Enlace Dourado

100% recomenda-o

• Natercia

Natercia Rodrigues, Casou-se a 19/05/2018

Um vestido de sonho

Estava à procura de um vestido simples depois de experimentar alguns encontrei o meu vestido de sonho, senti-me realmente uma princesa, a simpatia e disponibilidade de todas foi uma agradável surpresa. Obrigado pelo cuidado e atenção.

Enviada a 26/05/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Natercia pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Natercia.

Ana Costa, Casou-se a 19/05/2018

Muito bom

Gostámos muito do serviço prestado aos noivos. Nós comprámos lá os fatos e mãe da noiva também, simpáticas, atenciosas, eficazes e cumprem as datas e timings. Voltávamos a ir lá comprar! Muito satisfeitos!

Enviada a 06/06/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Ana pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Ana.

Carla Saraiva, Casou-se a 12/05/2018

Vestido perfeito

Foi na minha terra Natal que encontrei o meu vestido. Têm uma variedade incrível de vestidos e a uns preços espectaculares, que não se encontra em mais lado nenhum. Tem vestidos para todos os gostos e carteiras. Os vestidos que aparecem no catálogo são os que têm disponíveis, o que é fantástico, porque é só escolher no catálogo e vão buscá-lo. Adorei tudo.

Enviada a 16/05/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Carla pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Carla.

• Emzie

Emma Ridd, Casou-se a 05/05/2018

Vestido melhor do que eu sonhava

Obrigada Enlace Dourado. Marcamos um casamento com 2 meses. Todos me disseram que não ia conseguir vestido com tão pouco tempo. Fui muito preocupada à procura e quando cheguei a Enlace Dourado fiquei calma disseram para não preocupar porque íamos conseguir! Foi mágico logo na 1ª visita encontrei vestido! Um que eu nunca teria experimentado por achar que não me ficaria bem, mas a dona me convenceu a tentar. Muito obrigada! Adorei o meu vestido ficou muito melhor que alguma vez imaginei! A equipa da Enlace está de parabéns. Thank you

Enviada a 17/05/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Emma pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Emma.

Vanessa Falé, Casou-se a 28/04/2018

Atendimento espetacular!

Recomendo a 1000%. Adorei cada momento que estive na loja. O atendimento é excelente, são muito atenciosas connosco, os arranjos são impecáveis. Obrigada D. Maria por tudo o que fez por mim! Muitos parabéns para toda a equipa!

Enviada a 09/05/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Vanessa pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Vanessa.

• Marisa

Marisa Seixas, Casou-se a 07/04/2018

Um vestido lindo e elegante

Escolhi um vestido recomendado pela dona da loja, e não é que foi o tal. Uma senhora com visão para as noivas um atendimento impecável. Os arranjos ficaram como eu pedi. O preço mesmo dentro do meu orçamento. Senti-me uma princesa.
    Obrigada

O casamento de Marisa Seixas e Enlace Dourado 1
    Enviada a 17/04/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Marisa pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Marisa.

• Monica

Monica Paes Mamede, Casou-se a 07/04/2018

Personalizado, familiar e profissional

Deram-nos apoio desde o primeiro dia. Sempre flexíveis com horários e capazes de fazer alterações à última hora. Não recomendaria outro sítio. Vestidos de grandes marcas a preços muito razoáveis. Têm todos os acessórios necessários e as pessoas que lá trabalham são super dedicadas.

Enviada a 24/04/2018

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Mónica pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Mónica.

Tania Saraiva Antunes, Casou-se a 09/09/2017

Não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha deste fornecedor. Tanto eu como o noivo comprámos o vestido e fato na Enlace Dourado. O atendimento é excepcional, muito simpáticas, atenciosas, flexíveis e de um alto profissionalismo e rigor. Inclusive, fizeram o "fato" do nosso amigo de 4 patas. Tem preços para vários bolsos e vestidos para todos os gostos e silhuetas. Só tenho a dizer maravilhas desta loja e do serviço prestado.

O casamento de Tania Saraiva Antunes e Enlace Dourado 2
    O casamento de Tania Saraiva Antunes e Enlace Dourado 3
    O casamento de Tania Saraiva Antunes e Enlace Dourado 4
    O casamento de Tania Saraiva Antunes e Enlace Dourado 5
    O casamento de Tania Saraiva Antunes e Enlace Dourado 6
    O casamento de Tania Saraiva Antunes e Enlace Dourado 7
    Enviada a 23/11/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Tânia pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Tânia.

Marta Maia, Casou-se a 01/09/2017

Um espaço acolhedor com profissionais maravilhosas. Maravilhosamente bem tecebida todas as vezes que lá fui, com toda a simpatia e disponibilidade fizeram as alterações que eu pedi! Adorei, recomendo sem dúvida!

O casamento de Marta Maia e Enlace Dourado 8
    O casamento de Marta Maia e Enlace Dourado 9
    O casamento de Marta Maia e Enlace Dourado 10
    O casamento de Marta Maia e Enlace Dourado 11
    O casamento de Marta Maia e Enlace Dourado 12
    Enviada a 01/11/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Marta pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Marta.

• Rute

Rute, Casou-se a 27/08/2017

Foram impecáveis. O pessoal é 5 estrelas. Recomendo. Obrigado por tudo. O vestido ficou muito bonito, adorei o atendimento da funcionária mónica que deu a sua excelente opinião sobre o vestido que me ficava bem consoante o que lhe pedi. Obrigado

O casamento de Rute e Enlace Dourado 13
    Enviada a 08/09/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Rute pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Rute.