Boutilier da Noiva

27 opiniões | Barreiro (Barreiro)

Opiniões de Boutilier da Noiva

Bruno · Casou-se a 05/06/2021

Vestido maravilhoso

O vestido amei e todos gostaram. A Rute foi incansável e super atenciosa, simpática, relação qualidade-preço espetacular.

Enviado a 06/06/2021

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada pelas palavras e por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Foi um prazer fazer parte desse dia. Muitas felicidades.
  • Ricardo

Mara · Casou-se a 09/05/2021

Muito profissionalismo e dedicação

Recomendo sem dúvida nenhuma. Muito acessível e muita disponibilidade. Foi com grande satisfação que fui atendida pela dona Rute.

Enviado a 10/05/2021

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada, Mara, por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Foi um trazer poder fazer parte desse dia tão especial. Muitas felicidades.

Andreia M. · Casou-se a 07/11/2020

Adorei, a senhora é super simpática e muito atenciosa. Amei tudo! Foi um casamento pequeno por causa da covid, mas foi muito significativo para nós. Só tenho a agradecer à senhora da loja que foi muito carinhosa, atenciosa e uma ótima conselheira também.

Enviado a 08/02/2021

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada, Andreia, pelas suas palavras. Foi um prazer fazer parte do seu sonho. Muitas felicidades aos dois. Beijinhos.
  • Liliane

Liliane G. · Casou-se a 03/10/2020

Apaixonada

Em primeiro, tenho de agradecer a disponibilidade em tudo, muito simpática, compreensiva e vestidos lindíssimos. Já recomendei a 3 amigas e 2 já compraram lá.

Enviado a 18/01/2021

Carla V. · Casou-se a 19/09/2020

Muito bom serviço

Muito bom, vestidos em conta, lindos e para todos os gostos. A Rute é uma excelente profissional e tudo esteve dentro dos prazos. Recomendo.

Enviado a 08/06/2021

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada, Carla, fico muito feliz por ter gostado. Desejo-lhe a maiores felicidades. E mais uma vez obrigada por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Beijinhos.

Tania I. · Casou-se a 04/09/2020

A Rute é uma pessoa 5 estrelas, adorei ter conhecido e ter comprado o meu vestido na loja da Rute, sempre disponível, amável, carinhosa. Foi sempre ao encontro do que eu queria. Recomendo profundamente os serviços da Rute.
    Preços super acessíveis. Obrigado, Rute, de coração.

Enviado a 05/09/2020

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada eu, Tânia, por ter escolhido o Boutilier da Noiva. Desejo-lhe as maiores felicidades. Beijinhos.
  • Marisa

Marisa A. · Casou-se a 02/11/2019

O vestido dos meus sonhos

Ótima profissional, sempre pronta para ajudar, foi assim o que encontrei na loja da Rute. Muito obrigada.

Enviado a 03/11/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada, Marisa, por ter escolhido o Boutilier da Noiva, foi um prazer poder ter feito parte desse dia tão especial. Muitas felicidades.
  • Marina

Marina I. · Casou-se a 12/10/2019

Fantástica

A Rute faz mesmo sentir-nos umas princesas, desde a primeira prova, em que deixa o vestido assente que nem uma luva, para que sintamos como realmente nos fica, até ao momento em que levamos o nosso escolhido para casa. Tudo é feito com carinho e ao pormenor.

Enviado a 19/10/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Marina, foi um prazer conhecê-la e ter feito parte desse dia, da realização de um sonho. Desejo-lhe as maiores felicidades. Beijos.
  • Vania

Vania · Casou-se a 28/09/2019

Atendimento de excelência

Muita simpatia, acessíveis. Adorei o empenho, a ajuda. Todo o atendimento em si foi excelente.

Enviado a 12/02/2019

Sónia C. · Casou-se a 31/08/2019

O meu vestido

Quando decidi casar não tinha idealizado como seria o eu vestido, pelo que não foi fácil conseguir escolher o meu vestido. Mas a simpatia e ajuda da Rute foi fundamental para que a escolha tenha sido perfeita.
    Adorei o meu vestido!! Recomendo vivamente!! Muito obrigada!!

Enviado a 05/12/2019
  • Nádia Sofia Marques Silva

Nádia S. · Casou-se a 17/08/2019

Recomendo Boutilier da Noiva

Boutilier da Noiva é um espaço super acolhedor. A Rute é uma pessoas 5 estrelas. Sempre disponível para ajudar e a qualidade dos vestidos é ótima.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada, Nádia, por ter escolhido o Boutilier da Noiva para fazer parte do seu dia. Muitas felicidades. Beijos.
  • Oksana

Oksana S. · Casou-se a 14/07/2019

Vestido de noiva

Quando iniciei a busca pelo meu vestido, não sabia qual o estilo que escolher nem aquele que gostava. Mas após experimentar alguns, depressa percebi com a ajuda da querida profissional o tal que viria ser a escolha perfeita. Não podia ter escolhido melhor loja e o vestido é fabuloso, tirado de um conto de fadas.

Enviado a 30/07/2019
  • Nádia

Nádia D. · Casou-se a 06/07/2019

Memorável

Top, top, top desde o primeiro momento até ao dia. Obrigada por toda a paciência, dedicação e empenho. Sem dúvida alguma não poderia ter feito melhor escolha!

Enviado a 12/07/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Nádia Dias, muito obrigada pelas suas palavras, foi um prazer conhecê-la e poder fazer parte desse dia tão importante. Muitas felicidades.

Sónia C. · Casou-se a 16/06/2019

Sónia & Filipe

Excelente atendimento da Rute. Muito atenciosa, tanto com a noiva como com a menina das alianças.

Enviado a 17/06/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Muito obrigada, Sónia, foi um prazer. Muitas felicidades e um beijinho à princesa pequenina. Estavam lindas!

Cláudia S. · Casou-se a 12/05/2019

Desde o primeiro contacto foi sempre bastante prestável. Deixou-nos sempre à vontade para experimentar e escolher. Aconselho a todas as noivas, pois vão ficar bastante satisfeitas. E a relação qualidade-preço também superou bastante, pois os vestidos estão a preços bastante acessíveis. Obrigada Rute e o maior sucesso para 2020.

Enviado a 19/01/2020

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada, Cláudia, pelas suas palavras. Obrigada por ter escolhido o Boutilier da Noiva, foi com todo o prazer que fiz parte desse dia. Desejo-lhe as maiores felicidades.
  • Neuza

Neuza B. · Casou-se a 13/10/2018

Atendimento de excelência

Desde o primeiro dia que foram exatamente aquilo que procurava. Um atendimento exemplar, simpático e com grande disponibilidade para ouvir os meus pedidos e aconselhar na escolha do vestido para o grande dia. Sem dúvida uma loja que recomendo a todas as noivas que, tal como eu, procuravam um vestido de sonho com um orçamento reduzido. Parabéns e continuem a fazer este ótimo trabalho!

Enviado a 17/12/2018

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Neuza. Foi um prazer conhecê-la e contribuir para a realização de um dia tão especial como este, o dia do seu casamento. Muitas felicidades. Bjs
  • Cecilia

Cecilia R. · Casou-se a 06/10/2018

Um vestido de sonho

A rute é simplesmente fantástica.Há um ano transformou-me numa noiva simples mas de sonho. Muito obrigado!

Enviado a 10/10/2019

Carina S. · Casou-se a 16/08/2018

Vestido especial

Foi amor à primeira vista. Vi num site e, enquanto não o encontrei numa loja, não descansei. Amei e quando o vesti pela primeira vez, disse logo que era aquele.

Enviado a 21/02/2019

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada pela sua opinião. Fico super feliz por ter contribuído para a felicidade desse dia tão especial que é o vosso casamento. Muitas felicidades
  • Lucya

Lucya P. · Casou-se a 11/08/2018

Excelente profissional

Sempre disponível para qualquer dúvida. Punha a noiva sempre a vontade aconselhava. Para mim foi 5 estrelas só tenho coisas boas a dizer recomendo vivamente a todas as noivas tem vestidos lindos preços acessíveis.

Enviado a 15/10/2018

Sara F. · Casou-se a 04/08/2018

Vestidos lindíssimos

A Rute e uma profissional 5 estrelas, sempre pronta ajudar com uma enorme simpatia. Tive um vestido lindo,tal como sonhei. Os preços dos vestidos são super acessíveis. E uma loja que tem mais que os vestidos de noiva. Recomendo!

Enviado a 11/08/2018

Sónia O. · Casou-se a 21/07/2018

Simpatia e atenção

Foi com muito gosto que adquiri o vestido nesta loja, pessoas muito atenciosas e a simpáticas, sempre disponíveis para ajudar. Recomendo certamente. Obrigada.

Enviado a 24/07/2018
  • Helena

Helena V. · Casou-se a 17/03/2018

Vestidos lindos

Vestidos lindos a preços acessíveis. Atendimento 5 estrelas com muita ajuda, simpatia e profissionalismo. Adorei toda a experiência de ser noiva e muito se deve à escolha do vestido. Aconselho vivamente.

Enviado a 18/03/2018

Carla C. · Casou-se a 10/02/2018

Excelente qualidade

Aconselho vivamente o Boutilier da Noiva. Os vestidos são lindíssimos, tem modelos para todos os gostos e são de excelente qualidade. Obrigada à Rute pela disponibilidade e atenção. Entrei com uma ideia de vestido, mas ao experimentar sentia que não me assentavam bem, a Rute sugeriu um modelo que provavelmente se adequaria mais as minhas formas e quando o vesti. Soube logo que era aquele! Obrigada por ajudar a tornar este dia ainda mais especial.

Enviado a 11/03/2018

Patrícia D. · Casou-se a 18/11/2017

Sem palavras para descrever o quanto fui bem recebida pela "Rute". Não podia ter escolhido melhor sítio para adquirir o meu vestido de princesa. Fez um sucesso, desde os mais pequenos aos mais velhos até a noivas recentes. Obrigada por toda atenção, disponibilidade, carinho que sempre que precisei estava lá de braços abertos para me receber. Aconselho vivamente noivinhas.

Enviado a 21/11/2017

Ana F. · Casou-se a 02/09/2017

Obrigada Rute por ter feito parte deste dia inesquecível das nossas vidas. A Rute é uma pessoa super acessível e sempre pronta a ajudar em tudo o que é necessário, o meu vestido sempre foi o que tinha idealizado e todas as pessoas adoraram, a relação qualidade preço é fantástica. Senti-me uma verdadeira princesa. Mais uma vez obrigado por tudo. Beijinhos.

Enviado a 15/10/2017
  • Helder

Helder O. · Casou-se a 13/08/2017

Podia começar e acabar este texto a falar do baixo preço do vestido, mas prefiro falar na simpatia e prontidão da responsável da loja na procura de um vestido ideal. Esteve sempre pronta a ajudar e a dar a opinião sincera na escolha do vestido o que se veio a revelar como muito bonito.

Enviado a 17/10/2017

Andreia S. · Casou-se a 05/08/2017

A rute e uma pessoa impecável, super disponível e profissional, os preços são super acessíveis.
    Tem vestidos lindíssimos e oferece um conjunto de serviços para alem dos vestidos.
    Lembranças
    Sapatos noivas
    Convite
    Bijuteria.
    Adorei obrigada rute

Enviado a 27/08/2017

Resposta de Boutilier da Noiva:

Obrigada Andreia, foi um prazer fazer parte da realização do seu grande dia. Desejo lhe muitas felicidades.