Enlace Dourado

154 opiniões | Mem Martins (Sintra)

Opiniões de Enlace Dourado

Liliana E. · Casou-se a 11/01/2021

História de um casamento e baptizado...

Partilho a minha história para verem como estas senhoras trabalham: um dia lembrei-me "tenho de arranjar um vestido, faltam 5 meses" (sim, marcamos tudo e fizemos tudo em 6 meses). Ora andei a pesquisar na net o seguinte "vestidos de noiva baratos" e apareceram imensas lojas mas fiquei curiosa com o Enlace Dourado pois tinha alguns vestidos (detesto vestidos) que me podia sentir menos mal... É chocante mas é isto.. troquei umas mensagens via Messenger e fui lá no mesmo dia depois do trabalho. Cheguei lá e fui recebida pela Dona Maria que me deu as boas vindas e que me perguntou se já tinha alguma ideia, ao que apenas disse que gostei de um que tinha no site... Olhou para mim e disse "sente-se aqui e marque mais alguns que goste..." e assim o fiz.. Quando a senhora viu mais ou menos o meu estilo sugeriu-me mais um, isto para dizer que experimentei 4 vestidos... Entretanto chegou a Mónica que ajudou na troca rápida de vestidos..passados 20 minutos e 4 vestidos, adivinhem... Sim, sim... A Dona Maria sugeriu o quarto vestido e é o meu vestido! Adorei! Para mim estas duas senhoras foram o que eu sempre imaginei encontrar: objectivas, sem grandes floreados e muito, muito práticas.. Sem falar de que foram super meigas com alguém (eu) que estava nervosa e sem uma ideia pré-definida de como ia entrar na igreja.. Com toda a minha experiência resolvi comprar toda a roupa para o batizado do meu filhote. Obrigada do fundo do coração! Não poderia escolher melhor loja!

Enviado a 20/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Liliana, obrigado pelas palavras. Ficamos felizes por fazer parte do seu dia de princesa, e poder ajudar na escolha do seu vestido para se sentir maravilhosa esse é sempre o nosso objectivo que as nossas noivas saiam da loja com o vestido de sonho. Desejamos-lhe muitos felicidades.
  • Lorene

Lorene P. · Casou-se a 28/11/2020

Exelente trabalho

Ótimo serviço, fui muito bem atendida, o meu vestido ficou exatamente como eu queria, foi um sonho.

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Lorena, obrigado pelas palavras. A equipa Enlace Dourado existe para realizar os vossos sonhos de princesas, ficamos muitos contentes por fazer parte do seu dia. Desejamos-lhe muitas felicidades.
  • Telma

Telma A. · Casou-se a 27/09/2020

Como uma princesa foi como me senti quando vesti o que escolhi. Obrigado pelo profissionalismo e a amabilidade que todas tiveram comigo.

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Telma, obrigado pelas palavras. Ficamos muito contentes por saber que a fizemos sentir-se como uma princesa no seu dia tao especial. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Liliana A. · Casou-se a 19/09/2020

O vestido dos meus sonhos

Adorei o serviço e o atendimento da loja! As senhoras foram 5 estrelas desde o primeiro dia. Sempre muito disponíveis para me mostrarem os modelos que solicitei e ainda alguns sugeridos por elas. A atenção a cada detalhe e a ajuda que me prestaram em todas as minhas dúvidas e receios, foram sem dúvida muito importantes para a escolha certa.

Enviado a 02/11/2020

Maria · Casou-se a 12/09/2020

Amabilidade, competência

Recomendo e só tenho elogios a tecer. Põem-nos à vontade, desde a primeira visita, para escolher e experimentar todos os modelos que desejarmos. Em nenhum momento senti interesse apenas em vender, mas sim, simpatia e genuína intenção de perceber aquilo que procuramos e de encontrá-lo para nós. Os arranjos e adaptações do vestido ficam perfeitos e não cobram mais por eles (a não ser que envolvam compra de algum material para acrescentar ao vestido, em que, claro, temos de pagar o material comprado). Agradeço todo o trabalho, ajuda, simpatia, disponibilidade, atenção e cuidado com que me atenderam sempre, a mim e à minha mãe, fazendo com que, no final, ambos os vestidos nos assentassem na perfeição. Os arranjos do vestido da minha mãe deram particular trabalho e exigiram várias provas e sempre nos receberam com todo o cuidado e sem pressas, o que, realmente, valeu a pena. Aconselho a qualquer noiva que queira ter uma experiência tranquila e atenciosa. Têm também muita variedade de modelos, o que é ótimo.

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Maria, obrigado pelas palavras. A equipa Enlace Dourado trabalha para que seja tudo muito tranquilo para que as nossas noivas e acompanhantes se sintam calmas, ficamos muito contentes por saber que se sentiu bem na nossa companhia e a sua mãe também. Desejamos-lhe muitas felicidades.
  • Madalena

Madalena P. · Casou-se a 05/09/2020

Véu de noiva

Apesar de ter comprado apenas o meu véu, recomendo vivamente. Loja simples mas com variedade. Atendimento muito atencioso e profissional.

Enviado a 17/09/2020

Resposta de Enlace Dourado:

Obrigada Madalena pelas amáveis palavras o nosso objectivo é fazer noivas felizes. Muitas felicidades.
  • Melissa

Melissa C. · Casou-se a 21/08/2020

Excelente serviço

Excelente serviço! Fui tratada com muito carinho. Mesmo com pouco tempo, deram-me um serviço excelente e personalizado. Experimentei o vestido várias vezes até ser ajustado exatamente como queria. Recomendo!

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Melissa, obrigado pelas palavras. A equipa Enlace Dourado fica satisfeita por fazer parte do seu dia e ajudar a realizar o seu sonho. Desejamos-lhe muitas felicidades.
  • André

André P. · Casou-se a 08/08/2020

Vestido lindo

Fui a esta loja por ser a mais próxima de nós e, com certeza, não podia ter escolhido melhor, no primeiro dia a ver vestidos, experimentei alguns vestidos e logo no mesmo dia escolhi o mais acertado. Equipa muito simpática e prestável.

Enviado a 25/08/2020

Olá, Ana e André.
    Obrigado pelas palavras, ficamos muito gratas por fazer parte de um dia tão especial para vocês.

Marta R. · Casou-se a 10/06/2020

Simpatia e trabalho incríveis!

Tinha casamento marcado para junho deste ano e fui à loja Enlace Dourado em outubro de 2019 e nem precisei de efetuar marcação (apesar de ser aconselhado, se vier de longe). Escolhi o meu vestido nessa altura e fui atendida pela dona Mónica e dona Maria numa loja pequena e familiar e que para mim foi perfeita. Só tenho elogios a fazer a esta equipa, tanto no acompanhamento que fizeram desde o início, na escolha do vestido, como nas marcações e apoio em toda a logística necessária quando tivemos de adiar o casamento para setembro devido à pandemia. Fui sempre bem recebida na loja com um sorriso e todas as alterações que decidi fazer no meu vestido foram bem aceites e executadas. A dona Maria ajudou-me sempre com a sua opinião em relação ao que poderia ou não resultar nas alterações pedidas, mas deu-me todo o espaço e liberdade para tomar as minhas decisões e o resultado ficou tal como queria. Têm vestidos de muito boa qualidade e alguns bastante em conta e lindíssimos, o que para mim foi um bónus. Recomendo esta loja pelo seu trabalho e pelas pessoas que me acompanharam e tornaram esta experiência maravilhosa. Não pretendo voltar a casar, até porque seria difícil escolher um vestido mais bonito do que aquele com que me casei, mas se o fizesse voltaria a esta loja, pois adorei.

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Marta, obrigado pelas palavras. Ficamos muito satisfeitas por saber que fomos importantes num tao especial na sua vida, fazemos sempre o possível para que fiquem satisfeitas com o vestido de sonho após as alterações pretendidas, atendermos com sorrisos não há como não o fazer com a felicidade com que entram as noivas na nossa loja. Desejamos-lhe muitas felicidades.
  • Benvinda

Benvinda C. · Casou-se a 21/03/2020

Serviço de excelência

Desde o atendimento telefónico ao presencial, só posso manifestar satisfação a 100%, bastante escolha e de qualidade.

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Benvinda, muito obrigado pelas palavras. Ficamos muito felizes por saber que ficou satisfeita. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Joana · Casou-se a 07/03/2020

Os melhores vestidos!

Não me poderia, em momento algum, deixar de avaliar esta loja! Assim que entrei, sinceramente, pensei que não iria encontrar o meu vestido, porque achei que era uma loja assim mais antiga etc, e sabem o que se diz de não julgar o livro pela capa? Pois é, até chegar aqui passei por muitas lojas, e foi muito difícil achar piada a algum quanto mais gostar, nesta loja gostei de todos! Aqui, sem dúvida vão encontrar O vestido, tem os preços mais acessíveis de todas as lojas que falei ou onde estive, e os vestidos mais bonitos! Para todos os corpos, para todos os gostos. Assim que experimentei o meu, não consegui parar de pensar nele. A simpatia extraordinária das funcionárias! Tudo correu às mil maravilhas, e nunca em momento algum podia encontrar aquele vestido noutra loja e os valores que eles praticam! Parabéns.

Enviado a 20/05/2020

Resposta de Enlace Dourado:

Muito obrigado por essas palavras fantásticas, ficamos contentes por saber que fizemos mais noiva feliz e satisfeita.
    Todas as nossas noivas são umas princesas para nós, por isso as tratamos como tal, e tornar os vossos dias de sonho em realidade é um dos nossos objetivos.

Sandra P. · Casou-se a 16/11/2019

Muito profissionais

Foram excelentes, mesmo com muitos percalços da minha parte antes do casamento, o meu vestido estava pronto e lindo no dia do casamento.

Enviado a 27/02/2020

Resposta de Enlace Dourado:

Obrigado pelas palavras, Sandra.
    Mesmo com todos os percalços, ficamos muito felizes por tudo ter corrido bem.

Patrícia · Casou-se a 26/10/2019

Agradecimento

Os meus três meninos ficaram muito lindos, só tenho a agradecer. Nós queríamos que o noivo e os nossos meninos fossem iguais, então a loja Enlace Dourado ajudou nos. O noivo escolheu o fato, mandou se vir tecido igual e foi feito para os meninos, ficaram muito lindos. Muito obrigada. Beijinho

Enviado a 04/11/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Patrícia , obrigado pelas suas palavras .
    Ficamos satisfeitas por saber que podemos ajudar no vosso dia de sonho .
    Deseja-mos muitas felicidades aos quatro.
  • Marco

Marco F. · Casou-se a 13/10/2019

Profissionais

Excelentes profissionais, a noiva e o noivo estavam espetaculares. Atendimento impecável, vestidos e fatos de muito boa qualidade. Obrigado.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Olá, Marco e Raquel, obrigado pelas vossas palavras, ficamos felizes por vos ajudar a realizar o vosso sonho e fazer parte dele.

Marta A. · Casou-se a 12/10/2019

Loja com uma grande variedade de vestidos, vários estilos, boa qualidade.
    Profissionais competentes, perfecionistas, disponíveis e simpáticas.
    Excelente relação qualidade/preço, facilidade no pagamento.
    Têm também várias opções de fatos de noivo, vestidos para convidados e crianças. Fiquei super satisfeita com tudo! Recomendo! Top!

Enviado a 06/11/2019

Olá Marta.
    Muito obrigado pelas suas palavras , ficamos gratas pela sua escolha e recomendação e super felizes por fazer parte doa sei de princesa .
    Deseja-mos muitas felicidades aos dois.

Sara D. · Casou-se a 05/10/2019

Obrigada para sempre

Sem dúvida um atendimento irrepreensível para a ocasião.
    Transparecem paixão pelo trabalho que fazem e isso é impagável.
    Da minha experiência só tenho a agradecer. Entrei na loja e experimentei alguns vestidos que escolhi no catálogo e adorei, no entanto, o que acabou por ser a minha escolha surge por sugestão de quem trabalha nesta fantástica loja, que me quis ver brilhar, que quis ver amor no que eu estava a vestir.
    Daí o meu conselho: sabem que fizeram a escolha certa quando em vez de um simples “fica-lhe super bem” ouvem um sincero “os seus olhos e tudo em si brilha, dentro desse vestido”.
    Obrigada por toda a simpatia, carinho, disponibilidade e profissionalismo.
    Recomendo e agradeço para sempre!
    Um beijinho enorme.

Enviado a 24/04/2020

Olá, Sara.
    Obrigado pelas suas palavras, agradecemos de coração.
    São testemunhos como o seu que nos fazem trabalhar com mais alegria e satisfação, o sorrisos quando vestem "o tal", a felicidade nos vossos rostos, esses momentos que nos fazem realizadas com os nossos serviços.
    Desejamos muitas felicidades, Sara.

Liliana P. · Casou-se a 29/09/2019

Lugar perfeito para escolher tudo para um dia de princesa!

Foi o sítio que eu, assim que entrei, já sabia que era dali que viria o meu vestido de sonho. Escolheria o Enlance as vezes que fossem necessárias, pela simpatia, profissionalismo e eficiência. Obrigada de coração a toda a equipa.

Enviado a 07/12/2019

Olá Liliana .
    Ficamos agradecidas pelas suas palavras e preferência , e satisfeitas por fazermos parte do seu dia de sonho .

Sara · Casou-se a 21/09/2019

Simpatia e carinho

Loja 5 estrelas, simpatia e dedicação neste momento único e especial que é experimentar o nosso vestido de sonhos. Não tenho como agradecer a calma e carinho que me transmitiram. Recomendo!

Enviado a 21/10/2019

Olá Sara.
    Obrigado pelas suas palavras , ficamos felizes quando vimos que as nossas noivas estão tranquilas e satisfeitas para que no vosso dia de sonho corra tudo bem.
  • Soraia

Soraia · Casou-se a 21/09/2019

Enlace dourado

Atendimento maravilhoso, vestidos com uma qualidade incrível! Estou radiante com tudo que englobou a escolha é os acabamentos do vestido! Recomendo a 100%

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Boa tarde, Soraia, obrigado pelas palavras, ficamos satisfeitas por fazer parte do seu dia de princesa. Desejamos-lhe muitas felicidades.
  • Mélissa

Mélissa A. · Casou-se a 21/09/2019

Ele comprou lá o fato

Existe uma vasta gama de preços. O fato era muito bonito! Fato com colete, gravata e lenço a combinar.

Enviado a 24/09/2019

Olá Mélissa.
    Obrigado pelas palavras, ficamos satisfeitas de ter gostado do fato do noivo.
  • Ana Silva

Ana P. · Casou-se a 07/09/2019

Sem palavras, recomendo!

Só posso dizer bem do Enlace Dourado. Em todas as visitas que fiz, tanto antes de decidir pelo vestido como depois, o atendimento foi excecional. Amo o meu vestido e recomendo a todas as noivas e noivos a visitarem a loja. Obrigada por me terem ajudado e pela paciência que sempre tiveram comigo.

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Olá, Ana, obrigado pelas suas palavras.
    Ficamos felizes por fazer parte de um dia tão especial para si e por ajudar a encontrar o seu vestido de sonho.

Andre R. · Casou-se a 07/09/2019

Qualidade, simpatia

Os vestidos de noiva e os fatos de noivo são muito elegantes e de vários estilos. Os funcionários são 5 estrelas, sempre disponíveis e atenciosos. Recomendamos com toda a certeza.

Enviado a 17/09/2019

Olá André.
    Obrigado pelas palavras , ficamos satisfeitas quando conseguimos que os nossos noivos e noivas encontram na nossa loja o fato noivo/ vestido de noiva e fazemos parte de um dia tão importante na vossa vidas , obrigado nós pela vossa preferência.

Fabiana · Casou-se a 07/09/2019

Atendimento 1000 estrelas

Quero agradecer toda a equipa do Enlace Dourado por ter tido o privilégio de me casar com um dos vossos modelos de vestido! À dona Maria fica um obrigada gigantesco por nos ter tratado tão bem e por tanta paciência.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Boa tarde Fabiana. A equipa Enlace Dourado é que lhe agradece pela preferência e pelas suas palavras. Desejamos-lhe muitas felicidades.

S · Casou-se a 07/09/2019

Vestido e fato impecáveis e maravilhosos com boa relação qualidade-preço

Atendimento super amável e simpático, vê-se que estão à vontade e não pensam só em vender, mas sim chegar a um modelo que seja o ideal para um dia muito especial. Muito prestáveis e profissionais, recomendo muito. Obrigada por nos terem deixado ainda mais belos.

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Boa tarde S & M ficamos felizes por fazer parte de um dia tão importante para os dois. Obrigado pelas palavras. A equipa Enlace dourado deseja-vos muitas felicidades.

Cátia V. · Casou-se a 18/08/2019

Felicidade

Agradeço a todas as queridas pela ajuda, dedicação e o carinho com que fui sempre recebida na loja. Senti-me uma verdadeira princesa no meu dia e não teria sido melhor. Obrigado de coração.

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Boa tarde Cátia obrigado pelas suas palavras, ficamos muito felizes por fazer parte do seu dia de princesa. A equipa Enlace Dourado deseja-lhe muitas felicidades.

Patrícia · Casou-se a 10/08/2019

Recomendo o Enlace Dourado

Comprei no Enlace Dourado o meu vestido, o fato do meu marido e o vestido da minha filha. São simpáticas e muito acessíveis, fiquei triste apenas por um detalhe do vestido que não caiu como indicado e não oferecerem nem um par de meias! Mas a opinião no geral é positiva, recomendo.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Olá, Patrícia, obrigado pelas as suas palavras.
    Agradecemos a preferência
  • Graça

Graça G. · Casou-se a 02/08/2019

Qualidade!

Ambos optámos por adquirir os nossos fatos no Enlace Dourado. Equipa incansável para ir ao encontro dos nossos pedidos, sobretudo do noivo. O prazos foram cumpridos, as provas foram marcadas com tempo e nos horários que nos eram permitidos. Relação qualidade/preço excelente. Muita preocupação com o nosso bem-estar.

Enviado a 03/08/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Boa tarde Graça e Ricardo agradecemos as vossas palavras e ficamos muitos felizes por fazer parte do vosso dia. A equipa Enlace Dourado deseja-vos muitas felicidades.
  • Caroline

Caroline · Casou-se a 27/07/2019

Maravilhosas

Não dá para explicar o carinho que senti logo na primeira vez que fui a loja! Fizeram me sentir uma verdadeira princesa. Foram mais que uma loja de vestidos foram família que me aturaram na fase mais nervosa da minha vida! Obrigado!

Enviado a 28/11/2020
  • Sofs

Sofs G. · Casou-se a 22/06/2019

O meu vestido

Foi o segundo vestido que experimentei e era aquele. Porém, as pedrinhas do vestido raspavam no peito e nos braços e ficava logo com reação. Muito atenciosas e prestáveis, conseguiram-me arranjar a melhor solução e, no dia, nem me lembrei de nada, porque nunca me picou! Obrigada.

Enviado a 11/07/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Boa tarde Sofia. Ficamos felizes por fazer parte do seu dia e principalmente por saber que se sentiu confortável com o seu vestido de princesa. A equipa Enlace Dourado deseja-lhe muitas felicidades.

Liliana · Casou-se a 01/06/2019

Fantásticas

Muito simpáticas e prontas a ajudar a encontrar o vestido ideal para o grande dia.

Enviado a 20/06/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Boa tarde Liliana. Obrigado pelas suas palavras. Ficamos felizes por fazer parte do seu dia e ter encontrado connosco o vestido Ideal para um momento importante na sua vida. A equipa Enlace Dourado deseja-lhe muitas felicidades.