Gri-gri Noivas

Gri-gri Noivas 3
Gri-gri Noivas 4
Gri-gri Noivas 5

Carina de brito · Casou-se a 13/10/2019

Vestidos lindos a bom preço

Foi na loja que encontrei e vi logo o vestido perfeito, amor à primeira vista.
    Obrigada pelo atendimento.

Gri-gri Noivas 6
    Gri-gri Noivas 7
    Gri-gri Noivas 8
    Enviado a 22/11/2019

Cátia Alexandra Elói · Casou-se a 24/08/2019

O nosso casamento.

Sem palavras sequer para agradecer a estas senhoras por tudo o que fizeram por mim, sem dúvidas que recomendo a 100%.

Gri-gri Noivas 9
    Enviado a 27/08/2019

Patrícia Antunes De Brito · Casou-se a 17/08/2019

Recomendo!

Gostei de todo o processo desde o primeiro momento em que contactei a loja até ao dia em que fui buscar o vestido. Simpatia e ajuda das funcionárias acima de tudo.

Enviado a 30/08/2019
  • Helga

Helga Monteiro · Casou-se a 17/08/2019

Super atenciosas!

Simpáticas, flexíveis e profissionais! Fiquei um tanto desapontada com os acabamentos do vestido da pequenita, mas num todo amei os vestidos

Enviado a 19/08/2019

Ana Borges · Casou-se a 21/07/2019

1.4
      1.0

Pois bem! Muitas pessoas vão ver esta avaliação e tenho pena que tenha acontecido comigo, mas cá vai a minha experiência com a gri gri noivas!
    Lamentavelmente uma verdadeira vergonha, estava a ir tudo muito bem até aos últimos dias de prova, quando fui até a loja fazer a prova com as últimas marcações e tudo estava correto, bainha feita à minha medida, mangas ótimas, tudo perfeito, pensando eu que já iria estar tudo ok e apenas estava alinhavado (ou seja com as linhas a marcar a bainha)! Bem, até aqui tudo ok, não estava nervosa pois iria buscá-lo passados 2 dias! Quando volto para ir buscar o vestido já estava no seu porta vestidos e apenas me foi dito para mal chegasse a casa colocá-lo pendurado num local alto para não amarrotar, ou seja não houve uma última prova já sem os alinhavados! Quando cheguei a casa fiz o que me mandaram, quando me deparo com uma triste realidade, o vestido estava todo torto com bicos maiores de um lado do que outro, a bainha estava mal feita, o vestido estava enorme, eu caia a andar com ele, simplesmente tinha sido cortado de qualquer maneira! A minha mãe, costureira de profissão, disse “mete no porta vestidos, vamos já para a loja” e assim foi. Chegamos lá e a dona da loja disse logo para entrar e vestir, ou seja, entendeu que algo não estava bem. Vesti e ainda tive de ouvir que estava bem que era assim! Até a minha mãe começar a mostrar efetivamente o que estava ali pois a senhora teimava em não ver! Concluindo da pior maneira a minha mãe é que teve de fazer a bainha e cortar ali a frente delas onde estive 2 horas em pé sem me mexer encima dos saltos e as duas a olharem! Foi uma situação horrível que não desejo a ninguém! Como devem calcular quando aquilo acabou finalmente só me queria ir embora e descansar e parva não pedi o livro de reclamações! Mas agora pensando nem uma atenção nem nenhuma oferta nada para tentar pelo menos recompensar! Uma verdadeira desilusão.

Enviado a 16/08/2019
  • Marisa

Marisa Sapina · Casou-se a 20/07/2019

Excelente serviço

Agradeço imenso todo o profissionalismo e simpatia com que sempre me atenderam. Não podia ter escolhido melhor! O vestido era lindo, perfeito, tudo feito e pensado à minha medida. Obrigada!

Gri-gri Noivas 10
    Gri-gri Noivas 11
    Gri-gri Noivas 12
    Enviado a 15/08/2019

· Casou-se a 13/07/2019

Loja familiar perfeita!

O profissionalismo da Sónia e da Fátima são inigualáveis! Muito atenciosas, fazem-nos sentir em casa desde o primeiro momento. Aconselho a todas as noivas a visitarem a loja antes de decidirem pelo seu vestido de noiva. Vale a pena!

Enviado a 24/07/2019

Resposta de Gri-gri Noivas:

Obrigado, minha doce e linda Susana.

Mariana · Casou-se a 08/06/2019

Um vestido lindo a um preço acessível

Foi um prazer trabalhar com a Sónia. Toda a gente amou o meu vestido. O preço foi bastante acessível. Várias futuras noivas já me perguntaram de onde era o vestido. E apesar de estar no estrangeiro, foi tudo super simples. Obrigada.

Gri-gri Noivas 13
    Gri-gri Noivas 14
    Enviado a 06/07/2019

Resposta de Gri-gri Noivas:

Obrigado pelo teu testemunho Mariana! Apesar da distância física que tinhas foste sempre uma Noiva também excepcional, foi um prazer enorme para mim poder te vestir para o teu grande dia.

Joana Pinheiro · Casou-se a 29/09/2018

O sonho tornado realidade

Foi perfeito, o único sítio onde fui e encontrei "o tal" vestido! Super simpáticas , disponíveis e atenciosas e apenas numa visita mostraram o que eu sonhava! Excelente relação qualidade preço e a concretização de sonho! Muito obrigada.

Enviado a 13/12/2018

Resposta de Gri-gri Noivas:

Obrigado doce Joana pelo teu testemunho

Joana Abreu · Casou-se a 18/08/2018

Recomendo a todas

Correu tudo bem com a gri gri. O vestido era maravilhoso! Só achei que o arranjo não ficou muito bem no peito mas de resto ficou perfeito! Mas as pessoas são impecáveis e sempre disponíveis! Recomendo a todas!

Gri-gri Noivas 15
    Enviado a 22/10/2018

Resposta de Gri-gri Noivas:

Obrigado minha querida Joana.