Opiniões de Laçarote

Laçarote Ver mais informação

Isabel C. Enviado a 03/01/2024

O meu vestido

Muito atenciosa com as nossas escolhas e opiniões. O fato do noivo também foi aqui escolhido
    Cláudia R. Enviado a 18/10/2022

Boutique Excelente

Desde a 1a visita, foi tudo 5 estrelas.
    A D. Fátima sabe aconcelhar e ajustar o que queremos ao que ela tem...
  • Lena
    Lena G. Enviado a 29/07/2022

Melhor loja de vestidos de noivas

A Fátima é uma pessoa muito profissional, sempre disponível a ajudar, a dar opinião... O primeiro vestido que experimentei foi o que ficou, foi amor à primeira vista. 2 semanas antes do casamento fiz apenas 1 prova, onde foi preciso ajustar algumas pequenas coisas. E no dia o vestido estava perfeito. Não podia pedir melhor, adorei a Fátima e o trabalho dela, só tenho a agradecer muito.

• Isaurinda
    Isa S. Enviado a 20/10/2020

Vestidos de princesa

Quando entrei pela primeira vez na loja, creio que a dona Fátima percebeu logo o vestido que eu queria, mesmo antes de eu própria o saber. Sempre muito simpática e querida, muito profissional, tais características levaram a que decidíssemos mandar fazer o vestido de batismo para a nossa filha na mesma loja. só tenho uma palavra para o resultado final do vestidinho. Maravilhoso, sem arrependimentos da escolha.
    Sónia F. Enviado a 05/11/2019

Última hora

Resolvi casar em outubro, mas faltavam 4 meses para tal. Como já tinha ouvido falar no talento da dona Fátima Escobar, não hesitei no momento da escolha do vestido. No Laçarote encontrei, além do meu vestido de sonho, todos os acessórios para me sentir uma princesa num dos dias mais importantes da minha vida.
    Ana S. Enviado a 16/12/2018

Trabalho, dedicação e imaginação.

Foi desde o início a nossa escolha. Já conhecia o trabalho da Dona Fátima e sabia que não nos iria decepcionar. Sempre dedicada e atenciosa, foi um trabalho de excelência. Ficou tudo perfeito. Mais uma vez, muito obrigado!

Resposta de Laçarote:

Uma bonequinha vestida de noiva, super descontraída e sempre confiante no meu trabalho. É tão fácil trabalhar com meninas assim. A boa disposição não a deixa e isso é partilhado com as pessoas que a rodeiam. Só poderá ser super feliz. Beijos para os dois.
    Liliana A. Enviado a 29/03/2019

Vestidos lindos

Adorei os vestidos, da minha filha e do meu. Houve muito stress da minha parte, mas a dona Fátima Escobar tentava me acalmar. 5 estrelas, o serviço dela e é muito simpática.

Resposta de Laçarote:

Obrigada, Lilianita, pelas palavras. O stress foi próprio de noiva, foi uma noiva 5 estrelas, não me deu trabalho nenhum. Super querida e muito doce. E o noivo? Nada de esquecer dele, que foi super tranquilo e estava giraço. Beijos do tamanho do mundo.
  • Nádea
    Nádea R. Enviado a 12/06/2018

O vestido dos meus sonhos

Já tinha escolhido os serviços do Laçarote ainda antes de decidir casar. Desde o primeiro momento que me desloquei à loja fui mimada e aconselhada de forma a conseguir chegar ao vestido que sempre sonhei. A verdade é que o resultado excedeu todas as minhas expectativas. Senti-me uma verdadeira princesa e não faltaram elogios à escolha do vestido da fantástica capa ao estilo Game of Thrones. Só gostava de poder casar todos os sábados para o vestir montes de vezes.

Resposta de Laçarote:

Nádea Rosado, obrigado, brigado. O privilégio que me foi dado de a vestir, decidido mesmo antes de conhecer os meus vestidos, é muito especial. Além de minha ex-aluna, passou a ser minha noivinha também. O trono e a decoração da Guerra dos Tronos ficará para sempre nas minhas memórias. Beijões grandões, minha pipoca.
  • Milene
    Milene C. Enviado a 09/08/2017
    O vestido da noiva é um dos pormenores mais importantes de qualquer casamento. Graças à Laçarote e à D. Fátima tive a oportunidade de usar o vestido dos meus sonhos. Um muito muito obrigada por todo o carinho, atenção e simpatia.
    Carla S. Enviado a 14/10/2015
    Fizeram-me sentir uma verdadeira princesa. Desde o dia da escolha até aos últimos pormenores, a D. Fátima e a sua Margarida são incansáveis. Recomendo vivamente pois ficamos com uma amizade para o resto da vida!

Resposta de Laçarote:

Porque quero mesmo que cada minha noiva seja especial e de facto tenha o privilegio de ser princesa por um dia ,e já agora pela vida fora vou ter o cuidado de lembrar ,pois os pozinhos mágicos que coloco nos vestidos é para brilharem mais do que qualquer estrela do céu obrigada minha querida Carla pelas palavras isso apaga as horas de trabalho que um vestido de noiva absorve ,mas como o fazemos com muito amor torna-se um enorme prazer que aquelas horas valeram os minutos melhores da sua vida ,beijos e que essa figura de bonequinha fique na memoria de que teve o privilégio de a ver ,no meu coração fica de certeza a imagem duma menina serena e muito tranquila que me parece ter um caminho muito feliz pela frente Fátima Escobar
  • Ana Silva
    Ana M. Enviado a 28/10/2015
    Adorei! Apesar de alguns problemas pessoais foi sempre incansável. O vestido era maravilhoso e eu senti-me uma verdadeira princesa. Deixei algumas decisões a cargo da D. Fátima e não me arrependi. Foi uma experiência óptima.

Resposta de Laçarote:

Quem disse que atender noivas que confiam em nós desde o primeiro dia não é extremamente gratificante? Desde ouvir que aquele vestido se vestisse poderia ser o tal, os acessórios e tudo o resto foram recomendados e sempre aceites com a maior tranquilidade. Por mais que eu quisesse assustá-la em tom de brincadeira sempre me mostrou que a confiança era absoluta nas minhas mãos. Se as minhas noivas desde há 16 anos se tornaram amigas, as de 2015 tornaram-se muito especiais, deram-me a força necessária para não defraudar as vossas expectativas, deram-me mimos, beijinhos e tentaram-me fazer ver que quando acreditamos que existe esperança em vencer as curvas mais apertadas, elas transformam-se em autoestradas. Beijos do coração.
    Ana T. Enviado a 11/10/2015
    Recomendo a Laçarote pelo seu profissionalismo e simpatia. Desde o primeiro até ao último dia fui recebida de forma carinhosa e encontrei na loja o vestido de princesa dos meus sonhos. Obrigado a toda a equipe da Laçarote pela disponibilidade.

Resposta de Laçarote:

Obrigada minha querida ana teresa vocês são de facto o meu melhor cartão de visita.
    Beijos do tamanho do céu, Fátima Escobar
    Vera S. Enviado a 26/05/2015
    Desde o primeiro dia até ao último (um dia antes do casamento) fui sempre recebida com o maior profissionalismo e simpatia. Ao contrário de muitas noivas, as quais ouvi dizer que tiveram problemas com o vestido e acessórios, no meu dia tudo estava perfeito.

Resposta de Laçarote:

Obrigada Vera Serrano, foi um privilégio atendê-la e principalmente foi uma noiva que acreditou e confiou sempre no meu trabalho. Por isso, um grande beijo pelas sua generosidade ao partilhar com outras noivas a sua experiência na nossa loja. Beijos do tamanho do mundo, Fátima Escobar.
    Vera M. Enviado a 08/11/2014
    Espaço muito acolhedor. É aquele sitio onde encontramos o tal vestido, o tal véu, os tais brincos, as tais peças essenciais ao nosso dia de princesa! Pessoas muito profissionais, simpáticas, dedicadas, carinhosas que ajudam a tornar o nosso dia num dia mágico! Só tenho a agradecer por tudo. Muito, mas mesmo muito obrigada!

Resposta de Laçarote:

Oh Vera, você é que foi um doce, deixou-se orientar e conduzir aceitando as minhas sugestões com muita humildade. Obrigada pela confiança e pelas recomendações para as próximas noivas, porque é com as vossas referências que poderemos caminhar. Beijos apertados, Fátima Escobar.
    Susana G. Enviado a 01/10/2014
    Gostei imenso do serviço e do profissionalismo.
    Aconselha-me muito bem e foi de encontro ao tipo de vestido que queria para mim.
    É portanto uma loja que eu recomendo pois é um sitio bastante agradavel e o atendimento é muito personalizado e são incansaveis em satisfazer aquilo que desejamos.
    Helena R. Enviado a 06/01/2015
    Gostei muito da maneira como fui tratada. A equipa é óptima e bastante experiente. Foi fácil transmitir a minha ideia e o vestido foi exactamente o que eu tinha em mente. Foi a primeira e única loja a que fui...Incansáveis, competentes e profissionais. A melhor escolha que poderia ter feito. obrigada por tudo

Resposta de Laçarote:

Obrigada Helena pela suas palavras generosas e por partilhar com outras noivas neste portal. Afinal de contas vocês são o meu melhor cartão de visita. Beijões e seja feliz, Fátima Escobar.