Opiniões de Amores Perfeitos

Amores Perfeitos

Faro, Faro (Concelho)

João C. Enviado a 16/12/2023

Recomendo muito

Atendeu a noiva de forma paciente e educada. Muito gentil e com variedade ótima de vestidos! Recomendamos muito!
    Ana C. Enviado a 14/09/2022

Os vestidos mais lindos

A D Elsa é uma pessoa 5 estrelas. Ajudou me em tudo, entendeu me e deu me o melhor vestido que eu poderia pedir. Um beijinho muito grande.
    Catarina S. Enviado a 04/01/2024

Fornecedor fantástico

Não podia ter escolhido melhor sítio para comprar o meu vestido de noiva. Tal como não podia ter tido melhor pessoa a acompanhar-me na decisão, nas provas… excelente atendimento e super atencioso.

Inês C. Enviado a 03/12/2022

Vestido noiva e fato noivo

A Elsa quase sem saber vestiu-nos aos dois, foi sempre muito querida e prestável. Quando nao gostavamos de alguma coisa fazia a alterações para nos sentirmos perfeitos e ter o vestido dos meus sonhos! Top
    Bruna A. Enviado a 13/10/2022

A melhor experiência

Atendimento 5 estrelas , sempre muito prestável e simpática! Comprei o meu vestido de noiva , o vestido de batismo da minha filha e o vestido da minha mãe , todos de extrema qualidade e igualmente lindos ! Sem sombra de dúvida a minha loja de eleição para todos os tipos de evento .
    Andreia A. Enviado a 17/01/2022

Lindo e maravilhoso

Completamente sem palavras para descrever... Simplesmente lindo e maravilhoso.
    Carla G. Enviado a 01/04/2022

Não podia ter escolhido melhor local

O vestido dos meus sonhos foi nos Amores Perfeitos em Faro. Desde o atendimento, aos cuidados, destacando a flexibilidade e a disponibilidade sempre existente, toda o apoio recebido, a gentileza dos funcionários… adorei! Sempre que precisar de algum vestido de gala irei sempre la sem dúvida!
    Maria Enviado a 28/09/2021

O vestido perfeito e um atendimento execepcional

Depois de visitar várias lojas encontrei o meu vestido nos Amores Perfeitos com a ajuda da Elsa, uma excelente profissional que me compreendeu desde o primeiro momento. Para além de ter sido o único sítio onde senti que perceberam mesmo o que eu queria, não foram poupados esforços para que o vestido me assentasse na perfeição. Não podia estar mais grata.
    Helena Enviado a 15/09/2021

Experiência Incrível

A Elsa tornou a escolha do vestido de noiva e do fato do noivo numa experiência maravilhosa, com muita simpática e tranquilidade ajudou-nos a escolher. Escolhemos as nossas roupas antes de ser anunciada a pandemia e de termos adiado o casamento de 2020 para 2021, o que trouxe mais ajustes as roupas pois ambos fomos emagrecendo ao longo de mais de um ano após a reserva do vestido e fato. O que não foi um problema, uma vez que a Elsa sempre que foi necessário fez ajustes de forma a ficarem como nós idealizamos. A mãe da noiva também comprou o vestido de cerimónia no Amores Prefeitos. Estávamos lindo sem dúvida graças à Elsa. Sem dúvida uma excelente escolha, recomendamos a 300%!
    Ana M. Enviado a 24/10/2019

Atendimento 5 estrelas. Sempre bem dispostas e disponíveis para esclarecer qualquer dúvida de noiva em pânico. Foi a escolha perfeita de loja e de vestido, senti-me uma princesa no meu dia.
    Ana B. Enviado a 30/09/2019

Primeiro amor

Tanto o vestido como o fato foram comprados nos Amores Perfeitos. Por coincidência o fato, pois o noivo não tinha marcação na loja, mas depois de exaustiva procura foi aqui que encontrou o rigor que procurava. A Sandra foi de um profissionalismo impecável e bastante intuitiva em relação ao que pretendíamos, devido a vivermos fora de Portugal e de estarmos algo nervosos devido às últimas provas, visto que chegávamos uma semana antes do casamento. Em vão, visto que são super profissionais e atenciosos e ficou tudo perfeito em tempo recorde. Não poderíamos estar mais satisfeitos e bem vestidos. Obrigado, Sandra e restante equipa.
  • Cláudia Cândido
    Cláudia C. Enviado a 16/09/2019

Recomendo muito

Eu e o meu marido comprámos, ambos, as nossas roupas na loja Amores Perfeitos e gostámos imenso de tudo. Da simpatia das funcionárias, da disponibilidade, do profissionalismo. Uma loja com imensa variedade de modelos e para todos os gostos.

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada por tão amáveis palavras! É tão compensador saber que o nosso trabalho foi importante na realização do vosso dia de sonho! Votos de muitas felicidades!
    Sara M. Enviado a 16/11/2019

Amores perfeitos

A melhor loja de roupa de cerimónia do Algarve. Eu e o meu marido fomos vestidos pelos Amores Perfeitos e adorámos! Nada a apontar! Serviço excelente! Obrigada.
    Sara P. Enviado a 26/09/2019

Um vestido e um serviço perfeito

O vestido era realmente lindo, mas o que fez toda a diferença foi a dedicação de quem trabalha neste sítio. Podia apenas vender vestidos de noiva, mas não. Estão lá para nos ouvir, ajudar e entregar o vestido mais perfeito de sempre! Obrigada.

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada, Sara! Tão bom saber que a nossa dedicação pode fazer a diferença. Ficamos muito felizes por esse reconhecimento. Clientes felizes é a nossa motivação! Muitas felicidades!
  • Ana.
    Ana V. Enviado a 13/09/2019

O meu vestido...

Uma amiga indicou me a loja....e la fui eu! 5 estrelas na simpatia no atendimento na facilidade de pagamento na forma de pagamento. A escolha do vestido foi perfeita. Tudo muito bom. Ótimo trabalho ....continuem. Um muito obrigada.

Resposta de Amores Perfeitos:

Querida Ana, muito obrigada pelas suas amáveis palavras. É muito compensador saber que o nosso trabalho foi apreciado, só nos dá mais força para continuar a dar o nosso melhor. Votos de felicidades!
    Susana V. Enviado a 04/09/2019

O lugar certo

A simpatia vale 5 estrelas... Eu grávida de 7 meses tive o meu vestido de princesa. A Sandra ajustou-o a mim de uma forma perfeita. Obrigada

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada, Susana. Ficamos muito felizes por saber que contribuímos para o seu dia especial e que o nosso serviço foi do seu agrado. Foi um prazer! Votos de muitas felicidades!
    Mafalda S. Enviado a 25/11/2019

O meu vestido de princesa

Obrigada, Amores Perfeitos, obrigada, dona Fernanda, você foi excecional, incansável. Obrigada por me ter tornado na princesa que sempre sonhei.
    Tiago C. Enviado a 05/08/2019

Adorei o fato, superou todas as minhas expetativas, espero que continuem com o vosso excelente trabalho.

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada, Tiago. As vossas palavras são muito motivadoras para continuarmos a dar o nosso melhor todos os dias! Votos de muitas felicidades!
    Rafaela S. Enviado a 30/06/2019

Profissionalismo e rapidez

Tudo correu muito bem desde o início. Disse o que procurava e foi-me logo apresentado um vestido e foi o que escolhi, foi amor à primeira vista! As restantes provas sempre foram bastante rápidas e a Sandra sempre foi muito profissional. O vestido teve alguns ajustes e tudo ficou como desejei.

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada, Rafaela, sempre tão bom saber que o nosso trabalho correspondeu às expetativas das nossas noivinhas! Votos de muitas felicidades!
  • Vania
    Vania M. Enviado a 26/06/2019

Tanto eu, como o meu marido comprámos a nossa roupa aqui. Estávamos lindos e fomos muito bem tratados..Obrigada.

Resposta de Amores Perfeitos:

Fizeram um casal maravilhoso e muito querido e nós é que agradecemos toda a vossa simpatia. Votos de muitas felicidades!
  • Ivete
    Ivete Enviado a 04/06/2019

Equipa 5 estrelas

O meu muito obrigada à Elsa e à Sandra por toda a sua atenção e disponibilidade. Sempre com boa disposição e um sorriso no rosto. Em meu nome e no das minhas irmãs, muito obrigada.

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada, Ivete! Foi com imenso prazer que a atendemos a si e às suas manas, todas vós muito simpáticas! Votos de muitas felicidades!
  • Neuza
    Neuza F. Enviado a 04/01/2019

Vestido de sonho

O meu obrigado a Elsa e a Sandra por toda a simpatia e profissionalismo na hora de escolher o meu vestido e posteriormente nos ajustes necessários. Foram umas queridas, obrigado .

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada nós a uma família muito querida. Foi um prazer enorme termos feito de alguma forma parte desse dia! Muitas felicidades!
  • Micaela
    Micaela P. Enviado a 25/08/2018

Vestido de sonho

Nos Amores Perfeitos encontrei um vestido de tal maneira à minha medida que nem sequer precisou de arranjos! Senti-me confortável, bonita e fiel à minha personalidade. Fui extremamente bem assessorada.

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada, Micaela! Foi um verdadeiro amor perfeito de vestido e de noiva! Votos de muitas felicidades!
    Ana R. Enviado a 26/06/2018

Muito bom, adorei

Gostei muito do atendimento desde o primeiro dia, muito simpáticas, perceberam o que queria sem pressionar muito. Souberam tirar o melhor partido do vestido e respeitar sempre a minha opinião é o meu espaço. Recomendo, sem dúvida nenhuma.

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada, Ana Rita! Ficamos muito contentes que tudo tenha corrido do seu agrado! O nosso objetivo é mesmo esse: clientes felizes! Muitas felicidades!
    Susana L. Enviado a 26/12/2017
    sempre que passava pela loja dizia “ é aqui que vou comprar o meu vestido “ e assim foi!
    A D.Sandra é um óptima ajuda, dando sempre a sua opinião sincera. A escolha não foi difícil visto que foi amor logo a primeira vista.
    Com o noivo foi igual, amor a primeira vista!

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada Susana, foi um prazer contribuir para o seu dia especial. Desejamos de coração muitas felicidades para esta nova etapa da vossa vida. Beijinhos
    Helena G. Enviado a 15/11/2017
    Encontrei o meu vestido se sonho sem esperar, tinha um ideia diferente do que queria, mas não me acenta a nada bem. Fui convencida a experimentar o que menos imaginava e foi amor a primeira vez. Adorei toda a atenção, carinho e disponibilidade no atendimento. obrigada por tudo

Resposta de Amores Perfeitos:

Querida Helena, muito obrigada pelo carinho. Foi um prazer ter podido contribuir para o seu dia especial! Desejamos as maiores felicidades! Um beijinho!
  • Ana Maria
    Ana M. Enviado a 06/07/2017
    Nesta loja eu e o meu noivo encontramos o vestido e o fato que pretendíamos para o Dia do Nosso Casamento. Nela fomos sempre muito bem atendidos e aconselhados pelas suas excelentes profissionais. Obrigada Sandra e Elsa!

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada Ana pelas simpáticas palavras, foi um prazer um enorme contribuir para esse dia, continua sempre com essa energia e simpatia contagiante! Um beijo grande para ti e para o Pedro.
    Alexandra I. Enviado a 12/09/2017
    Adorei a disponibilidade que tiveram comigo em todos os passos na escolha do vestido, ajudaram me imenso com opiniões sobre o que fazer com cabelo, adereços, ajudaram a completar o look de princesa, além do mais ainda ajudaram na escolha da indumentaria da minha mãe e de uma das minhas madrinhas!

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada Alexandra pela tua simpatia e a da tua familia, foi um prazer acompanhar-vos nos preparativos do teu dia especial.
    Ficamos de coração cheio de saber que apreciaram o nosso serviço. Um beijo grande para todas vós e um voto especial de felicidades aos noivos. Bem-hajam!
    Marieta R. Enviado a 02/11/2016
    Adorei a disponibilidade deste o primeiro dia em que la fui. Sempre simpáticas e atenciosas. 5*. Têm vestidos lindos, em que ficamos sempre na duvida de qual escolher. A qualidade do serviço, é muito bom, assim como a flexibilidade de quem la trabalha também o é.

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada pela gentileza. O prazer foi nosso e claro ficamos muito felizes com as suas palavras. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo! Beijinhos
  • Taciana
    Taciana H. Enviado a 29/09/2016
    A roupa do noivo foi lá comprada. Senhoras muito educadas e prestativas a ajudar. Estava lindo em um dia muito especial para as nossas vidas. Ficámos muito satisfeitos com o atendimento. Obrigada Taciana e Bruno.

Resposta de Amores Perfeitos:

Muito obrigada nós pela vossa atenção que muito nos honra. As maiores felicidades são os votos desta equipa.