Art With Heart
Preço desde 0,80€

Opiniões de Art With Heart

• Ana Barreira Dias

Ana Maria Luciano Barreira Dias · Casou-se a 04/06/2016

Gostámos muito da simplicidade, rapidez, profissionalismo e beleza da AWH, bem como disponibilidade para satisfazer todos os nossos pedidos. quando nao foi possível obter algumas encomendas, que estavam esgotadas, prontamente ofereceram fantásticas alternativas! Muito obrigada.

Enviado a 18/05/2017

Resposta de Art With Heart:

Obrigada querida, pela confiança. Sempre que precisar estamos disponíveis. Boa sorte e muitas felicidades. Beijinhos
  • Ana Rodrigues

Ana Rodrigues · Casou-se a 12/09/2015

Ideias espetaculares e artigos lindos a excelentes preços! Estão sempre disponíveis a atender aos pedidos e são de resposta rápida. Super simpáticos, queridos e transmitem profissionalismo e carinho no que fazem e a quem fazem, do princípio ao fim, desde o primeiro contacto, até ao momento em que recebemos a encomenda e abrimos a caixa.

Enviado a 11/07/2015

Resposta de Art With Heart:

Obrigada minha querida por toda a confiança, muitas felicidades, sempre que precisares de algo, dispõe!
    Beijinhos
    Paula e Marta

Diana Lages · Casou-se a 08/08/2015

Adorei a encomenda que fiz com a empresa! Disponibilidade, simpatia e muito bom produto final. A medalha que encomendei para o meu ramo ficou simplesmente linda! Obrigada por terem tornado o nosso dia um pouco mais espcial ainda!

Enviado a 01/10/2015

Resposta de Art With Heart:

Obrigada nós querida pela confiança depositada, fizemos com enorme prazer!!
    Beijinhos e muitas felicidades
    Paula e Marta
  • Miguel

Miguel Silva · Casou-se a 26/07/2015

Quisemos algo diferente no nosso casamento para marcadores de mesa e cabides para o vestido de noiva e fato de noivo, e ao procurar encontramos o trabalho da Awh Earth. Pedimos se nos poderiam fazer marcadores de acordo com a decoração que tínhamos pensado e ficaram perfeitos, não poderiam ser melhores, iremos guardá-los para sempre. A atenção dedicada ao trabalho efectuado foi espectacular e eficiente. Os cabides com os nossos nomes marcaram a diferença e são peças únicas irão ficar para recordar. Obrigado por tudo. Vera & Miguel 26/07/2015

Enviado a 04/08/2015

Resposta de Art With Heart:

É com muito agrado que recebemos esta vossa recomendação, um muito obrigado pela vossa confiança e desejamos tudo de bom!
  • Andreia & Filipe

Andreia Pacheco & Filipe Coelho · Casou-se a 04/07/2015

Queria homenagear a minha avó e o meu tio, pedi umas medalhas. O que recebi foi muito mais que isso. Em duas medalhas transmitiram tudo o que eu sentia. Duas semanas antes do casamento: socorro preciso de uma bomba de charutos e um babete bordado, resposta: "Nós tratamos minha querida". Preciso recomendar mais? Penso que não. Não é só o material, é o calor humano. Adoro e recomendo a Art With Heart sem dúvida.

Enviado a 25/07/2015

• Nadine

Nadine Pereira · Casou-se a 06/06/2015

Pedi os botões de punho personalizados à Art with love para fazer uma surpresa ao meu noivo. Ele adorou, estavam super giros e eu adorei o serviço e os miminhos com que somos tratadas por esta empresa. É muito bom ter alguém atencioso que nos faça as coisas tal e qual pedimos e ainda nos mande um miminho na encomenda.

Enviado a 06/07/2015

• Alexandra

Alexandra Botelho Boal · Casou-se a 28/09/2014

Adorei o profissionalismo da equipa da Art With Heart. Inicialmente encomendei uma medalhinha para o meu bouquet, e mal vi o produto final disse logo que as ia voltar a contactar. E assim foi. Encomendei depois 2 cabides, uma para noiva e outro para noivo. Elas são muito flexíveis, dão sugestões e fazem tudo com muito amor e carinho. Muito obrigada

Enviado a 30/09/2014

Andreia Raposo · Casou-se a 20/09/2014

Lembranças super mimosas, com atenção aos pormenores e muita paciência para as "picuinhices" da noiva! Fiz ainda uma surpresa ao noivo, uma caixinha, e ele adorou! Tiveram com o cuidado de colocar na surpresa todos os pormenores que pedi, e ainda sugerir algumas coisas que fizeram a diferença.

Enviado a 30/09/2014

Sofia Mateus · Casou-se a 13/06/2013

Fizeram o meu Santo António para atirar às solteiras e estava perfeito. Toda a gente gostou muito e elogiaram. Equipa muito profissional, fizeram a entrega no prazo previsto. Parabéns, continuem assim.

Enviado a 19/12/2013