Mia Luzia

1 foto de usuários

• Sonia

Sonia · Casou-se a 09/11/2019

Recomendo!

Um espaço muito bonito, com muita variedade de escolha. A dona Cláudia foi sempre muito simpática e prestável, procurando a melhor solução para os nossos pedidos. Recomendo, sem dúvida!

Enviado a 13/11/2019

Bom dia, Sónia.
    Fico muito grata pelos seus comentários.
    Espero que os vossos convidados tenham gostado das vossas prendinhas e que recordem por muito tempo o vosso dia especial.
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Aproveito para desejar um ótimo natal.
    Beijinhos
  • Rosa

Rosa Silva · Casou-se a 19/10/2019

Escolhemos suculentas para oferecer aos nossos convidados, não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. A Cláudia foi incansável connosco. O resultado ficou lindo e todos adoraram a ideia. Tem várias opções para lembranças, todas com utilidade, nada de coisas que após a festa vão para uma gaveta. Coisas lindas.

Enviado a 01/11/2019

Bom dia, Rosa.
    Agradeço imenso o seu feedback. Fico mesmo muito feliz que vocês tenham gostado, assim como os vossos convidados.
    A parte que mais gosto das lembranças que faço é mesmo a que você ressalta: não vai para uma gaveta! Aliás, o contrário, de aí pode nascer uma prenda ainda melhor.
    Votos de muitas felicidades para vocês!
    Beijinhos e já agora um bom natal.
  • Luis

Luis Tiago Barroso Pereira Lopes · Casou-se a 21/09/2019

Muito satisfeito

A Mia luzia para além da enorme qualidade do serviço mostrou uma disponibilidade acima da média. Forneceu uma grande quantidade de plantas da noite para o dia, e apesar do prazo apertado correu tudo 5 estrelas. Aconselho

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde, Luís, agradeço imenso o seu feedback! Fico feliz que tenham gostado. Vocês e espero que os vossos convidados. Espero que tenham desfrutado de um dia maravilhoso! Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos.
  • Samanta

Samanta Passos Da Silva · Casou-se a 17/08/2019

Simpatia e delicadeza

Gostámos imenso do seu trabalho e os nossos convidados adoraram também as suculentas. Recomendo sem dúvida nenhuma, até porque a simpatia, humildade, delicadeza, disponibilidade valem tudo e o atendimento também.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde, Samanta. Fico muito muito agradecida pelas suas palavras. Estou feliz pelos vossos convidados gostarem das lembranças e vocês também! Espero que tenham tido um dia fantástico e que seja o início de muitas alegrias! Votos das maiores felicidades para vocês. Beijinhos.
  • Rui Dias

Rui Dias · Casou-se a 22/06/2019

Muito cuidadosa

A D. Cláudia é fantástica. Nota-se que faz todo o trabalho com um gosto e dedicação inigualável. Muito obrigado pela forma como preparou as nossas lembranças. P. S.: Vale a pena visitar a sua estufa mesmo sem ir comprar nada. É linda e super bem cuidada.

Enviado a 27/06/2019

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde Rui, Muito, muito obrigada pelo seu Feedback! Fico mesmo feliz que tenham gostado das vossas lembranças... espero que tenham passado um dia maravilhoso! O primeiro de muitos. Um beijinho grande para si e para a Tatiana!
    As maiores felicidades para vocês.
  • Patrick

Patrick Vilela · Casou-se a 01/06/2019

Foi uma prenda de sucesso com os convidados

Não só as suculentas ficaram lindas (na nossa opinião) como o facto de estarem todas preparadas com a sarrapilheira e uma pequena florzinha vermelha deu aquele toque extra à prenda. Para além disso, foi um sucesso com todos os nossos convidados, portugueses e estrangeiros. Recomendado para quem quiser uma lembrança diferente.

Enviado a 16/01/2020

Boa noite, Patrick,
    Fico mesmo muito feliz de que vocês e os vossos convidados tenham gostado!
    Espero e acredito que tenha sido um dia maravilhoso cheio de amor e muita alegria! Espero que seja o primeiro de muitos dias, muito meses, muitos anos cheios de coisas maravilhosas!
    Muito obrigada pelo seu feedback.
    Beijinhos grandes para vocês.

Cláudia Emília Jesus Martins · Casou-se a 26/05/2019

A Cláudia foi desde sempre muito simpática e ajudou imenso na decisão das lembranças. Muito simpática e atenciosa. Fez um excelente trabalho, todos os convidados adoraram.

Enviado a 27/05/2019

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde, Cláudia. Fico mesmo feliz que vocês tenham gostado e os vossos convidados também! Espero que tenha sido um dia maravilhoso. Desejo as maiores felicidades para vocês! Muito, muito obrigada pelo seu feedback. Beijinhos grandes.

Joana Araújo · Casou-se a 21/10/2018

Suculentas lindas e maravilhosas

Encomendamos 40 mini suculentas que tinham de chegar inteiras a lisboa. Chegaram inteiras e eram maravilhosas. Todos os convidados adoraram a simplicidade da lembrança, são mesmo o que nós procuramos!

Enviado a 31/10/2018

Resposta de Mia Luzia:

Muito obrigada Joana. Fico feliz que vocês e os vossos convidados tenham gostado. Agradeço muito o voto de confiança e as suas palavras. Votos das maiores felicidades para vocês. Beijinho grande.
  • Marlene

Marlene Apolinario · Casou-se a 26/05/2018

Lembrenças perfeitas

O que dizer de Mia Luzia senão perfeito! Os convidados adoraram a sua lembrança e nós o serviço, simpatia e profissionalismo da Mia Luzia. Até uma oferta nos fez à nossa imagem. Recomendo vivamente a escolha suculentas e principalmente Mia Luzia.

Enviado a 11/06/2018

Resposta de Mia Luzia:

Marlene, muito, muito obrigada. Fico feliz que tenham gostado tanto vocês como os vossos convidados! Agradeço imenso o seu feedback! Desejo-vos as melhores e maiores felicidades! Beijinhos grandes.

Maria Joao Miranda · Casou-se a 30/09/2017

Espaço encantador. Atendimento irrepreensível e total disponibilidade para conseguirmos o resultado pretendido. Usamos o fornecedor Mia Luzia para as lembranças de casamento, encomendamos mais de 100 mini suculentas.

Enviado a 12/11/2017

Olá Maria João,
    Muito obrigada pelas suas palavras!
    Espero que tenha corrido tudo optimamente e que os vossos convidados tenham gostado!
    Um beijinho grande e muitas felicidades para vocês!!