Estela Silva
Avenida da Bélgica, lote 149 R/C Esq. loja A 3510-159 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Estela Silva

Cátia Marques · Casou-se a 28/12/2019

Casamento Cátia e Joni

Se há algo difícil de escolher para uma noiva é o vestido! Queremos sempre ir lindas! Curiosamente, visitei apenas duas lojas de noivas, e após ter experimentado os vestidos que a Estela tem em loja, não procurei em mais lado nenhum! São maravilhosos e super confortáveis. A escolha do meu não foi muito difícil, até porque com a ajuda das profissionais que lá trabalham, e após meia dúzia de perguntas, elas conseguem logo identificar o nosso estilo e enquadrar-nos no vestido perfeito! E o meu era maravilhoso. Muito obrigada!

Enviado a 19/02/2020
  • Alexandrina

Alexandrina Almeida · Casou-se a 21/09/2019

Procuras um vestido de sonho e encontras

Desde o primeiro dia em que se vai à melhor loja de noivos de Viseu até ao melhor dia das nossas vidas, o atendimento das pessoas é excelente, recomendo mesmo a loja Estela Silva. Estiveram sempre disponíveis para mim. A simpatia e o bom gosto estão sempre presentes. Mais uma vez obrigada!

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Estela Silva:

Obrigada nós pelo carinho e pela amizade que fica. Foi um privilégio fazermos parte de um dia tão especial. Desejamos-te as maiores felicidades do mundo.
    Beijinhos grandes de toda a equipa da loja Estela Silva.
  • Fernando

Fernando Rodrigues · Casou-se a 21/09/2019

Conseguiu ler os pensamentos da noiva

Uma profissional excelente que conseguiu ler os pensamentos da noiva e adaptar um vestido, para o vestidos dos sonhos. Sem dúvida a referência em vestidos de Noiva em Viseu. Super recomendamos!

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Estela Silva:

Obrigada nós pelo carinho. Foi uma honra fazermos parte de um dia tão especial.
    Muitas felicidades e que a vida sempre vos sorria. Parabéns.

Silvia Carvalho · Casou-se a 14/09/2019

A melhor das melhores

Casei dia 14 de setembro e a Estela Silva foi a minha escolha. O que dizer?! Sem ela nada seria igual, o vestido que me tornou princesa por um dia foi totalmente entregue a ela até ao grande dia e em momento algum duvidei que estaria perfeito. Se há pessoa com talento, excelente profissional e um ser magnífico é ela. Aconselho a todas as noivas, do norte, do sul e até das ilhas. És a melhor, és a maior e só tenho a agradecer te!!! Obrigada pelo vestido de princesa, obrigada por tudo. Aconselho a 100%, foi a melhor escolha que fiz para o grande dia!

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Estela Silva:

Obrigada nós por nos escolheres para fazermos parte de um dia tão especial. Muito obrigada pelas palavras de carinho e de incentivo.
    Muitas felicidades. Beijinhos.
  • Sandrina

Sandrina · Casou-se a 25/08/2019

A loja do meu vestido de sonho

Recomendo a Estela Silva. A Estela e a sua equipa são super profissionais e estão sempre atentas a todos os pormenores.

Enviado a 26/08/2019

Resposta de Estela Silva:

Obrigada, Sandrina, por nos escolheres para fazermos parte de um dia tão especial. Desejamos-te as maiores felicidades. Beijinhos.

Daniela · Casou-se a 17/08/2019

Vestido de sonho

Quanto ao meu vestido, numa palavra: sonho! É lindo e é uma criação da Estela, o que o torna ainda mais único. É o meu! Foram sempre impecáveis comigo, uma equipa muito carinhosa. Estiveram sempre disponíveis quando eu queria ou precisava de ir ver alguma coisa com o vestido. Senti-me uma verdadeira princesa. Obrigada por tudo.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Estela Silva:

Obrigada nós, Daniela, pelas tuas palavras de incentivo, pois são elas que nos dão força e garra para continuar. Beijinhos. Sê feliz para sempre.

Daniela Infante Pereira · Casou-se a 27/07/2019

Sonho de princesas

Simplesmente maravilhoso. O atendimento e as pessoas são excelentes! Recomendo a toda a gente! A Estela é uma senhora muito querida! Recebeu-nos sempre com um sorriso e boa disposição! Obrigada!

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Estela Silva:

Foi uma honra por nos terem escolhido para fazer parte de um dia tão especial. Fui tudo feito com amor e carinho. Beijinhos, sejam felizes.

Cláudia Marcelino · Casou-se a 06/07/2019

Melhor loja de vestidos de noiva de Viseu! É difícil não se encantar com os vestidos maravilhosos e com a simpatia de toda a equipa. Se querem o vestido dos vossos sonhos não hesitem em visitar a Estela Silva.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Estela Silva:

Obrigada, Cláudia, pelas tuas palavras de carinho, amizade e incentivo. Desejamos-te as maiores felicidades. Beijinhos de toda a equipa.
  • Marlene

Costa Marlene · Casou-se a 22/12/2018

Não podia ter escolhido outra. Só entrei na loja da Estela, foi sempre a minha escolha, com tudo o que vi através das redes sociais sempre disse às minhas irmãs que era ali que ia encontrar o meu vestido de princesa. E claro foi amor a primeira vista. Tem vestidos lindos, mas foi o primeiro que escolhi e vesti! Obrigado querida Estela e Sandy, foram pessoas muito queridas para comigo. E claro meninas não hesitem en visitar a loja da Estela. Adorei.

Enviado a 04/02/2019

Resposta de Estela Silva:

Obrigada nós por nos deixar fazer parte de um dia tão especial. Desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinhos grandes de toda a equipa da loja Estela Silva
  • Juliana

Juliana · Casou-se a 27/10/2018

Beleza e glamour

Dedicam atenção à noiva para escolha do vestido e marcação de provas, têm modelos de vestidos muito bonitos e são muito simpáticas, quando vesti o meu vestido senti-me uma princesa. Recomendo pois têm muita variedade.

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Estela Silva:

Muito obrigada pelas palavras de carinho.
    Foi um orgulho fazer parte de um dia tão especial.
    Beijinhos grandes de toda a equipa da loja Estela Silva!