Agofa Noivas

Opiniões de Agofa Noivas

Rita Faria · Casou-se a 19/10/2019

A melhor escolha

Excelente atendimento.
    Profissionais e ótimas no que concede as modificações pedidas.

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Agofa Noivas:

Obrigada pela sua opinião, menina Rita, esperamos que o seu dia tenha corrido tal como sonhou. Muitas felicidades.

Daniela Barbosa · Casou-se a 07/09/2019

Vestido que me fez sentir uma princesa

Agradeço todo o carinho que tiveram comigo desde o início, sempre foram super atenciosas e cuidadosas comigo!!!
    Só tenho a agradecer pois o meu vestido era lindo!!!
    Super recomendo e muito obrigada

Enviado a 08/09/2019
  • Tiago

Tiago Ferreira · Casou-se a 11/08/2019

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais e uma grande simpatia, adorei meu fato. Muito obrigada

Enviado a 17/09/2019

SARA · Casou-se a 27/07/2019

Brilhante!

Ótima escolha. Loja com muito brilho e variedade, muitos géneros de vestidos, sempre prontos a dar opinião e a ajudar. Obrigada.

Enviado a 31/07/2019

Sara Cristina Moreira Fernandes · Casou-se a 27/04/2019

Bem, sobre o maravilhoso vestido não há palavras para descrever. Foi lindo.

Enviado a 21/05/2019
  • Marlene

Marlene Marinho · Casou-se a 25/08/2017

Foram incansáveis, cada prova era um sorriso e a certeza de que estava no local certo com o vestido certo! Obrigada a todas um sonho tornado realidade e que repetia tudo exatamente da mesma forma.

Enviado a 07/10/2017

Resposta de Agofa Noivas:

Obrigada pela sua recomendação Marlene, ficámos muito felizes por podermos contribuir para o seu grande dia. Obrigada mais uma vez pela confiança depositada no nosso trabalho. Beijinhos

Cristiana · Casou-se a 07/08/2016

Não há muito que possa dizer, talvez diga a Ana, o quanto chata de noiva que fui. Isto de ser emigrante e não poder experimentar outros vestidos e modelos ou até mesmo as provas necessárias não é fácil, mas tive sempre o apoio e pronto sempre ajudar. Isto de ser noiva é fácil não, mas hoje se casasse novamente lá voltaria a comprar (sem dúvida). O nosso obrigada por tudo!

Enviado a 08/09/2016

Resposta de Agofa Noivas:

Muito obrigada. Apesar da distância conseguimos tornar o longe em perto, gostei muito de trabalhar consigo, as dúvidas que tinha era super normais, eram duvidas de noiva aliadas aquele stress que quase todas têm. Mas o resultado final acho que não poderia ser melhor, uma família feliz. Obrigada por ter confiado em mim. Desejo que a vossa felicidade seja infinita. Beijinho, Ana. PS: como não podia deixar de ser o noivo também estava em Modo Agofa Noivas

Cátia Medeiros · Casou-se a 18/06/2016

Nem tenho palavras para descrever a simpatia e disponibilidade da Ana que me ajudou imenso não só na escolha do vestido mas também durante todo o processo de provas, que foram só 2 e o vestido ficou fantástico.

Enviado a 06/09/2016

Resposta de Agofa Noivas:

Foi bom conseguirmos transformar o longe em perto e alcançarmos o excelente resultado final. Muito obrigada por todo o carinho, é muito gratificante ler as vossas recomendações. Desejo-lhe as maiores felicidades. Um grande Beijinho. Att Ana Costa

Liliana · Casou-se a 10/06/2016

Vestidos e acessórios lindos tanto para noivas como para madrinhas mães e irmãs, preço acessível, muitos simpáticos e sempre disponíveis. Muito profissionais! Obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia especial.

Enviado a 14/03/2017

Resposta de Agofa Noivas:

Obrigada pela sua recomendação Liliana, ficamos muito felizes por podermos contribuir para o seu grande dia. Obrigada mais uma vez pela confiança depositada no nosso trabalho. Beijinhos
  • Anaraquellino

Ana Raquel Ferreira Lino · Casou-se a 10/10/2015

Que posso dizer sobre esta loja? Foi a primeira loja (e única) que entrei, o segundo vestido que vesti (porque se o tivesse vestido em primeiro lugar não teria vestido mais nenhum), foi o clique, era aquele, o vestido com que sonhava. Parecia ter sido feito para mim. O atendimento da loja é muito bom, simpáticos e prestáveis. Incansáveis a responder às muitas questões que qualquer noiva tem. Qualidade/preço, em relação ao que vi, só posso dizer que nada tenho a apontar. Às vezes as pessoas procuram tanto e vão encontrar mais caro, bem mais caro até. De salientar que eu comprei na loja de Paços de Ferreira, e a Ana e o seu pai são pessoas muito simpáticas. Acho muito bom quando se cria um certo laço de amizade, torna tudo bem mais fácil. Obrigada por tudo.

Enviado a 27/10/2015

Resposta de Agofa Noivas:

Obrigada Ana, é bom ler estes depoimentos e ficar com um sorriso na cara e com a sensação de missão cumprida, ficamos felizes por contribuímos para a felicidade de um dia tão especial como é o dia do Casamento, o que lhe desejo é que a sua felicidade seja eterna e estaremos sempre de portas abertas para a receber. Um grande beijinho! Att, Ana Costa