Enlace Dourado

Enlace Dourado 6
Enlace Dourado 7
+104

Liliana Esteves , Se casa em 11/01/2021

História de um casamento e baptizado...

Partilho a minha história para verem como estas senhoras trabalham: um dia lembrei-me "tenho de arranjar um vestido, faltam 5 meses" (sim, marcamos tudo e fizemos tudo em 6 meses). Ora andei a pesquisar na net o seguinte "vestidos de noiva baratos" e apareceram imensas lojas mas fiquei curiosa com o Enlace Dourado pois tinha alguns vestidos (detesto vestidos) que me podia sentir menos mal... É chocante mas é isto.. troquei umas mensagens via Messenger e fui lá no mesmo dia depois do trabalho. Cheguei lá e fui recebida pela Dona Maria que me deu as boas vindas e que me perguntou se já tinha alguma ideia, ao que apenas disse que gostei de um que tinha no site... Olhou para mim e disse "sente-se aqui e marque mais alguns que goste..." e assim o fiz.. Quando a senhora viu mais ou menos o meu estilo sugeriu-me mais um, isto para dizer que experimentei 4 vestidos... Entretanto chegou a Mónica que ajudou na troca rápida de vestidos..passados 20 minutos e 4 vestidos, adivinhem... Sim, sim... A Dona Maria sugeriu o quarto vestido e é o meu vestido! Adorei! Para mim estas duas senhoras foram o que eu sempre imaginei encontrar: objectivas, sem grandes floreados e muito, muito práticas.. Sem falar de que foram super meigas com alguém (eu) que estava nervosa e sem uma ideia pré-definida de como ia entrar na igreja.. Com toda a minha experiência resolvi comprar toda a roupa para o batizado do meu filhote. Obrigada do fundo do coração! Não poderia escolher melhor loja!

Enviada a 20/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Liliana, obrigado pelas palavras. Ficamos felizes por fazer parte do seu dia de princesa, e poder ajudar na escolha do seu vestido para se sentir maravilhosa esse é sempre o nosso objectivo que as nossas noivas saiam da loja com o vestido de sonho. Desejamos-lhe muitos felicidades.

• Serra

Serra Lina , Casou-se a 08/12/2018

Uma princesa

Um muito obrigado!
    Decidi casar, e em um mês tive que tratar de tudo..
    Desde o momento que entrei no Enlace Dourado que foram super atenciosas comigo e em nenhum momento me deixaram pensar que isso seria impossível..
    E me fizeram sentir uma princesa e o dia chegou e estava tudo pronto e casei.
    Foram espectaculares, disponíveis, acessíveis, incansáveis, muito obrigado por terem ajudado a este dia se concretizar, sem vestido seria difícil casar no dia que queria.

Enviada a 11/01/2019

Ana Marta , Casou-se a 24/11/2018

Uma simpatia extraordinária e um excelente serviço.

Fui muito bem recebida e conseguiram ir ao encontro daquilo que eu queria. Obrigada!

Enviada a 26/12/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Ana, muito obrigado pelas sua palavras. É o nosso objectivo ir ao encontro de cada noiva em particular ficamos muito felizes por saber que ficou satisfeita. Desejamos muitas felicidades.

Ana Filipa Marques Marques , Casou-se a 21/10/2018

Excelente atendimento

Loja muito simpática, funcionárias muito atenciosas e sempre a indicarem o que será melhor para o nosso grande dia. Recomendo a loja "Enlace Dourado" a todas as noivas, a todos os noivos, mães, pais e restantes familiares.

O casamento de Ana Filipa Marques Marques e Enlace Dourado 8
    Enviada a 29/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Obrigado pelas usas palavras Ana. Ficamos felizes por fazer parte de um dia tão importante para ambos. Desejamos muitas felicidades para vocês.

Vera Almeida e Paulo Silva , Casou-se a 21/10/2018

Fantastico trabalho

Bem eu nem sei por onde começar, eu moro na Escócia e casei em Portugal tivemos tempo para ir escolher o fato do noivo ao e lance dourado mas eu já teria escolhido meu vestido na Escócia, no qual duas semanas antes do casamento a senhora k me fez alterações no vestido me entregou num estado horrível, nada do que tinha pedido. Em duas semanas fui a enlance para fazer a Bainha das calças do noivo e as senhoras perceberam meu olhar para os vestidos, e em conversa mostrei fotos e expliquei o meu desgosto rapidamente se puseram ao meu dispor ajudaram me imenso escolhi um vestido a última de hora por 1300 euros e sai de lá radiante se não fosse a rapidez e eficiência destas senhoras eu não teria me sentido uma princesa e tão à vontade comigo. Um obrigado não chega continuem a fazer o que fazem melhor porem mulheres a sorrir e com uma auto estima invejável obrigado mais uma vez
    Ps:os meus brincos magnificos também foram de l.

O casamento de Vera Almeida e Paulo Silva e Enlace Dourado 9
    O casamento de Vera Almeida e Paulo Silva e Enlace Dourado 17
    O casamento de Vera Almeida e Paulo Silva e Enlace Dourado 18
    Enviada a 01/01/2019

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Vera e Paulo. Ficamos muitos felizes por fazer parte de um dia tão importante para vocês, e mais ainda por saber que a ajudamos a sentir-se uma verdadeira princesa depois da desanimação que vimos no seu rosto em relação ao seu vestido ver estas fotos com um sorriso encantador de felicidade isso deixa-nos de coração cheio. Desejamos muitas felicidades aos dois.

Carla , Casou-se a 13/10/2018

Profissionalismo!

Excelente profissionalismo, atendimento e humanismo. Gostei mesmo muito! Foi aqui que encontrei o tal. Senti-me uma verdadeira princesa. Obrigado mais uma vez! Mil beijinhos. Recomendo, sem dúvida.

O casamento de Carla e Enlace Dourado 19
    Enviada a 06/11/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Carla. Muito obrigado pelas suas palavras, ficamos gratas pela preferência e felizes por fazer parte de um dia tão importante para si. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Filipa De Almeida , Casou-se a 06/10/2018

Vestido de sonho

Na Enlace Dourado encontrei o vestido dos meus sonhos. Posso dizer que foi amor à primeira vista. A equipa foi super simpática e sempre muito amorosas.
    Muito obrigada Enlace Dourado e um beijinho para as três.

O casamento de Filipa De Almeida e Enlace Dourado 20
    Enviada a 06/11/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Filipa. Muito obrigado pelas palavras, pode dizer que foi mesmo amor à primeira vista desde o inicio que adorou o seu vestido. Agradecemos a sua preferência, foi um gosto fazer parte de um dia tão importante para si. Desejamos-lhe muitas felicidades e um beijo das 3.

• Miriam

Miriam Santos , Casou-se a 06/10/2018

Amor à primeira vista!

Foi na Enlace Dourado que encontrei o meu vestido de noiva, foi o primeiro que experimentei e fiquei apaixonada! Ainda assim, a funcionária foi muito simpática, mostrando-se disponível para eu experimentar outros vestidos! Também a dona da loja foi muito prestável e amável ao sugerir fazer se uma pequena alteração no meu vestido, a qual fez toda a diferença, realçando a beleza dele! Agradeço a todas as colaboradoras da Enlace Dourado, pela simpatia, atenção e disponibilidade com que sempre me trataram!

Enviada a 16/11/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Miriam, ficamos felizes por fazer parte do seu dia de princesa. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Mariana , Casou-se a 05/10/2018

Amor à primeira vista

Depois de tanto percorrer lojas de vestidos de noiva... Encontrei no enlace dourado o vestido dos meus sonhos. Recomendo vivamente o serviço, pois o atendimento é fantástico e a nível de preços bastante mais acessível.

O casamento de Mariana e Enlace Dourado 21
    Enviada a 18/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Mariana, obrigado pela palavras. Ficamos felizes por realizar por ter encontrado o vestido dos seus sonhos no Enlace Dourado , estava lindíssima o vestido era sua cara. Desejamos-lhe muitas felicidades.

Catarina Granjo , Casou-se a 04/10/2018

Serviço fenomenal

Serviço fenomenal, rapidez e simpatia. O vestido dos meus sonhos foi mostrado por uma das colaboradoras eu nem sequer o tinha pedido. Todos os vestidos que pedi não era o perfeito ate uma das colaboradoras aconselhar um vestido e mal o coloquei soube que era o meu vestido. Ela sabia mais que eu. Foram mais do que estava a espera.

Enviada a 19/10/2018

Resposta de Enlace Dourado:

Olá Catarina , o nosso obrigado pelas suas palavras. Ficamos sempre muito felizes por ajudar na escolha do seu vestido de sonho, essa é um dos nossos objectivo fazer-vos sair daqui com um sorriso maravilhoso no rosto. Desejamos-lhe muitas felicidades.