Opiniões de Eira do Serrado Hotel & SPA

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

Filipa A. Casou-se a 11/09/2021

Local maravilhoso

Lugar fantástico desde o local, comida e o staff, muito atenciosos a cada detalhe. Gostamos muito e esperamos voltar a repetir noutras ocasiões importantes.
    Ana I. Casou-se a 04/09/2021

Lugar ideal para celebrar os eventos mais importantes da nossa vida

Recomendamos este espaço, tanto a nível de acomodação como a nível de localização, pois tem vistas deslumbrantes. A nossa festa de casamento foi descrita como memorável e inesquecível pelos convidados e em concordância com os noivos, muito graças ao staff que foi muito simpático, profissional, incansável, que nos fez sentir em casa, um agradecimento especial ao sr. Paulo, não podíamos ter melhor chefe de sala. O buffet tinha muita variedade e a comida estava deliciosa. Gratos por terem contribuído para que o nosso dia fosse realmente inesquecível.
    Sofia G. Casou-se a 11/07/2021
    Parabéns ao excelente staff deste hotel, ajudaram-nos desde o início até ao fim. Pessoas maravilhosas e simpáticas. Comida perfeita, elogiada por todos. Local super agradável para tirar fotos, descansar e ser feliz. Obrigada por tudo.
  • Lisa
    Lisa Casou-se a 03/07/2021

Equipa fantástica!

Espaço lindíssimo. Paisagem maravilhoso. Comida deliciosa. Equipa incansável. Profissionais e divertidos! Estou feliz com a escolha que fiz. Obrigada à equipa, desde a recepção à equipa do restaurante, em especial sr. Paulo e sr. Pestana!
  • Helena
    Helena S. Casou-se a 10/06/2021
    Escolher o vosso espaço para festejarmos o dia mais feliz da nossa vida foi a nossa melhor escolha. Para além de um espaço magnífico, com uma vista incrível, o staff foi de uma extrema simpatia. Todos os funcionários são extremamente profissionais e muito animados! Adorámos! Quando ao buffet, não há palavras. Estava tudo muito bonito, apetitoso e muito saboroso. Todo o staff acompanhou-nos, ao longo da nossa festa, sempre com um sorriso no rosto. Recomendamos a todos a 100%. Não há palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós, desde a nossa primeira conversa. Queremos felicitar pelo incrível serviço. Obrigada por tudo, em especial ao senhor Pestana, ao chefe de sala, senhor Paulo, e ao senhor da receção. Um grande abraço.
  • Nicole
    Nicole G. Casou-se a 06/09/2020

Melhor escolha!

Foi uma ótima escolha! Equipa super atenciosa, sempre prontos a ajudar! No dia do casamento estava tudo divinal! Obrigada.
    Carolina A. Casou-se a 14/09/2019

Serviço impecável

Toda a equipa da Eira do Serrado está de parabéns! O serviço e a qualidade são sem dúvida muito bons. O Sr. Pestana foi sempre muito prestável e ajudou muito na preparação da festa e, no dia, foi essencial para que tudo corresse bem!
    Joana G. Casou-se a 07/09/2019

Uma equipa fantástica

Foi o lugar eleito para o nosso casamento, devido à localização, pois contempla as montanhas e uns recortes da natureza fenomenais. A equipa é excecional, todos simpáticos, sorridentes e super atenciosos. O Sr. Pestana é incansável e um ser humano de excelência. As palavras de agradecimento são poucas para agradecer toda a logística que foi feita e todos os protocolos seguidos à risca tal como pretendíamos. Agradecemos toda a atenção e carinho, pois foram incansáveis.
    Nádia A. Casou-se a 27/07/2019

Eira do serrado

Boas, casei na Eira do serrado a 27/07/2019, estava tudo como nós pedimos. Desde já agradecemos a disponibilidade e atenção do Sr.Pestana desde o primeiro dia ajudando a que não falta-se nada a nossa festa. Staf espetacular, lugar maravilhoso, onde podemos obter uma vista memorável. Onde aproveitamos para tirar as fotos do nosso casamento com um miradouro encantador. Recomendo vivamente. Obrigada!
  • Marco
    Marco J. Casou-se a 27/07/2019

O melhor serviço de sempre

Dia excecional, a começar pelo excelente serviço do Hotel Eira do Serrado que desde o primeiro dia mostrou toda a disponibilidade e tornou o nosso dia o mais especial possível para nós e para os nossos convidados! Um agradecimento especial ao sr. Pestana que nos ajudou na preparação do nosso dia e que demonstrou sempre disponibilidade e um excelente serviço, decoração, bolo, animação, fogo e o melhor buffet de sempre! Recomendo vivamente!
  • Carmen
    Carmen R. Casou-se a 27/07/2019

Carmen & Ruben = Raphael

Obrigada de coração a toda a equipa e ao sr. Pestana pelo nosso dia! Estava tudo lindo! O staff super profissional e simpático, a comida maravilhosa, as bebidas no ponto e a estadia 5 estrelas. A suite era espetacular! Obrigada por tudo desde a primeira reunião até ao dia seguinte do nosso casamento.
  • Catia
    Catia C. Casou-se a 13/07/2019

Serviço espetacular

Adorámos a comida, adorámos o espaço, adorámos as pessoas que estavam a servir, sempre dispostos a ajudar. Copos durante a refeição sempre cheios, tudo perfeito, comida deliciosa.
    Andreia F. Casou-se a 13/07/2019

Qualidade-preço no seu melhor

A Eira do Serrado tem um serviço muito bom, toda a comida e bebida e seu staff são de 5 estrelas. Um grande agradecimento ao Sr. Pestana e ao Sr. Emídio pelo excelente trabalho. E ao sr. António que me serviu e até me arranjou camarões descascados. Obrigada a todo o staff pela simpatia e excelência de serviço. Fizeram o nosso dia inesquecível.
    Catarina O. Casou-se a 06/07/2019

Casamento Catarina e Luciano

Adoramos todo o serviço e disponibilidade para tornar o nosso dia como idealizamos. Foram 5 estrelas connosco e nos pedidos solicitados, mesmo quando fora do comum. Comida e bebida top, top! Um lugar a recomendar e a voltar!
  • Estela Lira Costa
    Casou-se a 22/06/2019
    Obrigada. Tudo simples e maravilhoso. Não mudaria nada. Voltaria a repetir tudo igualzinho.
  • Hugo Olival
    Hugo O. Casou-se a 22/06/2019

Excelência

Equipa excelente. Comida excelente. Sempre disponíveis. Espaço espetacular!
    Sempre disponíveis a qualquer pedido ou questão. Recomendo a 100%.
  • Tânyyacorreia
    Tânia C. Casou-se a 08/06/2019

Inesquecível

Escolhemos a Eira do Serrado para celebrar a nossa união! Desde o primeiro dia que lá fomos até ao último, fomos super bem tratados, as nossas ideias foram ouvidas, e estavam sempre disponíveis a ajudar! No dia da nossa festa, estava tudo delicioso e maravilhoso! Staff 10 estrelas, super atenciosos e profissionais! Ao chef Paulo, obrigada do fundo do coração! Fez com que tudo corresse super bem, super querido e simpático! O sr. Rui também esteve sempre disponível a ajudar. Muito obrigada pela sua simpatia, você é 5 estrelas. Ao sr. Pestana, que nos acompanhou desde o primeiro dia, obrigada também a si por tudo! Ajudou com que tudo fosse de acordo com o nosso sonho. E ao resto do staff, que também fez parte deste dia especial e único, um muito obrigada por tudo! Recomendo incondicionalmente.
  • Vania
    Vania Casou-se a 01/06/2019

Merecem o primeiro lugar em eventos

O senhor Pestana desde início foi muito claro, não se pôs com paninhos, foi do jeito que deve ser. Apresentou o seu serviço e nós concordamos. Desde aí foi só limar algumas escolhas e deixar chegar ao dia. O meu esposo, conhecedor da matéria, disse muito bem deles e disse que têm um serviço e gastronomia de excelência. Para mim foi fenomenal, não tenho palavras. Obrigado equipa da Eira, espero poder realizar mais eventos convosco.
  • PEDRO
    Pedro P. Casou-se a 11/05/2019

Profissionalismo

Serviço, espaço, paisagem e comida excelente. Memorável. Parabéns a toda a equipa!
  • Debora
    Debora G. Casou-se a 27/04/2019

Tudo perfeito

Muito obrigada a toda a equipa da Eira do Serrado. Foram fantásticos. A comida estava óptima e o espaço é excelente. Os funcionários super simpáticos. Excelente serviço. Recomendo.
  • Diogo
    Diogo S. Casou-se a 13/04/2019
    As lembranças deste dia seguirão connosco para sempre. Queremos agradecer a todos os funcionários sem exceção pelo profissionalismo, pela amabilidade, boa disposição e sempre muito atenciosos com todos os convidados. Proporcionaram-nos uma grande noite de festa, sem dúvida que iremos recomendar porque fizeram e contribuíram para que a nossa festa tenha sido absolutamente maravilhosa. Um agradecimento ao sr. Pestana por todo o seu empenho e organização. Muito, muito obrigado por fazerem parte deste momento tão especial.
  • Fabio
    Fabio D. Casou-se a 22/09/2018

Muito obrigado, eternamente gratos!

À equipa toda do Eira do Serrado, um muito obrigado por tudo o que fizeram por nós, o vosso serviço profissional e único fizeram com que o o nosso dia fosse muito especial e jamais o vamos esquecer. Os detalhes, atenção e carinho com que organizaram o nosso dia ficaram para sempre marcados na nossa e na memória dos nossos convidados, estamos eternamente gratos por tudo mesmo. O vosso espaço é único no mundo e simplesmente mágico, vocês são os melhores e o pessoal todo adorou a comida deliciosa e o serviço implacável. Vocês fizeram com que o dia corresse da melhor forma e agradecemos o apoio e a torcida que sentimos no dia por nós. Estamos muito orgulhosos por fazer parte da familia Eira Do Serrado e sempre que pudermos vamos utilizar os vosso serviços outra vez e recomendamos a todos para que vos venham visitar especialmente para casamentos, batizados, festa de aniversário, etc. Eternamente gratos por tudo!
    Cátia F. Casou-se a 01/09/2018

Dia de sonho

Não existem palavras para descrever como estamos gratos por tudo a que o hotel Eira do Serrado nos proporcionou no nosso casamento. Agradecemos a todo o staff, o sr. Pestana, o sr. Paulo, por tudo. A comida estava formidável, recomendo a 100%.
    Sofia R. Casou-se a 18/08/2018

Quando queremos o melhor, contratamos o melhor. Comida excelente e abundante, bebidas constantemente servidos, espaço lindo e muito organizado, funcionários impecáveis. Um agradecimento especial ao sr. Pestana pela simpatia, profissionalismo e por estar sempre ao nosso dispôr. Superaram em grande as nossas expectativas. Obrigado por nos proporcionar uma noite fantástica, nao so para nós, mas para todos os presentes que adoraram. Um muito obrigado e continuem em grande.
  • Debora
    Debora M. Casou-se a 18/08/2018

100% recomendo

Amei o Eira do Serrado, lindo espaço e óptimo serviço. Fomos bem servidos e todos os convidados comentaram do serviço que foi 100%. A comida era boa demais. Só tenho de agradecer por todo. Obrigado por fazer o nosso dia especial e único.
    Fábio A. Casou-se a 11/08/2018

Nós escolhemos o hotel da Eira do Serrado pois já conhecíamos o espaço e tínhamos recebido feedbacks muito bons acerca da qualidade do serviço prestado. A verdade é que o serviço foi excelente e as pessoas muito prestáveis e atenciosas antes e durante o casamento. De realçar a simpatia e a dedicação de todo o staff e a qualidade das refeições servidas. Recomendo vivamente este lugar para a celebração das festas de casamento.
  • Joaquim
    Joaquim C. Casou-se a 10/08/2018

Satisfação

É com muita satisfação que tenho a honra de opinar sobre os serviços prestado pela Eira do Serrado Hotel & SPA qualidade rigor no que fazem dando oportunidade de sair satisfeito na realização de um único momento das nossas vidas.
    Nelson Casou-se a 21/07/2018

Excelente, 5 estrelas

Recomendamos vivamente. Não há palavras para descrever tanto profissionalismo e dedicação. Lugar perfeito, paisagem magnífica e uma equipa de profissionais extremamente dedicados, atenciosos e super divertidos. A organização do nosso casamento foi perfeita e a comida de uma qualidade incomparável. Agradecemos imenso ao Sr Pestana e ao Sr Emídio por toda atenção prestada e a todos os profissionais igualmente. Todos os convidados adoraram tudo desde o local até à estadia. Muito obrigado por terem tornado o nosso dia inesquecível e único.
  • Natacha
    Natacha Casou-se a 07/07/2018

Não podia escolher melhor

Um grande obrigada a todos os colaboradores que participaram nesta festa. Recomendo pelo excelente serviço, acompanhamento, e principalmente pelo facto de não ter faltado comida nem ao último convidado a ser servido. Um grande obrigada a todos.
    Nádia T. Casou-se a 09/06/2018

Óptimo lugar

Excelente ambiente rodeado de pessoas profissionais e simpáticas. Óptima comida com uma paisagem que descreve a Madeira no seu melhor! Adorámos todos os serviços. Obrigada por tudo. Iremos voltar, de certeza.