Opiniões de Portugal In Tube

Portugal In Tube

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Beatriz M. Enviado a 20/12/2023

Lembrança inovadora e personalizada

Gostámos imenso de personalizar as nossas embalagens e o moscatel roxo foi a sensação entre os convidados! Ótima escolha para quem quer que a alegria e elegância acompanhem os seus convidados para além da festa!
    Marta Enviado a 19/09/2023

Ótima opção!

Super rápido e uma ideia super gira para as lembranças dos nossos convidados.
    Foi um sucesso! O licor de pastel de nata é muito bom, o mix de frutos secos com muita variedade e as gomas mega populares entre os miúdos.
    Sem dúvida uma ótima opção.

Resposta de Portugal In Tube:

Ficamos muito felizes em saber que ficou satisfeita com as lembranças para seus convidados! Foi um prazer fazer parte deste momento especial e proporcionar uma experiência agradável para todos.
    Obrigado por escolher nossos produtos e serviços!
    Tania S. Enviado a 10/05/2023

Equipa muito prestável e simpática. O serviço foi muito rápido e recebemos a nossa encomenda muito bem acondicionada.
    Sem duvida que recomendamos e certamente serei cliente para uma outra ocasião.
    Tânia e Diogo

Resposta de Portugal In Tube:

Agradecemos muito o seu feedback! Ficamos muito contentes por saber que ficaram satisfeitos com o nosso serviço e acondicionamento da encomenda. A nossa equipa está sempre empenhada em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Muito obrigado.

Marta Enviado a 28/06/2023

Excelente opção

Equipa muito atenciosa e prestável. Toda a comunicação foi super fácil e rápida. O conceito é muito giro e os produtos são muito bons. Adoramos e recomendamos!

Resposta de Portugal In Tube:

Obrigado pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que a nossa equipa foi atenciosa e que a comunicação foi eficiente. Também é ótimo saber que gostou do conceito e dos produtos. Agradecemos pela sua recomendação!
    Cátia F. Enviado a 25/05/2023

Excelentes profissionais! Excelentes Lembranças!

Na Portugal in Tube são todos muito simpáticos e atenciosos.
    Fizemos a encomenda um pouco em cima da hora e não hesitaram em ajudar-nos. Usámos o nosso logo e ainda nos ajudaram com a personalização do interior da caixa de forma a que ficasse em harmonia com o logo.

As lembranças ficaram fantásticas e os convidados adoraram!

Não poderíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Portugal In Tube:

Ficamos muito satisfeitos que a sua experiência connosco foi positiva! Agradecemos pelos elogios à nossa equipa, e estamos felizes por termos conseguido ajudar a preparar as ofertas para o casamento, mesmo em curto prazo.
    Estamos sempre disponíveis a proporcionar um ótimo serviço. Muito obrigado!
  • Cardoso
    Elisabete Enviado a 29/10/2022

Lembranças Deliciosas

A equipa Portugal in Tube foi uma excelente aposta. Os convidados gostaram muito do conceito e todos apreciaram a ideia de se deliciarem com um licor de pastel de nata (sem esquecer a pitada de canela, claro!). Obrigada Portugal in Tube pela disponibilidade para nos ajudarem a criar as lembranças que idealizámos!

Resposta de Portugal In Tube:

A sua recomendação significa muito para nós, e estamos sempre à disposição para ajudar. Obrigado por escolher os nossos serviços e produtos!
  • Luís
    Luís P. Enviado a 19/09/2022

Excelente escolha para lembranças

A Portugal In Tube permitiu-nos oferecer lembranças diferentes aos nossos convidados, que simplesmente adoraram o conceito. Toda a equipa foi muito prestável e tratou de tudo com bastante rapidez e profissionalismo. Recomendamos vivamente.

Resposta de Portugal In Tube:

Ficamos muito agradecidos pelos seus elogios a nossa equipa esforçou-se para proporcionar um serviço rápido e profissional. Obrigado pela escolha dos nossos produtos.
    Sandra M. Enviado a 04/07/2022

Uma excelente opção

Gostamos muito de oferecer lembranças da Portugal in Tube no nosso casamento, e os nossos convidados adoraram o conceito. Recomendamos o excelente serviço.

Resposta de Portugal In Tube:

Obrigado por escolher os nossos serviços e produtos! Ficamos muito felizes por terem gostados das lembranças.
    Ana M. Enviado a 20/03/2023

Boa opção, gostei

Maior do que eu esperava e sabor bastante agradável, muito bem embalado e chegou super rápido.

Resposta de Portugal In Tube:

Ficamos muito agradecidos que tenha gostado do nosso serviço de entrega. Obrigado pela escolha e confiança nos nossos produtos!
    Teresa M. Enviado a 01/08/2022

Lembranças para todos os gostos!

Procurávamos lembranças que fossem um pouco diferentes, e que dessem para todos os convidados e gostos. Para os adultos, escolhemos 3 sabores diferentes (Porto, Ginja e um Licor), e para crianças (e que não aprecia álcool) chocolates. Todo o processo foi bastante rápido, e as lembranças tinham uma excelente qualidade. Os convidados puderam escolher o que queriam levar, e ficaram todos satisfeitos! Recomendamos vivamente!

Resposta de Portugal In Tube:

Ficamos muito contentes em saber que encontraram as lembranças perfeitas na Portugal In Tube.
    Agradecemos pela sua recomendação e por escolherem os nossos produtos. Estamos à disposição para ajudar em futuras ocasiões e garantir que continuam a receber produtos de alta qualidade. Obrigado!
    Tukayana P. Enviado a 30/06/2022

Uma opção perfeita!

Equipa muito prestável, produtos variados e com grande qualidade. Estávamos sem ideias para os nossos brindes e encontramos na InTube a solução com a variedade que pretendíamos. Agradecemos todo o apoio em especial da Joana Martins que foi o nosso ponto de ligação e que nos deu todo o suporte e orientação necessária. Recomendamos vivamente.

Resposta de Portugal In Tube:

Ficamos muito felizes pelo seu feedback positivo! É ótimo saber que a equipa da Portugal In Tube foi prestável e que os produtos atenderam às suas expectativas em termos de variedade e qualidade. Obrigado pela confiança nos nossos serviços.
    Beatriz P. Enviado a 24/04/2022

Excelente opção para uma lembança memorável

Só podemos recomendar a Portugal In Tube para uma lembrança memorável aos convidados! Foram sempre incrivelmente prestáveis, e têm um cardápio repleto de opções fantásticas, e em conta!

Resposta de Portugal In Tube:

Ficamos muito contentes que os seus convidados tenham gostado dos nossos produtos, obrigado nós pela confiança e preferência na escolha dos nossos produtos.
    Paula A. Enviado a 30/09/2021

Originalidade

Obrigada pelo tempo de resposta e profissionalismo em tempos de pandemia.
    Apesar de termos feito tudo online, não desiludiu. Os produtos no catálogos são ainda melhores ao vivo! Adorámos. Chegou tudo a tempo e em excelentes condições.

Resposta de Portugal In Tube:

Muito obrigada nós pela confiança e preferência na escolha dos nossos produtos. Ficamos muito felizes por ter feito parte do vosso dia. Cumprimentos em nome da Equipa Portugal in Tube.
    Paula A. Enviado a 18/10/2019

Lembranças originais

Adoramos as nossas lembranças, elegantes, e originais. Obrigado ao Diamantino pela flexibilidade de nos vender as caixas para podermos colocar os bombons pretendidos.

Resposta de Portugal In Tube:

Muito obrigada pelo feedback, pela confiança e preferência na escolha dos nossos produtos.
    Cumprimentos em nome da Equipa Portugal in Tube
    Enviado a 26/08/2019

Lembranças

As nossas lembranças estavam impecáveis. A equipa é muito acessível e super simpática. O envio correu impecavelmente e as lembranças vinham muito bem embaladas. Os convidados gostaram muito.

Resposta de Portugal In Tube:

Muito obrigado pelo seu feedback, e pela confiança na escolha dos nossos produtos e serviços. Cumprimentos da Equipa