Informação
No Casamentos.pt desde 2025
Última atualização: Abril 2025
Tudo começa com um “sim” e a Officina Art Studio quer ajudar-vos a dizer o “sim” mais bonito e relaxado da vossa vida, dando-vos a oportunidade de juntarem arte ao vosso evento e fazerem dele algo único junto dos vossos convidados. Consigam as melhores lembranças mais inesquecíveis!
A recordação mais especial do vosso sim, aceito
Um dia tão importante como o do vosso casamento merece detalhes à altura. Querem deixar uma marca e surpreender todos os convidados. Por isso a Officina Art Studio oferece-vos uma panóplia de serviços e produtos que farão toda a diferença, utilizando apenas materiais de alta qualidade.
Escolham por entre:
- Live sketching
- Criação de alianças personalizadas
- Eternização do bouquet
- Oficinas temáticas e playgroups para os mais pequenos
- Porta-alianças personalizados
- Welcome guests
- Convites personalizados
- Criação de websites para o evento e muito mais.
Contactem a Officina Art Studio e contem-lhes todas as vossas ideias!
Mais informação
Que produtos oferece?
Possui um catálogo predefinido ou é possível fazer lembranças à medida?
Com que antecedência devo encomendar as lembranças de casamento?
Existe um pedido mínimo?
Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
Qual é o prazo de entrega?
Faz envios nacionais?
Existe algum custo para envios nacionais?
Que outros serviços oferece?
Horário comercial:
Forma de pagamento:
Quer perguntar algo?
Opiniões de Officina Art Studio
As opiniões convenceram-lhe?
Equipa

Aos 14 anos pintei a Mona Lisa a óleo.
Em 2023 fundei a Officina Art Studio, neste momento trabalho com 34 artistas.
Em 2024 fui responsável por uma coleção de peças em cerâmcia decorativa para um projeto dos aclamados JNcquoi e Vicent Van Dysen.
Em 2025 estou a criar coleções exclusivas de telas para várias marcas e formei a Associação de Artistas da Beira Baixa.
Com isto tudo, sou mãe da Inês que nasceu em Setembro de 2023 e dona de São Bernardo louco chamado Vasco. Vamos celebrar o teu casamento com arte?

Adoro todo o tipo de artes, e defendo que as artes são para todas as idades e todas as ocasiões.
Responsável pelas atividades dedicadas a bebés nas baixas etárias dos 6meses aos 6 anos no estúdio Officina Art Studio.

Sou formado em Biotecnologia e Microbiologia, e encontrei um novo rumo criativo após me mudar para Castelo Branco em 2021. Inspirado pela tranquilidade e introspeção proporcionadas pela meditação e pela arte, iniciei a minha jornada artística explorando o gesso e a arte texturizada. Contudo, foi na cerâmica que encontrei a minha verdadeira paixão. Começando com a modelação manual em faiança branca, expandi o meu repertório para incluir argila preta e vermelha. Mais recentemente, aventurei-me na roda de oleiro com o grés, aprofundando o seu domínio técnico. A minha paixão pela cerâmica intensifica-se ao experimentar vidrados reativos, que conferem às minhas criações um toque único e vibrante.
Mapa
Perguntas frequentes sobre Officina Art Studio
- Sabões aromáticos
- Pulseiras e brincos
- Velas
- Outros (Live sketching, peças em cerâmica, todos os produtos que sejam possíveis de fazer por artistas de forma artesanal sem produções industriais.)
- Catálogo
- Lembranças à medida
- Convites de casamento
- Desenhos personalizados
- Outros