Opiniões de Boutilier da Noiva

Boutilier da Noiva Ver mais informação

Joana A. Enviado a 01/02/2024

Adorei. Super atenciosas. Consegui escolher o vestido mais lindo e perfeito pelo preço certo. Eu tinha um prazo muito curto para comprar e arranjar o vestido mas aqui foi possível pois são impecáveis e fazem de tudo para que o nosso sonho se realize. Parabéns á equipa. São excelentes profissionais!

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Joana pelas suas palavras, fazemos sempre de tudo para ir ao encontro das necessiadades de qualquer noiva. O vosso dia também é o nosso dia. Muitas felicidades.
    Alexandra M. Enviado a 17/12/2023

Excelente.... 5 estrelas

Excelente atendimento! Muito bem recebida!
    Sr.Rute 5 estrelas ! Recomendo! Tem vestidos lindos!

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Alexandra pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva . Conseguimos aprontar tudo em tempo record, mas ficou lindíssima !!!! Muitas felicidades.
    Ana L. Enviado a 16/12/2023

Maravilhoso!!

Amei tudo desde o atendimento, a simpatia,
    Um lugar magico para encontrar o seu vestido de sonho ! Para um casamento expectacular !!

Resposta de Boutilier da Noiva:

Olá Ana, muito obrigada pelo tempo que dedicou para deixar aqui a sua opinião, muito obrigada pelas as suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Muitas felicidades.

Sofia C. Enviado a 17/12/2023

Recomendo muito!

Tem muito cuidado com o cliente, super prestável! Adorei tudo, o meu vestido ficou lindo! ♥️

Resposta de Boutilier da Noiva:

Muitas felicidades Sofia. Muito obrigada por ter escolhido o Boutilier da Noiva e pelas suas palavras.
    Isabel M. Enviado a 22/10/2023

Bodas de Pérola

Estou muito contente e satisfeita com o atendimento e atenção prestada. Festejei doía eventos importantes da minha vida nestes dois últimos meses e estou muito feliz com os vestidos comprados na loja. Recomendo a 100%

Resposta de Boutilier da Noiva:

Muito obrigada D. Isabel pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte desses 2 eventos tão especiais na sua vida. Continuação de muitas felicidades.
    Débora L. Enviado a 28/12/2023

Débora & Daniel

Minha experiência na Boutilier da Noiva foi simplesmente incrível! Desde o primeiro dia em que entrei na loja até o momento em que saí com o meu vestido de noiva dos sonhos, fui tratada com a maior simpatia e profissionalismo.
    O atendimento foi um diferencial marcante. A equipa da Boutilier da Noiva sempre foi super simpática e flexível com os horários, o que facilitou muito todo o processo. Sentir-me à vontade e compreendida durante a escolha do vestido foi fundamental para tomar a decisão certa.
    Além disso, fiquei impressionada com a rapidez na entrega do meu vestido. Eles superaram todas as minhas expectativas, e eu recebi meu vestido antes do prazo previsto.
    A relação qualidade-preço na Boutilier da Noiva é imbatível. Encontrei um vestido deslumbrante, feito com excelência, sem que isso comprometesse o meu orçamento. Fiquei realmente satisfeita com o investimento que fiz.
    Outro ponto positivo foi a disposição da equipa para fazer alterações no meu vestido. Todas as modificações foram feitas com habilidade e sem nenhum problema. Eles realmente se esforçaram para garantir que meu vestido ficasse perfeito e ajustado ao meu gosto.
    Recomendaria a todos que estão em busca do vestido perfeito para o grande dia!

Resposta de Boutilier da Noiva:

Muito obrigada Débora pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Foi um enorme prazer fazer parte do seu grande dia. Muitas felicidades .
    Teresa S. Enviado a 03/10/2023

Excelente !

A Rute é super atenciosa e super prestável.
    A loja tem uma vasta oferta de vestidos e acessórios com qualidade a preços bastante acessíveis.
    Recomendo vivamente !

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Teresa pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu dia especial. Muitas felicidades.
    Helena Enviado a 01/10/2023

Uma noiva de sonho

Foi excelente o trabalho, a rapidez, e a qualidade do vestido, obrigado pela dedicação e atenção da vendedora. Parabéns e recomendo

Resposta de Boutilier da Noiva:

Olá Helena, muito obrigada pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu grande dia, Foi sem duvida um grande desafio em termos de tempo mas correm tudo na perfeição. Muitas felicidades
    Joana F. Enviado a 05/08/2023

Excelência de serviço

Desde o primeiro momento que sabiam o que procurávamos e foram sempre de encontro aos nossos pedidos

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Joana pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Foi um prazer fazer parte do seu dia de sonho. Muitas felicidades.
  • Graça
    Graça R. Enviado a 30/10/2023

Excelente Profissional

A Rute e uma excelente Profissional,com uma paciência invejável para noivas indecisas(como eu).Com uma coleção de vestidos lindíssimos que só dificulta a escolha,mas com preços bastante acessíveis a todas as bolsas.
    Obrigada Boutilier da noiva pela excelente escolha,só mesmo com o profissionalismo da Rute.
    Obrigada Rute por tudo,😘🙏

Resposta de Boutilier da Noiva:

Graça muito obrigada pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Apesar de tanta indecisão conseguimos e vez uma noiva lindíssima. Muitas felicidades
    Cláudia M. Enviado a 15/12/2023

A melhor relação qualidade / preço

A loja Boutilier da Noiva foi a primeira e única loja de vestidos de noiva que visitei para escolher o meu vestido. Ao segundo vestido, a escolha estava feita! Os vestidos são muito bonitos e foi ali que encontrei o meu vestido de sonho. A Rute é incansável e muito disponível. A relação preço/qualidade é realmente uma realidade. Usei um vestido maravilhoso sem ter de gastar valores ridículos.
    Recomendo a qualquer noivinha!

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Cláudia por ter deixado aqui a sua opinião e agradeço do fundo do coração as suas palavras. Foi um enorme prazer fazer parte do seu grande dia. Muitas felicidades.
    Cátia L. Enviado a 25/08/2023

Agradecimento

Só tenho que agradecer o excelente profissionalismo daD.Rutece uma senhora 5estrelas e sempre resposta em ajudar nas nossas escolhas

Resposta de Boutilier da Noiva:

Muito Obrigada Cátia, pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte desse dia especial. Muitas felicidades.
    Iulia S. Enviado a 16/12/2023

Vestido perfeito

Gostei muito do vestido. Relação preço/qualidade é muito boa. Em relação aos arranjos foram sempre muito pacientes e atenciosos. Sempre disponíveis e simpáticos.

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada pelas suas palavras de agradecimento e reconhecimento pelo nosso trabalho e dedicação. Muito obrigada por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Felicidades
    Liliana C. Enviado a 18/12/2023

Fui sempre muito bem recebida, fiz várias provas, o meu vestido e os vestidos das minhas filhas ficaram lindos.

Resposta de Boutilier da Noiva:

Liliana, obrigada por ter deixado aqui o seu testemunho e por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu grande dia. Muitas felicidades.
    Helena F. Enviado a 19/12/2023

Vestidos de noiva e cerimónia lindos e a preços muito acessíveis! A Rute é muito disponível e simpática.
    Recomendo ;)

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Helena pelas suas palavras e por a distância não ter sido um problema para o Boutilier da Noiva fazer parte do seu dia. Muitas felicidades.
    Monica M. Enviado a 10/08/2023

Excelentes profissionais

Adorei o serviço, foram muito simpáticos e super atenciosas... recomendo pela qualidade, bom gosto e diversidade.

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Mónica por escolhido o Boutilier da Noiva e pela suas palavras. Foi um prazer fazer parte do seu dia. Muitas felicidades
    Solange J. Enviado a 26/07/2023

Simplesmente incrível

Obrigada por tudo Rute. A Boutilier da Noiva foi sem dúvida a melhor escolha. O meu vestido de noiva maravilhoso (Apaixonei-me assim que o vi) e o lindíssimo vestido da minha Princesa. A paciência, dedicação, carinho e atenção da Rute, do início ao fim. Obrigada por tudo, foi uma peça importante para que este dia fosse simplesmente maravilhoso e inesquecível. Recomendo.

Resposta de Boutilier da Noiva:

Solange estavam as duas lindíssimas. Obrigada eu por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu grande dia e pelas suas palavras. Muitas felicidades.
    Susana P. Enviado a 25/09/2023

Atenciosa e colaborativa

Muito atenciosas, ajudaram desde o início ao fim, tendo em conta que foi tudo surpresa, foi TOP!!

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Susana, pelas suas palavras, por ter confiado em nós e principalmente por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Muitas felicidades.
  • Noemi
    Noemi V. Enviado a 25/07/2023

Recomendo 5 estrelas

Simplesmente adorei os serviços,a simpatia,prontidão em fazer tudo em tão pouco tempo,só posso recomendar 5 estrelas

Resposta de Boutilier da Noiva:

É verdade não tínhamos muito tempo, mas conseguimos !!! Muito obrigada pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Muitas felicidades.
    Sónia Enviado a 15/12/2023

Vestidos de sonho

A equipa é 5 estrelas, foi a única loja que visitei e escolhi o meu vestido.
    Há vestidos para todos os gostos, ótimo qualidade.
    Recomendo

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Sónia por ter visitado a nossa loja e nos ter escolhido para fazer parte do seu dia especial. Obrigada também pelas suas palavras. Muitas felicidades. Beijinhos.
    Gabriela S. Enviado a 17/07/2023

Excelente ! Um serviço de proximidade é de bom gosto

Simpatia e profissionalismo! Muitos parabéns pelo excelente serviço. Desde a primeira hora disponíveis para ajudar, indo ao encontro do vestido que se pretendia!

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Gabriela pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu grande dia. desejo lhe as maiores felicidades.
    Carmen M. Enviado a 12/07/2023

Excelente profissionalismo

Excelentes profissionais, atenciosas…
    Excelente qualidade/preço
    Recomendo 100%

Resposta de Boutilier da Noiva:

Carmen muito obrigada por ter escolhido o Boutilier da Noiva e pelas suas palavras. Foi um enorme prazer fazer parte do seu grande dia. Muitas felicidades
  • O
    Olesea X. Enviado a 26/06/2023

Excelente serviço e vestidos lindíssimos

Comprei o vestido de noiva nesta loja e foi a melhor opção que tomei! Tem vestidos lindos e o serviço foi 5 estrelas. Recomendo vivamente esta loja

Resposta de Boutilier da Noiva:

Muito obrigada Olesea, pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da noiva para fazer parte do seu sonho. Muitas felicidades.
    Vera L. Enviado a 18/12/2023

Um casamento de sonho

Para ter um casamento de sonho temos de ter um vestido de sonho. Sem sombra de dúvida na loja, Boutiluer da Noiva, consegui encontrar o vestido perfeito para o meu dia. Claro que não posso deixar de referir, que com a ajuda, simpatia, disponibilidade e profissionalismo da D. Rute, não tinha sido possível. Só posso dizer que o atendimento foi 5 estrelas.

Resposta de Boutilier da Noiva:

Muito, muito obrigada Vera pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva apesar da distância. Muitas felicidades.
    Raquel F. Enviado a 11/07/2023

Loja 5 estrelas

A Rute é uma rapariga impecável, super atenciosa e sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida.
    Cheguei a loja com uma ideia de vestido e saí com um completamente diferente, mas que adorei e tudo graças a Rute.

Resposta de Boutilier da Noiva:

Raquel muito obrigada pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu sonho. Desejo lhe as maiores felicidades.
    Paula P. Enviado a 19/06/2022

Atendimento excelente

Adoro a Rute, sempre disponível a qualquer hora muito simpática, é uma pessoa 5 estrelas. Recomendo vivamente a loja dela.

Resposta de Boutilier da Noiva:

Paula obrigada por ter dado a sua opinião e obrigada pelas suas palavras. É um enorme prazer fazer parte o seu grande dia. Muitas felicidades.
    Sandra V. Enviado a 12/06/2023

Decidi casar com apenas 2 meses de antecedência, a Rute foi espetacular, prestou um serviço excelente e ajudou-me a escolher o vestido para o grande dia. Recomendo a qualquer noiva que passe pelo Boutilier da noiva.. E se tiverem um filhote/a para batizar também a podem visitar.

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Sandra pelas suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do vosso dia, foi um prazer ajudar na concretização desse dia especial. Muitas felicidades
    Daniela D. Enviado a 15/12/2023

Super recomendo

Atendimento 5 estrelas, só posso agradecer todo o atendimento da Rute que foi incansável desde o primeiro minuto e fez de mim uma verdadeira princesa.
    Obrigada 🥰

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Daniela, por ter escolhido o Boutilier da Noiva e pelas suas palavras de agradecimento. Foi um prazer fazer parte do seu dia. Muitas felicidades
    Leonor N. Enviado a 15/12/2023

O meu dia mais bonito ❣️

Começo por recomendar esta loja porque tem vestidos lindos de qualidade e de preços acessíveis. Agradecer paciência e profissionalismo...a dedicação e carinho da D. Rute . Muito obrigada por tudo bjs

Resposta de Boutilier da Noiva:

Leonor muito obrigada pela suas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu grande dia. Muitas felicidades. Beijinhos
    Tania Y. Enviado a 08/05/2023

Vestido lindo

Nao poderia encontrar outro vestido lindo moderno e super economico amei o atendiménto super personalizado obrigado por tudo

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Tânia pelas suas palavras e obrigada por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu dia de sonho. Muitas felicidades.