Opiniões de Shisha Events

Shisha Events

Shisha Events

Nuno D. Enviado a 08/05/2024

Família Feliz

Um serviço que marca pela diferença e marca os eventos de uma forma completamente diferente.
    No caso do meu casamento, conseguiu juntar grande parte da minha família em virtude Ltda de "uma" shisha e criar um ambiente muito animado.
    O Paulo e Sandra não falham quando dizem que são bons 😉

Resposta de Shisha Events:

Obrigado por tudo. Vocês, família e restantes convidados foram incríveis! Um casamento que levamos para a vida! O nosso trabalho é assim, não sabemos fazer de outra forma, com genuinidade, alegria e profissionalismo. Sejam muito Felizes! São um casal fantástico! Muito Obrigado por tudo!
  • Ângela Carmo Pinheiro
    Ângela C. Enviado a 04/12/2023

Sonho de uma noite de Verão

…. Ainda que na primavera! Foi um sonho de uma noite de verão! O Paulo e a Sandra são incríveis! Uma simpatia e uma disponibilidade sem igual desde a primeira vez que falamos! Quando imaginei o meu casamento nunca tinha pensado em Shisha, mas foi maravilhoso! Quando procuramos uma ideia “diferente” para este dia e encontramos a Shisha Events, tinha que acontecer! O momento foi ideal, encaixou na perfeição no que idealizamos! Voltaríamos com toda a certeza a escolher a Shisha Events pois foi além de tudo uma surpresa muito muito boa! Todos os nossos amigos adoraram! Foi um toque especial no nosso dia e que agradecemos para sempre! Obrigada de coração Paulo e Sandra! Foi inesquecível!!!

Resposta de Shisha Events:

Olá meus queridos! Como é bom e tão gratificante receber estas mensagens de agradecimento. O nosso trabalho passa por criar momentos inesquecíveis e no vosso casamento não foi excepção! Vocês são incríveis, o espaço era maravilhoso e os vossos convidados Top!!! Animação e fumo não faltou na vossa festa! Viemos de coração cheio! Também achámos que não podia ter corrido melhor! Estaremos sempre aqui! Um beijinho e um abraço muito grandes e muito as Felicidades para os dois! Fazem um casal fantástico!
    Obrigadoooo! ❤️
    Nelson P. Enviado a 13/11/2023

Excelentes profissionais, sabem o que estão a fazer e super dedicados em todos os momentos do serviço,aconselho vivamente o serviço.

Muito Obrigada Nelson!
    Esta é a única forma de trabalharmos. Com dedicação e amor tudo acontece. Desejamos as maiores felicidades com muitos e muitos anos de amor!
    Cumprimentos aos dois.

Sofia Enviado a 15/10/2023

Simplesmente fantástico!!

Adorámos o serviço! Nunca nos tinha passado pela imaginação ter shisha no nosso casamento e, quando vos vimos na Expo Noivos, foi amor à primeira vista. Guardámos segredo de todos os convidados e foi um sucesso!! Não se fala de outra coisa...

Timing e convívio perfeitos. Criou um grande ambiente entre os convidados de todas as idades, mesmo os que não se conheciam. Deu também para "entreter" aquele convidados que não são tão dados à pista de dança.

Contamos convosco para mais celebrações🥰

Resposta de Shisha Events:

Muito Obrigado Sofia e Ricardo!
    Realizamos o nosso trabalho com dedicação e amor, estes são na realidade os nossos ingredientes. Gostámos muuto de realizar o vosso casamento, correu tudo muito bem, convidados impecáveis, muito sociáveis e alegres! Não podemos deixar de agradecer a vossa visita na exponoivos depois de casarem! Para nós foi muito gratificante saber que os nossos noivos gostaram de nós e do nosso trabalho. Desejamos uma vez mais muitos muitos anos de amor! Sejam muito Felizes,fazem um casal fantástico e teem uma família linda.
    Sempre que precisarem de nós estaremos aqui!
    Beijinho e Abraço
    ShishaEvents
    Isabel H. Enviado a 12/10/2023

O mais fixe do dia!

Foi com a frase “somos os mais fixes de hoje” que conseguimos a atenção do Paulo e da Sandra responsáveis pela Shisha Events no open day da Quinta do nosso casamento, mas acabaram por ser eles os “mais fixes” do nosso dia.
    Serviço super profissional, toda a gente adorou e o staff é de enorme amabilidade e flexibilidade. Tivemos de mudar a hora de início do serviço quase em cima do evento e nunca recebemos constrangimentos ou dificuldades por parte do serviço em assegurar todos os nossos pedidos!

Obrigada Paulo e Sandra!
    Recomendamos a Shisha Events para qualquer casamento que queira tiver marcado pela diferença! 🙏🏻

Boa tarde meus queridos!
    Foi com um enorme prazer que realizamos o vosso casamento! Correu tudo tão bem que poderiamos voltar atraz e repetir tudo! Os vossos convidados foram muito amáveis e divertidos o que tornou o ambiente ainda mais único!
    Ficamos muito felizes e fazemos sempre para que tudo corra a 200% uma vez que será sempre um dia muito especial! Gostámos muito de vos conhecer e esperamos que sejam muito muito felizes com muito amor sempre e quando precisarem de nós estaremos sempre aqui!
    Muito obrigado!
    Beijinho e abraço
  • Mélissa
    Mélissa Enviado a 15/09/2023

Casamento com Shisha events

Agradecemos o profissionalismo e a qualidade do serviço, os nossos convidados e gostaram imenso ter este serviço no nosso casamento

Resposta de Shisha Events:

Olá Melissa! Nós é que agradecemos a forma como fomos recebidos no vosso casamento! Fazemos sempre o nosso melhor para que todos possam usufruir a 100%. Os vossos convidados também foram muito queridos para conosco. Muito Obrigado e desejamos muitos e muitos anos de Amor! Sejam Felizes!
    Jamie O. Enviado a 05/09/2023

Shisha fantástica no meu casamento ------------------ Amazing shisha at my wedding

O Paulo foi ótimo! Chegou muito antes do tempo e preparou a sua shisha, que estava espetacular. Todos os meus amigos que estavam na festa gostaram muito e todos disseram que o Paulo e a sua equipa eram muito simpáticos. Voltarei a recorrer ao Paulo para qualquer evento que tenha em Portugal. Obrigada! Melissa & Jamie
    -------------------------------------------
    Paulo was great! He arrived well ahead of time and set up his shisha which looked amazing. All of my friends at the party really enjoyed it and they all said how nice Paulo and his team were. I’ll definitely use Paulo again for any event I have in Portugal. Thank you! Melissa & Jamie

Olá Jamie e Melissa.
    Agradeço todo o seu carinho. Gostaria também de agradecer aos seus convidados que foram fantásticos e super educados. e aqui estamos esperando vocês para a próxima festa...
    ----------------------------------------------
    Hi Jamie and Melissa.
    I appreciate all your affection. I would also like to thank your guests who were fantastic and super polite. and here we are waiting for you for the next party...
    Joana B. Enviado a 23/07/2023

Shishaevents nos nosso casamento

Primeiro queremos agradecer os profissionais incríveis que são! A excelência com que tratam de tudo é indiscutível! Vão certamente acompanhar todos os momentos de festa da nossa família !
    Um beijinho enorme

Resposta de Shisha Events:

Esta é a nossa missão...
    Sermos profissionais, sermos incríveis !!!
    Conhecer pessoas incríveis como vocês é tão, mas tão gratificante... Obrigado nós por todo o carinho, sem esquecer os vossos convidados super divertidos!
    Muito Obrigado e desejamos as maiores Felicidades aos dois!
    Estaremos ao vosso dispor para o que precisarem.
    Um grande beijinho e um forte abraço
    Raquel D. Enviado a 03/07/2023

Momento inesquecível que já mais esqueceremos. Tivemos um feedback incrivel da parte dos nossos convidados. Certamente uma experiencia que iremos recomendar a todos os nossos amigos. Obrigada

Resposta de Shisha Events:

Olá Raquel! O nosso objectivo passa por isso mesmo! Que todas as pessoas tenham uma experiência única com momentos únicos e que tudo corra sempre bem! Vocês são um casal fantástico e foi um prazer enorme fazer parte da vossa festa de casamento! Muito Obrigado!
    Felicidades
    Inês M. Enviado a 27/06/2023

Foi uma boa opção de oferta de um momento de descontração para os nossos convidados, o mais surpreendente foi que desde os mais novos aos mais velhos aderiram às 10 Shishas disponíveis na quinta! Estamos muito satisfeitos pelo vosso profissionalismo e dos feedbacks que recebemos dos nossos convidados adoraram os sabores disponíveis! Obrigada por tudo

Olá Inês
    Ficamos muito contentes com a vossa felicidade e com a vossa satisfação, os convidados foram espetaculares !!
    Um forte abraço ao André e um beijinho pra ti .
    Muito obrigado
    Sejam Felizes

Ankitha N. Enviado a 15/06/2023

Shisha bar

Contratamos eventos de shisha para o nosso casamento e eles foram absolutamente incríveis! Todos se divertiram muito. Eles eram tão bons em nos manter felizes! Foi algo divertido para todos os convidados do casamento! Nós os recomendamos a todos que vão se casar para adicionar um pouco de diversão!
    ----------------------------------------
    We hired shisha events for our wedding and they were absolutely amazing! Everyone had such a great time. They were so good at keeping us all happy! It was something fun for all the guests at the wedding! We would recommend them to everyone getting married to add a little fun!

Obrigada Anktha
    Isso é um de nossos objetivos ao criar e animar momentos únicos
    Muita sorte e muito obrigada por confiar em nós.
    -----------------------------

thank you Ankitha
    That is one of our objectives to animate and create unique moments.
    best of luck and thank you for the trust placed in us.
    Rita S. Enviado a 10/06/2023

Casamento rita & fernando

Desde o momento em que vimos este serviço na expo noivos não pensámos 2 vezes .
    O atendimento, a simpatia, a ajuda e a honestidade fizeram com que se tornasse fácil a escolha .

Não digo que superaram as expectativas porque já sabia que ia ser um serviço perfeito .

Muito obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais especial e darem toda esta qualidade aos nossos convidades .

Votos de muito sucesso e continuem com o excelente trabalho que desempenham

Obrigado

Rita & Fernando

Resposta de Shisha Events:

Obrigado Rita e Fernando.
    Muito obrigado pela confiança depositada em nós, o nosso foco é sem dúvida satisfazer ao máximo tudo e todos, foi um prazer pra Shisha Events estar presente no vosso casamento e proporcionar momentos únicos.
    Um beijinho muito especial e felicidades.
    António C. Enviado a 02/09/2022

Um serviço de excelência

Simpatia e profissionalismo. Recomendo para qualquer evento pois não tem erro.

Resposta de Shisha Events:

Muito obrigado António Castro foi um prazer pra Shisha Events estar presente no seu casamento e proporcionar momentos únicos.