Opiniões de Melo's Noivas

Prémios

• Diogo
    Diogo Casou-se a 25/09/2021

Casamento Montebello

Foram sempre muito prestáveis e flexíveis tendo em conta os adiamentos causados pela pandemia. Recomendamos o serviço!

Resposta de Melo's Noivas:

Olá, bom dia Diogo e Patrícia ! Obrigada nós pela vossa simpatia, foi um gosto poder fazer parte desse dia tão importante. Muitos parabéns e desejo-lhe as maiores felicidades. Beijinhos, até um dia destes. Tudo de bom. Fátima Melo - Equipa Melo's noivas
    Joana Casou-se a 25/09/2021

Excelentes profissionais

Queria agradecer à dona Fátima e à sua equipa pelo excelente trabalho que fazem, pessoas super atenciosas, gostei muito de conhecer a loja, fui sempre muito bem atendida, ajudaram-me tudo. Já para não falar do vestido que para mim é lindo, senti-me uma verdadeira princesa, obrigada de coração. Recomendo a 100%.

Resposta de Melo's Noivas:

Olá, boa tarde Joana! Obrigada nós pela sua simpatia e compreensão, foi um gosto poder fazer parte desse dia tão importante. Muitos parabéns e desejo-lhe as maiores felicidades. E é como diz, estava uma verdadeira princesa. Beijinhos, até um dia destes.
    Equipa Melo's noivas
  • Telma
    Telma S. Casou-se a 06/08/2021

Recomendo a 100

Obrigado a D Fátima e as senhoras da loja que sempre foram atenciosas e prestativas.
    Fui muito elogiada pelo vestido
    Obrigado

Resposta de Melo's Noivas:

Olá, Telma! Obrigada nós pela sua simpatia e compreensão, foi um gosto poder fazer parte desse dia tão importante. Muitos parabéns e desejo-lhe as maiores felicidades. Beijinhos família linda, até um dia destes.
    Equipa Melo's noivas
    Joana P. Casou-se a 18/07/2021

Vestido maravilhoso

Vestido lindo como sempre idealize.
    Senti me realmente uma princesa, num dia inesquecível! Tudo estava ao pormenor, tamanho, medidas tudo!
    Aconselho vivamente pela simpatia, pela disponibilidade, pela compreensão por tudo!
    Obrigada por ajudarem a tornar o meu dia um dia de sonho.

Resposta de Melo's Noivas:

Olá, Joana! Muito obrigada pela sua simpatia. Foi um gosto poder ajudar a realizar os seus sonhos. Com noivas como a Joana o nosso trabalho torna-se mais fácil, estava uma verdadeira princesa muito bonita e elegante. Muitos parabéns e muitas felicidades. Beijinhos,
    Fátima Melo e toda a equipa Melo's Noivas
  • Fabiana
    Fabiana T. Casou-se a 18/07/2021
    Gostei bastante do fato. Muita simpatia e flexibilidade. Recomendo que visitem.

Resposta de Melo's Noivas:

Olá Fabiana! Ficamos muito felizes com a vossa recomendação. Estamos sempre aqui para vós. Sempre ao vosso dispor. Beijinhos,
    Melo's noivas
  • Helder
    Helder Casou-se a 16/07/2021

Tudo lindo

Eu e a Flávia só temos a dizer bem da Melo’s Noivas, a sra. Fátima Melo é impecável e as funcionárias também são excelentes. Na Melo’s Noivas existe uma oferta muito grande, e eu e a Flávia sentimo-nos lindos com o fato e o vestido que escolhemos. Recomendamos a todos os noivos que passem na Melo’s Noivas e irão ficar encantados.

Resposta de Melo's Noivas:

Olá Flávia e Helder! Obrigada nós pela vossa simpatia, foi um gosto vesti-los para esse dia dia tão importante das vossas vidas. Muitos parabéns e muitas felicidades, sempre ao vosso dispor. Beijinhos,
    Fátima melo e equipa Melo's Noivas
  • Ana Figueiredo
    Ana F. Casou-se a 26/06/2021

Recomendo 100%

Adorei o serviço. Sempre muito atenciosos tanto com o noivo como com a noiva.
    Voltaria a escolher a Melo's Noivas.

Resposta de Melo's Noivas:

Olá, Ana! Muito obrigada pelo seu comentário e pela sua preferência. Foi um gosto poder fazer parte desse dia tão importante. Parabéns e muitas felicidades. Sempre ao vosso dispor. Beijinhos,
    Fátima Melo - Melo's Noivas
    Sofia A. Casou-se a 15/05/2021

Noiva em pandemia

A Melo's Noivas foi 5 estrelas, super disponível, atenciosa e prestável. Recomendo a 100%.

Resposta de Melo's Noivas:

Olá Sofia e Roger! Obrigada nós pela vossa simpatia, foi um gosto vesti-los para esse dia dia tão importante. Muitos parabéns e muitas felicidades. Sempre ao vosso dispor. Beijinhos,
    Fátima Melo e equipa Melo's Noivas
    Andreia C. Casou-se a 04/10/2020

O meu vestido de sonho!

Dedicação, disponibilidade, simpatia e profissionalismo. É assim que categorizo a Melo’s Noivas. O vestido é um dos símbolos mais importantes e especiais para as noivinhas e, nesta loja, para além da diversidade de escolha, os sonhos tornam-se mesmo realidade! O meu muito obrigada, do fundo do meu coração, por todo o acompanhamento! Fizeram de mim uma princesa!

Resposta de Melo's Noivas:

Muito obrigada, Andreia, pelo seu comentário, pela sua simpatia e simplicidade.
    Foi um gosto ter a Andreia como nossa noivas. Desejo-lhe as maiores felicidades e muitos parabéns.
    Sempre ao seu dispor
    Beijinhos,
    Equipe Melo’s Noivas
  • Sílvia
    Sílvia Casou-se a 01/08/2020

Vestido de princesa

Profissionais, atenciosas, super preocupadas com o conforto da noiva! Foi um vestido lindo. Sem dúvida, recomendo vivamente comprarem o vestido na Melo's Noivas.

Resposta de Melo's Noivas:

Bom dia, Sílvia! Obrigada pelo seu comentário e recomendação. Estava muito elegante. Muito obrigada pela confiança e preferência. Foi um gosto trabalhar com a Sílvia. Parabéns e muitas felicidades. Beijinhos,
  • Elisabete
    Elisabete V. Casou-se a 25/07/2020

Excelente relação qualidade/preço

Compramos lá o fato do noivo e foi mesmo a melhor escolha. Tinham fatos muito bonitos e com preços bastante acessíveis.

Resposta de Melo's Noivas:

Olá, Elisabete e Fábio! Muito obrigada pela recomendação, foi um gosto tê-los como clientes. Obrigada pela vossa simpatia e compreensão. Parabéns e muitas felicidades. Beijinhos,
    Sandra T. Casou-se a 25/07/2020
    Gostei imenso de conhecer a loja melos noivas, sempre muito bem atendida, as senhoras ajudaram me todo. Um vestido de princesa e uns brincos lindos simples mas elegantes. Recomendo sem dúvida vestidos lindos e atendimento perfeito

Resposta de Melo's Noivas:

Olá boa tarde, Sandra! Muito obrigada pelo seu comentário e recomendação. Foi um gosto trabalhar com a Sandra. Estava muito bonita e elegante. Muito obrigada pela preferência e confiança. Parabéns e muitas felicidades. Beijinhos,
    Fátima Melo e equipa Melo's Noivas
  • Isabel
    Isabel Casou-se a 25/07/2020

Excelentes profissionais

Obrigado pelo profissionalismo e ajuda, estávamos realmente ao nosso gosto.
    Ficarão em nossos corações. Recomendo sem dúvida e atendimento top. Beijinho.

Resposta de Melo's Noivas:

Bom dia, Isabel e Francisco! Muito obrigada pela confiança e preferência. Estavam muito elegantes. Obrigada pelo vosso comentário e recomendação. Foi um gosto trabalhar convosco. Parabéns e muitas felicidades. Beijinhos,
  • Sónia
    Sónia R. Casou-se a 28/09/2019

Aquelas pessoas que te fazem sentir em casa

A dona Fátima nasceu para vestir noivas e as suas funcionárias não podiam ser mais carinhosas e profissionais! O vestido dos meus sonhos estava ali e passou a ser o meu vestido de noiva graças a todas! Um beijinho de agradecimento pelo carinho com que me receberam!

Resposta de Melo's Noivas:

Nós é que agradecemos a sua preferência e confiança.
    Foi um gosto poder realizar os seus sonhos.
    Obrigada nós pela sua simpatia.
    A equipa Melo's noivas deseja-lhe muitas felicidades.
    Um beijinho,
    Marlene Casou-se a 11/08/2019

São lindíssimos os vestidos

A Melo's Noivas são uma equipa fantástica com um atendimento espetacular e sobretudo com vestidos lindíssimos para todos os tamanhos e todos os gostos. Esta equipa faz com que todos os pormenores estejam perfeitos no nosso grande dia. E sobretudo faz com que nos nos sintamos umas princesas. Adorei e recomendo!

Resposta de Melo's Noivas:

Boa tarde, Marlene! Obrigada pelo seu comentário e recomendação. Foi um gosto trabalhar com a Marlene. Muito obrigada pela confiança e preferência. Sejam felizes. Beijinhos
    Carla T. Casou-se a 03/08/2019

Incansáveis

A equipa Melo’s Noivas foi incansável no que diz respeito ao meu vestido de casamento e ao fato do meu marido, com todos os contratempos que tivemos e com todas as alterações que poderiam ser feitas a equipa nunca nos disse um não em momento algum, sempre se disponibilizaram a ajudar e a arranjar soluções! Foi um prazer termos “partilhado” o nosso dia com pessoas tão simpáticas! Se fosse para fazer de novo sem dúvida que não trocava de loja para fazê-lo!

Resposta de Melo's Noivas:

Olá Carla e Samuel! Muito obrigada nós, pela vossa recomendação, foi um gosto fazer parte desse dia tão importante. Que a vossa vida corra sem sobressaltos e que os contratempos estejam já resolvidos. Muitas felicidades. Sempre ao vosso dispor. Beijinhos, Fátima Melo
    Ricardo Casou-se a 13/07/2019

Tudo impecável

Excelente serviço, sempre disponíveis em ajudar, qualidade dos produtos. Recomendo.

Resposta de Melo's Noivas:

Obrigada nós pela preferência e confiança, foi um gosto podermos ajudar. Sejam felizes. Cumprimentos,
  • Sílvia e Pedro
    Silvia D. Casou-se a 22/06/2019

Vestido de sonho

Casámos no dia 22-06-2019 e compramos lá o meu vestido de noiva de sonho, lindíssimo, o fato do noivo e as roupas para os meninos das alianças. Adorámos o serviço e profissionalismo, são muito simpáticas e recomendamos a 100%.

Resposta de Melo's Noivas:

Obrigada, Daniela e Pedro, pela vossa preferência e confiança, foi um gosto trabalhar convosco, continuem sempre assim. Façam o favor de serem felizes, Fátima Melo e Equipa Melo's Noivas
  • Bruno
    Bruno P. Casou-se a 01/06/2019

A melhor escolha

Só quem visita a loja pode explicar e entender o porquê de se optar por Melo's Noivas. Fizemos a escolha porque nos aconselharam a visitar a loja e a conhecer, sem sombra de dúvida que foi a melhor opção, a melhor escolha, o serviço de atendimento, a forma como somos tratados e atendidos já é uma mais valia. Recomendo a visita à loja.

Bom dia, Bruno!
    Muito obrigada pela recomendação, não fazemos mais que o nosso trabalho.
    Foi um gosto conhecê-los e poder ajudar a realizar os vossos sonhos.
    Muitas felicidades, continuem sempre assim.
    Sempre ao vosso dispor,
    Beijinhos
  • Daniela e Nuno
    Nuno D. Casou-se a 04/05/2019

Profissionais

Muito profissionais e atenciosas. Quando cheguei à loja para experimentar vestidos para o meu grande dia, fui logo muito bem recebida. Todas foram simpáticas e atenciosas. Não precisei recorrer a mais nenhuma loja. Recomendo vivamente.

Bom dia, Nuno e Daniela!
    Muito obrigada pela recomendação.
    Gostamos muito de a ter como nosso noiva, foi um gosto atendê-la e conhecê-la.
    Muitas felicidades, continuem sempre assim.
    Sempre ao vosso dispor,
    Beijinhos