Fada dos Pontos
Rua Adelino Samardã, Bloco A, Loja 4-A - Bairro S. Vicente de Paula 5000-406 Vila Real (Vila Real (Concelho)) Ver mapa
5 de 5

noivos recomendam Fada dos Pontos

Avaliação total:

Recomendações de Fada dos Pontos

• Casou-se a 06/08/2016 Por Luisa Teixeira

Encontrei a fada dos pontos através deste site adorei de imediato o seu trabalho. Contactei-a e a sua resposta foi imediata bem como a recetividade à minha ideia!
    Fez um trabalho maravilhoso e sempre preocupada em ir de encontro ás ideias dos noivos.
    Preza pela simpatia e a rapidez do trabalho foi incrível
    Recomendo vivamente!

Enviada a 29/02/2016

Resposta de Fada dos Pontos:

Muito obrigada pela sua recomendação Luísa, foi um prazer!

Muitas felicidades e um casamento de sonho para os noivinhos!

Beijinhos,

Lilly* Fada dos Pontos

• Casou-se a 04/08/2016 Por Marina Teixeira

Não poderíamos escolher melhor, os nossos convites ficaram perfeitos. Um trabalho excelente com muita simpatia, rapidez e disponibilidade. Até para quem está no estrangeiro, como eu (França), veio tudo como eu tinha pedido. Aconselho a todas as noivas e noivos que procuram um convite perfeito. Muito obrigada por tudo e pelas suas ideias luminosas.

Enviada a 09/12/2015
  • Casou-se a 10/08/2015 Por Silvana

Quando vi alguns trabalhos da Fada dos Pontos no facebook de imediato me apaixonei por umas rosas em cartolina. Contactei-a e desafiei-a a fazer o meu bouquet de noiva, desafio que foi rapidamente aceite e concluído! Ficou lindíssimo, tanto que lhe pedi que fizesse a decoração para a igreja, para o carro da noiva e até mesmo o ramo das solteiras. Aconselho vivamente a Fada dos Pontos". Graças a ela, os convidados elogiaram a elegância de toda a decoração. Obrigada de todo o coração à Fada dos Pontos.

Enviada a 10/08/2015
  • Casou-se a 11/10/2014 Por Aline Filipe

Recomendo este serviço a todas as noivinhas que queiram não ter chatices e ter o melhor serviço possivel! A fada dos pontos Lilly foi simplesmente um descanso para a minha cabeça já que é super rápida a responder, faz um trabalho simplesmente lindissimo e a um preco surreal.
    Recomendo a todas e mal tenha oportunidade utilizarei novamente os seus serviços!

5 estrelas!

Enviada a 08/09/2014
  • Casou-se a 22/09/2012 Por Ana Vital

Fácil comunicação, excelente serviço prestado, bons preços, recomendo. Fez as lembranças do meu casamento e do batizado do meu filho e ficaram lindas, exactamente o que queria e como queria. Adorei as cores e a cestinha das lembranças, o placard dos convidados ficou um espetáculo, todo em tons de azul e com as asas de um anjo. Obrigada por tudo

Enviada a 18/09/2014

Os meus selos