Opiniões de Berço das Noivas

Berço das Noivas

Berço das Noivas

Braga, Braga (Concelho)

Catarina M. Enviado a 03/12/2023

Não há muito a dizer do serviço desta loja se não que recomendo a 100%!
    A simpática, a disponibilidade e o carinho são incomparáveis!
    Noivinhas, visitem! Vale muito a pena.
    O atendimento não pode ser melhor!
    Experiência incrível! ❤️

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Catarina, ficamos muito felizes com as suas atenciosas palavras, são muito importantes para nós. Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos
    Ana C. Enviado a 23/11/2023

Experiência de sonho

Experiência incrível, excelente iniciativa de juntar os modelos das lojas de Braga e Guimarães na loja de Famalicão.
    Atendimento soberbo, muita simpatia e profissionalismo e um espaço acolhedor.
    Fazem-nos sentir noivas especiais.
    Muito obrigado ❤️

Resposta de Berço das Noivas:

Muito obrigada pelas palavras Ana, ficamos muito contentes por fazermos parte do seu grande dia! Só temos a agradecer a sua preferência. Beijinhos!
    Cristiana R. Enviado a 25/02/2024

Foi a segunda loja de noivas que visitei e onde comprei o meu vestido!!! Muito atenciosa! Várias opções!

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Cristiana, agradecemos imenso o voto de confiança vai ser um gosto enorme acompanha-la até ao seu grande dia! Beijinho.

• Anita
    Anita F. Enviado a 23/11/2023

Encantada

Eu já tinha feito provas de noiva, tinha as minhas ideais e mesmo assim não consegui encontrar o “tal”. Até aquele dia que fui ao Berço das Noivas 😍
    Mandei mensagem pelo whatsapp e responderam me logo com um dia e a hora - obviamente confirmei!
    A raquel ajudou em tudo, mesmo tudo. Ela entendeu me! Escolhi o meu vestido, o “tal” 😍 apaixonei-me imediatamente um estilo que nunca na vida estava na minha imaginação 😂
    Adorei tudo no Berço das Noivas!
    Meninas, vestidos de sonho - Berço das Noivas ♥️
    Este é o lugar certo para fazer a decisão mais importante para o vosso dia ♥️

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Anita, muito obrigada pelas carinhosas palavras! Ficamos muito felizes, muito obrigada pela confiança e preferência. Que este seja o começo de uma linda viagem. Beijinhos!
    Jessica A. Enviado a 24/11/2023

Top recomendo

Foram incríveis super atenciosos
    Espaço acolhedor
    Atendimento top recomendo mesmo 😍

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Jéssica, muito obrigada nós pelo carinho e pela sua preferência! Ficamos muito felizes, beijinho !
    Dora C. Enviado a 24/01/2024

Recomendo visita a esta loja

Foi a primeira loja de vestidos de noiva que visitei e adorei. Aliás acabei por comprar aqui o 1o vestido que experimentei. Tem vestidos lindos, a vários preços, atendimento excecional, tranquilo e sem sentimento de pressão :)

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Dora, muito obrigada pelas palavras. Ficamos muito felizes por ter encontrado o seu vestido connosco, será um gosto acompanha-la até ao seu grande dia! Beijinho!
    Teresa Enviado a 30/10/2023

O vestido de noiva de sonho

Comprei o vestido de noiva com o intuito de fazer algumas alterações ao mesmo. Ficou exatamente como idealizei e estou muito feliz com o serviço. Fiz imensas provas e atenderam a todos os meus pedidos. As meninas e a costureira ajudaram-me muito e foram super atenciosas!
    Estou bastante feliz com a minha escolha 🥰

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Teresa, muito obrigada pelas palavras, ficamos mesmo muito felizes que tenha encontrado connosco o vestido que idealizou. Agradecemos muito a confiança que nos depositou, desejamos agora as maiores felicidades. Beijinhos!
  • Carlos
    Carlos M. Enviado a 29/10/2023

Vestido da Noiva Deslumbrante

O vestido da noiva foi simplesmente deslumbrante, capturando a essência da elegância e do romance. Feito com detalhes meticulosos, o design realçou a beleza da noiva de forma sublime, tornando-se uma peça central do casamento.

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Carlos, agradecemos imensamente o seu comentário. Ficamos felizes em saber que o vestido tenha impressionado com a sua elegância, é muito gratificante. Obrigada!
  • Diane
    Diane L. Enviado a 21/10/2023

Boa escolha de vestidos

Foi com no berço das noivas que escolhi o meu vestido e foram desde o primeiro dia muito flexíveis e simpáticas. Tudo correu bem, excepto que, apesar das várias provas feitas e ajustes necessários (já com os sapatos), no dia do casamento, infelizmente, o vestido estava demasiado longo e não conseguia andar sem o pisar o que se notou logo na entrada na igreja e me deixou extremamente desconfortável. Para além disso, no dia em que recolhi o vestido, faltava o saiote e tive que ser eu a reparar; foi-me fornecido um saiote novo. No entanto, recomendo pela variedade de modelos e preços dos mesmos e pela disponibilidade das vendedoras.

DICA 1: Insistam em andar pela loja com o vestido; percorram os 4 cantos da loja a andar devagar/rápido, desçam as escadas, pulem.. enfim, certifiquem-se que o vestido está mesmo confortável e adequadamente ajustado.
    DICA 2: Verifiquem o saiote se forem bastante finas de cintura. Venderam-me o saiote mais pequeno, e tive que lhe colocar alfinetes, pois caia e não ficava onde devia, fazendo-a tropeçar.

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Diane, lamentamos o sucedido e agradecemos a mensagem, a sua opinião é extremamente importante para nós e ajuda-nos a melhorar todos os dias para que as nossas noivas se sintam felizes e satisfeitas.
    Resta desejar-lhe as maiores felicidades.
    Ana M. Enviado a 01/11/2023

Incríveis ✨

Sem dúvida que recomendo, foram sempre atenciosas: desde o primeiro momento de marcação até ao dia do casamento, a comunicação foi sempre fácil, os vestidos são lindos.

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Ana, obrigada pelo carinho e por nos ter escolhido para fazer parte do seu grande dia. Resta-nos agora desejar-lhe muitas felicidades! Beijinhos
    Tiago S. Enviado a 02/11/2023

Atendimento maravilhoso = vestido maravilhoso!

Comprei o meu vestido de sonho no Berço das Noivas, mais especificamente na loja de Guimarães. Tive oportunidade de conhecer a loja de Famalicão, mas como existem modelos diferentes nas três lojas, fui encontrar o meu favorito na cidade berço.
    A oferta é bastante diversificada a nível de estilos de vestido, mas sem exagerar com a quantidade existente, facilitando o processo de escolha. Reforço que e visível e palpável a qualidade dos tecidos e da confecção de todos os vestidos.
    Quem me acompanhou foi a Patrícia, sempre disponível, sorridente e carinhosa. Antes da primeira visita, fiz uma seleção previa através do site e no dia tinha todos os que escolhi. O atendimento é personalizado e exclusivo, ou seja, pude experimentar calmamente as vezes necessárias. Após a escolha, agendamos as provas, sempre relembradas dias anteriores e na semana do casamento fui buscar o vestido. Correu tudo às mil maravilhas, fui uma noiva muito feliz!

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Ana, ficamos imensamente gratas pelas suas carinhosas palavras. Estamos muito felizes por saber que ficou satisfeita com todo o caminho que percorreu connosco. Foi um gosto fazer parte deste momento tão especial na sua vida. Desejamos agora as maiores felicidades! Beijinhos
  • K
    Kellie F. Enviado a 11/10/2023

Simpatia e disponibilidade no atendimento

Recomendo vivamente o Berço das Noivas. Só optei por comprar vestido de noiva pouco mais de 1 mês antes do casamento, pensei que não ia a tempo de arranjar vestido. Ao contacta los deixaram me descansada e garantiram me que ainda ia a tempo. Escolhi alguns vestidos para experimentar e, no final, o que me conquistou foi um vestido sugerido pela vendedora que me acompanhou (não me recordo do nome, mas foi muito simpática e super paciente, um obrigada!). Em todo o processo foram super atenciosas e aceitaram todos os meus pedidos de alterações. Voltaria a escolher o berço das noivas.

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Kellie, obrigada pelas suas palavras deixam-nos mesmo muito felizes. Agradecemos muito a sua preferência e ficamos muito satisfeitas por saber que ajudamos a tornar o seu dia ainda mais especial. Desejar-lhe agora as maiores felicidades, beijinhos.
    Sónia A. Enviado a 05/10/2023

Atendimento incrível!

Apesar de um pequeno problema com o vestido, tudo ficou super bem resolvido. Foi como se não tivesse acontecido nada e nem tivesse reparado em nada.

As meninas da loja de Braga são incríveis, muito simpáticas e sempre muito acessíveis para corresponder com todos os nossos pedidos!!

Muito obrigada pela vossa simpatia e acessibilidade!!! Um beijinho grande

Resposta de Berço das Noivas:

Obrigada pelas carinhosas palavras Sónia! Ficamos muito felizes, muito obrigada pela confiança e preferência. Estava uma princesa!! Desejamos as maiores felicidades. Beijinho.
    Ana M. Enviado a 03/10/2023

Recomendo, com ótimo atendimento

Atendimento excelente da Patrícia e boa coleção de vestidos. Bons preços e ótima qualidade

Resposta de Berço das Noivas:

Muito obrigada Ana, agradecemos imenso a sua preferência e simpatia. Desejamos agora as maiores felicidades, beijinhos!
  • Micael
    Micael R. Enviado a 01/10/2023

Vestidos lindos

O vestido era muito lindo, e estava muito bem bordado e retocado. Apesar de andar todo o dia a ficar presa num lado e a pisarem no vestido, aguentou muito bem até ao final do dia. Muito bom mesmo

Resposta de Berço das Noivas:

Obrigada Micael, foi um gosto enorme ter acompanhado a sua noiva em todo este processo! Resta-nos desejar-lhes as maiores felicidades, beijinhos.
    Ana T. Enviado a 01/10/2023

Vestido de sonho

Ao fim de 3 lojas e com uma ideia muito definida do vestido que queria para o grande dia, encontrei a Berço das Noivas de Guimarães e apaixonei-me logo pelo vestido que estava exposto na montra da loja.
    A Patrícia tratou de tudo sempre com muito profissionalismo e dedicação, muita simpatia e sempre pronta para ajudar!
    Confiei a 100% nelas e correu tudo como esperava.
    Senti-me uma verdadeira princesa, de rei de um vestido de sonho

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Ana, muito obrigada pelas palavras tão gratificantes para nós. Agradecemos a sua preferência e ficamos muito satisfeitas por saber que ajudamos a tornar o seu dia ainda mais bonito. Estava uma noiva deslumbrante!
    Desejamos-lhe muitas felicidades! Beijinhos.
    Cláudia R. Enviado a 30/09/2023

Vestido de sonho

Agradeço toda atenção e profissionalismo. Recomendo o berço de noivas de Braga por ter vestidos lindos e de sonho. Ajudam e tem muita paciência obrigada por tudo.

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Cláudia, obrigada pela preferência, estava uma noiva magnífica! Agradecemos a partilha! Deseja-lhe agora muitas felicidades, beijinhos.
    Cláudia A. Enviado a 27/09/2023

Uma equipa super profissional, simpática e acolhedora
    Graças ao seu excelente trabalho consegui ter o meu vestido de princesa

Resposta de Berço das Noivas:

Cláudia agradecemos imenso a sua preferência e as suas palavras. Muito obrigada pela partilha das fotos, ficamos muito felizes por ter ficado satisfeita, estava mesmo uma princesa! As maiores felicidades! Beijinho
    Joana F. Enviado a 26/09/2023

Foi o meu vestido de sonhos

Foi o meu vestido de sohnos. Adorei e toda gente gostou. Muito Obrigada. Pena na prova e compra de vestido nao ter um miminho tipo cafe ou champagne.

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Joana, obrigada pela preferência foi um gosto acompanha-la até ao seu grande dia. Agradecemos também a sua sugestão, a vossa opinião ajuda-nos a melhorar. Desejamos agora as maiores felicidades! Beijinhos
  • Wania
    Wania P. Enviado a 26/09/2023

Experiência 5*

Apenas dizer que adorei toda a experiência na compra do meu vestido de noiva. Desde o primeiro instante sempre fui muito bem atendida e recebi todo o acompanhamento necessário até ao resultado final. Só posso agradecer à Berço das Noivas da loja de Guimarães, em especial à menina Patrícia e à senhora Bertinha, por toda a dedicação, atenção e profissionalismo. Experiência única e fantástica! Obrigada por tudo.

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Wania, muito obrigada pelas palavras! Estava lindíssima! Só temos a agradecer o voto de confiança, ficamos mesmo felizes em saber que ficou satisfeita durante todo o caminho percorrido connosco. Desejamos agora muitas felicidades, beijinhos!
    Sofia C. Enviado a 07/11/2023

Experiência maravilhosa

Foi a primeira e única loja que visitei. A disponibilidade, a organização, o cuidado, tudo antevia uma boa experiência. Ao estar na loja, experimentar os vestidos, receber a opinião de quem está realmente ali dedicado a ajudar, foi maravilhoso. Há muita variedade de estilos e vestidos e com o que fui indicando que gostava mais (e menos) apresentaram um vestido que foi amor à primeira vista. Recomendo a 100%. Foi mesmo uma decisão fácil de tomar e que valeu totalmente a pena. Só tenho coisas boas a dizer das colaboradoras da loja de Guimarães (a única que visitei).

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Sofia, agradecemos as palavras são mesmo muito importantes para nós. Obrigada pelo carinho, ficamos muito felizes por termos contribuído para que o seu dia fosse ainda mais bonito e especial. As maiores felicidades! Beijinho.
    Diana C. Enviado a 24/10/2023

O nosso casamento

Foi a única loja que fui e não precisei de procurar mais. Desde o primeiro minuto que foram sempre prestáveis, simpáticas, atenciosas e boas conselheiras. Um atendimento excelente. O meu vestido sofreu umas alterações que pedi e ficou perfeito para o grande dia. Adorei

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Diana, obrigada pelas suas palavras, ficamos muito felizes por termos contribuído para que o seu dia se tornasse um dia ainda mais bonito. Estava uma verdadeira princesa! Resta desejar as maiores felicidades. Beijinho.
    Andreia T. Enviado a 23/09/2023

Opinião referente ao serviço

Recomendo em todos os níveis, produto, atendimento, disponibilidade e simpatia!

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Andreia, agradecemos muito as palavras e a sua preferência, ficamos muitos felizes. As maiores felicidades! Beijinhos!
    Andreia C. Enviado a 19/09/2023

Vestido de sonho

Serviço maravilhoso. Superou bastante as minhas expectativas, foi a primeira loja que fui, foi logo amor à primeira vista.
    O vestido ficou incrível. Quero agradecer à Patrícia da loja de Guimarães por toda a dedicação e paciência. É sem dúvida uma excelente profissional, sempre pronta a ajudar em tudo.
    Muito obrigada

Resposta de Berço das Noivas:

Obrigada Andreia, para nós foi um gosto ter caminhado consigo nesta grande etapa. Agradecemos a sua preferência e resta-nos desejar lhes ao maiores felicidades! Beijinhos
    Sofia P. Enviado a 18/09/2023

O vestido perfeito

Vestido adquirido na loja de Guimarães. A Patrícia foi sempre muito querida e prestável. Recomendo a 100%

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Sofia, agradecemos muito a sua preferência e as suas palavras. Muito obrigada por confiar em nós. As maiores felicidades! Beijinhos
    Andreia G. Enviado a 13/09/2023

Agradecimento Berço das Noivas

Simplicidade, simpatia e profissionalismo.
    Tive oportunidade de frequentar duas das lojas e sempre fui recebida com empatia e atenção. Correu tudo 5 estrelas, desde a prova até à entrega do vestido. Muito grata ao Berço das Noivas, em especial à Patrícia

Resposta de Berço das Noivas:

Obrigada pelas carinhosas palavras Andreia! Ficamos muito felizes, muito obrigada pela confiança. Estava lindíssima!
    Resta agora desejar-lhe as maiores felicidades. Beijinho.
    Sofia C. Enviado a 05/09/2023

Tudo perfeito

Impecável! Recomendo sem dúvida alguma. Muito prestáveis e atenciosas. Ajudam em tudo para que a noiva se sinta uma verdadeira princesa. Graças ao Berço das noivas tive o vestido dos meus sonhos
    Muito obrigada!!

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Sofia muito obrigada pelo carinho, ficamos muito felizes por fazer parte dessa viagem! Desejamos as maiores felicidades e agradecemos imenso a preferência. Beijinho!
    Anabela L. Enviado a 29/08/2023

Casamento 28/08

Serviço 5 estrelas. O berço das noivas superou todas as minhas expectativas. Fiz algumas alterações no meu vestido e ficou impecável. Recomendo a loja pelo atendimento 5 estrelas, pela simpatia e principalmente pelo profissionalismo. Muito obrigado

Resposta de Berço das Noivas:

Obrigada pelas palavras Anabela, ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita com toda a experiência que teve connosco. Muito obrigada pela confiança e preferência! Desejamos as maiores felicidades. Beijinho!
    Susana P. Enviado a 29/08/2023

Vestido lindo

Foram muito simpáticas desde o primeiro atendimento até ao dia que fui buscar o meu vestido. Muita paciência com as indecisões e sempre a arranjarem solução. O vestido ficou perfeito e ajustado totalmente ao corpo.
    Recomendo 100%

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Susana, ficamos muito felizes em saber que connosco conseguiu o seu vestido de sonho! Muito obrigada pelas palavras e preferência, desejamos as maiores felicidades. Beijinhos!
    Tânia O. Enviado a 13/01/2024

Berço em Guimarães

Ótima escolha!
    Tem vestidos para todos os gostos e carteiras.
    A Patricia é super simpática, e ajudou em tudo o que precisei.
    Obrigada a Loja de Guimarães por toda a simpatia e disponibilidade

Resposta de Berço das Noivas:

Olá Tânia, obrigada pelas palavras! Ficamos muito felizes e só temos a agradecer a confiança que depositou em nós. Estava lindíssima!
    Resta desejar-lhe as maiores felicidades. Beijinho.