Enlace Dourado

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Liliana Esteves, Se casa em 11/01/2021

História de um casamento e baptizado...

Partilho a minha história para verem como estas senhoras trabalham: um dia lembrei-me "tenho de arranjar um vestido, faltam 5 meses" (sim, marcamos tudo e fizemos tudo em 6 meses). Ora andei a pesquisar na net o seguinte "vestidos de noiva baratos" e apareceram imensas lojas mas fiquei curiosa com o Enlace Dourado pois tinha alguns vestidos (detesto vestidos) que me podia sentir menos mal... É chocante mas é isto.. troquei umas mensagens via Messenger e fui lá no mesmo dia depois do trabalho. Cheguei lá e fui recebida pela Dona Maria que me deu as boas vindas e que me perguntou se já tinha alguma ideia, ao que apenas disse que gostei de um que tinha no site... Olhou para mim e disse "sente-se aqui e marque mais alguns que goste..." e assim o fiz.. Quando a senhora viu mais ou menos o meu estilo sugeriu-me mais um, isto para dizer que experimentei 4 vestidos... Entretanto chegou a Mónica que ajudou na troca rápida de vestidos..passados 20 minutos e 4 vestidos, adivinhem... Sim, sim... A Dona Maria sugeriu o quarto vestido e é o meu vestido! Adorei! Para mim estas duas senhoras foram o que eu sempre imaginei encontrar: objectivas, sem grandes floreados e muito, muito práticas.. Sem falar de que foram super meigas com alguém (eu) que estava nervosa e sem uma ideia pré-definida de como ia entrar na igreja.. Com toda a minha experiência resolvi comprar toda a roupa para o batizado do meu filhote. Obrigada do fundo do coração! Não poderia escolher melhor loja!

Enviada a 20/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Liliana, obrigado pelas palavras. Ficamos felizes por fazer parte do seu dia de princesa, e poder ajudar na escolha do seu vestido para se sentir maravilhosa esse é sempre o nosso objectivo que as nossas noivas saiam da loja com o vestido de sonho. Desejamos-lhe muitos felicidades.

Mariana , Casou-se a 05/10/2018

Amor à primeira vista

Depois de tanto percorrer lojas de vestidos de noiva... Encontrei no enlace dourado o vestido dos meus sonhos. Recomendo vivamente o serviço, pois o atendimento é fantástico e a nível de preços bastante mais acessível.

O casamento de Mariana e Enlace Dourado 1
    Enviada a 18/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Mariana, obrigado pela palavras. Ficamos felizes por realizar por ter encontrado o vestido dos seus sonhos no Enlace Dourado , estava lindíssima o vestido era sua cara. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Catarina Granjo , Casou-se a 04/10/2018

Serviço fenomenal

Serviço fenomenal, rapidez e simpatia. O vestido dos meus sonhos foi mostrado por uma das colaboradoras eu nem sequer o tinha pedido. Todos os vestidos que pedi não era o perfeito ate uma das colaboradoras aconselhar um vestido e mal o coloquei soube que era o meu vestido. Ela sabia mais que eu. Foram mais do que estava a espera.

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Catarina , o nosso obrigado pelas suas palavras. Ficamos sempre muito felizes por ajudar na escolha do seu vestido de sonho, essa é um dos nossos objectivo fazer-vos sair daqui com um sorriso maravilhoso no rosto. Desejamos-lhe muitas felicidades.

• Luisa

Luisa Carvalho , Casou-se a 29/09/2018

Vestido de rainha

Na Enlace Dourado encontrei o vestido dos meus sonhos a um preço muito acessível. A equipa foi super simpática e sempre muito amorosas. O vestido foi impecavelmente passado e cuidado antes de vir para a minha mão. Recomendo vivamente.

O casamento de Luisa Carvalho e Enlace Dourado 2
    Enviada a 01/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Luísa pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Luísa.

Filipa Roldão , Casou-se a 16/09/2018

Muito satisfeita

Comprei o meu vestido de noiva na loja Enlace Dourado. Tem uma grande variedade de vestidos e para todos os gostos. As funcionárias são todas muito simpáticas e prestáveis. Apaixonei-me por um vestido e no Enlace Dourado o preço dele era bastante mais acessível que nas outras lojas. Recomendo que comprem o vosso vestido nesta loja .

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Filipa, muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos muito felizes por fazer parte do seu dia de princesa e tão importante. Desejamos-lhe muitas felicidades.

• Telma

Telma Rodrigues , Casou-se a 08/09/2018

Excelentes profissionais

A escolha de um vestido para um dos dias mais importantes da nossa vida nem sempre se revela uma tarefa fácil, não podia estar mais grata pela escolha que fiz. Excelentes profissionais que estão sempre atentas ao mais pequeno pormenor e o resultado final depois de todos os ajustes é extraordinário. A calma e a simpatia com que nos recebem em cada prova é de valor.

Enviada a 17/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Bom dia Telma , agradecemos as suas palavras. Ficamos felizes por fazer parte de um dia tão importante para as nossas noivas, a nossa função é essa mesma realizar sonhos de princesas e tornar o vosso dia maravilho. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Cátia Branco , Casou-se a 01/09/2018

Descobri o Enlace Dourado por acaso numa publicidade no facebook e não podia ter optado por melhor loja de noivas. Disponibilidade e simpatia é o que vão encontrar sempre que entrarem na loja. Muito obrigada por tudo.

O casamento de Cátia Branco e Enlace Dourado 3
    O casamento de Cátia Branco e Enlace Dourado 4
    Enviada a 21/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Cátia , obrigado pelas palavras. Ficamos felizes por fazer parte do vosso dia de sonho. Desejamos muitas felicidades.

Ana Filipa Cerqueira Pinto , Casou-se a 25/08/2018

A todas as noivas recomendo vivamente, um espaço familiar com uns anjos super atenciosos e pacientes para com as suas noivas e familiares. O meu muito obrigada pela paciência e dedicação que tiveram em nos ajudar, com a escolha dos vestidos.

O casamento de Ana Filipa Cerqueira Pinto e Enlace Dourado 5
    Enviada a 21/09/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Ana pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades, Ana.

Vera Marmelo , Casou-se a 18/08/2018

São super profissionais e muito simpáticas desde o primeiro dia, os vestidos são lindos desde o mais simples ao mais arrojado. Qualidade e preço contemplam se.
    Ajudam e dão opinião na hora de escolher que é tão difícil. Adorei comprar o vestido no Enlace Dourado são super rápidas na entrega e os arranjos são perfeitos.

O casamento de Vera Marmelo e Enlace Dourado 6
    Enviada a 09/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Vera muito obrigado pelas suas palavras , ficamos felizes por fazer parte de um dia tão especial para sim. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Patricia Pereira , Casou-se a 18/08/2018

Serviço de excelência, muito atenciosos e com um bom gosto de requinte. Apenas com um olhar sabem quase de imediato o que nos fica bem. Muito atenciosos e pacientes, pois ser noiva, é ter os nervos à flor da pele.

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Patrícia, muito obrigado pelas palavras. Ficamos muito contentes por saber que fomos importantes para um dia de sonho das nossas noivas. Desejamos-lhe muitas felicidades.