Guardar

Eira do Serrado Hotel & SPA 7
+22
  • Fabio

Fabio Drumond Do Rosario , Casou-se a 22/09/2018

Muito obrigado, eternamente gratos!

À equipa toda do Eira do Serrado, um muito obrigado por tudo o que fizeram por nós, o vosso serviço profissional e único fizeram com que o o nosso dia fosse muito especial e jamais o vamos esquecer. Os detalhes, atenção e carinho com que organizaram o nosso dia ficaram para sempre marcados na nossa e na memória dos nossos convidados, estamos eternamente gratos por tudo mesmo. O vosso espaço é único no mundo e simplesmente mágico, vocês são os melhores e o pessoal todo adorou a comida deliciosa e o serviço implacável. Vocês fizeram com que o dia corresse da melhor forma e agradecemos o apoio e a torcida que sentimos no dia por nós. Estamos muito orgulhosos por fazer parte da familia Eira Do Serrado e sempre que pudermos vamos utilizar os vosso serviços outra vez e recomendamos a todos para que vos venham visitar especialmente para casamentos, batizados, festa de aniversário, etc. Eternamente gratos por tudo!

Enviada a 12/11/2018

Cátia Freitas , Casou-se a 01/09/2018

Dia de sonho

Não existem palavras para descrever como estamos gratos por tudo a que o hotel Eira do Serrado nos proporcionou no nosso casamento. Agradecemos a todo o staff, o sr. Pestana, o sr. Paulo, por tudo. A comida estava formidável, recomendo a 100%.

Enviada a 03/09/2018
  • Debora

Debora Mendonca , Casou-se a 18/08/2018

100% recomendo

Amei o Eira do Serrado, lindo espaço e óptimo serviço. Fomos bem servidos e todos os convidados comentaram do serviço que foi 100%. A comida era boa demais. Só tenho de agradecer por todo. Obrigado por fazer o nosso dia especial e único.

Enviada a 21/08/2018

Sofia e Rui , Casou-se a 18/08/2018

Quando queremos o melhor, contratamos o melhor. Comida excelente e abundante, bebidas constantemente servidos, espaço lindo e muito organizado, funcionários impecáveis. Um agradecimento especial ao sr. Pestana pela simpatia, profissionalismo e por estar sempre ao nosso dispôr. Superaram em grande as nossas expectativas. Obrigado por nos proporcionar uma noite fantástica, nao so para nós, mas para todos os presentes que adoraram. Um muito obrigado e continuem em grande.

Enviada a 03/09/2018

Fábio Alexandre de Jesus Martins , Casou-se a 11/08/2018

Nós escolhemos o hotel da Eira do Serrado pois já conhecíamos o espaço e tínhamos recebido feedbacks muito bons acerca da qualidade do serviço prestado. A verdade é que o serviço foi excelente e as pessoas muito prestáveis e atenciosas antes e durante o casamento. De realçar a simpatia e a dedicação de todo o staff e a qualidade das refeições servidas. Recomendo vivamente este lugar para a celebração das festas de casamento.

Enviada a 20/08/2018
  • Joaquim

Joaquim Chivela , Casou-se a 10/08/2018

Satisfação

É com muita satisfação que tenho a honra de opinar sobre os serviços prestado pela Eira do Serrado Hotel & SPA qualidade rigor no que fazem dando oportunidade de sair satisfeito na realização de um único momento das nossas vidas.

Enviada a 18/09/2018

Nelson , Casou-se a 21/07/2018

Excelente, 5 estrelas

Recomendamos vivamente. Não há palavras para descrever tanto profissionalismo e dedicação. Lugar perfeito, paisagem magnífica e uma equipa de profissionais extremamente dedicados, atenciosos e super divertidos. A organização do nosso casamento foi perfeita e a comida de uma qualidade incomparável. Agradecemos imenso ao Sr Pestana e ao Sr Emídio por toda atenção prestada e a todos os profissionais igualmente. Todos os convidados adoraram tudo desde o local até à estadia. Muito obrigado por terem tornado o nosso dia inesquecível e único.

Enviada a 13/08/2018
  • Natacha

Natacha , Casou-se a 07/07/2018

Não podia escolher melhor

Um grande obrigada a todos os colaboradores que participaram nesta festa. Recomendo pelo excelente serviço, acompanhamento, e principalmente pelo facto de não ter faltado comida nem ao último convidado a ser servido. Um grande obrigada a todos.

Enviada a 09/07/2018

Nádia Teixeira , Casou-se a 09/06/2018

Óptimo lugar

Excelente ambiente rodeado de pessoas profissionais e simpáticas. Óptima comida com uma paisagem que descreve a Madeira no seu melhor! Adorámos todos os serviços. Obrigada por tudo. Iremos voltar, de certeza.

Enviada a 14/06/2018

Raquel Teixeira , Casou-se a 12/05/2018

A melhor experiência possível

O nosso casamento foi um dia inesquecível, muito graças ao profissionalismo, dedicação, prontidão, simpatia e desempenho de todos os profissionais que trabalham na Eira do Serrado Hotel & Spa. Todos os elogios que possa fazer, são poucos para o dia que nos proporcionaram! Muito obrigado!

O casamento de Raquel Teixeira e Eira do Serrado Hotel & SPA 8
    Enviada a 05/06/2018