Opiniões de CasArt

CasArt

CasArt

Bobadela, Loures

Cátia P. Enviado a 27/10/2023

Apaixonada desde o primeiro dia

A Sabrina é top desde o primeiro dia e desde o primeiro contacto com a Sabrina que ela foi logo de encontro aquilo que eu procurava no meu vestido de sonho.
    Aconselho vivamente a irem lá.pois não se vão arrepender em nada.
    Bárbara D. Enviado a 08/03/2024

Vestido de noiva

Desde a primeira visita a loja, acompanhamento e escolha de vestido a CasArt fez um trabalho incrível.
    Recomendo todos os noivos a ir lá.
  • Mariline
    Mariline C. Enviado a 20/03/2024

Excelente experiência

Fui visitar através da madrinha de casamento, adorei o atendimento, profissionalismo. No meu caso a Sabrina conseguiu captar o meu gosto e rapidamente escolhi o meu vestido.
    O noivo também comprou e também adorou todo o profissionalismo.
    Recomendo 100%

Andreia C. Enviado a 18/03/2024

Vestido de sonho

Vestido lindo , foi uma perfeita escolha para o meu vestido ❤️ para o preço que se vê por aí , não estou nada , nada arrependida ❤️
  • Evelim
    Evelim H. Enviado a 08/11/2023

A Sabrina é um amor! A combinação perfeita entre a simpatia e o profissionalismo.
    Envolveu-se em cada pormenor, desde o primeiro contacto da prova até ao dia da entrega do vestido! A ajuda e o apoio foram muito mais além que um simples aconselhar.
    Sem dúvida que foi o vestido perfeito para mim, com todas as alterações possíveis que fizeram dele único e só meu!
    Recomendo-a de olhos fechados, não podia ter tido melhor experiência, foi incrível!
    Obrigada por tudo CasArt ❤️
    Catarina F. Enviado a 07/11/2023

Casamento Catarina e Gonçalo

Depois de muito ver vestidos, depois de muito experimentar vestidos, parei na casart! Fui recebida pela Sabrina, onde desde logo percebeu o que eu queria! Pensei no impossível, que era fazer o meu vestido através de 3 vestidos, a verdade é que a Sabrina fez acontecer! Depois de algum tempo de espera e muita ansiedade para ver o produto final, o vestido estava lindo! Ali sim, senti me a noiva! E senti me noiva a festa inteira! Uma experiência inesquecível!
    Obrigada Sabrina, obrigada Alzira! Vestiram a noiva, a mãe e a irmã da noiva, fizeram com que acontecesse e estava tudo maravilhoso! Super disponíveis, super atenciosas! Obrigada ♥️
    Diana F. Enviado a 19/10/2023

D&D 13/10/2023

O melhor sítio que podia ter escolhido para comprar o vestido de sonho para o nosso casamento. A Sabrina foi sempre muito querida e atenciosa com dicas preciosas em todo o processo.
    Muito obrigada ❤
    Joana M. Enviado a 01/03/2024

Vestido de sonho

Gostei muito do serviço da Casart e é ótimo para quem não sabe o que procura, porque tem mesmo vestidos para todos os gostos!
    Eu já tinha uma ideia muito fechada do que pretendia, mas não foi fácil encontrar o vestido de sonho, então a facilidade da Casart permitiu que fizesse uma mistura de vários vestidos de forma a chegar ao meu vestido de sonho! Muitas dúvidas por estar a escolher um vestido que não conseguia efetivamente ver, mas a Sabrina foi muito paciente :)
    No final, casei com o meu vestido de sonho e senti-me uma autêntica princesa !
    A única coisa que posso alertar: no meu caso, que tinha uma cauda com alguma dimensão, não achei que a forma que eles usam atualmente para depois prender no final da cerimónia seja a mais adequada e não acho que funcione bem (a não ser que sejam profissionais ahah) , por isso tenham isso em atenção se for o caso e questionem / peçam outras soluções :)
  • Pilar
    Pilar C. Enviado a 09/10/2023

Vestido e fato de sonho

A Sabrina e a Melissa são muito profissionais e simpáticas. Ajudaram-nós não escolha de todos os acessórios, vestido/fato, cores… senti-me uma princesa e quando vi o noivo de costas à porta da igreja, senti que tinha ganho o Jackpot. O noivo estava lindo e elegante! Recomendo pelo preço e qualidade e por podermos fazer alterações de acordo com os nossos sonhos!
  • Martinha
    Martinha M. Enviado a 08/10/2023

O Melhor Casamento do Ano

Maravilhoso, foram incansáveis a tornar o vestido naquilo que tinha idealizado! Muito obrigada
    Carla M. Enviado a 14/12/2023

Uma escolha mágica

A seleção do vestido da noiva e o fato do noivo é, sem dúvida, um dos momentos chave de um casamento.
    Com o profissionalismo desta equipa e a grande variedade de indumentárias existente, com a CasArt, este momento descomplica-se e torna-se único, mágico, simples e divertido. Uma equipa dedicada e que procura ir ao encontro dos gostos de cada pessoa, zelando sempre pelo seu bem estar e pela sua boa imagrm.
    Adélia R. Enviado a 09/10/2023

Formidáveis, Profissionais, Incomparáveis

Não tenho palavras , conheço a Melissa e a Sabrina desde o 1 dia que abriram as portas da sua loja
    Á 13 anos para o casamento da minha filha , todos fomos vestidos e calçados pela CasArt
    Decidi-me pelo meu vestido 2 semanas antes do casamento e como sempre toda a equipa que é fantástica conseguiu em tempo recorde tratar do arranjo necessário
    Sem dúvida que recomendaria a qualquer noiva/o
    É com orgulho que digo , vestida , calçada e adereços CasArt
    Marta F. Enviado a 31/10/2023

O meu vestido de sonho

Desde o primeiro momento que soube que era o meu vestido de sonho. A simpatia da Sabrina e da sua irmã, e toda a atenção dada foram uma mais valia para este momento tão importante
    Patricia S. Enviado a 03/10/2023

Super profissionais

Obrigada Obrigada por tudo adorei desde o primeiro dia que entrei na vossa loja obrigada de coração, vocês são as duas fantásticas, simpáticas super atenciosas com uma energia muito muito positiva, desejo o melhor do mundo para vocês beijinhos
    Carina Enviado a 30/09/2023

Simplesmente fantástico

Desde o primeiro contacto que a Sabrina sempre foi incrível, muito atenciosa, atenta ao meu gosto e a acertou à primeira naquilo que queria (e nem sabia ahah). Sempre cumpriram os prazos e foram super dedicadas e atenciosas
    Mariana Enviado a 02/11/2023

Vestido de casamento

A expectativa era bastante alta quando fui à Casart ver de vestidos para mim, porém já tinha ido a uma loja e já tinha um vestido de olho.
    Quando fui recebida pela Sabrina e lhe disse as minhas ideias acertámos ao segundo vestido! Vesti uns 10 mas o segundo foi o que fez toda gente chorar e foi o que me fez sentir uma verdadeira princesa! A Sabrina foi crucial nesta decisão e para alem de todas as dicas que me deu ainda me ajudou a decidir o penteado que mais me favorecia e que por sua vez foi um sucesso! Uma profissional de mão cheia mesmo!
    Cláudia Enviado a 09/10/2023

O meu vestido de sonho

Casei no passado dia 17 de Setembro e o meu vestido ficou incrível, senti-me super confortável e maravilhosa! Não podia ter escolhido melhor! Foram super atenciosos e prestarivos no que toca aos detalhes do vestido! Ficou tal e qual como imaginei, quem me dera poder vesti-lo mais vezes, obrigada por tudo! Recomendo muito esta loja.
    Daniela S. Enviado a 18/09/2023

Casamento 16/09/23

A Casart foi a minha única escolha para ver vestidos de noiva, senti desde o primeiro momento que iria lá encontrar o meu vestido de sonho. E assim foi. A Sabrina percebeu desde o primeiro momento que eu não seria uma noiva tradicional, e tornou todo o processo muito fácil, leve e inesquecível. O meu vestido foi elogiado por toda a gente e, mais importante que tudo, eu senti-me incrível. Obrigada por terem feito parte da nossa história
    Filomena Enviado a 13/12/2023

O Vestido

A CasArt foi o meu atlier de noivas de eleição, acredito que estava predestinado 🤭!
    Simpatia, profissionalismo, praticidade, glamour, disponibilidade e muita atenção aos pormenores são algumas das características que definem este Atlier. E, a Sabrina não poderia deixar de salientar que é uma excelente profissional, e de uma simpatia incríveis . Amei todo o processo 🙏
    Tânia A. Enviado a 01/11/2023

Tânia & Marian

A CasArt foi a primeira e única loja que visitámos para encontrar o vestido de noiva e fato de noivo.
    Logo que chegámos fomos bem recebidos pela melhor dupla, a Sabrina (nos vestidos) e a Mel (nos fatos).
    Tânia - A Sabrina foi desde logo super acolhedora e ajudou-me em todo o processo de encontrar o vestido perfeito. Eu levei algumas fotografias de inspiração dos vestidos que gostava (ou que achava que gostava) e ela baseou-se logo nos mesmos. Acabei por perceber que alguns dos modelos que levei em fotografia não eram o tal, no entanto logo na primeira visita saí da CasArt com o objetivo concretizado. No meio de tanta escolha encontrámos o vestido que tinha tudo o que eu procurava, e o que faltava a Sabrina proporcionou, mostrando as várias formas que o vestido podia ser alterado e tornado no vestido perfeito. As restantes visitas à loja para a prova dos acessórios e a visita final, foram sempre super agradáveis e descontraídas. Saí de lá com tudo pronto para o grande dia.
    Marian – A Mel foi muito prestável em todo o processo da escolha do fato. Logo desde a primeira visita trabalhámos em conjunto para encontrar o fato que melhor se enquadrava em mim, fugindo das opções mais tradicionais. Durante a visita que me levou à escolha do fato ideal, a Mel sempre deu a sua opinião honesta e opções de como o fato poderia ser alterado para se tornar no que procurava, bem como na escolha dos acessórios que melhor se enquadravam. Sem dúvida das melhores profissionais que há! Obrigado Mel!
    Recomendamos a 100% esta fantástica dupla, não podíamos ter feito melhor escolha! Obrigada por toda a ajuda que nos deram por nos tornarem os mais bonitos da festa (obviamente!).
    Mariana S. Enviado a 12/09/2023

9 setembro

Obrigada á casart por ter proporcionado o melhor dia de sempre! Tanto eu como o noivo estávamos lindos lindos! Espetacular, obrigada de coração á sabrina e á Mel, que são 2 pessoas espetaculares.
    Joao M. Enviado a 07/11/2023

Profissionais

Desde a pontinha do sapato ao cabelo, mega profissionais na arte de bem vestir noivos, com toda a educação e simpatia trataram-nos como amigos, e isso não vamos esquecer nunca.
    Para além de me vestirem, a Mel ensinou-me a casar 😂
    ⭐️⭐️⭐️
    Inês B. Enviado a 15/12/2023

Um sonho!!!

A CasArt é o sonho de qualquer noiva, somos muito bem recebidas por toda a equipa, sentimo-nos bastante acarinhadas!
    A Sabrina começou por perguntar o que gostava e depois começou a dar a sua opinião, que me deixou de boca aberta!!! Tudo o que eu idealizava a Sabrina sabia, excelente profissional, deixa a noiva super à vontade e interessa-se realmente por nós noivas 🙏
    Podia usar o meu vestido todos os dias!
    O outfit da minha mãe também foi comprado na CasArt e novamente conseguiram perceber o que a mãe da noiva queria, ficou linda!!!
    Os preços são surpreendentes!!!
    Obrigada por tudo!!!
    Carina E. Enviado a 24/09/2023

Vestido de sonho

A Casart foi a minha primeira escolha e foi lá que encontrei o vestido dos meus sonhos e que foi muito elogiado por todos! Os conselhos da Sabrina foram bastante úteis para o grande dia! Recomendo!
    Sara T. Enviado a 15/09/2023

O vestido perfeito!

Foi a segunda loja que visitei e em conjunto com a Sabrina encontrei o vestido perfeito para mim! Atendimento personalizado, atento e bastante completo. Nada do que vi depois fez mais sentido, senti que tinha sido ali o meu "Yes to the dress". Acompanhamento infindável com aconselhamento de cabelo e acessórios. Muito obrigada por tudo, senti-me uma verdadeira princesa.
    O noivo também comprou o fato com a CasArt. A Mel garantiu um acompanhamento super personalizado, foi inexcedível durante toda esta jornada desde a escolha do fato até ao aconselhamento dos acessórios para o grande dia!
    Filipa P. Enviado a 01/11/2023

Casamento Filipa e Valter

Exelente escolha , tanto a Sabrina como a Mel são pessoas incríveis sempre disponíveis e dispostas a ajudar. Foi nesta loja maravilha que comprei o meu vestido de sonho, o do noivo, das madrinhas e da mãe do noivo. Muito obrigada por tudo
  • Eloísa
    Eloísa S. Enviado a 05/09/2023

Casart, a escolha certa!
    A Sabrina nasceu para aquilo que faz! Olha para nós e sabe exatamente aquilo que procuramos só pelo nosso olhar! Super profissional, o resultado são as noivas lindas que realizam os seus sonhos!
    Um agradecimento especial também à D. Alzira que vestiu a mãe e avó da noiva, uma querida sempre pronta a encontrar a melhor solução!
    Recomendo sem dúvida a Casart.
    Andreia Enviado a 16/08/2023

Vestidos que contam histórias

Cheguei à Casart grávida de 5 meses com receio de não conseguir encontrar o meu vestido de sonho mas rapidamente a Sabrina conseguiu perceber o que tinha idealizado e trouxe aquele que seria o meu vestido de noiva. No dia do casamento já com a minha bebé comigo senti me uma princesa!!!
    Para completar o meu ramo lindo com as minhas cores preferidas !!
    Obrigada por toda a experiência
    Marlene V. Enviado a 06/08/2023

A noiva mais linda

Foi um sonho.... de qualquer mulher... fui tratada como uma princesa... Amei o meu vestido... e amei ainda mais a o cuidado que tiveram comigo... sem duvida está recomendado
    Ana S. Enviado a 11/08/2023

Vestido perfeito

Adorei a experiência desde a primeira visita. Experimentei tudo o que tinha em mente e acabei por sair de lá com o meu vestido perfeito. Foi lindo.