Opiniões de Agacri Couture Lisboa

Agacri Couture Lisboa

• Phatricia
    Phatricia C. Enviado a 16/11/2023

Meu vestido de sonho

Eu não tenho palavras para os serviços e qualidade deles.
    Os donos, as funcionárias são pessoas espectaculares!
    O meu vestido foi do jeitinho que eu sonhei, e cada prova elas tornavam em um momento único.

Obrigada pela excelência em cada detalhe, com o vestido, o véu, a coroa 😭
    Tudo perfeito!

Muito obrigado pelo carinho
    Foi um gosto termos participado neste dia tão especial das vossas vidas
    bem hajam
    Andreia H. Enviado a 11/05/2023

Recomendação

Com a ajuda da Carla e do José Carlos consegui comprar o vestido perfeito para mim foi a terceira e última loja a que fui e ia sem muitas esperanças, mas foi logo no primeiro vestido que experimentei que me apaixonei! Obrigada agora só falta a prova para os ajustes

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Muito obrigado por ter escolhido a nossa empresa para o seu grande dia.
    Tudo faremos para que seja inesquecivel
  • Rodrigo
    Rodrigo G. Enviado a 02/06/2023

Um fato feito por medida à minha medida!

Desde o primeiro contacto à primeira visita senti sempre que iria ser super bem tratado nota-se que o Sr António de Sá gosta do que faz porque soube logo entender o que eu procurava e aconcelhou-me o que seria melhor para mim. Desde ajustes à flexibilidade de datas que solicitei não houve qualquer entrave. E o resultado foi simplesmente impecável! Muito obrigado!
    P.s no dia do casamento foi aprovado pela noiva

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Rodrigo muito obrigado pela sua opinião
    Foi uma honra e um orgulho ter feito parte deste dia tão especial na sua vida

• Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 26/09/2022

Recomendo , mil estrelas

Comprei o meu vestido na AgaCri Couture em Lisboa em maio e não tenho o que dizer, simpatia e qualidade mil estrelas. Muito gosto em conhecer o senhor Zé e a Carla , super simpáticos e atenciosos, assim como a costureira muito prestável. Recomendo a 100% adorei e tornaram o meu sonho realidade, apesar de ter uma expectativa baixa pois o meu orçamento não era alto, conseguiram fazer magia e transformar-me numa princesa e todos ficaram estupefactos bem hajam

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Muito obrigado pelo carinho e pelas suas palavras
    Foi uma honra termos tido a possibilidade de fazer parte deste dia tão especial
    Muitas felicidades
    Marta F. Enviado a 02/09/2022

Perfeito!!

Obrigada a toda a família da AGacri! Foram incansáveis.
    O meu vestido ficou como sempre sonhei e o noivo ficou maravilhoso!
    Ambos nos sentimos confortáveis durante o dia e, claro, lindos e maravilhosos!!
    Um agradecimento especial à D. Isabel, desde o primeiro dia que soube o que eu queria!

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Olá Marta de toda a nossa equipa, a família Aga-Cri agradecemos de coração estas suas palavras que são seguramente um estímulo para a continuação do nosso trabalho.
    Muitas felicidades.
    Sofia M. Enviado a 20/02/2023

Vestido e Fato - TOP

Encontrei na Agacri o meu vestido de sonho mas precisava de lhe dar umas alterações. Foram todos incansáveis e super profissionais e o resultado foi exactamente o que procurava. O noivo também encontrou o seu fato e não podíamos ter ficado mais satisfeitos.
    Obrigada a todos mais uma vez!
    Tânia A. Enviado a 10/08/2022

Tânia & Tiago 10-07-2022

Eu e o noivo optamos por escolher a Agracri para o nosso grande dia e não podíamos estar mais satisfeitos. O noivo assim que viu o fato dele foi amor à primeira, eu como noiva fui a Agacri a primeira vez e não decidi na hora, pois queria experimentar mais opções e experimentei muitas mas nenhuma me transmitiu a confiança que o Sr. Zé e a D. Carla transmitiram e a qualidade dos vestidos e do serviço era notável e por isso quero deixar o meu agradecimento a Agracri por tornarem o nosso dia muito especial. Posso dizer que a noiva ia linda, mas o noivo ia qualquer coisa.

Obrigada Agacri

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Foram e são um dos casais que marca a história da nossa empresa ao longo destes 45 anos.
    Foi uma honra termos feito parte deste dia tão especial nas vossas vidas
    Que o vosso futuro seja maravilhoso
    Andreia B. Enviado a 10/07/2022

O vestido de sonho!

O atendimento é de excelência, muito profissional e bastante familiar. Encontrei o vestido dos meus sonhos, sapatos e todos os acessórios. Com a ajuda de toda a equipa senti-me uma autêntica princesa! Sempre muito atenciosos, profissionais simpáticos e muito atentos aos detalhes. Muito obrigada sem vocês o dia do meu casamento não teria sido tão especial!

Filipa F. Enviado a 01/09/2022

Super atenciosos

Fui uma noiva covid, escolhi o vestido em 2019 mas só casei em 2022 e apoiaram me desde sempre até ao fim. Serviço 5 estrelas.

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Muito obrigado pelo carinho.
    Foi uma enorme honra termos feito parte deste dia tão especial nas vossas vidas.
    Muitas felicidades aos noivos.
  • Genésia
    Genésia K. Enviado a 03/03/2023

Perfeição & profissionalismo

Comprei o meu vestido na AgaCri Couture em Lisboa e foi a primeira e última loja que fui à busca do vestido!
    Atendimento carinhoso, acolhedor e profissional desde o primeiro dia, fizeram-me sentir como uma princesa.
    Os preços são bastante bons e acabei por comprar um acessório para o cabelo, a minha tiara linda que ficou perfeito com o vestido.
    Agradeço imenso a família e a toda equipa da AgaCri Couture por todo o cuidado e amor que demonstração durante as provas e pela ajuda da escolha do vestido que ficou perfeito.
    Recomendo imenso.
    Cátia S. Enviado a 03/11/2021

Recomendo vivamente!

Foi aqui que comprei o meu vestido de sonho, adorei! Recomendo vivamente a todas as futuras noivas esta loja pela imensa oferta que têm, pela simpatia e disponibilidade. Obrigada por tudo! Beijinhos
    Ana I. Enviado a 30/12/2021

As mais queridas!

Super simpáticas, queridas e profissionais. Pedi algumas alterações ao vestido e todas elas foram tidas em conta para chegarmos ao vestido perfeito. Em todas as provas fui tratada com muita atenção e não podia agradecer mais por todo o apoio que tive neste processo de escolha do vestido.

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Muito obrigado pelo carinho na mensagem que nos enviou. Foi uma honra ter feito parte deste dia tão especial. Mil beijinhos.
    Paula V. Enviado a 11/11/2021

Adorei... Recomendo a todas as noivas. Excelente profissionalismo. Vestidos lindos. Simplesmente divinal!

Olá Paula.
    Foi uma honra termos feito parte deste dia tão especial nas vossas vidas.
    Um grande beijinho.
  • Stefanie
    Stefanie W. Enviado a 09/09/2021

Vestido de sonho

Foi a primeira e última loja a que fui à busca do vestido perfeito! Os preços são muito bons, o meu encontrei no final da época, toda a gente foi sempre muito atenciosa e fizeram me sentir como uma princesa! Também comprei aqui o meu véu com bordado português e amei simplesmente.
    Rita N. Enviado a 04/07/2021

A melhor escolha no coração de Lisboa!

Sem dúvida a melhor escolha no coração de Lisboa! Simpatia, profissionalismo e flexibilidade por parte de todas as colaboradoras da loja. Muito atenciosas e disponíveis para esclarecerem todas as dúvidas. Ampla seleção de vestidos, para todos os gostos. Recomendo!
  • David
    David V. Enviado a 06/10/2020

Uma verdadeira princesa

Pessoas muito simpáticas, atenciosas e profissionais que sabem exatamente o que precisam de saber, dão opiniões muito bem formadas na larga experiência que têm, tendo sempre em consideração os gostos e desejos de cada noiva, entregando uma experiência muito personalizada.
    Joana F. Enviado a 28/09/2020

Excelentes em tudo, mas principalmente no atendimento.

Excelentes em tudo, mas principalmente no atendimento. Honestos e muito simpáticos, adorei comprar o meu vestido lá. O vestido que levei era lindo e recebi muitos elogios.
    Ana F. Enviado a 25/05/2021

Toque de elegância

Não tenho palavras para expressar o carinho e dedicação que as profissionais desta grande casa demonstraram na altura de escolher e tratar do vestido. Foi uma escolha certeira! Sempre muito simpáticas, muito profissionais, transmitiram uma grande confiança e know-how. Serviço foi altamente customizado, cuidadoso e atencioso, sempre prestando atenção ao que o cliente pretende. Recomendo vivamente!
  • Nicole
    Nicole B. Enviado a 10/09/2020

Muito elegante e muita qualidade

O fato do noivo era fantástico, muita qualidade e um profissionalismo enorme.
    Marta R. Enviado a 14/01/2020

Recomendo sem dúvida

Desde já, quero agradecer pelo sonho de vestido que tive oportunidade de comprar no vosso ateliê. Para além da máxima simpatia de todas as pessoas que fazem parte da família Agacri, quero dizer que o profissionalismo foi do mais alto. Digo isto porque com certeza esta não foi a primeira loja a visitar como noiva, tentando encontrar o vestido perfeito, e, por isso dizer, que em comparação a outras, eles foram os melhores. Super flexíveis, a ponto de abdicar até horas da pausa do almoço, só para me atenderem. Mas o melhor de tudo foi o facto de não nos tratarem simplesmente como mais uma cliente, mas sim como todas nós fôssemos especiais. Recomendo sem dúvida. Obrigada.

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

As suas palavras emocionam-nos, é para tornar este dia dos nossos noivos num dia único e especial que trabalhamos há 43 anos.
    Mil beijinhos.
    Rita D. Enviado a 12/08/2020

O acompanhamento perfeito!

Eu e o meu marido fomos vestidos pela Agacri Couture e o resultado final não podia ter sido melhor! Apesar de atendidos por equipas diferentes (a responsável pelos vestidos de noiva e a responsável pelos fatos do noivo), a nossa opinião foi exactamente a mesma - um serviço de excelência, com uma grande dedicação ao pormenor e ao nosso gosto pessoal, aconselhando sem impor e de uma simpatia extrema! O apoio em todo o processo de escolha da roupa para o nosso grande dia foi perfeito e temos a certeza de que não o poderíamos ter feito noutra loja. De facto, só nos resta agradecer enormemente o vosso profissionalismo e carinho! Muito obrigada, Rita e João

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Olá Rita e João. Foi para a nossa empresa uma honra ter feito parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Ficamos muito felizes por tudo ter corrido de acordo com o vosso sonho. Um forte abraço e estaremos aqui sempre disponíveis para os acolher em futuros eventos. Muito obrigado.
    Marta I. Enviado a 26/01/2020

Excelente! Todas as palavras serão poucas para descrever!

Excelente! Muito obrigada pelo atendimento, pelo acompanhamento, pela simpatia e pelo profissionalismo! Desde o início me senti especial, uma verdadeira princesa! Encontrar um vestido depois dos 40 e com um corpo cheio de curvas não é tarefa nada fácil, mas nunca foi um problema convosco. E ainda por cima com tão pouco tempo de antecedência! Desde o magnífico vestido ao único e romântico véu, cinco estrelas!
    O noivo também foi vestido pela loja e estava (ainda mais) lindo!
    Muito grata!
    Recomendo vivamente! Não se vão arrepender!
    Marta Enviado a 09/12/2019

Dia de sonho num vestido de sonho

Desde que tinha ficado noiva que sonhava em casar num Demetrios (um dos meus designers de vestidos favorito) e a Agacri era a única loja de Lisboa que tinha. Foi a primeira loja e única que visitei na procura do vestido, pois encontrei logo o meu vestido de sonho. Difícil foi escolher um, pois queria todos! A dona Carla e os seus colegas são de uma simpatia extrema e foram excecionais, tanto no dia da compra do vestido, como nas provas (principalmente porque fui quase sempre sozinha e a opinião delas era fundamental). Não podia recomendar mais esta loja, nunca esquecerei o dia em que levei o vestido para casa e estava tudo absolutamente perfeito. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Muito obrigado pelo carinho e pelas suas palavras.
    Foi uma honra fazer parte deste dia tão especial.
    Obrigado.
    Joana S. Enviado a 16/08/2019

Bom gosto e dedicação

A minha experiência na Agacri foi a melhor: desde o primeiro contacto que fui bem recebida e aconselhada, com dedicação, paciência e muito bom gosto! São sem dúvida uma equipa dedicada e diferenciadora! Continuem o bom trabalho!

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Olá, Joana. Muito obrigado pelo seu comentário, o poder fazer com que a experiência com a nossa empresa tenha sido a melhor é de facto o mais compensador para nós. Em nome de todos, muito obrigado e muitas felicidades.
    Obrigado.
    Ana N. Enviado a 30/10/2018

Uma verdadeira princesa...

A Agacri tem o verdadeiro condão de transformar as noivas em verdadeiras princesas! Deslumbrante, linda, fantástica, foi o que mais ouvi naquele que considero o dia mais importante e feliz da minha vida! Sem vocês não seria assim certamente! (Obrigada a toda a equipa do fundo do coração).

Resposta de Agacri Couture Lisboa:

Muito obrigado por nos ter dedicado estas palavras tão gratificantes para o nosso trabalho e para toda a nossa equipa.
    Em nome da Aga-Cri o nosso muito obrigado
  • Leila
    Leila M. Enviado a 23/10/2018

Impecável

Sendo da ilha Terceira - Açores, a procura por um vestido de noiva passaria, quase inevitavelmente, por Lisboa. Foi nesse sentido que agendei várias provas na capital. Mas desde o primeiro contacto com a Agacri que fui conquistada. Simpatia, atenção, preocupação e disponibilidade. São estas as características que, para mim, caracterizam o serviço desta magnífica loja. Perguntaram que tipo de modelos gostava e não gostava. Dessa primeira abordagem surgiu a possibilidade de escolher vários vestidos para experimentar. Dos selecionados - penso que foram 4 - perguntaram qual o que queria experimentar primeiro. E apenas experimentei esse. Foi o 1.º. E foi amor o que senti. E o que sinto ainda hoje quando penso na primeira vez que lhe toquei, que o experimentei, que o vesti para o grande dia. Bem, até no que sinto, ainda hoje, quando penso nele pendurado no cabide lá em casa. Mas voltando à Agacri... Foram impecáveis. Além do dia da escolha apenas tive de voltar a Lisboa uma única vez para a primeira prova e para a segunda e última. Fizeram tudo o que foi necessário para que não tivesse de regressar (acreditem que é uma grande vantagem para quem vem de longe). Em 5 dias estava perfeito e prontinho a vestir! Ainda me ajudaram a embalar o vestido para que o pudesse trazer nas melhores condições no avião. De todos os fornecedores do grande dia a Agacri fica na listagem dos que foram top!
    Diana A. Enviado a 03/06/2018
    Comprei o meu vestido na loja Agacri e foi amor á primeira vista. Quando visitei a loja pela primeira vez indiquei o género de modelo que queria e o valor que podia gastar lá estava ele à minha espera. Desde ajustes e alterações tudo feito com muito carinho. Muito obrigada por toda a ajuda e profissionalismo e estou muito feliz com a minha escolha.
  • Ana Luísa
    Ana L. Enviado a 26/07/2018
    Antes mesmo de me deslocar à Agacri já tinha visto no site o vestido que acabei por escolher, era único em todos os pormenores. O atendimento foi óptimo deixaram-me sempre à vontade nas provas e foram sempre muito profissionais. A loja tem imensa escolha mas se tivermos uma ideia do que queremos melhoramos em muito a experiência da escolha do vestido.
  • Ana Maria
    Ana M. Enviado a 12/12/2017
    O dia 25 novembro de 2017 foi um dos dias mais importantes da minha vida. Muito contribuiu para isso o bom gosto e carinho com que a Agacri costurou o meu vestido de noiva. Agradeço à dra. Carla e sr. José António por me terem fazer sentir como uma "princesa" nesse dia tão especial. Obrigada
  • Ruth
    Ruth D. Enviado a 20/10/2017
    Não todas as noivas têem a sorte de encontra o " seu" vestido, " o tal" na primeira loja. Eu tive um percurso de 7! 4 em Espanha e 3 na Grande Lisboa.
    O dia que entrei na Agacri levava uma má experiência de uma senhora com pouco jeito para as vendas. Ia receosa do que poderia acontecer. Mas adorei!
    Desde a primeira frase trocada com a Fátima! Nunca pressionou, pelo contrário, até aconselhou a ir para casa e pensar em todos os vestidos visto até o dia e decidir com calma. Passados 15 dias las estava eu a tratar das medidas para o meu vestido (e sim meninas, assim que o vestirem vão saber que é ele!)
    Fizemos o número de provas que achamos preciso, até foram muitas por eu ter a minha mãe fora e querer que ela também fosse participe desses momentos, dentro do possível.
    No dia de levantar o vestido fiz nova prova, foram incansáveis sempre para eu sair totalmente satisfeita; coisa que assim foi.
    Até fiquei emocionada no momento em que vieram oferecer-me a liga!
    Só tenho palavras de agradecimento para um conjunto de profissionais que fez-me sentir " família"!