Berço das Noivas
Largo das Hortas, Edif das Hortas, 220 H 4810-025 Guimarães (Guimarães) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Berço das Noivas

• Anabela

Anabela · Se casa em 24/07/2021

Excelente atendimento

Atendida na loja de Guimarães, menina super profissional, muito simpática e acima de tudo com visão do produto que vende. Propôs algo fora dos meus gostos e foi mesmo o tal, perfeito.

Enviado a 04/07/2020

Andreia Azevedo · Casou-se a 08/08/2020

O meu vestido de sonho

Super acessíveis, foi onde encontrei o meu vestido de sonho a um preço incrível. Super recomendo.

Enviado a 13/01/2020

Resposta de Berço das Noivas:

Andreia, muito muito obrigada pelas suas palavras e pela sua preferência. Desejamos-lhe as maiores felicidades. Um beijinho.

Carina Daniela Félix Dias · Casou-se a 16/11/2019

Dia memorável

Não sei como correrá com as outras pessoas, mas comigo foi tudo 5 estrelas.
    Desde o atendimento, à prova do vestido correu tudo maravilhosamente bem. Recomendo.

Enviado a 31/01/2020

Resposta de Berço das Noivas:

Obrigada, querida Carina, foi um prazer poder acompanhá-la nesta fase tão linda da sua vida, obrigada pela preferência e seja sempre muito feliz, beijinhos.

Ana Rita · Casou-se a 11/10/2019

Vestido de Sonho

Queria agradecer ao Berço das Noivas, em especial à loja de Braga, por me ter ajudado a encontrar o vestido perfeito para o grande dia. Um obrigada em especial, à Catarina, por toda a dedicação, simpatia e profissionalismo demonstrado em cada prova do vestido, sem dúvida que foram provas muito especiais. Recomendo sem dúvida alguma, a todas as noivas que queiram encontrar o seu vestido de sonho. Obrigada mais uma vez por tudo, graças a vocês senti-me uma verdadeira princesa.

Enviado a 12/11/2019

Resposta de Berço das Noivas:

Querida Ana Rita, que bom que é ler as suas palavras tão carinhosas! Agradecemos-lhe toda a simpatia e a preferência, adoramos fazer parte do seu dia! Muitas, muitas felicidades, um grande beijinho.

Sara Carneiro · Casou-se a 06/10/2019

Fui à loja apenas para comprar um casaco, pois ficou frio de repente uns dias antes do casamento. Funcionárias super simpáticas e muito prestáveis. Saí com o meu casaco lindo e super feliz.

Enviado a 26/10/2019

Resposta de Berço das Noivas:

Muito obrigada pela escolha e pela mensagem tão simpática! Desejamos-lhe as maiores felicidades, um grande beijinho.
  • Ana Cecília

Ana Cecília · Casou-se a 05/10/2019

Vestido de sonho.

Adorei a experiência com o berço das noivas de Famalicão. A Raquel foi incansável. Adorei o meu vestido e gostei muito de todo o acompanhamento. Recomendo vivamente.

Enviado a 06/11/2019

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Ana Cecília! Ficamos muito satisfeitas quando sabemos que o nosso trabalho foi bem feito, por isso muito obrigada pelas palavras!
    Um grande beijinho e muitas felicidades.
  • Jéssica

Jéssica Sousa · Casou-se a 05/10/2019

Grande escolha

Obrigado ao Berço das Noivas por terem disponibilizado o seu tempo para mim, pois são excelentes profissionais, são incríveis, não poderia ter escolhido, pois adorei todo o carinho que elas dão. Obrigada por tudo.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Berço das Noivas:

Jéssica, nós é que lhe agradecemos a simpatia e a preferência. Obrigada por nos ter deixado fazer parte do seu dia. Muitas felicidades!
  • Isabel

· Casou-se a 21/09/2019

Uma verdadeira princesa!

Foi a melhor escolha que podia ter feito. 5 estrelas. Senti-me uma verdadeira princesa.

Enviado a 27/09/2019

Resposta de Berço das Noivas:

Agradecemos de coração as palavras e ter confiado em nós na escolha do seu vestido. Seja muito feliz! Um beijinho.

Patrícia Cardinale · Casou-se a 13/09/2019

Comprei o meu vestido na loja de Guimarães e a Cátia foi incrível desde o primeiro dia até ao levantar o vestido. Adorei.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Berço das Noivas:

Cara Patrícia, que bom é saber que nos escolheu para um momento tão único e que conseguimos fazê-la feliz! Muitas felicidades, um beijinho.

Joana · Casou-se a 07/09/2019

O meu vestido de sonho

Sem duvida do melhor vestido de sempre. Senti me uma verdadeira princesa. Recomendo.

Enviado a 27/09/2019

Resposta de Berço das Noivas:

Joana, muito obrigada pela preferência no momento da escolha de um vestido que lhe é, e sempre será, tão especial. Um grande beijinho e muitas felicidades.