Doces Tentações

Doces Tentações 4
Doces Tentações 5

Joana Casais · Casou-se a 25/10/2019

Lembranças lindas

Lembranças personalizadas e todos os detalhes pensados. Excelente comunicação e simpatia recomendo totalmente. Obrigada por tudo.

Enviado a 28/10/2019

Queridos noivos,
    Habitualmente é sempre um desafio e um privilégio realizar as lembranças para os noivos de Casamentos.pt!
    O vosso caso foi muito mais do que isso. Há casais que, por diversas razões, pela sua forma de colaborar com o fornecedor, e, por múltiplos motivos, ficam para sempre na nossa memória. Obrigada por me terem escolhido.
    Desejo-vos uma vida repleta, linda, cheia de cumplicidade e amor.
    Aceitem os meus cumprimentos,
  • Cláudia Fernandes Cândido

· Casou-se a 14/09/2019

Napolitanas lindas

Encomendei napolitanas para oferecer aos nossos convidados, que incorporámos em marcadores de livro que fizemos. Foi um sucesso! E as napolitanas estavam lindas e saborosas. O processo para chegar ao desenho final, foi demorado mas valeu tanto a pena. Aconselho vivamente.

Enviado a 17/09/2019

Conto de fadas.
    Foi efetivamente um enorme desafio a elaboração das vossas napolitanas. Congratulo-me pelo facto de me terem escolhido para, desta forma doce, poder assim contribuir para embelezar o vosso dia.
    Um agradecimento muito grande pela vossa compreensão e colaboração na execução do layout. Foi um trabalho muito interessante que não esquecerei.
    Desejo-vos uma vida muito doce, repleta de amor, carinho e tudo de muito bom.
  • Ana Catarina

Ana Catarina Bravo · Casou-se a 07/09/2019

Lembranças que fizeram sucesso

As nossas lembranças foram um sucesso! A Carla foi um amor desde o início de todo o processo e foi uma ajuda preciosa. Os convidados adoraram as suculentas e as garrafinhas. Muito obrigada, do fundo do coração.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Doces Tentações:

Catarina e André, sempre com enorme prazer, empenho e dedicação, que elaboro cada lembrança! No vosso caso particular, o desafio foi ainda mais interessante. Tinham o vosso layout e, como tal, coube-me efetuar o enquadramento estético do mesmo, nas respetivas lembranças. A vossa satisfação e o vosso testemunho, são o melhor que posso receber enquanto fornecedora de Casamentos.pt. Que as suculentas oferecidas aos vossos convidados, cresçam na medida da vossa felicidade. Ao jovem casal, desejo uma vida plena de amor, cumplicidade e felicidade. Grata pela vossa preferência e pelas vossas palavras. Beijinhos, Doces tentações casamentos e eventos. Carla Marcelino

Rita Alves · Casou-se a 24/08/2019

Lembrancas de casamento

Contratei este serviço para o meu casamento, e desde o inicio a entrega das encomendas, foi espetacular! Sem dúvida escolheria novamente. Recomendo vivamente!

Enviado a 14/10/2019

Estimada Rita Alves,
    Agradeço as vossas palavras!
    O meu muito obrigada por terem acreditado no meu trabalho. Congratulo-me por fazerem parte do vasto leque de noivos que, ao longo destes anos, tem depositado toda a confiança em Doces Tentações.
    Desejo-vos muitas felicidades. Uma vida plena de cumplicidade e amor.

Maria Mestre · Casou-se a 16/08/2019

Suculentas

Adorámos as lembranças para as senhoras que pedimos à D. Carla para fazer.
    Ficaram muito lindas e as plantas aguentam bastante. Pedimos um modelo em sarapilheira com laço de renda.

Doces Tentações 6
    Doces Tentações 7
    Enviado a 25/08/2019

Resposta de Doces Tentações:

Cara maria e estimado andré,
    Fiquei muito sensibilizada com a vossa amabilidade, ao colocarem as lembranças que elaborei para o vosso dia, em casamentos. Pt.
    É uma enorme satisfação ver a partilha que fazem, para todos os outros casais, que, ainda não vivenciaram esse dia magnífico!
    Bem haja pela vossa preferência pelo meu trabalho.
    O meu muito obrigada pelas vossas palavras. Foi uma enorme honra poder "participar" no vosso dia. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Doces tentações,
    Carla marcelino

Tania Cristina Teixeira Ferreira Silva · Casou-se a 10/08/2019

Melhores lembranças do mundo

A Carla é excelente, consegue perceber bem aquilo que nós queremos. O serviço é de máxima qualidade, obrigada por tudo.

Enviado a 19/08/2019

Estimada tânia silva,

Foi com muito empenho e dedicação, que elaborei as vossas lembranças para o vosso dia!.
    É sempre um enorme prazer, sentir o contentamento dos noivos, a preferência pelo meu trabalho, e, por fim, a satisfação da efetivação das lembranças. Tal como as haviam idealizado.
    Cada casamento é um desafio à criatividade. Cada casal, merece sempre, desde o primeiro contacto, o maior e melhor acompanhamento sobre o desenrolar do trabalho.
    Agradeço as suas amáveis palavras.
    Desejo-vos uma vida plena de felicidade e cumplicidade.

Melhores cumprimentos,
    Doces tentações,
    Carla marcelino
  • Vania

Vânia Batista · Casou-se a 22/06/2019

O pequeno detalhe que faz a diferença

Adorámos o pequeno detalhe que a dona Carla deu ao nosso evento, com a elaboração de pequenas napolitanas com os sabores e impressão que pretendíamos. O tempo de resposta foi rápido.

Enviado a 13/08/2019

Cara Vânia,

Apesar da distância e dos sucessivos "avanços" e "recuos" , perante as vossas napolitanas e, respetivas personalizações, foi um enorme prazer elaborar os vossos chocolatinhos.
    Bem hajam!

• Cristina

Cristina Abrantes · Casou-se a 20/06/2019

Sem dúvida, uma excelente opção. Desde a comunicação à entrega dos artigos foi tudo 5 estrelas. Gostámos imenso do produto final e de todo o cuidado e atenção que tivemos.

Enviado a 19/05/2019

Resposta de Doces Tentações:

Cara Cristina Abrantes, foi com enorme prazer que recebi as suas palavras em casamentos.pt. Foi, igualmente, com grande satisfação e gosto, que elaborei as vossas tabletes de chocolate! O layout das mesmas, facultado por vós, tinha tudo para que o trabalho final resultasse em pleno! Os simpáticos noivinhos, por certo, fizeram as delícias dos vossos convidados e amigos. Grata pela vossa preferência por Doces Tentações. Cumprimentos e muitas felicidades!
    O casamento de Cristina Abrantes e Doces Tentações 8

Carolina Silva · Casou-se a 10/06/2019

Excelente trabalho

Gostámos muito de trabalhar convosco. Foram super atenciosos e simpáticos para que tudo fosse do nosso agrado. Muito obrigada.

Enviado a 02/07/2019

Prezada Carolina Silva,
    Faço das vossas palavras minhas!
    Foi, para mim, igualmente um enorme prazer trabalhar para mais um casal que, em Casamentos.pt, procurou um fornecedor para efetuar, desta feita, os chocolatinhos.
    Agradeço as vossas palavras.
    Desejo-vos uma vida repleta de felicidades.
  • Catia

Catia Gonçalves · Casou-se a 08/06/2019

À última da hora mudámos a nossa ideia inicial quanto às ofertas. Numa pesquisa rápida, encontrámos a Carla e a Doces Tentações, com soluções super giras e mesmo na zona da quinta. Porque não contactar? Obtivemos resposta em 5 minutos e em mais 5 minutos ficou tudo tratado. Só posso dizer bem. A Carla é super prestável, super rápida a responder e ajuda com ideias e sugestões. Optámos pelas suculentas e fizeram um sucesso. Uns vasinhos amorosos e bem decorados. Recomendamos!

Enviado a 21/07/2019

Estimada Cátia,
    Foi com enorme gosto e dedicação que efetuei as vossas lembranças!
    De facto, as suculentas têm sido uma opção de muitos casais.
    Essas plantas permitem múltiplas opções de personalização. Integram-se em todos os estilos dos eventos. Têm a particularidade de, sendo plantas naturais, crescerem na casa dos amigos e convidados. São efetivamente uma opção interessante.
    A par destas plantas, temos outras soluções e opções, também interessantes e que se coadunam com os vários segmentos de convidados e amigos.
    Estamos sempre recetivos à colaboração e cooperação proposta pelos casais.
    Estimada Cátia Gonçalves, resta-me desejar-vos muitas felicidades.
    Aceitem os meus cumprimentos,