expert no assunto. Sem dúvida alguma que realça ainda mais a "beleza e magia" dos vestidos, fazendo a noiva sentir-se ainda mais especial e bela.

Querida Carolina,
    A satisfação das nossas clientes é a nossa missão e é pelo reconhecimento que nos esforçamos para o cumprimento dessa missão todos os dias.
    Clientes como a carolina nos inspiram pela boa energia e pela sua entrega ao nosso conceito; que é criar laços e não vender apenas vestidos.

"Aqueles que passam por nós não vão sós nem nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós."
  • Gabriela
    Gabriela S. Enviado a 12/05/2024

Super aconselho!

Posso afirmar que o Staff é incrível e super profissional. Tornam toda a experiência agradável.

Querida Gabriela,
    Clientes como a Gabriela nos inspiram pela boa energia e pela sua entrega ao nosso conceito; que é criar laços e não vender apenas vestidos.

Jéssica Enviado a 15/04/2024

Incrível ❣️

Excelente atendimento, excelentes profissionais!
    Desde a primeira prova de noiva que soube que era na noir que teria o meu vestido de noiva! Vestidos lindos, inovadores, irreverentes e muito elegantes!

Querida Jéssica,

A satisfação é a nossa missão e é pelo reconhecimento dos clientes que nos esforçamos para o cumprimento dessa missão todos os dias.
    Obrigada pela confiança.

Desejamos uma vida repleta de boas energias e muito amor no coração.
    Carla S. Enviado a 05/05/2024

Serviço fantástico

Adoramos o serviço da loja desde a parte da noiva, à parte do noivo e convidados. Muito satisfeitos com as funcionarias e a dona pois conseguiram nos aconselhar e ajudaram nos muito na escolha das nossas roupas. O nosso muito obrigado
    Recomendo

Querida Carla,

• Ângela
    Ângela A. Enviado a 29/03/2024

Dedicação e encanto

Senti-me uma princesa durante todo o processo. Os meus pedidos foram desejos realizados!
    Cada detalhe, cada pormenor teve cuidado, carinho, dedicação. Nunca me senti pressionada em nada e os vestidos eram cuidados como relíquias, algo que não aconteceu noutros espaços comerciais a que fui previamente.
    Recomendo vivamente a Noir!
    Bónus: além de vestidos de noiva tem vestidos de cerimónia incríveis para as convidadas, damas e fatos para noivo!

Querida Ângela,

Obrigada pela confiança.

Desejamos uma vida repleta de boas energias e muito amor no coração.
    Alexandra C. Enviado a 18/11/2023

Obrigada Noir

Um grande obrigada a toda a equipa D. Olga e à Fátima pelo serviço prestado na escolha do meu vestido, e também no final nas alterações finais. Sempre em cima do vestido para tudo estivesse pereito.

Querida Alexandra!

Obrigada pela confiança e por nos ter deixado fazer parte de um dia tão lindo e especial como o vosso casamento.
    Liliana Enviado a 29/10/2023

Vestido e fato dos noivos

A equipa noir foi incansável connosco.
    Escolhemos as nossas vestimentas nos dias e horários compatíveis com a nossa disponibilidade.
    Marcamos mais que uma prova só para ter a certeza que continuávamos a gostar das nossas escolhas e a equipa colaborou muito simpaticamente.
    Atenderam aos nossos pedidos e desejos.
    Foram super simpáticas do primeiro ao último minuto.
    Fizeram todos os ajustes necessários dentro dos prazos estabelecidos e preocuparam-se em organizar essas provas, tirando-nos essa preocupação.
    Obrigada noir.

Querida Liliana!

• Telma
    Telma M. Enviado a 08/01/2024

Loja dos vestidos “Disney” 🤍✨

A Noir, foi a melhor loja para encontrar os vestidos tal como eu gosto! Nesta loja é possível encontrar tanto vestido lindíssimo 🤩 Eu, que não resisti, comprei logo 2!! 😁 Ambos são exatamente aquilo que procurava! Sentia-me literalmente uma princesa Disney quando os vestia! Toda a equipa da loja é espetacular, adorava ir lá, não só para acertar os vestidos, como também para passar um bom bocadinho com as meninas! A Olga foi a melhor conselheira que podia ter tido! Conseguiu perceber logo o meu gosto e cada vestido que me mostrava eu adorava cada vez mais, até que por fim, consegui escolher os ideais! 🥰 Obrigada a todas!
    O fato do noivo também foi comprado na loja NOIR e é espetacular! Lindo e assentou no meu marido perfeitamente!
    A NOIR é qualidade, beleza, brilho, alegria e simpatia, numa só loja! 🤍

Querida Telma,

Nós não temos apenas clientes, mas sim pessoas que passam por nós e nos deixam a certeza que estamos no caminho certo porque
    a satisfação é a nossa missão e é pelo reconhecimento dos clientes que nos esforçamos para o cumprimento dessa missão todos os dias.
    Muito obrigada por nos terem deixado fazer parte da vossa história de amor.
    Donata S. Enviado a 10/10/2023

O vestido perfeito

Não é so a compra de um vestido. É toda uma experiência. E o engraçado é que saí da loja com um vestido completamente diferente da visão que tinha, porque quem lá trabalha ajuda a direcionar e a fazer a melhor escolha. Fui muito feliz no meu vestido. Muito obrigada e muito sucesso.

Querida Donata,

• Rubina
    Rubina J. Enviado a 20/11/2023

Gratificação

Tornaria a vós escolher, sem qualquer dúvida. Sentimo-nos realizados.
    Um conto de fadas tornado real, com a vossa dedicação, perfeccionismo, simpática.
    Obrigada por tudo de coração ❤️

Querida Rubina,

Carina S. Enviado a 31/12/2023

Carina & Rúben

Na Noir Noivas, apesar da imensa variedade de vestidos de noivas, apenas precisei de experimentar um vestido e senti logo que era o tal!! O atendimento foi maravilhoso e finalizar a minha escolha com um brinde foi simplesmente inesquecível! Na última semana, os ajustes correram lindamente e atenderam a todos os meus pedidos, para que tudo ficasse ao meu gosto e me sentisse confortável! Obrigada a D. Olga e as restantes profissionais! Recomendo!

Querida Carina,

• Lisbeth
    Lisbeth N. Enviado a 14/12/2023

Simpatia e qualidade

2 palavras que descrevem o serviço da Noir noivas.
    Foram incansaveis na realização dos meus pedidos.

Querida Lisbeth,

Joana C. Enviado a 17/08/2023

Serviço de qualidade

Quando visitei a noir pela primeira vez, ia sem grandes expectativas pois andava apenas a sondar o que existia no mercado. Deram-me algumas opções para experimentar do género que tinha dito que gostava, mas como sabia exatamente o tipo de vestido que queria, não era nenhum dos que tinha experimentado. Após experimentar todos esses vestidos, apresentaram-me uma última opção…mal o vi, sabia que aquele seria o meu vestido, e assim foi.
    O noivo também acabou por comprar o seu fato lá, pois têm muitos boas escolhas!
    Só temos a agradecer a toda a equipa, especialmente à Fátima, à Sara e à Olga, pelo profissionalismo e amabilidade, e por terem tornado este processo simples e bonito!

Querida Joana,

• Heloisavanessa
    Heloisavanessa F. Enviado a 07/12/2022

Gratidão pelo serviço prestado

Serviço personalizado, atencioso, equipa simpática. Ainda oferecem desconto aos convidados! Muito grata por tudo

Querida Heloisa,
    A satisfação é a nossa missão e é pelo reconhecimento de clientes como a Heloísa que nos esforçamos para o cumprimento dessa missão todos os dias.

Alexandra B. Enviado a 20/11/2023

Vendem o sonho

Obrigada por toda o processo de aquisição do meu vestido de casamento. Fui sempre muito bem recebida e atenderam a todos os meus desejos. Não comprei apenas o vestido, comprei toda uma experiência, um sonho. Agradeço o cuidado com todos os detalhes, até porque refizeram as costas do meu vestido e ficou 1000 vezes mais bonito.
    Senti que o vestido foi feito todo à minha medida, obrigada 😊
    Agradeço em especial à D. Fátima, D. Olga e à D. Rosa por toda a amabilidade, profissionalismo e dedicação ao meu sonho.

Querida Alexandra,

Nídia N. Enviado a 25/07/2023

Perfeição nos detalhes

Tanto o vestido de noiva como o fato do noivo foram comprados na Noir e foi sem dúvida a melhor escolha.

Querida Nidia,

Carina F. Enviado a 16/06/2023

Noir Noivas

Sem dúvida alguma fiz a escolha certa.
    A Fátima funcionária da Noir é uma profissional de mão cheia, atenciosa, simpática. Noir noivas tem um serviço de excelência pois vai de encontro ao que a cliente pretende até o último detalhe.

Resposta de Noir Noivas:

A satisfação é a nossa missão e é pelo reconhecimento de clientes que nos esforçamos para o cumprimento dessa missão todos os dias.
    Muitas felicidades.
    João G. Enviado a 15/06/2023
    Adoramos o atendimento, a preocupação e o profissionalismo, para que o meu fato estivesse em grande e este! Adorei mesmo a forma como me acentou, a forma como fizeram tudo para que me sentisse em grande! Recomendo vivamente! Obrigado mais uma vez, pelo grande trabalho!

Diana N. Enviado a 09/07/2023

Funcionárias excepcionais

Encontrei o meu vestido de sonho logo que entrei na loja. A Natércia e a Fátima são excepcionais, muito prestáveis!! Muito obrigada

Ana G. Enviado a 15/06/2023

Amei combinação perfeita

Amei excelentes profissionais e com opções para todos os gostos!
    Reação de muitas das amigas: "foi assim que te imaginei vestida de noiva! "
    Eu visualizei e a noir concretizou
    E o meu marido... Também estava todo janota, também com a noir combinação perfeita!

Paulo Enviado a 15/06/2023

Recomendo

Atendimento de qualidade, vestuários de excelência, profissionalismo a 100%
    Adorei

Micaela G. Enviado a 30/06/2023

Serviço excelente

Adorei o atendimento desde o início, foram super prestáveis e muito atenciosos,atendimento de excelência.
    Fizeram com que o meu dia fosse perfeito.

Muitas felicidades.
    Ana C. Enviado a 23/09/2023

Muito profissionais

Gostei muito do atendimento, da simpatia e atenção a todos os pormenores e detalhes.
    A Olga tem muito conhecimento e atenção a todos os detalhes, o que tornou o vestido muito especial e tal como sonhado. Acrescentamos um pormenor que para mim tornava o vestido no meu vestido de sonho e tornaram real.
    Muito obrigada por tudo.

Querida Ana,

Obrigada pela confiança e por nos ter deixado fazer parte da vossa linda história de amor.
  • Ania
    Ania B. Enviado a 27/10/2022

Fell like a princess

Atendimento espetacular, amáveis.. não escolheria outro lugar para este dia

Querida Ania,
    Obrigada por nos deixar fazer parte do vosso grande dia.
    "As pessoas que passam que nós não vão sós nem nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós."
  • Roberta
    Roberta Enviado a 17/11/2022

Vestido incrível

Na loja Noir há todo o tipo de vestidos, para todos os corpos e para todos os desejos! Felizmente encontrei o meu - que foi uma sugestão da própria loja! Não podia ter sido mais perfeito.
    O acompanhamento e arranjos sempre atempadamente e perfeitos!

Querida, Roberta,
    Obrigada por nos ter deixado fazer parte do vosso grande dia.
  • Florentina
    Florentina S. Enviado a 06/09/2022

Vestidos lindos

Os vestido ficou mesmo bem no corpo. Atenciosas e profissionais. Estava tudo bem feito.

Obrigada querida Florentina.
    "Aqueles que passam por nós não vão sós e não nos deixam sós.
    Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós."
    Carolina L. Enviado a 01/09/2022

Princesa mas com um twist

Comprei o vestido em Agosto de 2021, um ano antes do grande dia. Já tinha ideia do que queria: não queria branco, queria algo fluido e pratico, sem grandes balões. Com base no que disse, apresentaram-me 5 vestidos, quatro de acordo ao estilo que mais gostava e um deles estilo sereia dado que referi brevemente de que era o estilo que o meu agora marido gostaria de ver em mim. O vestido que levei comigo, fazia parte do conjunto de 5 vestidos apresentados pela Noir, e não podia estar mais feliz com o resultado. De referir, que eu antes de ir a Noir, passei numa outra loja que se especializa em vestidos de noiva em Londres, loja esta bastante conhecida, e acho que a Noir tendo em conta o valor/qualidade/serviço ganha. Obrigada a toda a equipa da Noir por tudo!

Querida Carolina,
    As suas palavras enchem-nos o coração e repetimos a nossa frase/lema que é:
    "Aqueles que passam por nós não vão sós e não nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós."
    Obrigada por nos deixar fazer parte da sua história de amor.
    Patrícia Enviado a 24/09/2022

Conto de fadas

Não existe palavras suficientes para agradecer o vosso empenho, dedicação, profissionalismo e amizade! Tornaram o nosso dia único, memorável. O meu vestido de noiva e o fato do noivo foram elogiados no decorrer da festa! Obrigada por tudo.

Querida Patrícia!
    Foi para nós, também, um dia memorável pois estivemos juntas até ao último momento e partilhamos muitas emoções.
    E repetimos mais uma vez:
    " As pessoas que passam por nós não não sós e não nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós."
    Obrigada por nos deixar fazer parte da vossa linda história de amor.
  • Debora
    Debora Enviado a 15/08/2022

Debora & Roberto

Quero deste já agradecer a olga e toda a sua staff, são todas umas queridas excelente profissional sempre prontas ajudar. Fui tratada como uma princesa deste do inicio. Muito Obrigada pelo excelente trabalho. Recomendo a 100% Noir Noivas

Resposta de Noir Noivas:

Querida Débora, "As pessoas que passam por nós não vão sós e não nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós." Obrigada por nos ter deixado fazer parte da vossa linda história de Amor.