Opiniões de Worklaser

Worklaser Ver mais informação

Mariana P. Enviado a 07/06/2024

Qualidade e excelência!

Foram super rápidos e muito profissionais. A qualidade dos materiais e da impressão são muito bons e resistentes
    Mariana V. Enviado a 19/05/2024

Mariana e Gonçalo 18/05/2024

Queríamos uma lembrança diferente e encontrámos isso quando tivemos um 2 em 1.
    A melhor lembrança e marcador de lugar para ter num casamento.
    Paula M. Enviado a 07/05/2024

Profissionalismo , rigor e qualidade

Elaboração dos produtos conforme pedido. Boa qualidade dos produtos e entrega em tempo útil.

• Aline
    Aline S. Enviado a 29/12/2023

Convites e lembrancinhas de casamento

Mandei fazer meus convites com eles e nossa 😍 fiquei maravilhada com o resultado, amei, todos muito atenciosos, entregaram com antecedência, nota 1.000 super recomendo obrigado a toda a equipe da worklaser fiquei muito satisfeita com meu pedido 🥰
    Andreia R. Enviado a 29/12/2023

Péssimo serviço e atendimento

Boa tarde!
    Após fazer uma encomenda de porta-velas (troco de madeira) para o casamento em Junho de 2024, ao qual o fornecedor foi avisado e garantiram bom estado da peça até à data do casamento e não fazerem nenhuma recomendação para guardar, foi encontrar as lembranças com bolor, carregadas de bichos e a desfazer-se.. Isto tudo porque não fazem um serviço de qualidade.. Colocar uma camada de verniz? Uma proteção na madeira? Dá muito trabalho? São muitos gastos? É inadmissível o valor que cobram por um trabalho feito na metade.
    Tomem atenção! No momento que entregam aos convidados pode estar muito lindo, mas ao final de meio ano o porta-velas está pronto a ir para o lixo!
    Lamentável! Não recomendo!!

Resposta de Worklaser:

Bom dia Andreia! Já falamos consigo via Instagram para tentar compreender a situação que descreve. Verificamos, por fotos enviadas por si, que os porta velas não tem qualquer bolor nem bichos!! Tinham sim um pó preto que foi consequência da forma como guardou os porta velas durante 7 meses, e que nada tem a ver com a qualidade do produto. E o bolor que disse que tinham são na verdade as manchas naturais da casca da madeira!!!

Os porta velas não estão "prontos a ir para o lixo" nem estragados, o pó que tinham rapidamente a Andreia limpou.
    Não se justifica dar tratamento de verniz nessas lembranças, elas não necessitam, e é claro que o artigo teria um aumento no preço. Quando efetuou a encomenda sabia todas as características das mesmas, pois temos todas as informações descriminadas sobre o produto na nossa loja online e por isso já sabia que não tinham verniz.

Cumprimentos,
    Equipa Worklaser
    Ana N. Enviado a 18/10/2023

Uma equipa de profissionais, sempre disponível. Cumpriram com o pedido, sem atrasos e sem qualquer falha a apontar. Estava perfeito, conforme o solicitado!
    Soraia C. Enviado a 13/09/2023

Desde do início que percebi que estava a falar com uma equipa super profissional e flexível. Responderam quase de imediato a todas as minhas questões.
    Desde o Porta alianças, Quadro de Honra, as lembranças ... Estava tudo incrível e como desejavamos.
    Nao houve qualquer tipo de atraso e cumpriram com o prazo.
    Mais uma vez muito obrigada e continuação de um excelente trabalho
    Ricardo C. Enviado a 01/08/2023

Recordações para a vida

Lembranças, Porta Alianças,Quadro Honra, Livro Honra, feito à medida e gosto do cliente e personalizável com maquete para aprovação antes de entrar em produção.
    Sofia F. Enviado a 24/07/2023

Qualidade!

A qualidade de tudo que pedimos estava otima, foram super simpaticos, flexíveis ao nosso pedido, estamos super satisfeitos com tudo! Muito obrigada, que tenham muito sucesso
    Ana M. Enviado a 16/07/2023

Magnifico:)

O serviço da Worklaser é dívinal. Ficámos muito contentes com o resultado final. Obrigado pelo excelente serviço prestado.
    Nelson M. Enviado a 12/07/2023

Qualidade e requinte

Encomendamos a caixa das alianças personalizada.
    Envio rapido enviaram a maquete antes
    Tudo perfeito
    Rita S. Enviado a 11/06/2023

Lembranças bonitas mas...

Após vermos as reviews decidimos encomendar as nossas lembranças pela Worklaser, mesmo não conhecendo a empresa pessoalmente.
    Falharam o prazo de entrega por quase duas semanas e 6 das 45 que encomendamos vinham com pequenos defeitos.
    Estavam bonitas, como na imagem e com os dizeres que pedimos, mas todos estes percalços aumentaram o stress que, como noivos, já sentíamos nestes dias antes do casamento.

Resposta de Worklaser:

Estimada Rita!

Ficámos muito admirados e tristes com a sua classificação ao qual demos a máxima atenção e fomos verificar todo o processo da sua encomenda.
    Os porta velas que encomendou pelo nosso website tem o prazo de entrega de 20 a 25 dias úteis (dias úteis não inclui fim de semanas nem feriados)
    Efetuou a sua encomenda e pagamento no dia 23 de Março à noite. A encomenda foi enviada dia 2 de Maio e recebeu a 4 de Maio. Sendo que, para além dos fins de semanas houve os feriados de 7 de Abril (sexta feira santa) e 25 de Abril, 1 de maio. Contabilizando os dias verificamos que deveria ter recebido dia 2 de Maio mas recebeu no 4 de Maio. Foram apenas 2 dias de atraso e não as quase duas semanas que mencionou.

Em relação aos porta velas, nós nunca enviamos artigos com defeitos, pois temos controlo de qualidade de tudo que é expedido. Contudo escreveu que 6 porta velas tinham pequenos defeitos, mas em momento algum entrou em contacto connosco para nos reportar essa situação.
    Por estas razões não consideramos que a sua classificação esteja enquadrada na realidade e injustamente desceu a nossa classificação.
    Compreendemos que os noivos sintam mais stress próximo da data de cerimónia, por isso aconselhamos sempre que as encomendas sejam efetuadas com muito tempo de antecedência, pois acontece recorrentemente os noivos não contabilizarem os dias úteis corretamente visto que se esquecem dos fim de semanas e feriados.
    A equipa da worklaser deseja felicidades aos noivos!
  • Rosalina
    Rosalina G. Enviado a 02/06/2023

Peças incriveis e excelente qualidade

Foram me apresentadas peças incriveis com uma excelente qualidade e preço, bom profissionalismo e um serviço impecável aprovadissimo.
    Tiago P. Enviado a 14/02/2023

Agradecimentos

100%profissionais! Ajudaram-nos imenso! As lembranças ficaram exatamente como imaginamos! Obrigado!
    Recomendo!!!
  • Marlene
    Marlene B. Enviado a 14/02/2023

Agradecimento

Muito obrigada pelas nossas lembrancinhas, toda a gente adorou os miminhos.
  • Nádia
    Nádia M. Enviado a 10/01/2023

Adoramos e recomendamos

Quando vimos as várias opções de lembranças no site, não pensamos em procurar mais. A resposta foi tão rápida e passados poucos dias enviaram as maquetes. Quando vimos que conseguiram personalizar as nossas lembranças com o nosso tema, pedimos logo par avançar. Os nossos convidados queriam mais que um, podemos dizer que eles adoraram e claro nós adoramos.
    Muito obrigada pelo trabalho e dedicação que tiveram para idealizar a nossa maquete.
    Recomendo sempre que possível
    Raquel C. Enviado a 29/12/2022

Worklaser - Os mimosos

Trata-se de uma empresa fantástica. Impecáveis. Ágeis na resposta. Tem tantas opções criativas que até é difícil de escolher ou de ficar só com uma. Gostei de trabalhar com vocês. Garças ás vossas lembranças podemos surpreender os nossos convidados e deixar este dia mais especial. Com vocês os detalhes fazem a diferença. Muito sucesso. Abraço
    Carina R. Enviado a 11/11/2022

Lembranças para durar e recordar

Quando foi para as lembranças não nos esquecemos desta maravilhosa empresa, já há muito seguia a pagina de instagram bem como o vou.casar.pt da Catarina Rocha e andava enamorada pelos porta-velas, tanto que demoramos vários meses para escolher qual ia ser o que íamos entregar. E qual foi o brilho nos olhos quando os recebemos :D
    Digo-vos que não tive uma empresa que me respondesse tão prontamente e com tanta paciência para levar com indecisões, sempre pronta para dar uma opinião sincera e para além disso com o porquê.
    Os nossos convidados adoraram e temos a certeza que foi a decisão mais acertada, para nós não podia ser uma lembrança qualquer, tinha que ser marcável e que fosse util e assim foi.
    Uma vez mais muito obrigada por tudo. Continuação de muito sucesso e felicidade tanto nos negócios como pessoal, uma equipa maravilhosa. Com certeza deixaram ainda mais velas as casas dos nossos convidados e a nossa também
    Inês A. Enviado a 12/09/2022

Lembranças perfeitas!

Mal vimos as lembranças no site, soubemos que seriam perfeitas para o tema do casamento e pudemos personalizar, tendo sido a equipa muito acessível e rápida em termos de comunicação.
  • Mery
    Deizi S. Enviado a 11/09/2022

Um trabalho excelente

Encomendamos as lembranças, marcadores de mesas e quadro honra... A comunicação foi sempre muito rápida e muito atenciosa... Conseguiram perceber rapidamente o que pretendíamos e fizeram um excelente trabalho... Os nossos convidados ficaram encantados... Muito obrigada por tudo.
    Sónia B. Enviado a 10/09/2022

Simplesmente fantásticos

Não é a primeira vez que fiz encomenda de brindes, adorei não aliás amei, super profissionais, e salvadores de noivas, esqueci-me de encomendar o meu livro de honra e eles salvaram o dia.
    Muito obrigado por tudo
  • Cândida
    Cândida Enviado a 06/09/2022

Lembranças

Tudo o que pedimos, até mesmo o que achávamos que não era possível, ficou mais que perfeito. Recomendamos a 1000%.
    Ricardo Enviado a 05/09/2022

Trabalho de qualidade

Utilizámos os serviços deles para decoração das mesas (nomes), para a caixa das alianças e quadro de assinaturas. Optámos por essa empresa pois tinham produtos muito bonitos e podiam ser personalizados. Foram várias conversas telefónicas para garantir que ficava tudo como queríamos e com o bónus de chegar tudo a tempo (encomendámos um pouco em cima da hora). Correu tudo bem e adorámos os produtos. Agora servem de recordação e decoração em nossa casa.
  • Gabriela
    Gabriela R. Enviado a 01/09/2022

Lembranças muito bonitas!

Mais uma vez tenho que agradecer por terem participado do dia mais feliz das nossas vidas.
    Ana P. Enviado a 25/08/2022

Produtos muito originais

Recorremos várias vezes aos seus serviços para convites, lembranças, porta-alianças e livro de honra. Faríamos tudo de novo. Ficou perfeito.
    Vanessa F. Enviado a 23/08/2022

Profissionalismo e atenção

Encomendei com a worklaser o quadro mealheiro, o topo de bolo, o porta-alianças e as rodelas de tronco que serviram de sitting plan. Só tenho uma palavra pra vocês. Maravilhoso!
    A primeira coisa que encomendei foi o porta-alianças e foi assim que vi todo o cuidado que têm na produção de encomendas. Em seguida, pedi o topo de bolo e o quadro mealheiro com alterações na cor da madeira e a catarina muito simpaticamente disse que era possível, mas o melhor de tudo foram os troncos. Continuo apaixonada. Mal vi a gravação a laser e todo o cuidado que tiveram, mesmo sabendo que a encomenda foi feita num período de muito trabalho vosso, fiquei completamente rendida. Fizeram tanto sucesso que tive imensos convidados a pedirem me para levarem também as rodelas de tronco como lembrança.
    Obrigada por tudo, continuem com o vosso bom trabalho e espero que tenham muito sucesso.
    Ana S. Enviado a 03/08/2022

Qualidade excelente

Encomendámos as lembranças e os nomes em madeira para colocarmos na nossa mesa. A comunicação foi sempre super rápida e muito atenciosa. Conseguiram perceber rapidamente o que pretendíamos e fizeram um excelente trabalho. Adorámos!
  • Amanda
    Amanda Q. Enviado a 18/07/2022

Boa qualidade/preço

Encomendamos as lembranças, convites e ementas. Gostámos muito, estava tudo impecável.
  • Angela
    Angela Enviado a 21/06/2022

Lembranças lindas

As lembranças era lindas de mais. Queria algo rústico. E optamos por umas velas em tronco de madeira.
    Diana Enviado a 19/06/2022

Boa qualidade

Encomendámos lembranças (ímanes tronco), porta-alianças e livro de honra. Todos muito bonitos e de boa qualidade. Têm uma boa oferta de produtos e um serviço de apoio ao cliente muito bom. Uma escolha acertada!