Enlace Dourado

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Claudia Topete , Casou-se a 04/08/2018

Quero antes de mais agradecer terem me conseguido arranjar um vestido tão em cima da hora e terem me tornado a experiência de comprar um vestido de noiva em algo agradável depois da ma experiência que tive em outro lado. Além de extremamente simpáticas foram super eficientes e onde outros me arranjaram problemas vocês deram me soluções, acabei com o vestido dos meus sonhos o meu vestido perfeito. Muito obrigada por tudo e continuem a trabalhar assim pois são excelentes profissionais.

Enviada a 14/08/2018
  • Marina

Marina Varela , Casou-se a 28/07/2018

Enlace dourado

Recomendo a 1000%! Foi-me dada desde o primeiro instante a maior atenção, carinho e ajuda! Reina a simpatia, a boa disposição e o profissionalismo! Os preços são acessíveis e os vestidos lindíssimos e de excelente qualidade! O meu vestido foi super elogiado!

Enviada a 07/08/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Marina pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Marina.

Bruno Marques , Casou-se a 15/07/2018

Um vestido perfeito para cada uma de nós

Recomendo 100% a Enlance Dourado não só pela simpatia de todo o staff, mas pela quantidade de vestidos e acessórios incríveis para todos os gostos e carteiras. Elas são muito atenciosas, sempre disponíveis a ajudar, pacientes, souberam ver o que eu queria e se adequava a mim. É o local ideal para encontrar o vestido perfeito para um dia tão especial.

Enviada a 06/08/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades.

• Lina

Lina Sardinha Leal , Casou-se a 07/07/2018

Vestido de sonho

Faz hoje 1 mês que tivemos o nosso dia de nosso. Sem o Enlace Dourado, não teríamos sido "príncipe e princesa" por um dia! Desde o primeiro momento que se mostraram prestáveis, experimentei 15 vestidos pois sempre disse, só caso uma vez e quero experimentar tudo o que gosto! E assim foi, foram super simpáticas e muito atenciosas. O noivo foi mais rápido, experimentou 3 e estava feito, ficou escolhido... Homens. Se recomendamos o Enlace Dourado? Como é óbvio, e jamais se irão arrepender! Pois há gente que fica na história na história da gente! E esta equipa irá ficar para o resto das nossas vidas nesta história da gente!
    Beijinhos.

O casamento de Lina Sardinha Leal e Enlace Dourado 9
    O casamento de Lina Sardinha Leal e Enlace Dourado 10
    Enviada a 07/08/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Lina pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Lina e Tiago.

Andreia Sousa , Casou-se a 16/06/2018

Aceitável

Embora não tenha escolhido dos vestidos mais baratos, havia lá vestidos acessíveis, mas também concordo que poderiam existir mais baratos e mais quantidade. O meu vestido, adorei. Era lindo e adorava ver-me com ele. Embora acho que quando se vai buscar o vestido se deveria experimentar cai no erro de vir embora sem o fazer, por isso façam sempre isso.

Enviada a 23/06/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Andreia pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Andreia.

• Rosa

Rosa Galvão , Casou-se a 16/06/2018

O vestido de sonho

Tenho a agradecer, pois foram bastantes pacientes comigo, pois fui experimentar o vestido e depois não me decidi e voltei novamente lá e foi quando o reservei. Foram atenciosas, prestáveis, simpáticas, etc. A única coisa que tenho a apontar é que esperava ter botões no meu vestido para poder dançar conforme me aconselharam e que daria para colocar e não colocaram mas de resto o vestido é lindo, qualidade/preço foi o que procurava. Adorei e aconselho ir ao Enlace Dourado que encontra o que idealizou, pelo menos eu encontrei. Obrigada por tudo.

Enviada a 22/07/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Rosa pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Rosa.

Cláudia Norte Curto , Casou-se a 16/06/2018

Vestido perfeito

Desde o primeiro contacto houve sempre imensa simpatia e paciência por parte de quem me atendeu. Era para ir a outras lojas e acabei por desmarcar e voltar para comprar um vestido que não me saia da cabeça. Explicaram tudo, fizeram as modificações que pedi e foram sempre 5 estrelas, não é a toa que acabei por levar a sogra a ver vestidos para ela e saiu de lá com ele comprado também e sempre pacientes tanto com as minhas provas como com as da sogra. Todas as pessoas me disseram que o vestido era lindo e que me ficava muito bem e que as modificações pareciam ser de origem do vestido. Recomendo vivamente. Se fosse hoje iria comprar no mesmo local e o mesmo vestido. Obrigada.

Enviada a 08/08/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Cláudia pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Cláudia .

Inês Sintra , Casou-se a 08/06/2018

Serviço fantástico

Adorei o serviço prestado, desde a selecção do vestido que não seria aparentemente tarefa fácil, à eficiência das alterações necessárias. Foram muito práticas e extremamente simpáticas. Recomendo vivamente esta loja!

Enviada a 25/06/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Inês pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Inês.

• Ines

Ines Mantas , Casou-se a 02/06/2018

Excelente serviço

Fiquei super satisfeita com o profissionalismo. Sempre muito atenciosas, experimentei 9 vestidos e puseram-me sempre muito à vontade. Os que mais gostei experimentei até mais do que uma vez, e foram muito pacientes e prestáveis. Os vestidos são lindíssimos e tem para todos os estilos. Recomendo.

O casamento de Ines Mantas e Enlace Dourado 11
    O casamento de Ines Mantas e Enlace Dourado 12
    O casamento de Ines Mantas e Enlace Dourado 13
    O casamento de Ines Mantas e Enlace Dourado 14
    Enviada a 15/07/2018

• Natercia

Natercia Rodrigues , Casou-se a 19/05/2018

Um vestido de sonho

Estava à procura de um vestido simples depois de experimentar alguns encontrei o meu vestido de sonho, senti-me realmente uma princesa, a simpatia e disponibilidade de todas foi uma agradável surpresa. Obrigado pelo cuidado e atenção.

Enviada a 26/05/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Natercia pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Natercia.