Opiniões de O Parque das Laranjeiras

O Parque das Laranjeiras

Quarteira, Loulé

• Yasmin
    Yasmin Z. Enviado a 23/07/2019

Dia muito feliz no espaço perfeito

Recomendo. O espaço é lindo para a cerimónia, copo-de-água e tudo o mais. Tornaram o dia muito especial. Obrigada.
  • João Paulo
    João P. Enviado a 31/01/2018

Lugar Perfeito para um casamento fenomenal

O Parque das Laranjeiras foi o lugar onde vimos todas as nossas expectativas serem superadas, vimos vários espaços, várias ementas, vários preços, mas ao visitarmos o Parque das Laranjeiras ficámos entusiasmados. Ao lado da piscina, que tem um jardim lindíssimo, há uma grande tenda que nos acolheu com uma decoração fabulosa. O atendimento foi 5 estrelas, todos os funcionários foram simpaticamente atenciosos e preocupados com todos os pormenores. Deu para termos um pezinho de dança, as crianças brincaram, todos pudemos tirar fotos maravilhosas e ouve um placard com molduras onde todos tirámos fotos únicas. Passámos a noite lá no hotel que estava decorado com bastante requinte. Resumidamente, foi soberbo! Adorámos! Obrigado!
  • Ana Maria
    Ana M. Enviado a 06/07/2017
    Excelente decoração, comida e organização. Tudo decorreu conforme o previsto. Assim sendo recomendo vivamente este espaço para a realização de copos de água, especialmente para a cerimónia de casamentos civis. O espaço exterior onde decorreu o meu estava lindo e aprazível. Um especial obrigado à D. Edite pelo seu acompanhamento e aconselhamento.

Patrícia J. Enviado a 01/06/2016
    Recomendamos o Hotel Parque das Laranjeiras, pelo seu acolhimento, simpatia e profissionalismo. A criatividade e o empenho da D. Edite faz com que o nosso dia seja ainda mais bonito, o espaço ficou maravilhoso! Obrigada!
    Adoramos e estamos muito gratos por tudo!
  • Ana Raquel
    Ana R. Enviado a 22/04/2016
    Gostaríamos de agradecer à Gerência do "Parque das Laranjeiras" pelo excelente serviço prestado.

O espaço e a decoração são fantásticos, a comida é muito bem confeccionada, o serviço excelente, e a "Mestre de cerimónias"/ Gerente Sra. Edite é fantástica pois está sempre em cima do acontecimento não deixando que nada falte e inclusive trazendo animação e interactividade extra ao copo d'água com algumas surpresas.

Estamos muito felizes com o local que escolhemos para a nossa festa. Recomendamos vivamente!
    Andreia M. Enviado a 04/01/2016
    Recomendamos vivamente o Parque das Laranjeiras. O nosso casamento realizou-se em Outubro, o tempo estava bom, conseguimos utilizar o jardim para realizar a cerimónia, toda a decoração tanto exterior como interior estava fantástica! Adorámos estava tudo perfeito!
    Cátia M. Enviado a 19/10/2015
    Recomendo vivamente o Parque das Laranjeiras para quem quer um casamento de sonho. O espaço ficou lindíssimo e exactamente como eu imaginei, tudo graças ao trabalho da responsável, a D. Edite e toda a equipa que tanto se esforçou para que tudo estivesse impecável!
    Maria C. Enviado a 24/07/2015
    Muito profissionais, organização ao pormenor! Decoração lindíssima, comida excelente! Foi para nós um dia inesquecivel e só foi possivel graças a todo empenho dado por toda a equipe! Recomendamos e agradecemos a toda a equipe do Parque das Laranjeiras.
    Carla J. Enviado a 04/02/2015
    O serviço e a atenção é excelente, não tenho queixa alguma, tudo esteve muito bem organizado. É uma grande equipa, a comida é muito boa assim como o serviço. Recomendo foram muito simpáticos, bem dispostos e flexiveis.
    Mouna A. Enviado a 08/04/2015
    Tivemos um Casamento lindo. O espaço é bastante acolhedor e muito elegante. O serviço é 5 estrelas, desde o planeamento, a decoração, o pessoal e a comida. Bem localizado e de fácil acesso a todos os convidados. Mais uma vez obrigado por terem ajudado a tornar um dia tão importante nas nossas vidas ainda mais especial.
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 15/09/2014
    Para um casamento perfeito, só mesmo num lugar perfeito.A decoração esteve maravilhosa, linda linda. A comida é deliciosa. Para não falar de todos os intervenientes que conseguiram concretizar o nosso sonho. Obrigada.
    Silvia F. Enviado a 18/01/2015
    Quando pensei em casar procurei um espaço com bom gosto, agradável, excelente serviço, boa localização e um local para os meus convidados ficarem hospedados. Já conhecia o Parque das Laranjeiras de outros casamentos, contudo, procurei conhecer outros espaços pelo Algarve mas nada me agradou. Realmente o parque das laranjeiras foi a melhor opção e tive o casamento que pretendia! Há sem dúvida muita dedicação e empenho por parte da organização para que este dia corra tal como planeado. Obrigada. Silvia & João
    Celine G. Enviado a 09/04/2015
    A nossa festa de casamento foi um sucesso graças ao profissionalismo e excelente bom gosto da Dona Edite. Os convidados adoraram, especialmente a comida que estava fantástica.
    Nós moramos no estrangeiro e praticamente tudo foi tratado por email sempre com atenção e rapidez.

Obrigada por tudo.
    Jessica S. Enviado a 09/12/2013
    Este espaço é muito agradável, a pessoa responsável pelo evento vive todos os momentos, tornando o seu dia um dia de sonho e inesquecível. Adorei o meu dia recomendo este espaço. A todos as noivas que querem ver ter um dia sonho realizado este é local exacto. No meu estava tudo magnifico, não tenho palavras. Se não tiverem tema recomendo o tema Veneza.
    Jorge D. Enviado a 16/01/2014
    Desde o primeiro contacto correu todo muito bem, se adaptaram aos nossos gostos, tiveram muita paciência connosco, ainda ficamos duas noites depois, tudo perfeito, só nos falta experimentar o brunch que temos combinado, que acho que ficará agora para o nosso primeiro aniversário.
    Obrigado por tudo.
    Silva.sandrine@Gmail.com Enviado a 20/01/2015
    O local estava muito bem decorado como nós queríamos. Foi um dia maravilhoso e tudo muito bem organizado. Os funcionários foram excelentes e muito simpáticos. E os convidados acharam o casamento maravilhoso e muito divertido. Recomendo.