Opiniões de Zuzarte Fotografia

Zuzarte Fotografia

Atalaia, Vila Nova da Barquinha

Patricia S. Enviado a 19/07/2023

Ótimo serviço

São excelentes profissionais. Deixam os noivos à vontade criando um ambiente descontraído e natural. Recomendamos vivamente. O resultado é 5 estrelas, magnifico
  • Verónica Pereira
    Verónica P. Enviado a 18/10/2022

A melhor escolha!

Já conhecíamos o trabalho do João de outro casamento. Decidimos escolhê-lo para registar o melhor do nosso dia e estamos tão, mas tão, agradecidos! O João é simplesmente incrível. Ficámos logo rendidos com as fotos da nossa sessão de namoro e com o à vontade com que nos deixou. O aparente desconforto tornou-se num momento divertido e fluído.
    E no nosso casamento, o bom trabalho continuou. Espírito jovem, descontraído, atento, discreto e com enorme paciência para aturar um grupo de 10 damas de honor "loucas"
    Obrigada João e equipa! Continuem a espalhar magia que nós cá continuaremos a contar convosco em próximos eventos.
    Vanessa R. Enviado a 07/09/2022

Desde cedo que sabíamos que queríamos alguém da nossa confiança para fazer parte do nosso dia! E só poderia ser o João Baltazar. O João e restante equipa sempre se mostraram muito prestáveis e prontos a fazer o que fosse preciso!
    São muito profissionais, dedicados e nota-se que amam aquilo que fazem criando assim ambientes descontraídos. Aconselho a 1000% e só agradeço pela paciência que tiveram connosco! Um Obrigada não chega, fizeram do nosso dia, perfeito! Fotos maravilhosas!

Tânia C. Enviado a 20/08/2022

Profissional e discreto

Fotos excelentes, sabe ler o momento e não é intrusivo. Foi muito discreto na Igreja, recebendo inclusivé elogios de convidados e dos músicos. Foi pontual e adaptou-se a locais que não conhecia.
    Vera S. Enviado a 22/09/2020

Boa disposição e profissionalismo

Estamos muito satisfeitos com o serviço dos fotógrafos. Foram muito simpáticos e fizeram com que a pose para a câmara fosse uma tarefa fácil e divertida. As fotografias ficaram fantásticas!
    Liliana N. Enviado a 17/01/2022

A nossa imagem

Em termos de fotografia e vídeo não podíamos ter escolhido melhor. Fogem do tradicional e criam um trabalho lindo. Adorámos!
    Rita C. Enviado a 02/07/2019

Adorámos! Não podíamos ter escolhido melhor. Excelente qualidade de trabalho.
    E o João e a sua equipa foram 5 estrelas. Super simpáticos e descontraídos, deixaram nos completamente à vontade. Obrigada
  • Solange
    Solange P. Enviado a 26/06/2019

Escolha preciosa

Obrigado por tudo: pela atenção, pela alegria, pela ajuda e pela amizade acima de tudo. Vocês são fantásticos e conseguiram captar todos aqueles momentos e olhares que tanto queríamos. Fotógrafos super fantásticos e acessíveis.
    Obrigado, Zuzarte e obrigado, Joãozinho.
    Pedro G. Enviado a 11/08/2019

Profissionais fantásticos

Profissionais, simpáticos e sempre bem dispostos, deixando os noivos muito à vontade. O resultado do trabalho é fantástico, na nossa opinião fotógrafo top! Obrigada por tudo. Recomendamos a 200%.
    Marta L. Enviado a 07/11/2018

Serviço muito bom!

Serviço excepcional! Foi prestável do principio ao fim, respondendo a todas as dúvidas, mesmo ajustando orçamentos! Todas as fotos saíram naturais, sempre atento a todos os momentos. Adorei o serviço! Recomendo!
  • Ana Neves
    Ana N. Enviado a 05/04/2018

Profissionalismo e flexibilidade com qualidade extraordinária

Fizemos uma primeira sessão fotográfica (a sessão de namoro) para descobrir qual o nosso estilo de fotografias e explicar o que esperávamos, o que queríamos e o que gostávamos ou não. Para além da simpatia e paciência que nos ajudaram a descontrair quando observados pela lente, houve constante flexibilidade para ir de encontro aos nossos desejos e um extremo profissionalismo para os atingir na perfeição. E tudo isto se revela na fotos, cheias de espontaneidade, luz e magia, tal e qual como imaginámos! Não podíamos ter feito melhor escolha!

Resposta de Zuzarte Fotografia:

Não tenho muita coisa para dizer a não ser um grande obrigado! Tenho tido muita sorte com os meus noivos e vocês não foram em nada exceção. Simpatia, simplicidade e tratamento como se fossemos da família. 5 estrelas!
    Paula Enviado a 12/12/2017
    A atenção e profissionalismo do João e da Cátia foram excepcionais na medida em que não só nos fizeram a reportagem fotográfica do casamento como ainda nos acompanharam numa sessão de namoro por Alfama e indo até aos Cais de Palafita da Carrasqueira, tendo sido uma óptima e jovial companhia o dia todo, apenas para nos fazer a vontade. As fotografias são ainda de uma qualidade excepcional.

Resposta de Zuzarte Fotografia:

Obrigado Paula e Manuel. Vocês são fantásticos e só assim as coisas podem correr tão bem como correram. Obrigado.
    Inês Enviado a 15/09/2017
    Excelentes profissionais. Adoramos o vosso trabalho. Foram pessoas excelentes que adoramos conhecer. Esperamos ansiosos pelo trabalho final que deve de estar lindo. Obrigado por tudo e desejamos muito sucesso pessoal e profissionalmente

Resposta de Zuzarte Fotografia:

Vocês são 5 estrelas...e assim torna se tudo muito mais fácil. Um grande beijinho e abraço e muito obrigado pela confiança.
    Ana C. Enviado a 05/09/2017
    Aos nossos queridos fotógrafos posso dizer que o João e a Cátia se tornaram nossos amigos. Deixaram-nos tão a vontade que foi tudo muito mais fácil super atenciosos e captaram momentos lindos do nosso dia. Estando fora do país e ser tudo tratado por familiares fica sempre mais difícil, mas com eles tudo e mais fácil mais uma vez o nosso muitíssimo obrigado.

Resposta de Zuzarte Fotografia:

O que dizer? Sem dúvida que vos trazemos no nosso coração pois também vocês nos deixaram à vontade e como se fossemos da família. Muito muito obrigado!
    André S. Enviado a 27/02/2018

Melhor impossível!

Só temos a dizer coisas boas! Desde o primeiro momento, criou uma empatia, que nos deixou tranquilos desde a sessão de namoro até ao trabalho final. Conseguiu facilmente captar os nossos gostos, criando um excelente resultado final. Não poderíamos ter escolhido melhor!

Resposta de Zuzarte Fotografia:

Com noivos assim é tudo mais fácil. Obrigado por tudo e que a vida vos corra sempre bem. Alguma coisa que precisem já sabem que podem sempre contar connosco.
    Cristina O. Enviado a 28/07/2016
    Óptima escolha pela simpatia e disponibilidade para ajudar a captar a alegria do nosso grande dia. Muito simpáticos. Bons resultados. Ansiosos pelo trabalho final. Um bem haja e muito sucesso.
  • Maria João
    Maria J. Enviado a 15/06/2016
    Impecáveis, 5 estrelas, super simpaticos e sempre a colocar-nos á vontade, fizeram com que o nosso diz fosse ainda mais bonito, os nossos convidados adoraram os nossos fotografos, as fotografias, a boa disposição, o preço das fotografias. Tudo, recomendamos a 200% muito obrigada Zuzarte por terem ajudado a tornar o nosso dia mágico.
    Cátia F. Enviado a 23/02/2016
    Inicialmente tínhamos escolhido outros fotógrafos, mas em boa hora mudamos. Em relação ao preço era o mesmo e oferecia muito mais serviços que os anteriores e após vermos as fotos e a qualidade dos álbuns não hesitamos duas vezes e de facto foi uma ótima escolha. Flexibilidade, qualidade, profissionalismo, resposta 100%, aconselhamos.

Resposta de Zuzarte Fotografia:

Assim fico convencido. Obrigado pela vossa simpatia e disponibilidade. Só assim se conseguem boas fotos.
    Daniela L. Enviado a 10/09/2015
    Tal como as fotos partilhadas pelo fotógrafo neste espaço, elas falam por si. Conseguiu captar todos os nossos momentos, dá para ver a grande felicidade que nós transmitíamos. Parabéns pelo empenho no nosso grande dia. Conseguiste deixar que as fotografias falassem por si.

Resposta de Zuzarte Fotografia:

Vocês são impecáveis e mereciam um casamento assim. Obrigado pela confiança e por deixarem que fizesse parte desse grande dia. Agora é desfrutar e aproveitar ao máximo.