Enlace Dourado

Opiniões de Enlace Dourado

62 de 62 noivos recomendam Enlace Dourado

• Rute

Rute, Casou-se a 27/08/2017

Foram impecáveis. O pessoal é 5 estrelas. Recomendo. Obrigado por tudo. O vestido ficou muito bonito, adorei o atendimento da funcionária mónica que deu a sua excelente opinião sobre o vestido que me ficava bem consoante o que lhe pedi. Obrigado

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Rute pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Rute.

• Marlene

Marlene Da Silva Fernandes, Casou-se a 14/08/2017

Quero agradecer à Enlace dourado pelo vestido lindíssimo que me fez sentir uma verdadeira princesa. Toda a gente o achou maravilhoso. Recomendo vivamente, quem comprar aqui o vestido terá todo o apoio e experiência da Dona Maria e das suas funcionárias.

Enviada a 29/08/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Marlene pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Marlene.

Andreia, Casou-se a 11/08/2017

Graças ao profissionalismo de todos os colaboradores, encontrei o vestido dos meus sonhos. Depois descobri que estava grávida e adaptaram o meu vestido à minha nova condição, passando sempre tranquilidade e confiança. Confiei plenamente no trabalho de toda a equipa e o resultado não poderia ser melhor.

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Andreia pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os 3. Muitas felicidades Andreia.

Joana Marques, Casou-se a 05/08/2017

Aceitável

O fato era muito bonito e conseguimos o fato do tamanho que precisávamos sem grandes objecções como aconteceu em quase todas as lojas que visitámos. Assentou na perfeição. Tornou o dia um bocadinho melhor. Obrigado

Enviada a 17/09/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Joana pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Joana.

Rita Paiva Nerva, Casou-se a 29/07/2017

Adorei, fui muito bem recebida e foram sempre ao encontro do que procurava. Aconselho a todas as noivas e a todos os noivos, pois com certeza irão sair satisfeitos. O meu vestido foi sem dúvida o vestido dos meus sonhos! Obrigada.

Enviada a 12/09/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Rita pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Rita.

• Adina

Adina Loredana, Casou-se a 16/07/2017

Desde a entrada até a saída da loja senti-me surpreendida pela beleza dos vestidos e simpatia dos funcionários! Com a ajuda de toda a equipa do Enlace Dourado para o meu casamento fiz as melhores escolhas em relação aos acessórios.

Enviada a 11/08/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Adina pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Adina.

Sara Pinto, Casou-se a 15/07/2017

Recomendo vivamente, são excelentes no atendimento do inicio ao fim, muito profissionais, atenciosas, prestáveis são incansáveis connosco. Fica tudo perfeito até ao mais pequeno pormenor. Obrigada, Sara & Miguel Frutuoso.

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Sara pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Sara e Miguel.

Ana Guerreiro, Casou-se a 08/07/2017

Depois de ver inúmeros sites de lojas de noivas e de ir a 2 feiras de casamentos encontrei na loja Enlace Dourado vestidos lindos, do estilo que procurava (baile, princesa, com bastante brilho), que por regra são bastante caros, por um preço que se enquadrava no meu orçamento. As funcionárias foram sempre muito simpáticas e prestáveis. Recomendo a 100%!

Enviada a 25/07/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Ana pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Ana.

Joana Sempiterno, Casou-se a 08/07/2017

Desde que cheguei à loja até que saí, tive sempre um sorriso da parte da D. Maria e das colegas! Foram incansáveis na busca do vestido perfeito e nas alterações que foram feitas ao longo ao tempo. Não podia ter pedido melhor atendimento e com a ajuda delas tive o meu vestido de sonho no meu dia de casamento. Graças a elas o vestido foi ajustado ao meu corpo, permitindo que o mesmo ficasse ainda melhor! Será com certeza uma loja que irei voltar para vestidos de cerimónia (a mãe e a sogra também compraram lá os seus vestidos maravilhosos!) e baptizados. Muito obrigada por me ajudarem a ser tão feliz no dia do casamento!

Enviada a 26/07/2017

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Joana. O nosso muito obrigado pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Joana.

• Natália

Natália Lombardi, Casou-se a 08/07/2017

De tantas lojas que procurei foi com certeza a que gostei mais. As meninas são uma simpatia, senti-me sempre muito à vontade e facilitaram-me sempre, em relação às provas, quando pedi. Têm muitos modelos e vários tamanhos em loja. Têm vestido mais em conta e os mais caros. Tive alguma dificuldade em várias lojas, tinham tamanhos muito a cima do meu o que dificultava muito na hora de me decidir, ou os modelos que gostava não tinham disponíveis em loja para prova.
    Valeu realmente a pena andar alguns quilómetros até a Mem Martins para encontrar o vestido que idealizava.

Enviada a 04/08/2017

Resposta de Enlace Dourado:

O nosso muito obrigado Natália pelas palavras de carinho, ficamos muito felizes por fazer parte de um dia tão feliz para os dois. Muitas felicidades Natália.

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!