Opiniões de Glamour Organização de Eventos

Glamour Organização de Eventos

Glamour Organização de Eventos

Vila Nova de Famalicão

Ana Enviado a 24/01/2023

Convites feitos à minha “medida”

Desde o início que a minha Querida Marta, entendeu o que nos pretendíamos. No final entrega nós uns convites simples e elegantes!!!
    Super recomendo!!!

Obrigada querida Ana
    Foi e continuará a ser um prazer em ajudar-vos a concretizar cada pequeno (grande) pormenor de um dia tão especial.
  • Nadia
    Nadia E. Enviado a 04/03/2022

Serviço espetacular. Rapidez e qualidade. 5 estrelas. Argola de fitas para o bouquet em tons de azul, muito giro, materiais de excelente qualidade. Recomendo. Muita simpatia.

Obrigada Nádia,
    Foi um prazer contribuir com pormenores para o vosso grande dia
    Muitas felicidades.
    Beijinhos,
    Teresa S. Enviado a 30/01/2023

Robe e liga da noiva

Encomendei nesta empresa camisa, robe e liga da noiva, era de boa qualidade e preço super acessível. Recomendo a 100%.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Obrigada Teresa, foi um prazer poder de alguma forma estar presente num dia tão especial para vocês.

Vânia R. Enviado a 06/03/2022

Encomenda de flutes de champanhe

Encomendei flutes de champanhe personalizados ao meu gosto e veio tudo como pedi. Adorei e recomendo. E super rápidos. Obrigada.

Obrigada Vânia.
    Foi um prazer fazer um pormenor tão importante para um brinde tão especial.
    Um artigo único.
    Obrigada.
    Beijinho,
    Daniela M. Enviado a 27/01/2022

Superar expetativas

Queria um conjunto para noiva, que fosse simples, personalizado, mas com muito glamour. Esta foi a minha melhor escolha! Ainda ficou melhor do que pensava.
    Recomendo muito.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Obrigada Daniela, pelas suas palavras. É um enorme prazer saber que consegui superar as expetativas.
    Muitas felicidades,
    Beijinhos.
  • Ana Serrao
    Ana S. Enviado a 27/01/2020

Agradecimento

Quero lhe agradecer pelas lágrimas de alegria, ficaram muito lindas! Os convidados acharam muito gira a ideia! Muito obrigada.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Muito obrigada, Ana, pelas suas palavras, é sempre muito gratificante saber que fomos ao encontro das suas expetativas e os seus convidados ficaram agradados com este pormenor. Beijinho e muitas felicidades.
    Enviado a 07/10/2019

Liga da noiva

Fez-me a liga da noiva exatamente como queria. Veio perfeita e o noivo amou a surpresa.
  • Sílvia e Pedro
    Silvia D. Enviado a 08/07/2019

Gostei muito do serviço

Casámos no dia 22-06-2019 e a Marta da Glamour Organização de Eventos fez vários trabalhos para o nosso casamento. Foi sempre simpática e muito profissional. Contribuiu para o nosso dia de sonho, recomendamos os seus trabalhos.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Muito obrigada pela recomendação, foi um prazer parte do vosso grande dia. Muitas felicidades, beijinho
    Sandra R. Enviado a 24/07/2019

Plaquinhas photobooth

Fizeram furor as plaquinhas. Foi um dos instrumentos que contribuiriam para a animação do dia. Ficaram super giras.
  • Dulce
    Dulce Enviado a 07/06/2019

Impecável e atencioso

Contactei a Glamour que rapidamente enviou a encomenda (faca e espátula gravada e quadro de presenças). Grande satisfação com o serviço: rapidez, simpatia e eficiência. Recomendo!

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Muito obrigada pela confiança e recomendação. Foi com enorme prazer que pude ajudar em pormenores do grande dia. Um grande beijinho com votos de muitas felicidades.
  • Gisela
    Gisela B. Enviado a 11/05/2019
    Obrigada, Marta, pelos nossos copos personalizados, por ter aceite o trabalho mesmo em cima do prazo, pelo profissionalismo e pelo excelente trabalho. Estavam lindos. Adorámos. Recomendo vivamente.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Muito obrigada, Gisela, pelas suas palavras e por ter confiado no meu trabalho. Adoro o que faço e fico muito feliz por ajudar em pormenores do grande dia de cada casal. Muitas felicidades, beijinhos grandes.
    Liliana R. Enviado a 29/03/2019

Muito profissional

Depois de percorrer vários fornecedores, encontrei esta menina. Super simpática, atenciosa. As minhas flutes e talheres do bolo foram realizados por ela. Veio tudo lindo, como sonhei e quis! Adorei!

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Muito obrigado. É sempre um prazer fazer parte do grande dia de um casal. Mais uma vez, obrigado por confiarem no meu trabalho. Beijinho e muitas felicidades.
    Sandra C. Enviado a 04/08/2018

Muito lindas

Desde lembranças ao robe e todos os acessórios que a Marta faz São lindos.
    Adorei as lembranças escolhidas assim como cada convidado. Além de úteis São lindas. Gostei muito do trabalho da Marta. Recomendo, 5 estrelas.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Muito obrigado, Sandra, pela confiança no meu trabalho. É um prazer estar presente, com o meu trabalho, no vosso grande dia. Beijinhos e muitas felicidades.
  • Miriam
    Miriam L. Enviado a 12/09/2017
    Excelente serviço :) Robes de boa qualidade e muito bonitos :) Varias opções a preços muito bons. Os bordados personalizados vem com optimo acabamento e confecção. Pratico e rápido nas respostas e no envio. Pessoalmente achei o serviço 5 estrelas. Recomendo vivamente.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Muito obrigado pelo carinho. Foi um prazer poder ajudar em alguns pormenores do vosso grande dia. Um beijinho grande e muitas felicidades.
  • Tania & Filipe
    Tânia M. Enviado a 09/08/2016
    Top, sempre disponível, sempre disposta a ajudar. Tive encomendas de última hora e sempre disponível a agradar. Um trabalho excelente e muito lindo. Recomendo a qualquer noiva, fica com uma decoração das melhores.

Muito obrigada Tânia.
    Foi um prazer fazer as tuas coisinhas e ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial e com mais glamour.
    Muitas felicidades para todo o sempre.
    Um grande beijinho
    Ana C. Enviado a 17/02/2016
    Já fiz várias encomendas e tudo chegou perfeito e a tempo, surpreendeu-me sempre pela positiva, as coisas que encomendei ficaram ainda mais lindas do que esperava. Adorei tudo e recomendo. Uma pessoa excelente e correcta sempre pronta a tornar o nosso dia único.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Obrigada Catarina. Foi um prazer fazer as tuas coisinhas, terás um dia magnificamente belo e com muito glamour. Beijoca
    Rita M. Enviado a 12/02/2016
    Desde o inicio que comecei a preparar o meu casamento tive sempre a ideia de procurar produtos personalizados e em que os detalhes fizessem a diferença. A Glamour Organização de Eventos deu-me todas as soluções para aquilo que não conseguia encontrar numa loja comum. Estou muito feliz, até à data, com o trabalho prestado e com todo o processo. Rápida nas respostas, flexível a todos os níveis e sempre com uma solução. Recomendo o serviço a todas as noivas que queiram produtos personalizados para o seu dia como robes, ligas, acessórios de cabelo entre outros. Não podia estar mais satisfeita.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Obrigada Rita. É sempre um gosto poder ajudar a preparar os pormenores de um dia tão especial como é o do casamento.
    Sandra F. Enviado a 17/07/2016
    Encomendámos sparkles para acender no nosso dia, durante o corte do bolo. Escusado será dizer que funcionou tudo lindamente, mas tenho a mencionar a rapidez de resposta e simpatia da Glamour Organização de Eventos.

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Obrigada Sandra, é muito bom saber que tudo correu tão bem quanto planearam.
    Desejo que sejam imensamente felizes
    Marta
    Tatiana M. Enviado a 04/05/2016
    Sem dúvida o meu melhor obrigada a esta profissional. A Marta Araújo é magnifica. Fizemos com ela a maioria dos nossos pormenores e ficou tudo mais que perfeito, sem dúvida a melhor escolha. Desde os convites, a lembranças, acessórios e os meus lindos bouquets, para não falar dos meus sapatos de princesa, adorei cada pormenor. Para além de todos os produtos serem personalizados, para nós esteve presente no nosso grande dia a coordenar cada minuto e todos os profissionais envolvidos, foi um dia 1000 estrelas e também o devemos a toda a dedicação da marta, foi excepcional. Obrigada Marta, um grande beijinho.
    Ana C. Enviado a 06/05/2016
    Quando me aconselharam os serviços da Glamour Organização de Eventos estava receosa visto eu ser de Lisboa e esta empresa ser do norte do país e ter que tratar de tudo á distância. Mas desde o primeiro minuto que adorámos a Marta Araújo, sempre muito atenciosa, rápida a responder e sempre com sugestões diferentes e originais. Acabámos por fazer com ela praticamente todos os pormenores para o nosso dia, que foi fantástico, mas que passou tão rápido.
    Fizemos os convites, lembranças, bouquets, coroa da menina, os meus acessórios, os meus sapatos, o meu robe personalizado, a liga, cones e arroz colorido, flutes e talheres para o corte do bolo, e outras coisas que agora me está a faltar. Apesar da distância chegou tudo impecável. Obrigada e continue a fazer o que ama, porque isso vê-se em cada pormenor que faz.
    Cristina Enviado a 04/09/2015
    Após diversas pesquisas encontrei a Glamour Organização de Eventos, óptimos preços, os melhores que vi, foram super rápidos na resposta e Super rápidos na entrega, em menos de 24h recebi a minha encomenda. Aconselho vivamente. Fiquei cliente sem dúvida.

Obrigada,
    Foi um gosto poder ajudar nos pormenores de um dia tão especial, qualquer ajuda que necessite disponha,

Susana Enviado a 17/12/2015
    Comprei o meu robe de noiva através da Glamour Organização de Eventos. Foi tudo super rápido e apenas tratado através de email. Gostei muito do tecido do robe e da camisa de dormir, é super suave e o bordado a dizer noiva está muito bem feito. Recebi por correio. Recomendo!

Resposta de Glamour Organização de Eventos:

Obrigada pela confiança Susana. mSempre que necessite de algum serviço nosso disponha
  • Marta Araújo
    Marta A. Enviado a 03/05/2016
    Fiz os meus convites com a Glamour Organização de Eventos e adoramos, tanto nós como todos os convidados. Foi muito profissional e uma qualidade extraordinária. Ficaram lindos e com uma qualidade magnifica. Sem dúvida recomendo todos os serviços.
    Nuno Enviado a 08/09/2015
    Sem dúvida que a nossa opção de contratar os serviços prestados pela Glamour Organização de Eventos foi uma decisão acertada. Muita originalidade na criação de ideias que irão descomplicar um pouco a árdua tarefa que é organizar um casamento. Contar com o auxilio da Glamour na preparação do placard dos convidados, na ideia de atribuir o bouquet às solteiras e a gravata aos solteiros, entre outros, fez com que nos pudessemos concentrar mais em outros aspectos, tendo a certeza que aquilo que pretendíamos iria ser concretizado com sucesso pela Glamour. Recomendo a qualquer casal que esteja na dúvida de optar por estes serviços ou não.
  • Grasiela
    Grasiela A. Enviado a 07/10/2014
    O acompanhamento foi muito profissional sempre com informação sobre os produtos (Sparkles). A entrega foi super rápida e a qualidade foi muito boa. São o fornecedor mais barato deste produto e recomendo vivamente.
    Catia C. Enviado a 22/09/2014
    Já casei em 2012 mas a simpatia da Marta é algo que ainda hoje recordo. Muito atenciosa, do primeiro ao ultimo e-mail. Muito disponivel para todas as questões, super profissional, encomendas a tempo e horas e muito bem organizadas, grande facilidade de comunicação e recomendo, não só pela variedade de artigos que apresenta mas pela qualidade e pelos preços.