Opiniões de Castelo Santa Catarina

Mariana C. Enviado a 07/04/2024

Perfeito!!

Fizemos o nosso jantar de casamento na sala comendador e não podia ter corrido melhor. Éramos 32 pessoas o que encaixou super bem no espaço, que fica lindo à noite com toda a decoração. O Sr. João foi impecável ao longo de todo o processo bem como a equipa de catering com que trabalha, que foram excepcionais. Estamos completamente satisfeitos com ter escolhido este espaço e voltavamos a escolher novamente sem dúvida nenhuma.

Mariana,
    Agradecemos as palavras elogiosas sobre o nosso desempenho e serviço. No sentido de tornar o vosso dia, num momento singular, tudo fazemos para que a magia aconteça. Procuramos sempre apresentar detalhes únicos de decoração e serviço para cada Evento tornando-o único.
    Aos noivos votos de felicidade.
    João Brás & Maria Cruz Eventos.
  • Zita
    Zita Enviado a 04/04/2024

Espaço de sonho

O nosso casamento foi organizado em menos de dois meses devido a um problema com o espaço anterior. Eu e o meu marido moramos no estrangeiro e não pudemos visitar o espaço. No entanto, não foi necessário! O senhor João foi tão educado, cuidadoso e atencioso! Nenhum pedido era demasiado grande ou demasiado difícil ou complicado. Falamos de várias opções e ideias do que poderíamos fazer para tornar o dia ainda mais especial!
    Fiquei apreensiva quando li algumas das experiências documentadas aqui mas o senhor João explicou a situação e que neste momento trabalham com a Maria Cruz eventos. A combinação da wedding planner com a amabilidade do senhor João, fez do nosso casamento o dia perfeito! Nada ficou por pensar ou organizar!
    Tivemos a oportunidade de ficar no hotel do castelo na noite anterior para nos prepararmos para o casamento. O senhor João deu-nos o quarto com a melhor varanda, vistas espetaculares que deram fotos fantásticas. Tivemos ainda comida entregue no quarto que estava deliciosa para que não nos faltasse energia para dizer que sim!
    Compreendo que algumas reviews antigas deixem as pessoas apreensivas mas não fiquem! Mesmo à distância e ser ver o espaço, eu tive um dia perfeito!

Estimado/a António e Zita,
    Agradecemos as palavras elogiosas sobre o nosso desempenho e profissionalismo. Tudo fizemos para tornar o vosso casamento num momento único e singular. Desde o primeiro contacto, com a senhora sua Mãe D. Isabel, pessoa muito afável e simpática ,que nos transmitiu duma forma muito clara qual a vossa pretensão.
    Juntamente com a D. Fernanda wedding planner montamos o cenário perfeito para que tudo resultasse em pleno e conforme vossos sonhos. Destaco a vossa abertura e simpatia no desenrolar de todo o processo.
    Resta desejar ao novo casal as maiores felicidades.
    João Brás & Maria Cruz Eventos

• Ailzo-
    Ailzo- C. Enviado a 12/03/2024

Sobre a nossa festa de casamento

Super recomendo as instalações e a atenção dos serviços do hotel Santa Catarina. Super atenciosos e serviço excelente. Excelente alimentação, super flexíveis, excelente indicação de outros serviços complementares.

Foi uma excelente escolha entre os vários locais que nos ofereceram!

Parabéns e muita gratidão ao Sr. João e sra. Fernanda por toda ajuda😊

Estimado, Sr. Ailzo,
    Para nós foi uma honra termos feito parte deste dia tão importante na vossa vida. Procuramos sempre ir ao encontro e superar todas as vossas expectativas. Agradecemos a vossa amabilidade e simpatia ao elogiar todo o nosso empenho na preparação da vossa festa.
    De toda a equipe enviamos votos de felicidade.
    João Brás & Maria Cruz - Eventos
  • Aline
    Aline C. Enviado a 29/09/2023

Atende as expectativas

Adorei, lugar lindo, atendimento muito bom.

Só tomem cuidado ao deixar claro as bebidas inclusas para não terem prejuízos, além de expressar oralmente como eu fiz o que queria (e não foi respeitado) escrevam em letras garrafais.

Do mais não tenho reclamações, o responsável pelo atendimento é muito prestativo.

D. Aline,
    Agradecemos reconhecidamente as palavras elogiosas sobre o nosso serviço, empenho e atendimento. Num dia tão importante na vossa vida, tudo fizemos para tornar os vossos sonhos em realidade.
    Votos de felicidade para o casal Carlos e Aline.
  • Ânia
    Ânia E. Enviado a 20/08/2023

Casamento de Sonho

Desde o primeiro dia que o Sr. João Brás garantiu que seria tudo conforme sonhámos.
    As pessoas adoraram e nós também!
    O espaço é lindíssimo e todos os funcionários foram incríveis connosco!
    Não podia pedir melhor!
    Foi tudo perfeito!

Estimada, D. Ânia,
    Agradecemos as palavras de apreço pelo nosso empenho e rigor na organização da cerimonia civil e serviço de catering. Termos sido escolhidos para fazer parte deste dia tão importante, foi uma grande honra. Formulamos votos de muita felicidade para o casal Ânia e Miguel.
  • Selénia
    Selénia F. Enviado a 05/01/2024

Perfeito e ideal

Sempre idealizei um casamento de inverno, num espaço de charme, com historia, intimista.
    No Castelo de Santa Catarina, tudo foi possível. Muito disponíveis, simpáticos, discretos e eficientes. Foi perfeito!

Estimada/o,
    Sra. Selénia e Sr. Bruno,
    Estamos agradecidos pelas gentis palavras sobre o nosso desempenho na organização do vosso casamento. Procuramos superar todas as vossas expectativas, tornado este dia, numa data memorável. Votos de felicidade para os noivos.
    Catarina Enviado a 21/12/2022

Casamento Catarina e Vítor

Casamos neste maravilhoso espaço no passado dia 07/12/2022.
    Um muito obrigado ao Sr João e o seu filho Pedro, sempre dispostos ajudar, prestáveis e preocupados com que tudo fosse ao encontro de tudo que idealizamos, e sim foi tudo tal e qual como queríamos.
    Staff do hotel 5*.
    Quanto ao serviço de catering a DNA. Tita é maravilhosa, tivemos um serviço delicioso, nada mas nada falhou e tanto a DNA Tita como os seus colaboradores não deixaram que nada falhasse e a preocupação era notável para que tudo fosse perfeito.
    Não poderíamos ter escolhido melhor espaço para realizar o nosso casamento.
    Esperamos voltar em breve.
    Muito obrigado a todos

Catarina e Vítor,
    Agradecemos a confiança depositada, tanto no nosso empenho como no serviço de Catering. As vossas palavras de elogio serão com certeza, um grande motivo para continuarmos a oferecer, um serviço de excelência. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, para tornar a vossa festa num dia memorável e inesquecível. Votos de felicidade.
    Denise M. Enviado a 18/11/2022

Local ideal para celebrações intimistas

Celebramos o nosso casamento intimista no Castelo de Santa Catarina e não podíamos ter escolhido melhor.
    Toda a comunicação, profissionalismo, personalização e atenção ao detalhe foi excelente. Deixamos um grande obrigado ao Sr. João, à D. Alexandra e a toda a equipa que nos proporcionou um dia perfeito.

Resposta de Castelo Santa Catarina:

Estimada, D. Denise, estamos agradecidos pelas palavras de elogio sobre o nosso serviço e empenho na realização do vosso casamento. Realçamos toda a vossa simpatia e dos vossos convidados, Desejamos as maiores felicidades.
    Carlos G. Enviado a 06/01/2023

Casamento de Cristina Vasco e Carlos Gomes

Muitos parabéns ao Sr. João pelo seu empenho e dedicação e a toda a equipa do Castelo Santa Catarina, foram excepcionais.
    Organização, decoração, qualidade/preço fantásticas.
    Ficamos muito felizes, de coração cheio por ter escolhido o Castelo Santa Catarina para um dia tão especial.
    O nosso muito obrigado a todos.

Estimada/o,
    D. Cristina Vasco
    Sr. Carlos Gomes,
    Agradecemos as palavras simpáticas de reconhecimento, sobre o nosso empenho e profissionalismo, na organização da vossa cerimónia. Foi um grande orgulho termos sido escolhidos para fazer parte desta data tão importante da vossa vida.
    Ao simpático casal, Cristina e Carlos votos de muita felicidade.

Catarina Enviado a 07/07/2022

Casamento do dia 2/julho

Casamos no passado dia 2 de julho e só temos elogios a fazer ao Sr. João, relativamente ao hotel e ao espaço da cerimónia. Infelizmente, no que concerne ao catering que contrataram do Mundo de Luísa, foi uma grande desilusão. A comida foi manifestamente insuficiente, não tendo sido dada oportunidade dos convidados repetirem nenhum dos pratos. Após insistência junto da chefe de sala, fomos informados de que já não tinham mais comida para servir. Que apenas tinham mandado 7 kg para 39 pessoas. Pior foi nos dias seguintes o Mundo de Luísa ter mentido descaradamente dizendo que todos repetiram pelo menos um prato. Nem para um primeiro prato houve comida suficiente, pois as doses eram diminutas. Para além disso, ainda trocaram os acompanhamentos do nosso prato de carne, sem sequer nos darem qualquer informação e para uma opção bastante mais fraca. Deveria ter sido servido arroz árabe com cogumelos salteados e foi servido arroz branco com uma folha de alface. Foi uma decepção muito grande para nós, que ainda tivemos que dar a cara junto da família e amigos. Porque aquilo nos foi prometido foi bem diferente do que aconteceu, que todos poderiam repetir ambos os pratos e que estariam sempre a servir as bebidas às mesas, o que também não sucedeu. Apenas vieram uma vez junto das mesas oferecer bebidas aos convidados e quando pedi para passarem novamente ainda tive uma resposta bastante desagradável da funcionária. É incompreensível a falta de cuidado e verdade por parte do catering, principalmente por se tratar de um casamento. Compensou o local ser magnífico e muito bem cuidado. A simpatia do Sr. João que sempre foi muito disponível e nos tentou compensar pelo sucedido.

Estimada, dona Catarina,
    Estamos profundamente agradecidos pelas palavras de elogio sobre o nosso empenho na organização do vosso casamento.
    Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para tornar este dia numa data memorável.
    Lamentamos que o serviço de catering não tenha estado à altura do momento. Tomamos em consideração todos os detalhes transmitidos e vamos proceder em conformidade.
    Isabel B. Enviado a 06/06/2022

Bodas de Prata -

No dia 31 de maio celebrei as minhas Bodas de Prata no Castelo de Santa Catarina. Correu tudo maravilhosamente bem, superou o que eu tinha pensado. Obrigada pelo vosso empenho, carinho, simpatia, dedicação para que tudo corresse maravilhosamente bem. Muito obrigada.

Estimada Sra. Isabel B.,
    Muito obrigado pelo comentário positivo sobre o Castelo Santa Catarina.
    Ficamos muito satisfeitos por entender que a vossa celebração tenha sido memorável. Foi com enorme satisfação que fizemos parte deste dia especial.
    Votos de muitas felicidades.
    Bruna S. Enviado a 02/04/2022

Mal servido em todos os aspectos

Eu casei no dia 19/03 neste espaço e o que aconteceu no dia foi bem diferente do que foi esperado e acordado anteriormente no que diz respeito ao catering. Foi uma decepção principalmente para a nossa familia e amigos que foram muito mal tratados pois não serviram bem, fizeram tudo "ao despache", comida fria, pouquíssima quantidade, não perguntavam se as pessoas queriam repetir ou se queriam beber outra coisa, serviram a carne crua e sem o molho (rosbife com mostarda e mel), não comunicavam com os noivos antes de servir as coisas e não nos serviam primeiro a nós, nem nos rececionaram com uma taça de champanhe. A festa era para durar entre as 14h e as 22h mais ou menos, e pela forma e rapidez com que punham os pratos e retiravam, iria acabar tudo por volta das 17h. Não, não acabou por esta hora porque quisemos animar trazendo uma coluna de som e metendo música para as pessoas dançarem. As colunas de música que tem lá são de volume muito baixo. Porém às 17h já não havia mais comida nem sobremesa. O que as pessoas comeram bem foi o bolo de noiva. Pagamos cerca de 55/60€ por pessoa. Eles com certeza não gastaram nem metade do dinheiro com as coisas que levaram para nos servir.

Estimada B,
    Muito obrigado pelo comentário sobre o evento que realizou no Castelo Santa Catarina.
    Falamos com vocês na manhã seguinte e, da nossa parte, resta-nos lamentar o sucedido e corrigir o que correu mal.
    Desejamos as maiores felicidades.
    P B
  • Nair
    Nair C. Enviado a 24/12/2021

Excelentes pessoas

Melhor que podia imaginar. Muito obrigada por tudo, todo o acompanhamento, disponibilidade, dedicação e empenho. Excelentes pessoas e profissionais. Muito obrigada mais uma vez por tudo o que fizeram por nós.

Resposta de Castelo Santa Catarina:

Estimada Sra. Nair C, muito obrigado pelas incríveis palavras sobre o Castelo Santa Catarina. Ficamos muito agradados por saber que fomos capazes de tornar este dia num dia feliz e memorável. Desejamos as maiores felicidades.
    Catarina S. Enviado a 30/08/2021

Fabuloso, recomendo a 100%

Toda a equipa do Castelo foi muito prestável e muito simpática. Foram incansáveis. Organização, decoração, qualidade fantásticas. Muito feliz por ter escolhido o Castelo Santa Catarina para o meu dia especial.

Resposta de Castelo Santa Catarina:

Estimada sra. Catarina S., muito obrigado pelo incrivel feedback sobre o seu evento no Castelo Santa Catarina. Ficamos muito agradados por perceber que contribuimos para um dia inesquecível. Desejamos as maiores felicidades!
    Filipa M. Enviado a 14/09/2020

Realizamos um pequeno almoço para celebrar o casamento apenas com os familiares mais próximos. O serviço foi excelente e todos foram super atenciosos connosco. O local é lindíssimo!

Estimada Filipa,
    Esperamos que esteja tudo bem com vocês.
    Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras, foi para nós um enorme privilégio fazer parte deste dia tão especial.
    Votos de muitas felicidades.
    Pedro Brás,