With You
Largo da Cruz, 2-A 2560-003 A dos Cunhados (Torres Vedras) Ver mapa

Opiniões de With You

26 de 26 noivos recomendam With You

Ana Clara Lins, Casou-se a 23/07/2017

Excelentes profissionais! Marcelo e sua equipe se ocuparam das nossas fotos e vídeos do casamento com o maior carinho e atenção, tornando o nosso dia ainda mais inesquecível. Muito obrigada, abraços ana

Enviada a 26/07/2017

Raquel André, Casou-se a 06/05/2017

Obrigada à equipa da with you, principalmente ao Marcel que nos colocou super à vontade com a sua simpatia. Recebemos o nosso trabalho na sexta-feira e claro que surpreendeu. Obrigada pela vossa dedicação, ficou tudo tão fantástico, não podíamos ter ficado mais contentes. Recomendo saírem de casa com um fotografo no dia do casamento e descontraírem, ajuda muito mesmo. Essa hora para nós foi fantástica, porque acabamos sempre por nos divertir. Recomendo a 100% a equipa da with you, desde as fotografias na sessão de solteiros, as fotografias do nosso dia que retratam tão bem aquilo que vivemos, às fotografias after-day, ao vídeo, à vossa disponibilidade e profissionalismo, foram fabulosos. Obrigada por tudo, foi um prazer partilhar este dia convosco! Raquel e André

Enviada a 24/07/2017
  • Agnès

Agnès Furtado, Casou-se a 21/01/2017

Não há palavras para descrever! Casámos em 21 de janeiro passado e ainda sem fotos para mostrar, posso garantir que esta equipe de profissionais da fotografia e vídeo são os melhores. Desde o cuidado com os pormenores de que nós, noivos, não temos tempo nem cabeça para pensar até ao cuidado com a nossa imagem, sem esquecer a Boa disposição, Boa onda, do fundo do coração agradeço vos, With you, por terem aceite estar no nosso casamento e batismo do Gustavo. Aguardamos com muita vontade a sessão fotográfica final! Bem haja ao Marcel, Andreia e Bernardo. Um beijinho grande.

Enviada a 13/02/2017
  • Stephanie

Stephanie Silva, Casou-se a 13/08/2016

Words cannot describe the happiness and gratitude Nuno and I have. WithYou photograph has done an excellent job. They have captured every single loving moments. Moments we did not know we had created on our wedding day since time passes by quickly. We are grateful to have a photo album that shows the love we have for one another and it uniquely captures two parts of portugal; Santa Cruz and Tras os Montes. The view of each is just breath taking. We would like to thank Marcel and his crew for taking his time to create such a masterpiece, being patient with us and flexible since we planned out wedding from overseas.

Palavras não podem descrever a nossa felicidade EU e NUNO estamos muito agradecidos. Vocês fizeram um excelente trabalho. Conseguiram capturar todos os momentos de amor único. Momentos que não sabíamos que tínhamos criado no dia do nosso casamento! Pois tudo passa muito rapidamente. Estamos gratos por ter um álbum de fotos que mostra o amor que temos um pelo outro e excepcionalmente captura duas partes de portugal :- Santa Cruz e Trás os Montes. As paisagens de cada lugar é de ficarmos pasmados. Gostaríamos de agradecer ao Marcel e sua equipa por dedicarem o vosso tempo para criar uma obra prima, ser flexível e paciente conosco desde que planeamos o nosso casamento desde o exterior.

Enviada a 01/02/2017
  • Ana Neves

Ana Margarida Neves, Casou-se a 23/07/2016

É com enorme satisfação e felicidade que recebemos recentemente todo o trabalho fotográfico e vídeo do nosso casamento. Tomámos conhecimento de With You através de um casal amigo que também os contratou para o seu casamento. Gostámos bastante do trabalho que vimos na altura. Mais tarde, marcámos reunião e para além da empatia que sentimos, gostámos bastante do trabalho e profissionalismo apresentado pelos próprios. Gente jovem, simpática, dinâmica e acima de tudo muito profissional, tanto no terreno como dentro do próprio estúdio. O nosso trabalho está um espanto, Adoramos! Aconselhamos vivamente With You, não se vão arrepender seguramente!

Enviada a 04/01/2017

Diana Cordeiro, Casou-se a 11/06/2016

Sem dúvida que recomendamos o serviço da With You, foram espectaculares no acompanhamento que fizeram antes, durante e após o dia do casamento! Deixaram-nos super à vontade e tentaram sempre ir de encontro às nossas expectativas. Sem dúvida que voltaríamos a escolhê-los.

Enviada a 15/01/2017

Carlos Dinis, Casou-se a 11/06/2016

Recomendo a With You a 100%. Muito acessíveis, prestáveis, profissionais e criativos. Optámos por fazer a sessão de fotos apenas depois da Lua de Mel e não tivemos qualquer problema em marcar. As fotos e o vídeo ficaram espectaculares! Recomendo por todas as razões. Equipa 5 estrelas, sempre prontos a ajudar na escolha dos álbuns e em esclarecer qualquer duvida que tínhamos, mesmo as não relacionadas com a fotografia. Já temos sitio onde fazer as (pequenas) sessões futuras.

Enviada a 19/01/2017

Ana Rita Ferreira, Casou-se a 11/06/2016

O trabalho que vocês me entregaram será a recordação eterna daquele que foi um dos dias mais felizes das nossas vidas. Obrigada por todo o apoio dado no dia, obrigada pelo design do álbum. Obrigada por toda a disponibilidade. Ficarão também nas nossas memórias. Obrigada With You.

Enviada a 21/01/2017

Rita, Casou-se a 04/06/2016

São uma equipa excelente. Para além de serem profissionais, são simpáticos. Acompanham e aconselham o casal em todo o seu percurso, e principalmente neste dia especial. Nós adorámos todo o trabalho, as fotos, o vídeo, o álbum, é um dia que fica para sempre guardado na nossa memoria com todos os pormenores, e que sempre que quisermos recordar ainda melhor temos todo o trabalho da With You, não nos vai deixar esquecer.

Enviada a 12/04/2017

Ana Raquel Dias, Casou-se a 28/05/2016

Serviço impecável. Excelentes fotógrafos! Profissionalismo é a palavra que melhor descreve esta empresa. Sempre preocupados com o bem estar dos noivos, adaptam se a tudo o que pedimos. Óptima escolha para quem quer recordar o dia através de fotos lindas!

Enviada a 21/01/2017