Opiniões de Noiva do Mar

Atalaia, Lourinhã

• Vânia Sofia Gomes Lopes
    Vânia S. Enviado a 17/04/2023

O local maravilhoso

Após uma vasta procura encontramos a noiva do mar , que nos permitiu realizar o nosso momento mágico tal e qual como desejávamos .
    São uma equipa fantástica , espaço lindíssimo para quem deseja realizar o seu sonho na natureza e espaço aberto.
    Comida bastante saborosa.
    Felicidades
    Amalia C. Enviado a 17/05/2022

Sensacional!

Tudo maravilhoso! Nada a apontar, antes pelo contrário. Gostámos muito. Simpatia, eficiência, qualidade e profissionalismo.
    Marta A. Enviado a 02/12/2020

Melhor sítio do mundo para casar

Fomos muito felizes no Noiva do Mar! Para nós que adorámos o mar, foi simplesmente único. Poder ter o por do sol junto ao mar, tornou a nossa cerimónia lindíssima e única! Desde a primeira visita, tivemos a certeza que ali seria o nosso casamento! O André acompanhou-nos em tudo e, mesmo nesta fase menos fácil, ajudou-nos a ir adaptando até chegarmos ao momento final. A ementa é maravilhosa! O serviço e todo o acompanhamento do staff é esplêndido, desde a noiva até todos os convidados! Neste dia não existiu qualquer preocupação por parte dos noivos, o staff encarregou-se de todo encaminhamento, desde a cerimónia até ao copo de água. Aconselho vivamente!

Sara F. Enviado a 15/06/2020

Obrigada por dizerem sim connosco e tornarem o nosso dia inesquecível.
    Parabéns a toda a equipa pela vossa flexibilidade e profissionalismo. Prometemos voltar.
    Andreia Enviado a 25/08/2019

Magnífico

Excelente, nós recomendamos, é mágico. O pessoal é super acolhedor. Para nós estava tudo perfeito.
    ---------------------------------------------------
    Excellent , nous recommandons c'est a liu magique. Le personnel super accueillent. Pour nous tout était parfait.
    Joana M. Enviado a 04/09/2019

Quando o sonho se torna realidade

Sonhar com este dia e vê-lo se tornar realidade foi um momento mágico
    Tivemos o que desejamos na companhia da nossa familia e alguns amigos próximos
    Chegamos a dois e esperamos voltar em breve a três.
    Catarina C. Enviado a 03/08/2019

A melhor escolha!

Desde o dia da primeira visita, mais tímida, ao dia do nosso casamento, o André foi sempre impecável! Todo o staff seguiu o seu exemplo! A simpatia, acessibilidade e conforto demonstrados pela equipa tornou o nosso momento muito tranquilo. Toda a gente dizia que nós estávamos muito calmos para quem ia casar, mas a verdade é que uma equipa de profissionais por trás, a garantir todos os planos B se necessário, nos ajudaram muito nesta fase. Um grande beijinho e um obrigada.
    Adriana Enviado a 19/06/2019

Casamento dos sonhos

Eu me casei no Noiva do Mar em junho 2019, moro no Canadá e tudo foi arranjado por e-mail e telefone, e não poderia ter contratado profissionais melhores para esse dia tão importante. Equipa maravilhosa, excelência no atendimento, comida deliciosa, localização privilegiada. Obrigada a toda equipe Noiva do Mar.
    Aida S. Enviado a 10/07/2019

Casamento na praia, Noiva do Mar, 08/06/2019

Quando tentamos celebrar o nosso casamento em Portugal mas vivemos em Inglaterra, por vezes não é a tarefa mais fácil do mundo. Quando visitámos o portal Casamentos.pt e descobrimos o resort "Noiva do Mar", na Lourinhã, pensámos que seria bom demais para ser verdade. Mas a verdade é que foi a melhor escolha que poderíamos ter tido, sendo o espaço ideal para quem sempre sonhou casar na praia. Desde o primeiro contacto, a gerência da Noiva do Mar, com o seu profissionalismo e simpatia, ajudou-nos imenso desde a preparação da cerimónia na praia até ao mais pequeno detalhe. Gostaria de agradecer ao Sr. André Pinto, a Dra. Cristiana e a toda a equipa sem exceção pela linda receção, pois foi possível acomodar no resort a família e os amigos que vieram ao nosso casamento, pelo atendimento personalizado e por todo o acompanhamento antes e depois do casamento. O resort em si é um espaço lindíssimo e acolhedor. Adorámos o spa, a piscina de água salgada e os apartamentos com vista para o mar. Recomendamos a todas as noivas e noivos que desejam desfrutar de um serviço de alta qualidade e personalizado que escolham este magnífico espaço, que por si só é uma mais-valia com um pôr-do-sol magnifico. A praia, o cocktail de boas vindas na zona da piscina e o fogo-de-artifício quando contamos o bolo, foi tudo mágico e emocionante. Muito obrigada a toda a equipa do resort "Noiva do Mar" por tornarem o nosso sonho realidade. Um dia inesquecível que ficará sempre nas nossas memórias. Muitas felicidades. Beijinhos e abraços e prometemos que iremos aí voltar.
  • Aida
    Aida S. Enviado a 21/06/2019

Casamento Aida & Gary 08/06/2019

Sempre sonhamos com um casamento na praia, encontramos o resort "A Noiva do mar", na Lourinhã atraves do Casamentos.pt. Quando vimos o que este excelente resort tem para oferecer para a realização de casamentos na praia, não queríamos acreditar, pensamos que era bom demais para ser verdade.
    Hoje gostaria de agradecer a gerência e a todo staff, sem excepção pela excelência, profissionalismo e simpatia com que tornaram o nosso sonho em realidade, especialmente para casais como nós que vivemos fora de Portugal e procuramos o local de sonho para realizar o nosso casamento. Desde a hospitalidade, nossa e dos nossos convidados, a realização do casamento na praia, a excelência dos menus e o conforto que nos proporcionaram ao longo de todo o fim de semana, até ao apoio na organização de todo o nosso casamento, fizeram tudo quanto foi possível para que o nosso especial dia ficasse nas nossas memórias e dos nossos convidados e com vontade de lá voltar. Recomendamos este espaço de excelente hotelaria, para aqueles que querem realizar o seu casamento de sonho, com um cenário natural lindíssimo, incluindo um pôr do sol que completa um evento romântico como foi o nosso.
    Muito obrigado à gerência da Noiva do Mar que com toda a sua equipa tornou o nosso casamento num dia mágico, com a vossa simpatia, hospitalidade, um espaço maravilhoso, relaxante com o seu spa e piscina de água salgada, o maravilhoso cenário, com vista para mar e o lindo fogo de artificio que culminou a celebração da nossa cerimónia. Votos de muito sucesso e prometemos aí voltar! Aida e Gary
    Marisa Enviado a 13/12/2019

Casamento maio 2019

Queríamos agradecer ao André Pinto e à Cristiana todo o cuidado e rigor com que trataram os preparativos para o nosso copo-de-água. O dia foi maravilhoso e o copo-de-água foi 5 estrelas. Correu tudo bem, desde a primeira reunião ao dia da festa. Não nos tivemos que preocupar com nada no dia, estava tudo bem organizado, a comida ótima e o dia fluiu dentro dos timings, sem pressas nem stress. O espaço é lindíssimo, acolhedor e bem decorado. Se o São Pedro ajudar, como nos ajudou a nós, o espaço exterior com a piscina é muito bonito e agradável. A comida é ótima e os menus são bastante flexíveis. Recomendamos vivamente! Obrigado por terem feito parte do nosso dia! Não mudava nada!
  • Lisa
    Lisa F. Enviado a 01/08/2018

Excelente

Esse hotel faz tudo o que quiser. Seja uma festa para duas ou mais pessoas. O hotel oferece uma noite de núpcias extraordinária. Com velas, whirlpool no quarto e muito mais. O atendimento é muito simpático e profissional. O hotel também tem piscina exterior, spa e ginásio. Recomendo!

Resposta de Noiva do Mar:

Muito obrigado pelo seu simpático comentário! Tivemos muito gosto em receber cá o vosso lindo dia! Sejam muito felizes!
  • Analisa
    Ana S. Enviado a 04/09/2017
    Muito obrigada de fazer o nosso dia tão especial e mágico, o resort foi feito para casamentos e tem a magia de tornar um casamento perfeito! O staff foi espetacular e todos os nossos pedidos foram atendidos
    Vanessa Enviado a 20/11/2016
    A Noiva do mar foi simplesmente amor à primeira vista! Adoramos o local desde o primeiro momento em que o visitamos! Muito obrigado a toda a equipa pelo óptimo trabalho no nosso grande dia e pela ajuda na organização de um casamento à distancia! Desde da véspera do casamento à noite de nupcias, foi tudo fantástico.
    Daniela Enviado a 26/09/2016
    Tudo foi maravilhoso.
    Toda equipe do Noiva do Mar fez com que nosso dia fosse maravilhoso.
    O local é perfeito, clima super agradável, por do sol dos sonhos.
    O Andre Pinto excedeu nossas expectativas com relação a todos os pontos (Planejamento, organização, execução e carisma)
    Recomendo 150% organizar seu casamento neste local.

André, Angela 1 e Angela 2, Nicole, Aurelia, Joaquim e toda equipe da cozinha e a todos os demais funcionários, seremos eternamente gratos por tudo que vocês fizeram por nós, família e convidados.
    Um grande beijo no coração
    Daniela e Eduardo
    André S. Enviado a 09/09/2016
    Serviço excelente e muita dedicação por parte de todos os envolvidos. Recomendamos para os futuros noivos. Comida muito boa e em relação à qualidade/preço também está excelente. Com a noite de núpcias no próprio sitio do copo de água e o quarto todo decorado para a noite especial, não faltou mesmo nada :)
    Celeste S. Enviado a 01/05/2016
    A equipa do Noiva do Mar proporcionou-nos um dia fantástico, corresponderam às nossas expectativas e acederam sempre aos nossos pedidos. Um sitio magnifico com a vantagem do alojamento para os convidados. Muito obrigada a toda a equipa! Foi "O" nosso dia!
    Tânia R. Enviado a 16/02/2016
    Nós queríamos o nosso sonho, com poucas pessoas (20) e num espaço de sonho, tivemos a oportunidade de encontrar na Noiva do Mar o que procurávamos, no mesmo espaço realizamos tudo (estadia, refeições, casamento e noite núpcias) e ficamos muito satisfeitos, sem stress sem ansiedades desnecessárias tudo correr como o esperado.
    Adoramos o serviço e o Pessoal 5 estrelas
    Maria G. Enviado a 29/10/2015
    Embora sejamos do Porto escolhemos a Noiva do Mar Resort para realizar o nosso casamento. O principal motivo foi o facto de realizarem casamentos na praia (a nossa exigência!), mas também o espaço. O espaço é fantástico! Tanto a piscina (onde servimos o cocktail), o restaurante como o bar estão virados de frente para o mar (o restaurante e o bar são envidraçados). Ou seja para além da cerimónia que realizamos na praia de frente para o mar, estivemos sempre de frente para o mar, que para nós foi fundamental!
    No processo de organização do casamento sentimos todo o apoio, compreensão e profissionalismo que esperávamos. O Dr. André Pinto foi incansável, fazendo todo o esforço para responder às nossas solicitações, para que no Dia tudo estivesse de acordo com o que sonhamos. E foi o que aconteceu! No dia do casamento tudo correu como tínhamos planeado, exceto o tempo! O nosso sonho era casar ao pôr-do-sol, mas nesse dia esteve imenso nevoeiro e sol resolveu não aparecer! Mas, tirando este facto que ninguém consegue controlar, tudo foi fantástico! Toda a equipa da Noiva do Mar Resort é fantástica, são extremamente profissionais, compreensivos e flexíveis aos pedidos dos noivos e dos convidados. Também recomendo o alojamento na Noiva do Mar Resort, pois nós e quase todos os nossos convidados ficamos lá alojados. Tanto as instalações como o serviço de quartos, de pequeno-almoço e de restaurante são muito bons. Assim, recomendo a todas as pessoas a realizarem o casamento na Noiva do Mar Resort, especialmente se pretenderem casar na praia! Certamente que o vosso casamento sonho se vai tornar realidade! Tal como o meu!
    João D. Enviado a 17/02/2016
    Eu e a minha mulher decidimos casar no final de Maio e em Setembro estávamos a casar! Como decidimos tudo muito rápido e, ainda por cima, estando a viver na Escócia, precisávamos de alguma ajuda. Toda a equipa do Noiva do Mar na pessoa so André Pinto foi incansável. O que eu saliento mais foi a comida que estava deliciosa (bacalhau espiritual, pato, marisco) e o tratamento por parte de todo o staff. Nós escolhemos ficar 3 noites no Noiva do Mar pois tínhamos desconto 10% e ainda ficámos mais outra noite pois sentimo-nos muito acarinhados! E a vista é deslumbrante!
    Cinthia E. Enviado a 18/02/2016
    O meu casamento foi planeado em menos de 2 meses, tive todo o apoio e profissionalismo do resort. O resultado foi perfeito! Todos os nossos convidados adoraram, ficaram admirados com a cerimónia, o jantar, a festa, o local e o atendimento. Foi muito especial e a simplicidade foi o elemento que tocou a todos.
    Elsa R. Enviado a 18/11/2014
    Tens um sonho para o teu casamento? O "Noiva do Mar" concretiza-o e terás o teu casamento de sonho. Foi assim connosco! Foi a nossa primeira opção e nunca nos arrependemos. Se voltasse a casar outras vezes (com o mesmo marido, claro) seria de certeza na Noiva do Mar. Obrigada por tudo "Noiva do Mar".
    Filipa G. Enviado a 26/11/2014
    É um local magnífico para realizar aquele que é o dia mais importante para os noivos! O local é excelente, bem como o atendimento, a flexibilidade, preço, comida e alojamento. Para quem ainda não sabe onde realizar o seu casamento aconselho a visitar o local, vão adorar de certeza.
    Carla D. Enviado a 16/09/2014
    Excelente! A nossa experiência não poderia ter sido melhor. O profissionalismo, flexibilidade, adaptação às necessidades do cliente e relação preço qualidade como pontos forte a destacar. Obrigada por tudo, equipa Noiva do Mar.

Carla e Rui
    Joana S. Enviado a 04/08/2014
    Desde o primeiro contacto que tive com a Noiva do Mar Resort que me foi prestada a devida atenção.
    São extremamente flexíveis nas escolhas, pois permitem aos noivos fazer as coisas ao seu gosto com aquela vista maravilhosa. Equipa jovem e dedicada. Casei lá dia 19/07/2014 e Amei. Recomendo
    Loureiro Enviado a 30/07/2014
    Depois de muita procura por espaços ao nosso gosto ,encontrei o Noiva do Mar,desde o primeiro contacto que foram excepcionais,desde a simpatia à disponibilidade.
    Um espaço lindo com profissionais 5 estrelas!
    Casava de novo todos os dias no mesmo sitio !
    Um Obrigada em meu nome e do meu marido ao João Malaquias ,um profissional sem igual!
    Célia C. Enviado a 20/02/2014
    Recomendo vivamente o resort " Noiva do Mar" , Para além, do profissionalismo e dedicação, estão disponíveis 24/24H , o meu casamento foi preparado em 2 semanas, e não podia ter sido mais mágico, um sonho que ficou muito acima do que eu esperava, Sempre atentos às nossas preferências e gostos, tudo fazendo para que o casamento fosse a nossa cara, o staff sempre presente em todos os momentos, cheio de surpresas maravilhosas. Para quem estava em apuros como nós, como se diz há males que vêm por bem e este claramente veio muito e muito bem, Não tenho palavras para descrever o antes o depois o durante , foi simplesmente fantástico, com todos os ingredientes para realizar sonhos . Tenho a agradecer a duas pessoas maravilhosas Dra. Cristina Filipe e Dr João Malaquias, que com a sua simpatia cativante nos colocaram à vontade, e nos garantiram tudo fazer para cumprir o nosso sonho e cumpriram.

Muito Obrigada. O nosso casamento foi no dia 14/02/2014 (fazemos amanhã uma semana ).
  • Caroline
    Caroline A. Enviado a 21/01/2014
    Foi tudo perfeito! Meu irmão já havia casado no Noiva do Mar há dois anos atrás e também tinha sido ótimo, o que me deixou com boas indicações do espaço, e mesmo que, tendo sido com um staff completamente diferente do dele, a qualidade do serviço não deixou a desejar. Super recomendamos! Com certeza fizeram do nosso dia ainda mais perfeito! Obrigada à toda equipa Noiva do Mar e votos da continuação de um excelente trabalho!
    Iris M. Enviado a 27/05/2014
    Recomendo a 100% este Resort, pois são fantásticos. No planeamento do copo de água lembram-se de todos os pormenores e sonham connosco. Dão ideias, sugerem e ajudam-nos a organizar tudo. Têm também algumas ofertas, tais como a oferta da noite de núpcias caso o número de convidados seja superior a 50 ou 60; circuito de SPA gratuito, entre outras.
    Aquilo que senti é que todos estavam tão interessados e empenhados que aquele dia corresse na perfeição como eu. E é tão bom sentir isso, ajuda-nos bastante.
    Sheila P. Enviado a 30/05/2014
    Se procura um ambiente familiar e inesquecível, bem como uma equipa que tratará de todos os pormenores de um dos dias mais importantes da sua vida,como se fosse da sua família, o Noiva do Mar Resort é o sitio ideal.
    O João,coordenador da equipa,mostrou-se sempre muito disponível para que o Nosso Casamento fosse "a nossa cara",o que tornou o dia ainda mais especial!
    E depois,vai ser maravilhoso ter a oportunidade de celebrar todos os anos em cada aniversário,o sítio onde casamos,facto que não possível na maioria das quintas e afins.