Boutilier da Noiva
Rua 1ºMaio, 77B ( Baixa da Banheira) 2835-147 Barreiro (Barreiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Boutilier da Noiva

• Marisa

Marisa Alexandra Ferreira Marques Dos Santoss · Casou-se a 02/11/2019

O vestido dos meus sonhos

Ótima profissional, sempre pronta para ajudar, foi assim o que encontrei na loja da Rute. Muito obrigada.

Enviado a 03/11/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada, Marisa, por ter escolhido o Boutilier da Noiva, foi um prazer poder ter feito parte desse dia tão especial. Muitas felicidades.
  • Marina

Marina Isabel Ramos Do Carmo · Casou-se a 12/10/2019

Fantástica

A Rute faz mesmo sentir-nos umas princesas, desde a primeira prova, em que deixa o vestido assente que nem uma luva, para que sintamos como realmente nos fica, até ao momento em que levamos o nosso escolhido para casa. Tudo é feito com carinho e ao pormenor.

Enviado a 19/10/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Marina, foi um prazer conhecê-la e ter feito parte desse dia, da realização de um sonho. Desejo-lhe as maiores felicidades. Beijos.
  • Vania

Vania · Casou-se a 28/09/2019

Atendimento de excelência

Muita simpatia, acessíveis. Adorei o empenho, a ajuda. Todo o atendimento em si foi excelente.

Enviado a 12/02/2019
  • Sónia

Sónia Chaves · Casou-se a 31/08/2019

O meu vestido

Quando decidi casar não tinha idealizado como seria o eu vestido, pelo que não foi fácil conseguir escolher o meu vestido. Mas a simpatia e ajuda da Rute foi fundamental para que a escolha tenha sido perfeita.
    Adorei o meu vestido!! Recomendo vivamente!! Muito obrigada!!

Enviado a 05/12/2019
  • Nádia Sofia Marques Silva

Nádia Silva · Casou-se a 17/08/2019

Recomendo Boutilier da Noiva

Boutilier da Noiva é um espaço super acolhedor. A Rute é uma pessoas 5 estrelas. Sempre disponível para ajudar e a qualidade dos vestidos é ótima.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada, Nádia, por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu dia. Muitas felicidades. Beijos.
  • Oksana

Oksana Samoylenko · Casou-se a 14/07/2019

Vestido de noiva

Quando iniciei a busca pelo meu vestido, não sabia qual o estilo que escolher nem aquele que gostava. Mas após experimentar alguns, depressa percebi com a ajuda da querida profissional o tal que viria ser a escolha perfeita. Não podia ter escolhido melhor loja e o vestido é fabuloso, tirado de um conto de fadas.

Enviado a 30/07/2019
  • Nádia

Nádia Dias · Casou-se a 06/07/2019

Memorável

Top, top, top desde o primeiro momento até ao dia. Obrigada por toda a paciência, dedicação e empenho. Sem dúvida alguma não poderia ter feito melhor escolha!

Enviado a 12/07/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Nádia Dias, muito obrigada pelas suas palavras, foi um prazer conhecê-la e poder fazer parte desse dia tão importante. Muitas felicidades.
  • Sónia

Sónia Correia · Casou-se a 16/06/2019

Sónia & Filipe

Excelente atendimento da Rute. Muito atenciosa, tanto com a noiva como com a menina das alianças.

Enviado a 17/06/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Muito obrigada, Sónia, foi um prazer. Muitas felicidades e um beijinho à princesa pequenina. Estavam lindas!

Cláudia Saraiva · Casou-se a 12/05/2019

Desde o primeiro contacto foi sempre bastante prestável. Deixou-nos sempre à vontade para experimentar e escolher. Aconselho a todas as noivas, pois vão ficar bastante satisfeitas. E a relação qualidade-preço também superou bastante, pois os vestidos estão a preços bastante acessíveis. Obrigada Rute e o maior sucesso para 2020.

Enviado a 19/01/2020

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada, Cláudia, pelas suas palavras. Obrigada por ter escolhido o Boutilier da Noiva, foi com todo o prazer que fiz parte desse dia. Desejo-lhe as maiores felicidades.
  • Neuza

Neuza Barreto · Casou-se a 13/10/2018

Atendimento de excelência

Desde o primeiro dia que foram exatamente aquilo que procurava. Um atendimento exemplar, simpático e com grande disponibilidade para ouvir os meus pedidos e aconselhar na escolha do vestido para o grande dia. Sem dúvida uma loja que recomendo a todas as noivas que, tal como eu, procuravam um vestido de sonho com um orçamento reduzido. Parabéns e continuem a fazer este ótimo trabalho!

Enviado a 17/12/2018

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Neuza. Foi um prazer conhecê-la e contribuir para a realização de um dia tão especial como este, o dia do seu casamento. Muitas felicidades. Bjs