Beat4You

Beat4You 1
  • Tete

Cátia Correia · Casou-se a 31/12/2019

A nossa dança

O Bernardo e a Cláudia foram incansáveis. Fizeram uma coreografia com três músicas completamente diferentes. Foram aulas muito bem passadas em que também nos divertimos imenso. Obrigada.

Enviado a 16/01/2020
  • Catarina Pina

Catarina Pina · Casou-se a 26/10/2019

Grande dupla!

Muito obrigada, Bernardo e Cláudia, pela vossa simpatia, criatividade e profissionalismo! São uns excelentes professores de dança, fazendo com que as aulas fossem sempre bastante construtivas e, ao mesmo tempo, divertidas!
    A dança foi um sucesso e um momento muito bonito no casamento.

Beat4You 2
    Enviado a 09/11/2019
  • Marco

Marco Fortes · Casou-se a 13/10/2019

Simplesmente fantásticos

Quero agradecer o profissionalismo da dupla Bernardo e Cláudia, impecáveis do primeiro ao último segundo. Entrámos muito tímidos e acabámos por fazer um brilharete na dança de abertura, tudo graças a esses dois excelentes profissionais. Obrigado, vocês são 10 estrelas. E aviso já que vos irei sempre recomendar a quem nos perguntar. Poderia estar aqui a noite toda a dizer que vocês são fantásticos, mas acho que já o sabem. Do fundo do coração, obrigado.

Enviado a 17/10/2019
  • Margarida

Margarida Fernandes · Casou-se a 04/10/2019

Fantásticos

Faltavam 2 semanas para o nosso grande dia. Estávamos convencidos de que uma busca pelo meios de pesquisa na Internet seria suficiente, não podíamos estar mais enganados. O Bernardo e a Cláudia, de uma forma atenciosa e disponível, encontraram uma coreografia com 3 músicas definidas em conjunto. Foram 4 aulas muito enriquecedoras que, sem dúvida, determinaram um momento muito especial no nosso grande dia. Passada só uma semana, passamos o tempo a rever este momento mágico! Muito, muito obrigado, Beat4You.

Enviado a 11/10/2019

Carina Costa · Casou-se a 14/09/2019

Profissionais que fazem milagres, acreditem!

O Bernardo e a Cláudia foram a nossa maior e melhor surpresa neste longo caminho de escolha de profissionais para o nosso grande dia. Encontrámo-los sensivelmente 15 dias antes do casamento, mas sem grandes esperanças. Nós somos pessoas sem qualquer tipo de apetência para a dança, mas mesmo assim não desistiram de nós e com apenas 4 aulas fizeram o milagre: puseram-nos a dançar! A experiência desde do início ao fim foi sempre incrível, pois a disponibilidade e paciência destes dois profissionais foi determinante. Não foi só o momento do grande dia que nos proporcionaram, foi um conjunto de outras coisas que, no meio da preparação de um casamento, vamos deixando inevitavelmente para segundo plano. Refiro-me à cumplicidade e entreajuda que buscamos entre o casal para ver aquele momento especial concretizado. Um grande obrigada e continuem a fazer magia, são de facto especiais!

Enviado a 05/10/2019
  • Jóni Sousa

Jóni Sousa · Casou-se a 08/06/2019

Serviço 5 estrelas a todos os níveis!

O Bernardo e a Cláudia foram impecáveis desde o início. São super simpáticos e acessíveis, e perceberam o que nós queríamos, deram-nos opções para nos sentirmos confortáveis e foram pacientes nos dias em que as coisas não estavam a sair tão bem. São criativos e fizeram uma coreografia muito bonita, que causou impacto na nossa festa e nós adorámos conseguir dançar tão bem no nosso dia. Recomendo vivamente, o preço parece-me muito justo e até barato para o serviço prestado. Obrigado aos dois!

Enviado a 28/06/2019
  • Jessica

Jessica Maria Rebelo · Casou-se a 01/06/2019

Coreografia do casamento

Top. Obrigado pela paciência e por nos terem ajudado com a dança, no dia nosso casamento. Adaptada e personalizada, tendo em conta a falta de descontração e dificuldade dos noivos em dançar. Aulas divertidas, com excelentes dançarinos cheios de vocação para ensinar, dando inclusive vontade de ter mais aulas e ir mais além. Tudo de bom para vocês e muitas felicidades.

Enviado a 14/06/2019
  • Anaa

Ana Araújo · Casou-se a 04/10/2018

Criaram dois dançarinos (nem que seja por uma noite)! Obrigado por terem sido tão atenciosos, dedicados e pacientes, durante as nossas aulas ao final do dia, quando a nossa disposição e energia já não são as mesmas. após longos dias de trabalho. Rapidamente perceberam, pelas músicas, o que pretendíamos e criaram uma dança fluída, de acordo com o nosso nível de dança (que era zero!). Fizemos furor! Ficou tudo de boca aberta! Pela positiva, claro! Muito obrigado por tudo! São excelentes professores de dança e desejamos-vos a continuação dos melhores sucessos e que muitos noivos possam ter a mesma sorte que tivemos ao vos encontrar! Beijinhos e abraço.

Enviado a 27/02/2019

Catarina Vicente · Casou-se a 18/08/2018

Excelente! Recomendamos a 200%

Adorámos! Recomendamos a 200%.
    Desde o início que a Cláudia e o Bernardo demonstraram uma paciência e um profissionalismo nunca visto.
    Não podíamos ter escolhido melhor, os convidados adoraram a coreografia!
    Correu muitíssimo bem!
    A melhor escolha qualidade-preço.
    Para além de termos contratado o serviço de excelentes profissionais e bailarinos experientes, ganhámos uns amigos para uma vida toda! Obrigada Cláudia e Bernardo. Um beijinho e abraço.

Enviado a 18/11/2018

Cláudia Coutinho · Casou-se a 21/07/2018

Obrigada pela dedicação

Gostámos muito de trabalhar com a Cláudia e o Bernardo. Muito empenhados, dedicados e profissionais.
    Aceitaram o nosso desafio: pôr os noivos pés de chumbo a dançar. E não é que conseguiram? Trabalharam a 200% fizeram coreografias adaptadas para nós e estavam espectaculares!
    Acabamos por ser traídos pelos nervos no dia D. mas conseguimos o que queríamos mostrar uma dança cheia de amor e sentimento (levamos amigos às lágrimas) e conseguimos deixar os convidados/família de boca aberta! Tal não era possível se não fossem os nossos melhores professores a trabalhar connosco!! Muito sucesso para vocês e obrigada por tudo!

Enviado a 02/12/2018