Enlace Dourado

Enlace Dourado 6
Enlace Dourado 7
+94

Liliana Esteves , Se casa em 11/01/2021

História de um casamento e baptizado...

Partilho a minha história para verem como estas senhoras trabalham: um dia lembrei-me "tenho de arranjar um vestido, faltam 5 meses" (sim, marcamos tudo e fizemos tudo em 6 meses). Ora andei a pesquisar na net o seguinte "vestidos de noiva baratos" e apareceram imensas lojas mas fiquei curiosa com o Enlace Dourado pois tinha alguns vestidos (detesto vestidos) que me podia sentir menos mal... É chocante mas é isto.. troquei umas mensagens via Messenger e fui lá no mesmo dia depois do trabalho. Cheguei lá e fui recebida pela Dona Maria que me deu as boas vindas e que me perguntou se já tinha alguma ideia, ao que apenas disse que gostei de um que tinha no site... Olhou para mim e disse "sente-se aqui e marque mais alguns que goste..." e assim o fiz.. Quando a senhora viu mais ou menos o meu estilo sugeriu-me mais um, isto para dizer que experimentei 4 vestidos... Entretanto chegou a Mónica que ajudou na troca rápida de vestidos..passados 20 minutos e 4 vestidos, adivinhem... Sim, sim... A Dona Maria sugeriu o quarto vestido e é o meu vestido! Adorei! Para mim estas duas senhoras foram o que eu sempre imaginei encontrar: objectivas, sem grandes floreados e muito, muito práticas.. Sem falar de que foram super meigas com alguém (eu) que estava nervosa e sem uma ideia pré-definida de como ia entrar na igreja.. Com toda a minha experiência resolvi comprar toda a roupa para o batizado do meu filhote. Obrigada do fundo do coração! Não poderia escolher melhor loja!

Enviada a 20/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Liliana, obrigado pelas palavras. Ficamos felizes por fazer parte do seu dia de princesa, e poder ajudar na escolha do seu vestido para se sentir maravilhosa esse é sempre o nosso objectivo que as nossas noivas saiam da loja com o vestido de sonho. Desejamos-lhe muitos felicidades.

Ana Filipa Marques Marques , Casou-se a 21/10/2018

Excelente atendimento

Loja muito simpática, funcionárias muito atenciosas e sempre a indicarem o que será melhor para o nosso grande dia. Recomendo a loja "Enlace Dourado" a todas as noivas, a todos os noivos, mães, pais e restantes familiares.

O casamento de Ana Filipa Marques Marques e Enlace Dourado 8
    Enviada a 29/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Obrigado pelas usas palavras Ana. Ficamos felizes por fazer parte de um dia tão importante para ambos. Desejamos muitas felicidades para vocês.

Carla , Casou-se a 13/10/2018

Profissionalismo!

Excelente profissionalismo, atendimento e humanismo. Gostei mesmo muito! Foi aqui que encontrei o tal. Senti-me uma verdadeira princesa. Obrigado mais uma vez! Mil beijinhos. Recomendo, sem dúvida.

O casamento de Carla e Enlace Dourado 9
    Enviada a 06/11/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Carla. Muito obrigado pelas suas palavras, ficamos gratas pela preferência e felizes por fazer parte de um dia tão importante para si. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Filipa De Almeida , Casou-se a 06/10/2018

Vestido de sonho

Na Enlace Dourado encontrei o vestido dos meus sonhos. Posso dizer que foi amor à primeira vista. A equipa foi super simpática e sempre muito amorosas.
    Muito obrigada Enlace Dourado e um beijinho para as três.

O casamento de Filipa De Almeida e Enlace Dourado 10
    Enviada a 06/11/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Filipa. Muito obrigado pelas palavras, pode dizer que foi mesmo amor à primeira vista desde o inicio que adorou o seu vestido. Agradecemos a sua preferência, foi um gosto fazer parte de um dia tão importante para si. Desejamos-lhe muitas felicidades e um beijo das 3.

Miriam Santos , Casou-se a 06/10/2018

Amor à primeira vista!

Foi na Enlace Dourado que encontrei o meu vestido de noiva, foi o primeiro que experimentei e fiquei apaixonada! Ainda assim, a funcionária foi muito simpática, mostrando-se disponível para eu experimentar outros vestidos! Também a dona da loja foi muito prestável e amável ao sugerir fazer se uma pequena alteração no meu vestido, a qual fez toda a diferença, realçando a beleza dele! Agradeço a todas as colaboradoras da Enlace Dourado, pela simpatia, atenção e disponibilidade com que sempre me trataram!

Enviada a 16/11/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Miriam, ficamos felizes por fazer parte do seu dia de princesa. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Mariana , Casou-se a 05/10/2018

Amor à primeira vista

Depois de tanto percorrer lojas de vestidos de noiva... Encontrei no enlace dourado o vestido dos meus sonhos. Recomendo vivamente o serviço, pois o atendimento é fantástico e a nível de preços bastante mais acessível.

O casamento de Mariana e Enlace Dourado 11
    Enviada a 18/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Mariana, obrigado pela palavras. Ficamos felizes por realizar por ter encontrado o vestido dos seus sonhos no Enlace Dourado , estava lindíssima o vestido era sua cara. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Catarina Granjo , Casou-se a 04/10/2018

Serviço fenomenal

Serviço fenomenal, rapidez e simpatia. O vestido dos meus sonhos foi mostrado por uma das colaboradoras eu nem sequer o tinha pedido. Todos os vestidos que pedi não era o perfeito ate uma das colaboradoras aconselhar um vestido e mal o coloquei soube que era o meu vestido. Ela sabia mais que eu. Foram mais do que estava a espera.

Enviada a 19/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Catarina , o nosso obrigado pelas suas palavras. Ficamos sempre muito felizes por ajudar na escolha do seu vestido de sonho, essa é um dos nossos objectivo fazer-vos sair daqui com um sorriso maravilhoso no rosto. Desejamos-lhe muitas felicidades.

• Luisa

Luisa Carvalho , Casou-se a 29/09/2018

Vestido de rainha

Na Enlace Dourado encontrei o vestido dos meus sonhos a um preço muito acessível. A equipa foi super simpática e sempre muito amorosas. O vestido foi impecavelmente passado e cuidado antes de vir para a minha mão. Recomendo vivamente.

O casamento de Luisa Carvalho e Enlace Dourado 12
    Enviada a 01/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Luísa pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Luísa.

Filipa Roldão , Casou-se a 16/09/2018

Muito satisfeita

Comprei o meu vestido de noiva na loja Enlace Dourado. Tem uma grande variedade de vestidos e para todos os gostos. As funcionárias são todas muito simpáticas e prestáveis. Apaixonei-me por um vestido e no Enlace Dourado o preço dele era bastante mais acessível que nas outras lojas. Recomendo que comprem o vosso vestido nesta loja .

Enviada a 19/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Filipa, muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos muito felizes por fazer parte do seu dia de princesa e tão importante. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Patrícia Sofia Leão , Casou-se a 15/09/2018

Simpatia

Loja super acolhedora. Staff muito muito simpático, sempre acessíveis e bem dispostos. Ajudaram em tudo! Muita confiança no trabalho todo, o meu vestido ficou lindíssimo. Tive imensos elogios e estava tudo no sítios! Muito obrigada!

O casamento de Patrícia Sofia Leão e Enlace Dourado 13
    O casamento de Patrícia Sofia Leão e Enlace Dourado 14