Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2021

Última atualização: Abril 2025

Se procuram surpreender os vossos convidados com um toque de charme, originalidade e sustentabilidade, a My Natural Botanics é a escolha ideal. Esta marca portuguesa dedica-se a criar lembranças únicas e personalizadas que marcam os momentos mais especiais da vossa vida.

Lembranças com alma para o vosso casamento

Os ambientadores e as velas artesanais de cera de soja, com pavios de madeira ou algodão e essências não tóxicas, são a combinação perfeita entre elegância, aroma e consciência ambiental. Criam cada peça à vossa medida, desde o aroma, formato, cor e decoração dos ambientadores e das velas.

Apresentadas em delicadas taças de cerâmica e com possibilidade de personalização total, estas velas tornam-se verdadeiras peças de decoração de eventos ou para ofertas especiais. Disponíveis também em gift boxes encantadoras, adaptadas ao tema e estilo do vosso dia!

Criam com amor, celebram com natureza. Contactem para lado a lado darem vida a lembranças que os vossos convidados nunca esquecerão!

Mais informação

Que produtos oferece?

Produtos de cosmética
Velas
Outros (Sais de Banho e ambientadores de cera de soja)

Possui um catálogo predefinido ou é possível fazer lembranças à medida?

Catálogo
Lembranças à medida

Com que antecedência devo encomendar as lembranças de casamento?

Pelo menos 30 dias, idealmente 60 dias

Existe um pedido mínimo?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Nenhuma

Qual é o prazo de entrega?

30 dias após a encomenda

Faz envios nacionais?

Sim

Existe algum custo para envios nacionais?

Sim. Depende do peso

Que outros serviços oferece?

Outros

Horário comercial:

9h-18h

Forma de pagamento:

MBWay ou transferência bancária
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de My Natural Botanics

Ema
Ema N. Enviado a 24/02/2022
Avaliação 4.8 de 5

Atenciosa e impecável

A Ana é uma pessoa impecável e super atenciosa, veio tudo como queria e cheiram super bem... Recomendo.
N
Nádia Enviado a 23/09/2021
Avaliação 5 de 5

Produtos e serviço excecionais

Encomendei gift boxes personalizadas para os padrinhos de batismo e de casamento. Os produtos são de uma qualidade indescritível com aromas fantásticos! E o serviço é bem mais do que 5 estrelas. Ajudaram-me com pormenores que não tinham a obrigação de ajudar. O envio foi super rápido (e moro numa ilha). Recomendo totalmente para tudo (casamentos, batizados, natal, dia da mulher, dia do pai, etc., etc.). Fiquei mesmo fã! Obrigada por tudo.
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Mapa

Lisboa 1000 Lisboa (Lisboa (Concelho))

Perguntas frequentes sobre My Natural Botanics

My Natural Botanics disponibiliza lembrancinhas para os convidados desde 1,99€ até 250€.
Em My Natural Botanics é possível adquirir os seguintes produtos:
  • Produtos de cosmética
  • Velas
  • Outros (Sais de Banho e ambientadores de cera de soja.)
My Natural Botanics oferece as seguintes opções:
  • Catálogo
  • Lembranças à medida
My Natural Botanics oferece os seguintes serviços:
  • Outros
My Natural Botanics é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 no tempo de resposta, 5 no profissionalismo, 5 na relação qualidade/preço e 4.5 na flexibilidade.
Ver seguinte lembranças de casamento

Outros fornecedores de Lisboa para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas