Opiniões de Nadine Dress

Nadine Dress

• Viviana
    Viviana D. Enviado a 03/04/2024

Atendimento 5 estrelas

Apesar de tudo em cima da hoje, o atendimento é o vestido foi 5 estrelas, tudo perfeito e a horas.
    Emily R. Enviado a 09/05/2024

Incrível e excelente ❤️

A Nadine é uma profissional incrível! Ela fez exatamente o vestido que eu queria, no dia do meu casamento todas as pessoas elogiaram o meu vestido, brilhava por todos os lados ! Eu fiquei encantada parecia uma verdadeira princesa, vestidos como ao da Nadine são difíceis de encontrar eu recomendo e muito! Ela é simpática, gentil, e ajusta o vestido ao nosso gosto quantas vezes forem necessárias ❤️
    Ana R. Enviado a 16/05/2024

Sonho tornado realidade!

Gostaria de começar por falar da dona deste espaço incrível, a Nádia é uma pessoa super simpática, amável e prestativa, isto faz toda a diferença. Cheguei a ir a algumas lojas de vestido de noiva mas normalmente, as donas não são muito simpáticas. A Nádia vive este sonho connosco, sendo alguém que se adapta aos tipos de cliente, desde a um vestido feito à medida até um vestido para aluguel e isso é incrivel.
    Foi aqui que encontrei o meu vestido dos sonhos, levou os ajustes para ficar perfeito em mim e com certeza não escolheria outra loja!
    Loja limpa, agradável, com ótimo atendimento, Recomendo a todos!!

Ana R. Enviado a 04/04/2024

Vestidos Maravilhosos

Depois de várias visitas a outras lojas, quando vi os vestidos da Nadine. E vesti um. Sabia que era aqui que ia encontrar o meus vestido. Dito e feito. Foi o primeiro. Fenomenal. Uma artista. Recomendo mil vezes. Muito obrigada por tudo
  • Lay
    Lay S. Enviado a 27/12/2023

Me senti uma princesa!

Eu amei tudo, fui extremamente bem atendida e cuidada !!! Elas sempre tiveram atenção aos detalhes e como dizem nenhuma noiva esquece como trataram o seu sonho e sem dúvidas que elas me honraram muito ! Super Recomendo!!!!!!!
    Tania Enviado a 07/11/2023

Perfeito sem dúvida

A Nadine é uma pessoa super acessível sempre disposta a ouvir o que queremos, da maneira que queremos. Sempre alguma coisinha que não sentissemos que estivesse tão bem ela tem sempre uma solução imediata, alterações de última hora, disponibilidade, profissionalismo, uma pessoa muito humana e que me fez sentir uma perfeita princesa sem dúvida alguma. Voltaria a fazer a mesma escolha de olhos fechados.
    Andreia Enviado a 17/12/2023

Extraordinário

Extraordinário é o que o posso dizer do trabalho da Nadine! Sempre muito querida e profissional, com muita paciência para realizar o nosso vestido de sonho. O meu começou por ser idealizado de uma forma, mudou no meio e ficou diferente no fim e tudo com tempo do dia mais importante da nossa vida. Podemos escolher o estilo, os tecidos, comprimentos, mangas...tudo! E o mais importante é feito à nossa medida com materiais de muita qualidade e confortáveis! Só tenho a agradecer à Nadine por me fazer sentir como uma princesa e por toda a ajuda que me deu. MUITO OBRIGADA!
    Taissa S. Enviado a 02/10/2023

Trabalho incrível

Ela deu me toda a assistência, conseguiu suprir as minhas expectativas e ajustou tudo o que precisei e entregou me o vestido de forma incrível.
    Trabalho ótimo
    Soraia J. Enviado a 13/10/2023

Experiência de princesa

Boa tarde
    Escrevo este comentário porque tenho de valorizar o trabalho da Nadine, a simpatia e o atendimento.
    Tinha 5 meses até ao casamento, em que o pedido tinha sido feito umas semanas atrás.
    Fui à Nadine Dress um dia para conhecer a loja e ver que estilos de vestidos existia e se faria sentido fazer uma marcação, com a minha mãe e madrinha a acompanhar. Não experimentei nenhum, fui apenas ver. Do que vi, gostei de alguns modelos no cabide e fiz marcação para duas semanas a seguir.
    Na Nadine Dress a experiência foi muito emotiva e a melhor que tive, das 3 lojas que visitei e não foi aqui que encontrei o meu vestido perfeito.
    A loja da Nadine foi a primeira em que fui experimentar vestidos de noiva. Expliquei que tipo de vestido, estilo e aplicações procurava e dentro dos modelos expostos experimentei uns quantos. A Nadine ligou a música que me emocionou imediatamente e começámos a prova. Dos vestidos que experimentei, a Nadine sugeria alterações de acordo com as minhas preferências e com o que procurava. De todos, existiram dois vestidos que ficaram como favoritos. Um vestido adornado com aplicações de missangas na parte de cima, que se estendia discretamente para a saia. Este vestido fazia umas costas lindíssimas e decotadas e tinha uma cauda magnífica. O outro favorito foi um vestido com a parte de cima com pérolas aplicadas, dando a ilusão das pérolas coladas à pele, pelo tule nude que tinha até ao pescoço. Este vestido era muito leve e foi o que gostei mais, também pela sua leveza.
    Os vestidos são lindíssimos e a minha preferência recaiu no estilo princesa. Se gostam de vestidos com aplicações, vestidos mais vistosos ou brilhantes, a Nadine Dress é a loja que deverão visitar.
    Obrigada Nadine. Deixo o registo de alguns experimentados.
  • Isadora
    Isadora C. Enviado a 10/11/2023

Melhor experiência

Tive uma ótima experiência, estava a procura do vestido dos sonhos para o meu grande dia, experimentei alguns e achei o perfeito la como sonhei e planejei! Obs: era alugado e super em conta e ótima estado 🥰 um amor de pessoa
    Andreia P. Enviado a 27/12/2023

Vestido e serviço maravilhosos!

Com a Nadine podem ter o vosso vestido de sonho, da sua coleção ou feito à vossa medida.
    No meu caso, escolhi um vestido da coleção e a Nadine foi totalmente flexível e disposta quando pedi para alterar as costas do vestido. Fiquei com um vestido lindíssimo, muito bem executado, que me fez sentir que nem uma princesa durante todo o dia. Pude dançar e desfrutar à vontade! E a minha menina das alianças teve um vestido idêntico ao meu, uma réplica autêntica, tão bem feita que ficámos de queixo caído!!
    Além de tudo, ainda fui sempre atendida com um sorriso no rosto e uma disponibilidade imensa. Muito obrigada Nadine, merece tudo do melhor!
  • Angela
    Angela P. Enviado a 02/11/2023

O vestido ideal

Após vários vestidos experimentados decidi ir conhecer o espaço da Nadine na esperança de encontrar o meu vestido ideal. Após experimentar alguns modelos da loja encontrei o meu vestido. Era um vestido romântico, com algum brilho e bastante leve. Basicamente conseguia reunir tudo o que gostava. Pedi para fazer uns pequenos ajustes no modelo e a Nadine foi impecável e conseguiu reproduzir aquilo que queria na perfeição.
    Ao longo do processo foram feitas algumas provas o que me deu confiança que no meu dia não iria haver nenhum imprevisto e sim ia estar linda e maravilhosa como sempre sonhei.
    Recomendo vivamente o serviço 😌
    Daniela Enviado a 13/10/2023

Vestido de noiva maravilhoso

Quero agradecer do fundo do coração pelo meu maravilhoso vestido de noiva. Fiquei deslumbrante e tudo foi perfeito graças a vocês.
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 23/06/2023

Excelente experiência

Extremamente profissional, vestidos lindíssimos em loja. O meu foi criado de raiz e ficou maravilhoso. Amei! Uma profissional muito simpática, com olho para o detalhe, dedicada, cumpriu com tudo, resumindo estive em muito boas mãos. Recomendo vivamente! O meu vestido foi muito elogiado. Muito obrigada por tudo
  • Remtula
    Farah R. Enviado a 11/10/2023

A melhor das melhores

A melhor! O atendimento 5 estrelas, sempre muito simpática e muito acessível
    Raquel D. Enviado a 17/05/2023

Flexivel e prestável

Depois de procurar 7 lojas foi na Nadine que encontrei o tal! Acertou todos os pormenores, fez por medida. Aceitou o desafio de fazer o fato das meninas com o mesmo tecido e cheio de pormenores. super prestável e flexível
  • Noemi
    Noemi T. Enviado a 08/05/2023

Ela foi maravilhosa

Só tenho a dizer que a Nadine foi simplesmente maravilhosa! Foi além das minhas expectativas sem dúvida, o vestido ficou lindíssimo!
    Inês R. Enviado a 13/11/2023

A Nadine é fantástica no que faz!

A Nadine conseguiu fazer o vestido que eu queria, com todos os pormenores que pedi. Está sempre disponível para efetuar qualquer alteração, e para ajudar para que a escolha do vestido para um dia tão importante se torne ainda mais fácil! Um obrigada!
    Susana C. Enviado a 19/05/2023

Vestido feito ao meu gosto ficou perfeito

Vi um vestido que gostei imenso numa loja mas achei bastante caro. Na Nadine consegui quase por metade do preço e com uma renda muito mais bonita, feito totalmente à minha medida e gosto. Aconselho muito! Muito simpática e trabalha muito bem
  • David
    David T. Enviado a 10/05/2023

Obrigado por tudo.

Quero dizer que a Nadine é uma pessoa espetacular, atenciosa e amiga. Recomendo a todas as pessoas que queiram casar. Muito querida e acolhedora. Obrigado por me ter proporcionado o dia mais feliz da minha vida.
  • Eliane
    Eliane L. Enviado a 04/05/2023

Vestido dos sonhos

Fui em várias lojas que perdi o número para finalmente achar meu vestido dos sonhos, ele foi tão brilhoso e lindo. Nadine muito querida e atenciosa, fora que é umas das poucas lojas em Portugal que alugam vestido. Foi o casamento perfeito com o vestido perfeito fora o custo benefício já que usaria ele apenas uma vez e não tinha planos de guarda-lo.
    Catarina Enviado a 08/04/2023

Apaixonada pelo meu vestido!

A Nadine é uma pessoa maravilhosa! Todo o cuidado e profissionalismo, é simplesmente encantadora! Casei dia 1 de Abril e senti-me uma autêntica princesa com o vestido feito pela Nadine! Ainda hoje estou apaixonada por ele e vou ter que arranjar forma de o voltar a vestir.
    Sara A. Enviado a 07/03/2023

O vestido dos meus sonhos!

Fiz o meu vestido de raiz com a Nadine e foi a melhor escolha que poderia ter feito! O atendimento foi excelente e o resultado ainda melhor! O vestido ficou ainda melhor do que tinha idealizado, muito obrigada por toda a paciência e profissionalismo Nadine
    Maria C. Enviado a 04/03/2023

Cuidado e excelência

Nem tenho palavras para agradecer o cuidado e atenção com que a Nadine levou todo este processo de fazer o meu vestido.
    Até ao ponto de precisarmos de trocar a primeira escolha, fazer um novo vestido de raiz e a Nadine sempre com um sorriso a tratar de tudo e a entregar um resultado final que em muito, se não em tudo, superou as minhas expectativas!
    Não podia ter feito melhor escolha, de coração!
    Diana N. Enviado a 07/11/2022

Desenhei o meu vestido!

Depois de visitar tantas lojas, finalmente encontrei o local onde ia concretizar o meu sonho- Nadine Dress.
    A Nádia é uma criadora incrível e uma pessoa extraordinária.
    Desenhamos juntas o vestido que me identificava e me deixava confortável 🥲💗
    Todos elogiaram cada pormenor e disseram que era a minha cara!
    E claro, o noivo chorou.

Obrigada Nádia
  • Khrystyna
    Khrystyna M. Enviado a 15/11/2022

Vestido de sonho!!!

Desde o princípio que me apaixonei pelo meu vestido. Nunca sorri tanto na vida como a olhar para ele! A Nádia mostrou-se muito disponível para me ajudar com tudo, e calhou muito bem que somos do mesmo país e sabia bem o que eu queria! O vestido era digno de conto de fadas! Parecia que estava num filme da Disney das princesas!
  • Stephanie
    Stephanie Enviado a 14/10/2022

Vestido de princesa

A NadinDress foi a única loja de vestidos que visitei e experimentei uns quantos e, foi ao 3.º que senti o clique com o tal.

Adiámos casamento pelo covid e posteriormente por ter engravidado e, a Nadin desde o 1.º dia até à entrega do vestido foi sempre maravilhosa comigo, sempre disponível a ajudar.

Muito obrigada Nadin, o vestido ficou lindo e eu senti-me num conto de fadas.
    Sandra R. Enviado a 04/10/2022

O vestido dos sonhos

Iniciei a jornada da procura pelo vestido a pensar que queria algo muito simples e que não tivesse nada a ver com princessices.
    Mas isso foi até conhecer a Nadine, e ela me proporcionar a visão do meu dia especial como sendo único irreverente e sem sombra de dúvida especial.
    Com isso fomos jogando com as coisas que eu gostava, eu queria um decote em coração, umas alças caidas e um corpete bordado e brilhante. O que ela fez? Mjor que tudo o que eu pedi.
    Tem mãos de ouro e amei tudo!
  • Ana Maria
    Ana M. Enviado a 27/09/2022

Vestido de sonho

Vestido idealizado e feito pela Nadine. Super prestável e disponível.
    Já conhecíamos o trabalho, pois o vestido da mana também foi da Nadine
    Filipa S. Enviado a 19/10/2022

Vestido maravilhoso

Durante o processo de escolha do vestido não foi facil encontrar tomanhos plus size até encontrar a nadine!
    Ela foi incrivel alinhou em todos os meus pedidos , o vestido ficou maravilhoso não podia ter escolhido melhor