Luazzinha & Festas
Rua da Cabreira, 193 R/C - Barca 4475-012 Maia (Maia) Mapa

Opiniões de Luazzinha & Festas

• Angela

Angela Leal · Casou-se a 11/08/2016

A Andreia é muito simpática e acessível tentando sempre ir ao encontro do que pretendemos, em termos de tempo de espera, quantidade e qualidade. Encomendámos leques para oferecer como lembrança no nosso casamento e ela fez de tudo para que os mesmos chegassem o quanto antes, uma vez que seria eu a fazer a decoração dos mesmos.

Enviado a 16/03/2017
  • Sonia

Sónia Rodrigues · Casou-se a 08/07/2016

Recomendo Luazzinha & Festas a todos os noivos, sem qualquer reserva - pela acessibilidade, o profissionalismo e a honestidade, mas também pelo talento e pela atenção ao pormenor que demonstra nos seus trabalhos.

Enviado a 25/04/2016

Resposta de Luazzinha & Festas:

Muito obrigado por todo o vosso carinho e pela oportunidade e privilégio em participar no vosso dia especial.

Cátia Sousa · Casou-se a 07/11/2015

Espectacular. A encomenda chegou rapidamente.
    Sempre muito profissionais e atenciosos.
    Tenho sempre algum receio de fazer encomendas sem ver o artigo, mas arrisquei e não me arrependo em nada!
    Recomendo mesmo.

Enviado a 05/02/2015

Raquel Batista · Casou-se a 23/08/2015

Adorei as lembrancinhas das crianças! Nós tínhamos uma imagem que pertencia ao convite, que usamos tanto no missal como nas lembranças dos adultos, mas como o espaço dos mikados era pequeno pensávamos que não ia ser possível utilizar. A Andreia surpreendeu-nos ao utilizar a nossa imagem nas etiquetas! Adorámos o pormenor, a simpatia e a disponibilidade que sempre demonstrou!

Enviado a 08/09/2015

Fátima Santos · Casou-se a 22/02/2015

Gostei imenso das lembrancinhas e tenho a certeza absoluta que quem as receber irá gostar tanto quanto eu ou mais. Atenciosas no atendimento, rápidas nas respostas e no envio das lembrancinhas. Aconselho o serviço a todos.

Enviado a 06/02/2015

Vera Campos · Casou-se a 11/10/2014

Gostei muito dos produtos, são muito lindos, pessoais e bem executados. Tem também uma boa relação qualidade preço, e um verdadeiro mimo e delirio olhar para os produtos. Amei a minha cesta das alianças. Fiquei deveras apaixonada.

Enviado a 25/11/2014

• Anabelle

Anabelle e Ludovic · Casou-se a 17/08/2014

Sem dúvida recomendo a Luazzinha.
    Trabalho maravilhoso e fantástico para um evento. Ela tem muitas coisas lindas pra oferecer. Aconselho com os olhos fechados.
    Eu cada vez que tenho uma festa a vir, já não procuro mais, já sei onde vou encontrar.
    Já não estou nem na minha primeira nem na minha última encomenda.

Enviado a 18/09/2014

Claudia Rodrigues · Casou-se a 10/08/2014

Olá Andreia.
    Agradeço mais uma vez o seu trabalho. As pessoas adoraram os terços.
    Recomendo este fornecedor porque tem várias coisas que podem encontrar consoante o seu tema. Ela é muito profissional e tem jeito naquilo que faz.

Enviado a 18/09/2014

Andreia Santos · Casou-se a 18/08/2012

Adorei, as rosinhas, as garrafas, as espetadas, os porta chaves. estava tudo um encanto. O único senão foi na bomba de charutos que não foi feita nas cores que eu pedi, mas para não desperdiçarem a decoração, acabei por ficar com ela como estava, mas de resto tudo lindo! Adorei.

Enviado a 25/05/2017

Resposta de Luazzinha & Festas:

Boa tarde, o casamento já foi há bastante tempo e, por isso, não me recordo. Mas na altura devia-me ter dito que o ramo de charutos não estava a cor que queria e eu trocava sem qualquer prejuízo para si, porque não quero de forma alguma que um cliente meu receba algo que não está como pedido. E desde já peço desculpas.

Sonia Lopes · Casou-se a 07/07/2012

Excelente profissionalismo e bom gosto. Recomendo a todas as noivas que pretendam ser originais. De todos os produtos, o que se destaca são os bouquets artificiais. É uma lembrança para toda a vida. Ainda dou por mim a pegar no ramo e a recordar-me desse dia tão especial.

Enviado a 20/11/2014