Galera Novias
Rua de 31 de Janeiro, 175 4000-543 Porto Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Galera Novias

Cátia Leite · Casou-se a 02/11/2019

1.8

Falta de profissionalismo

Quando fui à loja as senhoras que me atenderam foram muito simpáticas, mas fui muito pressionada a escolher o vestido. Disse que ainda queria ir ver a outros sítios, mas começaram a dizer que depois podia já não o ter e que a menina que estava a ver o catálogo na altura estava interessada, então acabei por reservar e paguei uma boa entrada.
    No entanto, não me sentia feliz com a escolha e acabei por telefonar a cancelar. Disseram-me que o dinheiro não seria devolvido. Agora sei que é costume isso acontecer, mas não fui informada no ato de reserva. Perguntei então se não podia pelo menos usar esse dinheiro para comprar outra coisa na loja, visto que até tinha dado uma entrada maior do que a pedida. Foi-me dito que ia saber com a responsável e que iria retornar a chamada. Até hoje. Já casei há dois meses e não me foi dito nada. Nem que fosse para dizer que não era possível, mas deveriam ter comprido a palavra. Achei muita falta de profissionalismo.

Enviado a 25/12/2019
  • Camilla

Camilla Lima · Casou-se a 05/10/2019

Serviço 5 estrelas, profissionais 5 estrelas

Recomendo vivamente esta loja para o vosso dia especial, são muito simpáticos e prestativos, se importam a 100% com a satisfação do cliente. Muito pacientes e queridos, agradeço imenso por toda dedicação e empenho em todo o tempo.

Enviado a 24/10/2019
  • Luís

Luís Sousa · Casou-se a 20/09/2019

Recomendo vivamente

Um atendimento personalizado, sempre prestáveis, muito simpáticas e super profissionais.

Enviado a 08/11/2019

Joana Mendonça · Casou-se a 09/06/2019

Qualidade e simpatia

Não podia deixar de dar o meu testemunho sobre o excelente trabalho de toda a equipa da Galera Novias. Comprei lá o meu vestido e o meu marido comprou o seu fato. Houve desde inicio muita atenção a todos os pormenores e paciência para encontrar aquela roupa que seria a nossa "cara". Tudo assentou na perfeição e foram uma peça essencial para tornar o nosso dia num conto de fadas. Queremos agradecer toda a atenção e carinho, um grande bem-haja para todas.

Enviado a 31/07/2019
  • Silvia

Silvia Borges Seabra · Casou-se a 04/05/2019

Vestido de sonho!

Staff super atencioso e super paciente! Arranjaram-me o vestido de sonho. Mesmo não sendo o vestido tradicional conseguiram arranjar-me exactamente o que eu pretendia. Serviço 5 estrelas! Adorei!

Enviado a 27/06/2019
  • Natália

Natália Pinto · Casou-se a 30/03/2019

Recomendamos muito!

Compramos aqui o fato do meu agora marido e o meu vestido de noiva, e podemos dizer que foram as pessoas mais simpáticas que nos podiam ter aparecido. A d. Maria do Céu é de uma simpatia singular, assim como toda a equipa. Fomos muito elogiados pela beleza tanto do fato como do meu vestido. Tal e qual como sempre sonhei.
    Recomendo a 1000%.

Enviado a 08/04/2019

Sandra Pinheiro · Casou-se a 02/02/2019

Sem palavras

Um muito obrigada a todas da Galera Novias! Pela simpatia, profissionalismo, disponibilidade, atenção aos pormenores e a capacidade de visualizar o que queremos, mesmo sem o sabermos muito bem. Um especial obrigada à Sandra pela sua criatividade, habilidade e simpatia.

Enviado a 04/03/2019
  • Ana Catarina

Ana Catarina e Jorge Silva · Casou-se a 15/09/2018

O vestido mais lindo do mundo

O que dizer em relação a este espaço? Espetacular. Serviço de topo. Todas as meninas muito simpáticas. Estava no estrangeiro e sempre que me deslocava ao Porto pedia sempre para experimentar o vestido e sempre me deixaram. Fizeram um trabalho fenomenal. Obrigada a todas, principalmente à menina Sandra.

Enviado a 28/12/2018
  • Virginia

Virginia Dias · Casou-se a 17/08/2018

Funcionários muito simpáticos e acessíveis, disponíveis para atender a qualquer requisito e alterações que queiramos fazer ao vestido. No final o vestido ficou tal e qual como idealizei e para mim foi de enorme satisfação. Vim a esta loja por recomendação e agora sou eu a recomendar, obrigado!

Enviado a 19/08/2018

Joana Gouveia · Casou-se a 21/07/2018

Excelente atendimento. Recomendo vivamente. Profissionalismo aliado à simpatia. Fizeram-me sentir uma verdadeira princesa.

Enviado a 25/03/2019