Enlace Dourado

Enlace Dourado 5
Enlace Dourado 6
Enlace Dourado 7

Liliana Esteves · Se casa em 11/01/2021

História de um casamento e baptizado...

Partilho a minha história para verem como estas senhoras trabalham: um dia lembrei-me "tenho de arranjar um vestido, faltam 5 meses" (sim, marcamos tudo e fizemos tudo em 6 meses). Ora andei a pesquisar na net o seguinte "vestidos de noiva baratos" e apareceram imensas lojas mas fiquei curiosa com o Enlace Dourado pois tinha alguns vestidos (detesto vestidos) que me podia sentir menos mal... É chocante mas é isto.. troquei umas mensagens via Messenger e fui lá no mesmo dia depois do trabalho. Cheguei lá e fui recebida pela Dona Maria que me deu as boas vindas e que me perguntou se já tinha alguma ideia, ao que apenas disse que gostei de um que tinha no site... Olhou para mim e disse "sente-se aqui e marque mais alguns que goste..." e assim o fiz.. Quando a senhora viu mais ou menos o meu estilo sugeriu-me mais um, isto para dizer que experimentei 4 vestidos... Entretanto chegou a Mónica que ajudou na troca rápida de vestidos..passados 20 minutos e 4 vestidos, adivinhem... Sim, sim... A Dona Maria sugeriu o quarto vestido e é o meu vestido! Adorei! Para mim estas duas senhoras foram o que eu sempre imaginei encontrar: objectivas, sem grandes floreados e muito, muito práticas.. Sem falar de que foram super meigas com alguém (eu) que estava nervosa e sem uma ideia pré-definida de como ia entrar na igreja.. Com toda a minha experiência resolvi comprar toda a roupa para o batizado do meu filhote. Obrigada do fundo do coração! Não poderia escolher melhor loja!

Enviado a 20/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Liliana, obrigado pelas palavras. Ficamos felizes por fazer parte do seu dia de princesa, e poder ajudar na escolha do seu vestido para se sentir maravilhosa esse é sempre o nosso objectivo que as nossas noivas saiam da loja com o vestido de sonho. Desejamos-lhe muitos felicidades.
  • Sofs

Sofs Gomes · Casou-se a 22/06/2019

O meu vestido

Foi o segundo vestido que experimentei e era aquele. Porém, as pedrinhas do vestido raspavam no peito e nos braços e ficava logo com reação. Muito atenciosas e prestáveis, conseguiram-me arranjar a melhor solução e, no dia, nem me lembrei de nada, porque nunca me picou! Obrigada.

Enlace Dourado 8
    Enlace Dourado 9
    Enlace Dourado 10
    Enlace Dourado 11
    Enviado a 11/07/2019

Liliana · Casou-se a 01/06/2019

Fantásticas

Muito simpáticas e prontas a ajudar a encontrar o vestido ideal para o grande dia.

Enviado a 20/06/2019
  • Pandora

Pandora Brasão · Casou-se a 18/05/2019

Vestido perfeito!

Muito satisfeita com o meu vestido! A loja tem muita variedade e preços variados, para qualquer carteira. Colaboradoras muito atenciosas e sempre disponíveis. Recomendo!

Enviado a 03/06/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Olá, Pandora. Muito obrigado pelas suas palavras. Nós agradecemos a sua preferência e desejamos-lhe muitas felicidades.

Sara Conceição · Casou-se a 27/04/2019

Um vestido de sonho

Foram todas espetaculares comigo e encontrámos um vestido de sonho! Sempre muito prestáveis e super queridas, nunca me apressaram nem pressionaram para nenhuma compra. Super recomendo!

Enlace Dourado 12
    Enlace Dourado 13
    Enviado a 19/05/2019

Catarina Matos · Casou-se a 25/04/2019

Transforma-te numa princesa

O melhor local para encontrares o teu vestido de princesa. Elas são incansáveis para arranjar soluções para tudo. Muito obrigada pelo amor, carinho e dedicação.

Enviado a 27/04/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Bom dia, Catarina, obrigado pelas palavras. Nós agradecemos a preferência e desejamos-lhe muitas felicidades.

Estela Chambel · Casou-se a 20/04/2019

Serviço 5 estrelas!

Adorei tudo! Desde o meu vestido, ao fato do noivo e das respetivas mães. Obrigada pela simpatia. Mónica e dona Maria, obrigada pela paciência! Muito boa relação qualidade/preço. Voltaria a comprar tudo no Enlace Dourado. Tornaram o nosso dia ainda mais bonito. Beijinhos e muito obrigada por tudo.

Enviado a 15/05/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Bom dia, Estela, muito obrigado pelas suas palavras. Foi muita alegria e satisfação atendê-la a si e a toda a família, sempre com muita animação. Nós agradecemos a sua preferência. Desejamos muitas felicidades aos três.

Tânia Feliciano · Casou-se a 13/04/2019

Vestido de sonho

Um grande beijinho a esta equipa que, com empenho e paciência, me ajudaram a encontrar o meu vestido de sonho!

Enviado a 15/04/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Bom dia, Tânia, obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes por saber que teve um dia de sonho com o vestido maravilhoso. Agradecemos a sua preferência. Desejamos-lhe muitas felicidades.
  • Mara

Mara · Casou-se a 06/04/2019

Uma princesa!!

Obrigada por me fazerem sentir uma princesa no melhor dia da minha vida! Obrigada pelo vosso carinho desde o primeiro dia!!

Enlace Dourado 14
    Enlace Dourado 15
    Enlace Dourado 16
    Enviado a 08/04/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Boa tarde, Mara. Muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes por fazer parte do seu dia de princesa. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Vanessa Cordeiro · Casou-se a 04/03/2019

5 estrelas em tudo!

A melhor loja de sempre! Continuem assim que são ótimos profissionais! Dedicados e prestáveis!

Enviado a 19/05/2019