Opiniões de Triplicata

Triplicata

Triplicata

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Maria J. Enviado a 08/12/2023

Estava mesmo ao nosso lado e não sabíamos 🤩

A nossa Daniela.....
    Uma pessoa especial, que tivemos conhecimento que tinha a sua empresa MT por acaso e que por coincidência era nossa vizinha...
    Não hesitamos em pedir lhe ajuda para tornar tudo numa beleza sem igual e ela, como excelente pessoa que é, nunca nos disse que não e ainda nos foi dando dicas de coisas diferentes que poderíamos fazer.
    Foi um grande apoio para nós.

Resposta de Triplicata:

Obrigada minha querida por todo o carinho e confiança. E por ter participado de um dia tão feliz. Obrigada estão no meu coração. ❤️🥰
  • Mery
    Deizi S. Enviado a 11/09/2022

Tdo muito lindo (Recomendo)

A D.Daniela foi sempre muito prestativa,atenciosa,sempre atenta a todos os pormenores por nós solicitados... Uma simpatia,Muito obrigado por tornar o nosso dia ainda melhor com o seu trabalho.

Resposta de Triplicata:

Obrigada minha querida. Por nos dar a oportunidade de participar no seu dia tão importante. Ficamos felizes por lhe podermos dar sorrisos. Muitas felicidades.
    Andreia C. Enviado a 09/08/2022

Muito prestáveis

Foram sempre muito prestáveis, infelizmente o produto que queria não estava disponível. Mas não foi só com eles, estava esgotado em quase todos os fornecedores, no entanto, tivera. Sempre a preocupação de nos mostrar outras opções. Simpatia e qualidade.

Resposta de Triplicata:

Obrigada. Muitas felicidades e esperamos poder sempre ajudar. Estamos aqui para poder proporcionar sorrisos.

Liliana F. Enviado a 27/09/2021

Por que escolher Triplicata para as lembranças?

Profissionalismo, excelência, confiança, atenção ao pormenor. Veio ao encontro do que eu sonhava.

Resposta de Triplicata:

Muito obrigada pela confiança. Esperamos ter ido ao encontro do que desejava. Muitas felicidades.
    Patricia B. Enviado a 20/11/2019

Produtos e tecidos de qualidade, recomendo!

Comprei através da Triplicata alguns robes para oferecer. Apesar de o modelo não ter sido bem o que imaginava, o atendimento foi sempre muito profissional e cuidado, verdadeiramente personalizado! A senhora foi sempre muito simpática e acessível, e as minhas damas adoraram a prenda! Muito obrigada!

Resposta de Triplicata:

Obrigado por todo o carinho e atenção! Adoramos poder contribuir para o vosso dia de sonho. Esperamos um dia continuarmos a contribuir para dias especiais.
    Marta B. Enviado a 08/08/2019

Encomendas lindas!

Encomendei alguns artigos ao Triplicata e fiquei super contente quando os vi. Quando os ofereci, os convidados adoraram e usaram-nos orgulhosamente. Foram sempre muito profissionais desde a encomenda até à entrega dos artigos e, por isso, recomendo os seus serviços. Obrigada!

• Leninha
    Helena S. Enviado a 23/04/2019
    Personalizaram os nossos cartões para os sparkles de forma maravilhosa. Ficaram fantásticos e entregaram super rápido. Muito comunicativos e atentos a todos os pormenores por nós solicitados. Recomendamos!

• Mário
    Mário M. Enviado a 30/01/2018

Convites lindos

Desde o inicio que a Daniela sempre foi muito flexível e disponível para nos ajudar a termos os nossos convites de sonho. Se tínhamos alguma dúvida respondia de imediato! Se fosse hoje voltaríamos a escolher a Triplicata para fazer os nossos convites! Sem dúvida alguma que aconselho a Triplicata!

Resposta de Triplicata:

Muito obrigado por todo o carinho e atenção e pela oportunidade de podermos tornar o vosso dia ainda mais especial. É bom trabalhar com noivos assim e ainda vamos estar juntos mais vezes até ao grande dia!
  • Ana Rita
    Diogo R. Enviado a 24/08/2018
    O noivo e eu decidimos oferecer um miminho aos nossos convidados que pudesse sempre estar exposto para eles se lembrarem deste nosso dia. A equipa da Triplicata idealizou exatamente aquilo que queríamos! Adorámos tudo, desde o atendimento à receção das nossas lembranças. Obrigados por terem contribuído a este nosso dia!

• Fabiana
    Fabiana R. Enviado a 14/08/2018

Personalizado

Triplicata Gifs foi o fornecedor ideal das nossas lembranças de casamento: frasco de azeite aromatizado com alecrim e sal aromatizado com ervas. Ficámos muito satisfeitos com o trabalho realizado pela Daniela, tivemos umas lembranças originais e totalmente personalizadas ao nosso gosto, em termos de design e de paladar! Os convidados também adoraram. Recomendamos sem duvida!

Resposta de Triplicata:

Obrigado pela confiança, adorámos tornar o vosso dia, ainda mais especial. Felicidades aos noivos.
    Inês P. Enviado a 17/10/2017
    Adorei! Desde o atendimento, à rapidez de reposta, e à realização do pretendido! Sempre prestável, sempre disponível, qualidade excelente, super acessível. Recomendo a 100% assim como voltarei a contactar sempre que necessitar de algo. Mil vezes satisfeita!

Vânia S. Enviado a 12/09/2018

Muito bom, tudo como planeado.

Atenciosos e responsáveis com preços muito em conta face a concorrência. Correu tudo como planeado e dentro dos "timings". Mais uma vez o meu muito obrigado a Daniela. Voltarei a trabalhar convosco. Recomendo vivamente.

Sandra A. Enviado a 09/07/2018

Lembranças de qualidade a bom preço

Recorri à Triplicata para as prendas dos bebés, tendo encomendado babetes personalizados. O atendimento foi impecável e a simpatia sempre presente. Sem dúvida uma empresa à qual recorrer para todo o tipo de lembranças!

• Liliana (Ly)
    Liliana V. Enviado a 08/09/2018

Recomendo a todas as noivas

Estava a menos de 2 semanas de casar quando pensei em fazer lembranças para as meninas da despedida de solteira e babetes para os bebés e grávidas do casamento. Contactei com a Triplicata através do Facebook e foram de uma rapidez e profissionalismo brutal! Os meus espelhos para dar às meninas foram personalizados e os babetes também... Toda a gente adorou e recomendo mesmo, tanto pelo serviço como pela qualidade dos produtos versus o seu valor.

Resposta de Triplicata:

Obrigado pela confiança, carinho e recomendação! Estava lindíssima no seu dia! Esperamos um dia continuar a contribuir para dias felizes para si. Obrigado.
    Vânia S. Enviado a 08/06/2017
    Super prestáveis e atenciosos, abertos a sugestões. Os preços são bastante acessíveis e tem muita variedade de escolha. Estou bastante satisfeita por ter escolhido a triplicata. Obrigada Daniela por toda a sua disponibilidade.

Maria D. Enviado a 19/01/2018

Excelência no serviço

Excelente trabalho realizado e excelentes profissionais. Concretizaram exactamente tudo o que idealizámos. Muito obrigado pelo trabalho e dedicação. Recomendo, trabalho fantástico, personalização e design perfeito.