Enlace Dourado
Rua Rio da Azenha, 3 2725-434 Mem Martins (Sintra) Ver mapa

Opiniões de Enlace Dourado

67 de 67 noivos recomendam Enlace Dourado

Tania Saraiva, Casou-se a 09/09/2017

Não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha deste fornecedor. Tanto eu como o noivo comprámos o vestido e fato na Enlace Dourado. O atendimento é excepcional, muito simpáticas, atenciosas, flexíveis e de um alto profissionalismo e rigor. Inclusive, fizeram o "fato" do nosso amigo de 4 patas. Tem preços para vários bolsos e vestidos para todos os gostos e silhuetas. Só tenho a dizer maravilhas desta loja e do serviço prestado.

Enviada a 23/11/2017

Marta Maia, Casou-se a 01/09/2017

Um espaço acolhedor com profissionais maravilhosas. Maravilhosamente bem tecebida todas as vezes que lá fui, com toda a simpatia e disponibilidade fizeram as alterações que eu pedi! Adorei, recomendo sem dúvida!

Enviada a 01/11/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Marta pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Marta.

• Rute

Rute, Casou-se a 27/08/2017

Foram impecáveis. O pessoal é 5 estrelas. Recomendo. Obrigado por tudo. O vestido ficou muito bonito, adorei o atendimento da funcionária mónica que deu a sua excelente opinião sobre o vestido que me ficava bem consoante o que lhe pedi. Obrigado

Enviada a 08/09/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Rute pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Rute.

• Ana Gomes

Ana Gomes, Casou-se a 26/08/2017

Aquilo que mais gostei foi da disponibilidade e da paciência infinita para responder a todas as questões que íamos colocando. As senhoras que nos atendem são umas queridas e super simpáticas. Ao contrário do que aconteceu noutras lojas não senti qualquer pressão. Aliás, após ter visto uma série de vestidos, acabei por escolher um que foi sugestão da D. Mónica (umas das colaboradoras). Além de ter acertado em cheio, era o mais barato de todos. Tanto o meu vestido como o fato do noivo foram comprados no Enlace Dourado. Por isso, meninas que andam à procura de vestido, têm aqui um excelente fornecedor! Um bem hajam às senhoras do Enlace Dourado. Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.

Enviada a 26/09/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Ana pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Ana.

• Estelle

Estelle Sónia Rosa Garanhão, Casou-se a 26/08/2017

A Enlace Dourado é sem dúvida uma loja a recomendar. As senhoras são 5 estrelas e o atendimento foi adorável. A dedicação que tiveram ao fazerem pequenas alterações no meu vestido, para que este fosse como eu idealizava foi incrível! Agradeço por me terem ajudado.

Enviada a 27/10/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Estelle pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Estelle.

• Marlene

Marlene Da Silva Fernandes, Casou-se a 14/08/2017

Quero agradecer à Enlace dourado pelo vestido lindíssimo que me fez sentir uma verdadeira princesa. Toda a gente o achou maravilhoso. Recomendo vivamente, quem comprar aqui o vestido terá todo o apoio e experiência da Dona Maria e das suas funcionárias.

Enviada a 29/08/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Marlene pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Marlene.

Filipa Matos e Ricardo Reis, Casou-se a 12/08/2017

O Top das lojas para noiva! Adorei o atendimento, adorei todos os vestidos que a loja tinha, adorei o meu vestido e as recomendações de quem trabalha neste ramo há anos! A menina de cabelo curto bastou olhar para mim e encontrou o tal vestido, o vestido dos meus sonhos, aquele que me assentava que nem luva! Mal o vesti soube que era aquele! Excelente atendimento, excelente relação qualidade preço, vale mesmo a pena visitar esta loja, recomendo de olhos fechados!

Enviada a 25/09/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Filipa pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Filipa.

Andreia, Casou-se a 11/08/2017

Graças ao profissionalismo de todos os colaboradores, encontrei o vestido dos meus sonhos. Depois descobri que estava grávida e adaptaram o meu vestido à minha nova condição, passando sempre tranquilidade e confiança. Confiei plenamente no trabalho de toda a equipa e o resultado não poderia ser melhor.

Enviada a 08/09/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Andreia pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os 3. Muitas felicidades Andreia.

Joana Marques, Casou-se a 05/08/2017

Aceitável

O fato era muito bonito e conseguimos o fato do tamanho que precisávamos sem grandes objecções como aconteceu em quase todas as lojas que visitámos. Assentou na perfeição. Tornou o dia um bocadinho melhor. Obrigado

Enviada a 17/09/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Joana pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Joana.

Rita Paiva Nerva, Casou-se a 29/07/2017

Adorei, fui muito bem recebida e foram sempre ao encontro do que procurava. Aconselho a todas as noivas e a todos os noivos, pois com certeza irão sair satisfeitos. O meu vestido foi sem dúvida o vestido dos meus sonhos! Obrigada.

Enviada a 12/09/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Rita pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Rita.