Opiniões de Hotel Rio Beça

Hotel Rio Beça Ver mais informação

Catarina M. Enviado a 31/08/2023

O.meu casamento

Nem sei como agradecer todo o profissionalismo e dedicação. Estava tudo simplesmente perfeito, desde a decoração, a comida, o serviço nada falhou! Obrigada por tudo e continuem esse trabalho excepcional!
    Claudia R. Enviado a 22/09/2023

O que é da terra é melhor

Simplesmente os melhores a organizar casamentos.
    O Nuno e toda a equipa foram incansaveis conosco e com os nossos convidados. Tudo correu como esperávamos e apesar de termos muitos convidados a comida manteve a mesma qualidade como se estivéssemos no restaurante num jantar a dois ou seja excelente.
    Não precisamos de nos preocupar com nada, a Linda foi incansável conosco e tudo foi pensado ao pormenor. Saímos da sala por volta das 4h da manhã e apesar da hora tardia, tínhamos à nossa espera com um sorriso a Sónia para nos dar a chave do quarto e se certificar que tudo estava ao nosso gosto.
    Coloquei 4 estrelas pela flexibilidade mas sabemos que há certas coisas, como horários, há qual não podem ser flexíveis, porque no dia a seguir há outros casamentos e a equipa precisa de estar a 100% para que outro casal possa ter a mesma experiência inesquecível que nós.
    Muito obrigado a todos não poderiamos ter escolhido melhor serviço.
  • Sulene

Espaço fantástico
    E profissionalismo espetacular

• CARNEIRO
    Carneiro Enviado a 20/09/2021

Já o sabíamos, mas com o nosso dia constatamos que são a melhor opção para qualquer evento. Comida do melhor que há, decoração fantástica, espaço renovado e cheio de charme, equipa fantástica…os melhores.

Resposta de Hotel Rio Beça:

Muito obrigado pela valorização e pelas palavras. Valorizar o mais importante dá-nos ânimo para prosseguir e acima de tudo para continuar a melhorar e a superar-nos. Foi um dia fantástico e foi um desafio honroso organizar o vosso dia. Enormes felicidades para a vossa união.
    Damien Enviado a 23/09/2021

Damien e Jessica

O casamento no Hotel Rio Beça foi um casamento 5 estrelas! Obrigado ao Nuno pela sua ajuda e o seu profissionalismo.

Muito obrigado!
    Foi um dia espetacular com um ambiente muito alegre e divertido.
    Gratos pela confiança.
    Muitas felicidades.
    Sandrina Enviado a 20/10/2021

Dia de sonho

Tudo estava perfeito, a decoração, os pratos, o serviço foi impecável, só achei que foi um bocado rápido o serviço, várias pessoas me disseram isso após o dia ter passado.

Resposta de Hotel Rio Beça:

Obrigada pela vossa opinião Sandrina.
    O nosso serviço e timings são idênticos em todos os casamentos, tal como sempre referimos na abordagem do evento. Logicamente em casamentos mais pequenos, como foi no vosso caso com menos de 80 pessoas, em determinados momentos o serviço pode parecer mais rápido. Dentro dos trâmites estabelecidos e atendendo à dimensão do casamento houve muito tempo para tudo, desde a degustação à diversão!
    Muito obrigado pela perceção transmitida.
    Votos de muitas felicidades.
    Carina C. Enviado a 26/09/2021

O dia e o espaço perfeito!

Foi tudo excelente desde do espaço lindo, a comida que era maravilhosa, o excelente profissionalismo e simpatia de todo o staff e do responsável do espaço que esteve sempre presente e nos ajudou em tudo. A decoração estava perfeita e foi ao encontro do que eu idealizei. Quero agradecer a todos os envolvidos por nos ter proporcionado um dia inesquecível. Obrigado por tudo e pelo dia perfeito. Super recomendado.

Resposta de Hotel Rio Beça:

Muito obrigada a ambos pelo feedback e por acreditarem em nós na realização do vosso dia. Um dia lindo. Muitas felicidades.
    Micael T. Enviado a 26/09/2021

Muito profissionais e uma equipa excelente e simpática, comida e bebida só do melhor 5 estrelas.
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 11/07/2019

O Grande Dia - Dia Mágico

Muito gratos por tudo. Excelente organização a todos os níveis, óptima comida e não falta bebida. Gerentes e colaboradores simpáticos, flexíveis e profissionais. Sem dúvida o melhor espaço para o seu grande dia.

Resposta de Hotel Rio Beça:

Tânia e Paulo foi um dia lindo. Agradecemos a confiança depositada para organizar a festa que marca o início da vossa aliança. Ficamos muito honrados. Muitas felicidades.
    Patricia Enviado a 01/02/2019

Estava tudo perfeito

Assim como nós tínhamos encomendado as coisas, assim estava tudo perfeito. As pessoas foram todas muito simpáticas e tínhamos sempre alguém que nos dizia o que nós tínhamos para fazer. Não tínhamos que pensar em nada. Estava tudo lindíssimo até os convidados adoraram.

Resposta de Hotel Rio Beça:

Muito obrigada pela vossa opinião. Foi deveras um dia cheio de emoções. Gratos pela confiança depositada. Muitas felicidades.
  • Gisela
    Gisela L. Enviado a 20/06/2018

Excelente escolha

Tal como imaginávamos, acertámos em cheio na nossa escolha. Desde o primeiro momento, aquele em que decidimos escolher o Hotel Rio Beça para o nosso copo-de-água, que fomos exemplarmente tratados. Adorámos tudo, desde o espaço, à decoração, que estava simplesmente divinal, passando pela excelente qualidade da comida. Superaram as nossas expectativas. Recomendamos a 100% o Hotel Rio Beça, em Boticas.

Resposta de Hotel Rio Beça:

As suas palavras são muito importantes para nós. Foi um privilégio organizar a vossa festa de casamento e desde já agradecemos a confiança que depositaram em nós para um evento tão simbólico das vossas vidas. Em nome de toda a equipe, muito obrigada e que sejam muito felizes nesta vossa nova etapa.
    Até breve. Cordialmente, a gerência.
    Sandra C. Enviado a 06/12/2017
    Foi sem duvida uma ótima escolha que nós fizemos para o nosso dia D. Excelentes profissionais, sempre disponíveis para tudo! Uma espaço tanto interior como exterior ótimo. Toda a comida estava maravilhosa, desde as entradas até às sobremesas. Linda a decoração da sala! Recomendo a 100%
    Cidália P. Enviado a 25/10/2016
    Um serviço de excelência, com profissionais exímios e qualidade de serviço 5*
    Foi sem dúvida alguma uma óptima escolha para a realização do nosso casamento, superando todas as nossas expectativas. Para além disso, todos os nossos convidados elogiaram o serviço prestado por parte do Hotel. O nosso muito obrigada a toda a equipa do Hotel Rio Beça, e muito obrigada, também, pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram, não só a nós como noivos, mas também, aos nossos convidados.

Bem haja,

Cidália & Vítor

Resposta de Hotel Rio Beça:

Deveras obrigada Cidália. Foi um enorme prazer ter realizado o vosso casamento. Toda a equipa se entregou ao evento. Em nome de todos os que fazem parte desta excelente equipa, mais uma vez, muito obrigada e muitas felicidades.
    Susana Enviado a 28/09/2016
    Foi sem dúvida uma ótima escolha fazer o meu casamento no Rio beça, só tive elogios por parte dos convidados. Tive um preço super acessível para a qualidade do trabalho que nos apresentaram. Houve comida a farta, um ótimo ambiente, adorei a animação, ou seja, era mesmo o que eu sonhava. Obrigada

Muito obrigada Susana.
    Cada casamento para nós é único e há uma grande preocupação por todos os elementos que envolvem o evento.
    Acima de tudo fazer com que vocês se sintam especiais e satisfazer todos os convidados com a qualidade existente. Essa é a nossa satisfação e a nossa motivação.
    Muitas felicidades para vocês e obrigada pela preferência.
    Cumprimentos,
    Em nome de toda a equipe do Hotel Rio Beça.
    Carla S. Enviado a 30/09/2016
    Parabéns a equipa do Hotel Rio Beça! Profissionalismo, excelente qualidade dos serviços. Superaram todas as minhas expectativas e o dia do meu casamento tornou se deveras num sonho realizado! Recomendo a 100%!

Resposta de Hotel Rio Beça:

Muito obrigada pela recomendação Carla.
    Foi um casamento com glamour e muito caloroso, apesar da chuva e frio desse dia.
    Há um compromisso muito grande por parte de toda a equipe do Hotel Rio Beça para que as expectativas sejam superadas.
    Muitas felicidades aos noivos e um bem haja a todos os que estiveram presentes nesse dia.