Enlace Dourado
Rua Rio da Azenha, 3 2725-434 Mem Martins (Sintra) Ver mapa

Opiniões de Enlace Dourado

50 de 50 noivos recomendam Enlace Dourado

Filipa Hipolito, Casou-se a 13/05/2017

Extremamente simpáticos, fazem sugestões de outros vestidos e não se limitam apenas ao que dizemos. Muito profissionais e rápidos. Sem dúvida um local a visitar para quem anda à procura de vestidos de noiva ou vestidos de cerimónia.

Enviada a 30/05/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Filipa pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Filipa.

• Alexandra

Alexandra, Casou-se a 13/05/2017

São muito simpáticas e fazem tudo a nosso gosto, de tudo o que pedi fizeram. Um muito obrigada, continuem assim com o vosso serviço de excelência. Têm vestidos de todos os gostos e fazem facilidades de pagamento para o nosso dia de princesa.

Enviada a 07/06/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Alexandra pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades.

• Lils

Liliana Oliveira, Casou-se a 06/05/2017

O Enlace Dourado foi a primeira loja de vestidos de noiva que visitei. Ia com uma ideia definida do que queria, mas, vendo que não me estava a apaixonar por nenhum, a D. Maria propôs-me experimentar aquele que se tornou o meu vestido. Ainda visitei algumas lojas depois daquele encontro, mas a escolha estava feita, pois não parava de pensar nele. O atendimento foi excelente, desde a primeira entrada na loja até à última prova. Todo o serviço de arranjos funcionou muito bem, e, no final, além de ter o meu vestido de sonho adaptado ao meu corpo, ainda trouxe o véu mais bonito de todo o mundo, que, à semelhança do vestido, foi elogiado por todas as convidadas. Senti-me uma verdadeira princesa! Além de uma boa diversidade de estilos de vestidos de noiva, possuem também uma boa variedade de vestidos de cerimónia, de tal forma que tanto a minha mãe quanto a minha irmã encontraram os seus vestidos aqui. Já o meu pai, teve direito a gravata e lenço Enlace Dourado. Recomendo vivamente!

Enviada a 24/05/2017

Resposta de Enlace Dourado:

Muitos obrigado pelas suas palavras Liliana, ficamos muitos felizes por poder contribuir para um dia tão especial na sua vida.
    Deseja-mos muitos felicidades aos dois.

Joana Rodrigues, Casou-se a 06/05/2017

Desde o primeiro dia que foram incansáveis, sempre disponiveis e atentos a todos os pormenores, com uma visão enorme para a satisfação do cliente. Um muito obrigado a todos, em especial à dona Maria pela profissional e pessoa fantástica que é. Toda a família ficou satisfeita, a minha sogra e o meu marido também compraram fatos com o Enlace Dourado e todos recomendamos a 100%. Continuem com o vosso trabalho fantástico e votos de um grande sucesso.

Enviada a 30/05/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Joana pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Joana e João.

Sandra Tomé, Casou-se a 25/03/2017

Recomendo vivamente que todas as noivas visitem este espaço, repleto de simpatia, profissionalismo e vestidos lindos! A D. Maria, a D. Alexandra e a D. Ana tornaram mais leve a tarefa árdua de escolha de um vestido. Depois do "puzzle" estar completo no grande dia e ao ver a reação dos convidados e do noivinho, todos os receios e dúvidas desapareceram! Obrigada por terem feito de mim uma princesa que se sentiu linda e especial no dia em que celebrou o seu amor!

Enviada a 07/06/2017

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Sandra, o nosso muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes por saber que contribuímos para um dia tão importante para si. Desejamos muitas felicidades e tudo de bom para os dois.

• Isabel

Isabel Barros, Casou-se a 11/03/2017

Em apenas 5 meses conseguimos organizar um casamento e quanto ao vestido já era cliente quando foi o batizado da nossa mais nova. E agora novamente como noiva. Impecável super prestáveis e o vestido é a minha cara. Super atenciosas.
    Para mim o melhor lugar para comprar o vestido.

Enviada a 13/03/2017

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Isabel, o nosso muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes por saber que contribuímos para um dia tão importante para si. Desejamos muitas felicidades e tudo de bom para os dois.

Raquel Matos, Casou-se a 03/12/2016

O enlace dourado foi a segunda loja de noivas a que fui na altura da escolha do vestido. Já estava com o tempo muito apertado e teria de comprar o vestido muito rapidamente. Não ia com muitas expectativas porque não gosto de me iludir com esperanças. Fui recebida na loja pela mónica que de imediato me deu os catálogos para escolher os vestidos que mais me entusiasmassem. Perguntei quantos poderia apontar e a resposta foi "todos os que quiser", claro que fiquei boquiaberta e entusiasmada.
    Escolhi 15 vestidos. Uma loucura! A mónica começou a separar os vestidos e começámos a busca pelo "tal" vestido. Foi uma experiência estranha e maravilhosa, ao mesmo tempo, pois nunca me tinha imaginado vestida de noiva . Destes 15 vestidos fiquei com 5 favoritos escolhidos que foram anotados na minha ficha de cliente. Creio que 2 semanas depois voltei lá e desses 5 ficaram apenas 3 vestidos que foram os apresentados à família para a escolha definitiva. Claro que eu já tinha o meu favorito!
    Neste processo todo fui sempre tratada pela mónica de forma absolutamente excepcional, alegre e com muito profissionalismo. Não posso deixar de mencionar a d. Maria que também se relaciona de uma forma extremamente carinhosa com as noivas e que tudo faz para que os vestidos fiquem perfeitos.
    O meu noivo, a minha sogra e a minha cunhada acabaram por também comprar lá as roupas para o casamento e partilham da minha opinião em relação à forma como somos tão bem recebidos e tratados nesta loja.
    Muito fica por dizer pois os pormenores são muitos e muito bons, mas seriam demasiados para relatar.
    Agradecemos do fundo do coração à mónica e à d. Maria todo o carinho e empenho nesta aventura de encontrar o vestido perfeito e o fato perfeito. Tornaram tudo muito fácil, simples, alegre, divertido e verdadeiramente despreocupante. Esta última, absolutamente fundamental, tendo em conta toda a preocupação que um casamento envolve na sua preparação.
    Muito muito obrigada
    Raquel matos e hugo sabino

Enviada a 16/12/2016

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Raquel, o nosso muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes por saber que contribuímos para um dia tão importante para si. Desejamos muitas felicidades e tudo de bom para os dois.

• Margarida

Margarida Mantas, Casou-se a 15/10/2016

Foram super prestáveis, tiraram as duvidas todas, e fizeram-me sentir como uma princesa. Até a minha mãe lá escolheu o vestido. Recomendo vivamente, o atendimento é excelente. A menina de cabelo curtinho é um espectáculo!

Enviada a 02/11/2016

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Margarida, o nosso muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes por saber que contribuímos para um dia tão importante para si. Desejamos muitas felicidades e tudo de bom para os dois.

Joana Duarte, Casou-se a 03/09/2016

Comprei o meu vestido e adorei todo o profissionalismo e carinho com que me trataram, super simpáticas e amorosas! Serviço 5 estrelas que supera qualquer outra loja de vestidos de noiva de renome nacional e internacional! Senti-me mimada e foram as senhoras que através daquilo que viram de mim escolheram o meu vestido de princesa! Recomendo vivamente!

Enviada a 10/09/2016

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Joana, o nosso muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes por saber que contribuímos para um dia tão importante para si. Desejamos muitas felicidades e tudo de bom para os dois.

Andreia Alves, Casou-se a 13/08/2016

Comprei na loja Enlace Dourado o meu vestido de noiva, que para mim era lindo de morrer, claro que sem a ajuda das excelentes profissionais não tinha sido possível. O vestido da minha filha e o fato do meu filho também foram comprados na loja que eram igualmente lindos.
    Recomendo a loja porque como referi tem excelentes profissionais, são muito atenciosas dispostas a resolver tudo.
    Excelente!
    Ah e não só! A minha mãe e madrinha foram vestidas também com lindos vestidos da loja enlace dourado.

Enviada a 19/09/2016

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Andreia, o nosso muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes por saber que contribuímos para um dia tão importante para si. Desejamos muitas felicidades e tudo de bom para os quatro.

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!