Opiniões de Galera Novias

Galera Novias

Galera Novias

Elisabete R. Enviado a 01/08/2023

Simpatia e simplicidade da funcionaria! Recomendo daqui até à lua!

Esta foi a segunda loja em que experimentei vestidos e foi aqui que encontrei o que queria: preço/qualidade/simplicidade na melhor combinação! Recomendo a visita a esta loja também pela enorme simpatia autentica da D. Sandra. Bem haja por nos fazer sentir especiais!
    Rita A. Enviado a 30/12/2022

Obrigada D.ª Sandra!

Excecional! Esta loja destingue-se pelo profissionalismo e simpatia da D.ª Sandra. Comprei lá o meu lindo vestido que foi muuuito elogiado! Adorei, super recomendo!
    Mafalda S. Enviado a 06/06/2022

Vestido perfeito

Aqui encontrei o vestido que é a minha cara e com excelente relação qualidade-preço. Muito satisfeita.

• Monielli
    Monielli P. Enviado a 23/08/2021

Atenciosas

Comprei o meu vestido com certa urgência e elas foram bastante atenciosas. A única coisa que não gostei foi que elas falaram que o meu vestido era da coleção atual e era mentira. O meu vestido já era de uma coleção antiga.
    Bruna S. Enviado a 13/07/2021

Sinceramente, era uma loja que não ia visitar, mas após tantas lojas a que fui, tantos vestidos que experimentei, foi nesta loja que encontrei o meu vestido de sonho. É de salientar o profissionalismo e amabilidade com que fui recebida e atendida. Posso dizer que só experimentei um vestido nesta loja e não precisei de mais nada, no entanto, noutras lojas já tinha experimentado vários e simplesmente não eram o tal. Recomendo vivamente que passem por lá e vejam os vestidos e a amabilidade da funcionária e da dona da loja. Sem dúvida que recomendo!
    Obrigada por tudo, vão ficar sempre no meu coração.
    Diana T. Enviado a 15/08/2021

Vestido lindo

Quando fui marcar a visita para experimentar os vestidos, estava um na montra que eu disse logo que tinha de experimentar. No dia de escolher o vestido, a menina foi super atenciosa comigo, experimentei muitos vestidos. E de facto acabei por escolher aquele pelo qual estava apaixonada. Ainda me ajudaram a fazer alterações para que ficasse totalmente como eu gostava. E nunca em momento algum me pressionaram a escolher o que quer que fosse. Foram muito atenciosas e ajudaram-me a ir uma verdadeira princesa no meu dia.
    Cátia L. Enviado a 25/12/2019

Falta de profissionalismo

Quando fui à loja as senhoras que me atenderam foram muito simpáticas, mas fui muito pressionada a escolher o vestido. Disse que ainda queria ir ver a outros sítios, mas começaram a dizer que depois podia já não o ter e que a menina que estava a ver o catálogo na altura estava interessada, então acabei por reservar e paguei uma boa entrada.
    No entanto, não me sentia feliz com a escolha e acabei por telefonar a cancelar. Disseram-me que o dinheiro não seria devolvido. Agora sei que é costume isso acontecer, mas não fui informada no ato de reserva. Perguntei então se não podia pelo menos usar esse dinheiro para comprar outra coisa na loja, visto que até tinha dado uma entrada maior do que a pedida. Foi-me dito que ia saber com a responsável e que iria retornar a chamada. Até hoje. Já casei há dois meses e não me foi dito nada. Nem que fosse para dizer que não era possível, mas deveriam ter comprido a palavra. Achei muita falta de profissionalismo.
  • Camilla
    Camilla L. Enviado a 24/10/2019

Serviço 5 estrelas, profissionais 5 estrelas

Recomendo vivamente esta loja para o vosso dia especial, são muito simpáticos e prestativos, se importam a 100% com a satisfação do cliente. Muito pacientes e queridos, agradeço imenso por toda dedicação e empenho em todo o tempo.
  • Luís
    Luís S. Enviado a 08/11/2019

Recomendo vivamente

Um atendimento personalizado, sempre prestáveis, muito simpáticas e super profissionais.
    Joana M. Enviado a 31/07/2019

Qualidade e simpatia

Não podia deixar de dar o meu testemunho sobre o excelente trabalho de toda a equipa da Galera Novias. Comprei lá o meu vestido e o meu marido comprou o seu fato. Houve desde inicio muita atenção a todos os pormenores e paciência para encontrar aquela roupa que seria a nossa "cara". Tudo assentou na perfeição e foram uma peça essencial para tornar o nosso dia num conto de fadas. Queremos agradecer toda a atenção e carinho, um grande bem-haja para todas.
  • Silvia
    Silvia B. Enviado a 27/06/2019

Vestido de sonho!

Staff super atencioso e super paciente! Arranjaram-me o vestido de sonho. Mesmo não sendo o vestido tradicional conseguiram arranjar-me exactamente o que eu pretendia. Serviço 5 estrelas! Adorei!
  • Natália
    Natália P. Enviado a 08/04/2019

Recomendamos muito!

Compramos aqui o fato do meu agora marido e o meu vestido de noiva, e podemos dizer que foram as pessoas mais simpáticas que nos podiam ter aparecido. A d. Maria do Céu é de uma simpatia singular, assim como toda a equipa. Fomos muito elogiados pela beleza tanto do fato como do meu vestido. Tal e qual como sempre sonhei.
    Recomendo a 1000%.
    Sandra P. Enviado a 04/03/2019

Sem palavras

Um muito obrigada a todas da Galera Novias! Pela simpatia, profissionalismo, disponibilidade, atenção aos pormenores e a capacidade de visualizar o que queremos, mesmo sem o sabermos muito bem. Um especial obrigada à Sandra pela sua criatividade, habilidade e simpatia.
  • Ana Catarina
    Ana C. Enviado a 28/12/2018

O vestido mais lindo do mundo

O que dizer em relação a este espaço? Espetacular. Serviço de topo. Todas as meninas muito simpáticas. Estava no estrangeiro e sempre que me deslocava ao Porto pedia sempre para experimentar o vestido e sempre me deixaram. Fizeram um trabalho fenomenal. Obrigada a todas, principalmente à menina Sandra.
  • Virginia
    Virginia D. Enviado a 19/08/2018
    Funcionários muito simpáticos e acessíveis, disponíveis para atender a qualquer requisito e alterações que queiramos fazer ao vestido. No final o vestido ficou tal e qual como idealizei e para mim foi de enorme satisfação. Vim a esta loja por recomendação e agora sou eu a recomendar, obrigado!
    Joana G. Enviado a 25/03/2019
    Excelente atendimento. Recomendo vivamente. Profissionalismo aliado à simpatia. Fizeram-me sentir uma verdadeira princesa.
    Raquel C. Enviado a 15/09/2018

Recomendo aos noivos

Recomendo esta loja a todos os noivos. Há muita escolha de fatos e toda a equipa é extremamente simpática e vão de encontro às nossas preferências, tentando ajudar-nos ao máximo. Obrigado mais uma vez.
    Ana R. Enviado a 28/02/2019

Amor à primeira vista

Serviço e simpatia inigualável. Sempre prontos para ajudar e aconselhar. Sem dúvida, a melhor loja do norte.
    Daniela Enviado a 03/11/2017
    Na Galera Novias os sonhos de menina tornam-se reais! Aqui não nos vendem ilusões. Recebem-nos de braços abertos, sempre com um sorriso, acolhem as nossas sugestões, respondem aos nossos anseios. Para todas as dúvidas, tive sempre um resposta paciente, uma opinião sincera e as certezas de que qualquer noiva precisa. Senti-me uma princesa desde o primeiro minuto. Para além do atendimento simpático, atencioso e profissional, há uma atenção ao detalhe que faz da Galera Noivas muito mais do que só uma loja de vestidos..

Resposta de Galera Novias:

Bom dia Daniela. Obrigada pelo elogio. Quando as noivas sāo simpáticas tudo é mais fácil. Simpatia também se retribui. Bjs de todas.
    Marisa R. Enviado a 27/09/2017
    Loja com qualidade. Funcionárias muito simpáticas e atenciosas. Os fatos de noivo são muito bonitos e tem uma grande variedade. A relação qualidade/preço é boa. Tem uma gama muito bonita de roupa de cerimónia e fatos de noivo. Aconselho a visitar e a comprar.
  • Celeste
    Celeste D. Enviado a 18/09/2017
    A Galera Novias tem um atendimento 5 estrelas! Comprei lá o meu vestido de noiva e o meu noivo o fato. As funcionárias são muito atenciosas e fazem tudo para nos fazerem sentir especiais no nosso grande dia! Recomendo!
    Adriana C. Enviado a 27/08/2017
    Não tive de procurar muito para encontrar o vestido perfeito. Na Galera Novias fui atendida com a maior das simpatias desde o primeiro minuto, eu e as minhas acompanhantes. A atenção e disponibilidade do serviço foi impecável e por isso recomendo vivamente!
  • Sérgio
    Sérgio P. Enviado a 23/07/2017
    D. Maria Matos e Sandra, muito obrigado pela simpatia, pela ajuda, e por tudo noivos com duvidas, porque também as tive como é normal, daqui saíram vestidas 5 pessoas, noiva, noivo, pai do noivo, mãe do noivo, madrinha dos noivos e menina das alianças. Recomendo a 1000%, muito obrigado por tudo
    Juliana M. Enviado a 25/07/2017
    Adorei o serviço. Escolhi um vestido simples e fizeram-me as adaptações que eu quis. O resultado final foi excelente! Ficou exactamente como eu imaginava: simples, lindo e económico. As funcionárias são muito simpáticas e competentes e com muita experiência para "adivinhar" o que a noiva idealiza. Os arranjos de costura também ficaram perfeitos.
    Se voltasse atrás, iria, sem dúvida, à galera novias!
    Sónia A. Enviado a 27/06/2017
    A minha pesquisa por vestidos de noiva não foi a "comum". Três meses antes do casamento fui ver um vestido pela primeira vez!

Como não sabia o protocolo existente relativamente à necessidade de marcação de consulta, entrei simplesmente no espaço e a primeira pergunta que me fazem é: "é a noiva com marcação das 11h?". Ao que retorqui: não sabia que era necessário marcar consulta. Eu tinha apenas intenções de olhar para os vestidos mas, para sorte minha, a noiva que tinha marcação estava atrasada. Assim, sentamo-nos a fazer a ficha e quando disse a data de casamento senti um sorriso a tranquilizar-me. "Nós vamos arranjar um vestido que seja a sua cara a tempo, não se preocupe!" - disseram-me.

E assim foi! O primeiro vestido que experimentei deixou-me com aquela sensação de ser o certo! Eu via-me a entrar na igreja com ele e esbocei um sorriso gigante!

Para que não ficassem quaisquer dúvidas, experimentei ainda mais quatro. Nenhum se equiparou ao primeiro, pelo que foi uma escolha tão fácil de ser tomada!

De todas as vezes que entrei na loja fui recebida com um sorriso enorme. É fantástico sentir que as pessoas são felizes no seu trabalho e isso passa ao longo de todo o processo.

Quando finalmente fui buscar o vestido, experimentei uma última vez e foram dados os retoques finais (adereços). Estava tranquila e sentia-me bem com as minhas escolhas (muitíssimo bem orientadas por elas!).

Ao sair da loja, recebi um abraço e desejaram-me as maiores felicidades!

São esses pequenos momentos que marcam e nos fazem guardar recordações felizes relativos aos processo de preparação! Adorei todo o processo!
    Joana I. Enviado a 04/03/2017
    Atendimento muito atencioso! Excelentes marcas e muito profissionalismo! Escolhi o meu vestido de noiva lá e recomendaria o serviço a todas as noivas! Não fazem pressões e permitem alterações que fazem do vestido o teu melhor aliado no dia mágico!
    Anabela O. Enviado a 30/08/2016
    Não podia ter tido uma experiência mais bonita! Entrei na loja, fui acolhida com simpatia (sem pressões de compre aqui) e após algumas páginas de um catálogo percebi qual seria o meu vestido, mas não me apetecia experimentar nada, embora pudesse... voltei no sábado seguinte e experimentei vários tipos de vestidos ( a conselho das meninas) para que não houvesse dúvidas, mas estava já decidido. A partir daí foi o caminhar para um dia de sonho em que participaram com cumplicidade no meu grande dia! Foi excelente! Clareza nos preços, no serviço, na entrega de um vestido exatamente como eu tinha pedido, nos prazos estipulados. Algumas das minhas melhores memórias de noiva foram aqui e por isso sou muito grata a toda a equipa. Eu estava uma princesa (foi o que mais ouvi) e foram elas que o tornaram possível.