Hotel Rio Beça

Relação qualidade/preço

Resposta

4 de 4 noivos recomendam-no

Sandra Costa, Casou-se a 11/08/2017

Foi sem duvida uma ótima escolha que nós fizemos para o nosso dia D. Excelentes profissionais, sempre disponíveis para tudo! Uma espaço tanto interior como exterior ótimo. Toda a comida estava maravilhosa, desde as entradas até às sobremesas. Linda a decoração da sala! Recomendo a 100%

Enviada a 06/12/2017

Cidália Pires, Casou-se a 13/08/2016

Um serviço de excelência, com profissionais exímios e qualidade de serviço 5*
    Foi sem dúvida alguma uma óptima escolha para a realização do nosso casamento, superando todas as nossas expectativas. Para além disso, todos os nossos convidados elogiaram o serviço prestado por parte do Hotel. O nosso muito obrigada a toda a equipa do Hotel Rio Beça, e muito obrigada, também, pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram, não só a nós como noivos, mas também, aos nossos convidados.

Bem haja,

Cidália & Vítor

Enviada a 25/10/2016

Resposta de Hotel Rio Beça:

Deveras obrigada Cidália. Foi um enorme prazer ter realizado o vosso casamento. Toda a equipa se entregou ao evento. Em nome de todos os que fazem parte desta excelente equipa, mais uma vez, muito obrigada e muitas felicidades.

Susana, Casou-se a 06/08/2016

Foi sem dúvida uma ótima escolha fazer o meu casamento no Rio beça, só tive elogios por parte dos convidados. Tive um preço super acessível para a qualidade do trabalho que nos apresentaram. Houve comida a farta, um ótimo ambiente, adorei a animação, ou seja, era mesmo o que eu sonhava. Obrigada

Enviada a 28/09/2016

Muito obrigada Susana.
    Cada casamento para nós é único e há uma grande preocupação por todos os elementos que envolvem o evento.
    Acima de tudo fazer com que vocês se sintam especiais e satisfazer todos os convidados com a qualidade existente. Essa é a nossa satisfação e a nossa motivação.
    Muitas felicidades para vocês e obrigada pela preferência.
    Cumprimentos,
    Em nome de toda a equipe do Hotel Rio Beça.

Carla Sousa, Casou-se a 07/05/2016

Parabéns a equipa do Hotel Rio Beça! Profissionalismo, excelente qualidade dos serviços. Superaram todas as minhas expectativas e o dia do meu casamento tornou se deveras num sonho realizado! Recomendo a 100%!

Enviada a 30/09/2016

Resposta de Hotel Rio Beça:

Muito obrigada pela recomendação Carla.
    Foi um casamento com glamour e muito caloroso, apesar da chuva e frio desse dia.
    Há um compromisso muito grande por parte de toda a equipe do Hotel Rio Beça para que as expectativas sejam superadas.
    Muitas felicidades aos noivos e um bem haja a todos os que estiveram presentes nesse dia.