Opiniões de White Moments

White Moments

White Moments

Luciano P. Enviado a 31/08/2023

Batizado Soraia

O Gabriel é uma pessoa bastante simpática, muito prestável, atento a todos os momentos para captura das fotografias. Recomendo o trabalho dele 5 estrelas, vamos certamente pedir para voltar a fazer parte de outros momentos da nossa vida.
  • Vanessa Fernandes
    Vanessa F. Enviado a 28/02/2024

Óptima escolha

Escolhemos a whitemoments por achar que se enquadrava perfeitamente naquilo que procurávamos. Um registo do dia, de modo natural, uma captura dos momentos únicos de forma leve e foi exatamente o que obtivemos.
    Sempre foi fácil falar com a equipa e no dia do casamento, deram algumas dicas que acabaram por ficar melhor que aquilo que tinhamos em mente
    Não nos arrependemos!

Obrigada pelo dia especial:)

Bárbara F. Enviado a 24/08/2023

O Nosso Casamento - 02/07/2022

O Samuel e a Lilian foram sempre prestáveis e simpáticos! Em todas as sessões ajudaram-nos imenso! As nossas fotos e videos ficaram incríveis!
    Sónia S. Enviado a 27/10/2023

Adorámos e recomendamos!!

Gostámos muito da equipa para nos acompanhar no dia do nosso casamento. Superaram as expetativas, são muito simpaticos, profissionais, disponiveis e acima de tudo a qualidade que mais queriamos nos fotografos do nosso casamento que era serem discretos e muito fluidos com o flow da festa e estarem presentes em todos os momentos para os registar sem "darmos por eles" :)
    Ana R. Enviado a 06/06/2023

Obrigada!!

Para nós o registo foto e videográfico do casamento era um dos pontos mais importantes e dos que selecionámos com maior cuidado. Escolhemos a Whitemoments e não poderiamos ter feito melhor escolha! Desde a sessão de namoro, onde o Samuel e o Gabriel nos colocaram super à vontade com a sua boa disposição ate ao dia do casamento, onde conseguiram irrepreensivelmente captar a nossa essência e a da festa! Recomendamos muito!

Resposta de White Moments:

Ana, muito obrigado pela mensagem. Foi um prazer fazer parte do vosso dia e torná-lo memorável. Ficamos muito felizes com as tuas palavras. Abraço da Equipa WhiteMoments
    Catarina C. Enviado a 09/09/2021

Momentos inesquecíveis

Procurámos a White Moments para fotografar e filmar o dia do nosso casamento e não podíamos ter feito melhor escolha! Primeiro, conhecemos o Samuel e a Lilian na nossa sessão de solteiros e adorámos a experiência. São super divertidos, excelentes profissionais e deixaram-nos logo à vontade, parecia até que tínhamos nascido para aquilo o que foi óptimo para ficarmos a conhecer como funcionava esta parte e para nos prepararmos um pouco para o grande dia. No dia do nosso casamento, fomos também acompanhados pelo Rui, outra pessoa e profissional excelente e que também nos deixou super à vontade. Sentimo-nos sempre acompanhados pela equipa e, muitas das vezes, nem dávamos pela presença deles, o que certamente permitiu captar momentos únicos e espontâneos. Vimos o clip da nossa sessão de solteiros pela primeira vez na festa do nosso casamento e foi tão emocionante, agora estamos muito ansiosos por ver o resultado final, as fotografias e o filme do dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada White Moments por serem incríveis, obrigada por tudo!

Resposta de White Moments:

Olá Catarina e Gonçalo, ficamos muito contentes por termos sido uma parte importante de um dia tão especial que foi o vosso casamento. A vossa simpatia e simplicidade tornaram o nosso trabalho prazeroso. Obrigada pelas tuas palavras. Desejamos as maiores felicidades. A Equipa WhiteMoments
    Maria J. Enviado a 10/10/2022

Fotografia com qualidade e boas ideias

Encontrámos a White Moments através do Casamentos.pt e marcámos logo uma conversa para conhecermos melhor o trabalho deles e ver se se adaptava ao nosso estilo e a conclusão foi de que se adaptam a qualquer estilo de casamento, incluindo aqueles com temas mais fora do comum. Fizemos uma pré sessão com base no tema por nós escolhido (Harry Potter + Star Wars) e o resultado para o vídeo dessa sessão - que passou no dia do casamento - não podia ter ficado melhor! A qualidade das fotografias e vídeos é óptima e as ideias que têm consoante os locais que escolhemos tanto para a pré sessão como para o casamento são giras e originais. Equipa muito simpática e bem disposta que nos faz ficar completamente à vontade desde o primeiro minuto. O único ponto negativo a apontar é a demora na resposta pelo WhatsApp quando as coisas já estão em andamento (a resposta ao primeiro contacto foi bastante rápida). Apesar deste ponto negativo, recomendo os serviços prestados sem qualquer hesitação.

Resposta de White Moments:

Olá Maria João, muito obrigado pela tua mensagem. Agradecemos a sinceridade das tuas palavras. A vossa sessão foi muito divertida e não é a toa que quando pensamos em vocês, vem à nossa memória os personagens do Star Wars e Harry Potter. Adoramos conhecê-los. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos Lilian e Samuel
    Rita P. Enviado a 04/02/2023

Amor, Arte e Autenticidade

Noivos fantásticos,
    O vosso grande dia está a chegar, não é verdade?
    Sei que não nos conhecemos, mas permitam-nos dizer-vos que, se de algum modo tiveram a sorte de se cruzar com a página WhiteMoments, se estão a ler esta mensagem, e se faz parte dos vossos planos encontrar os fotógrafos mais talentosos, altruístas, genuínos e espontâneos na captação da verdade que vos une, da pureza e da naturalidade dos gestos e movimentos do dia inesquecível que se avizinha, podem colocar um check na vossa lista de afazeres
    Não conheciamos o Samuel nem a Lilian, não tinhamos amigos em comum, nem tão pouco conhecidos que tivessem usufruído do seu trabalho, como referência. Estavamos na nossa busca de fornecedores, em plena pandemia... Sentíamos que teríamos que abdicar de tanto, mas aquele era O Nosso Momento, e uma Força maior dizia-nos para seguir em frente. As dúvidas eram imensas, mas abdicar de um videógrafo, além de fotógrafo, era um cenário impensável. E nada acontece por acaso!
    Tivemos a sorte e a honra de conhecer estes fotógrafos irrepreensíveis
    Recomendamos, de alma e coração, toda a equipa, de uma dedicação e arte exímias, e que captaram o melhor de nós e dos nossos, com um contagiante amor ao próximo e uma capacidade imensa de nos libertar e deixar à vontade em frente à objetiva! Voltaríamos a dizer-lhes o SIM, vezes e vezes sem conta Felicidades para todos vós!
    Rita&Patrício
    Dulce M. Enviado a 12/11/2021

Melhor escolha de sempre

O serviço foi recomendado e oferecido pela madrinha, porque diz que todos os casamentos com estes fotógrafos são duradouros e dão bebé ao fim de 1 ano. Bom, casados ainda estamos, prestes a fazer 1 ano a 18/12, e bebé já está a caminho, chega em maio 2022! Super recomendo, foram parceiros no dia, registaram todos os momentos importantes e o resultado final foi maravilhoso! Obrigada White Moments.
    Mónica A. Enviado a 25/06/2023

Mil vezes white moments

Encontrámos os serviços da white moment aqui no casamentos.pt. Marcámos uma reunião e percebemos logo que tinham de ser eles a fazer parte da nossa história.
    São uma equipa fantástica, 5 estrelas! Desde a sessão de solteiros ao grande dia… não há palavras…
    Sem dúvida que não podíamos ter feito melhor escolha para o nosso conto de fadas.
    Soraia F. Enviado a 12/09/2019

Um muito obrigada a toda a equipa! São todos 5 estrelas e deixam-nos sempre super à vontade. Estou ansiosa para ver o resultado final! Não podíamos ter feito melhor escolha para o nosso casamento!
  • Nelia
    Nelia F. Enviado a 14/05/2020

Extremamente satisfeita com o serviço

O Samuel e a esposa foram incríveis desde o princípio ao fim. Desde simpatia ao profissionalismo foram 5 estrelas. As fotos ficaram espetaculares. Absolutamente recomendo-os e voltarei a os usar no futuro. Muito obrigado por tudo.
    Inês Enviado a 17/04/2020

Vídeo Inês e Joel

Desde o primeiro dia em que falámos com o Samuel que percebemos que ia ao encontro do que procurávamos! Foram sempre muito profissionais durante o dia do casamento, e o resultado final foi excelente! A edição e montagem dos vídeos finais ficou fantástica! No dia, tiveram sempre uma postura muito correta e discreta, e acabaram por fazer parte do nosso dia, também! Respeitaram sempre o que pretendíamos. O photobooth fez os convidados delirarem e o drone tornou o vídeo final com outro encanto! Já vimos tudo vezes sem conta!.Obrigada!
    Bruno F. Enviado a 02/04/2021

Muito bons

Eu e a minha esposa casámos em 2019 e adorámos as sessões fotográficas realizadas. Eles são muito acessíveis e simpáticos e estão sempre abertos às nossas ideias. Os vídeos de casamento e de namoro ficaram extraordinários, são o ponto mais forte desta equipa.
    Ana C. Enviado a 27/03/2020

Totalmente recomendado!

Contratámos a equipa White Moments para a reportagem fotográfica e em vídeo do nosso dia, e não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Desde o primeiro contacto, foram sempre muito atenciosos, flexíveis e descontraídos, o que nos colocou super à vontade, assim como aos nossos convidados. O profissionalismo e criatividade aliados à descontração foi o que encontrámos em todos os momentos e não poderíamos estar mais felizes com o resultado final. Recomendamos a 100%!
    Carla R. Enviado a 30/08/2019

Sem dúvida, das escolhas mais acertadas para o grande dia. Recomendamos a 100%. Cumprem todos os requisitos de um serviço de excelência e o resultado final não podia ser melhor.
    Catarina G. Enviado a 22/10/2020

Adorámos e recomendamos!

Sem dúvida, dos melhores serviços que contratamos para o nosso casamento. Tínhamos expetativas muito altas e ainda assim, foram ultrapassadas. O melhor que fica deste dia tão especial são as memórias e os White Moments deram-nos memórias incríveis, em vídeo e imagens que valem mais que mil palavras. Conseguiram captar as emoções, a diversão e a importância que este dia teve para nós, e vemos a mesma reação dos nossos convidados de cada vez que partilhamos com eles os nossos vídeos ou fotografias. São uma equipa muito bem disposta e deixaram-nos num grande à vontade para que tudo fosse leve e espontâneo, tentaram sempre perceber aquilo que gostamos enquanto casal, desde o tipo de fotografia, quais os convidados mais próximos, quais as músicas de que gostamos e fizeram um trabalho fantástico "à nossa medida" e com a nossa história. Adorámos e recomendamos! Obrigada, White Moments.
    Carla R. Enviado a 24/02/2017
    No que foi o dia mais importante das nossas vidas, temos a certeza de que não poderíamos ter escolhido melhor equipa para registar o nosso dia! Super simpáticos, sempre flexíveis, com sentido de humor que é capaz de acalmar os maiores nervos e super profissionais. Recomendo muito o serviço da white moments.
    Rita M. Enviado a 22/02/2018

Aprovados!

No dia do casamento foram pontuais, profissionais, cumpriram o seu papel com umas dicas para o filme resultar melhor mas sem serem melgas. E com uma ponta de sentido de humor. Quanto ao resultado foi o que pretendíamos - dinâmico, e com música e imagem bem coordenadas. Mesmo a família quis ver mais do que uma vez. Nós que estávamos na dúvida entre fazer vídeo ou não, sem dúvida que veio acrescentar muito à reportagem fotográfica e será uma das recordações mais giras! E afinal em vez da curta se calhar queríamos uma longa metragem!
    Anabela Enviado a 15/01/2019

Seria novamente a nossa escolha

Seria novamente a nossa escolha. Primam pela simpatia e profissionalismo. Mas o que mais adorámos foi a parte do video, tanto de casamento como das sessões, ficou perfeito.
  • Cintia
    Cintia D. Enviado a 15/08/2017
    Não podíamos ter escolhido melhor! Super profissionais e pessoas 5 estrelas! Adoramos ter vos no casamento para poder relembrar, um dia mais tarde, todos os momentos lindos que passamos! Vocês deixaram-nos sempre à vontade. Muito obrigado!

• Miriam
    Miriam I. Enviado a 24/07/2017
    Excelentes profissionais, sempre bem dispostos e disponíveis para o que queremos e desejamos no dia. Photobooth fantástico para animar a festa. Sessão de namoro com video que é ideal para ficarmos à vontade no dia do casamento. Top! Recomendo! Obrigada Pedro e Samuel
    Joana Enviado a 07/06/2017
    Adorei ter a equipa WhiteMoments durante e antes do meu casamento! Conhecemos o trabalho desta equipa durante o casamento de uns amigos, e a decisão de os escolher foi unânime e rápida! São muito simpáticos e colocaram-nos à vontade desde o primeiro contacto! Além das fotografias fantásticas que nos tiraram durante a sessão de namoro e da paciência com que nos acompanharam a pontos tão distantes uns dos outros que marcam a nossa história, o vídeo, só revelado no dia do casamento estava lindo e emocionou até alguns convidados! Gostei muito da boa disposição com que trabalharam e mantiveram em minha casa durante a manhã do meu casamento, enquanto me preparava. Durante a cerimónia religiosa mereceram até um elogio do nosso Padre pela discrição com que trabalharam. E pelo dia fora, deixaram-nos aproveitar o dia e a festa, sem nos termos que preocupar com nada! Sem dúvida, uma escolha que voltaria a fazer e que recomendo a mais casais!
    Ana M. Enviado a 24/02/2017
    Quando andei a procura de um fotógrafo estes foram os que mais me cativaram, toda a equipa foi fantástica em todos os momentos, especialmente o à vontade com que deixaram todos os convidados no dia para fotos super descontraídas e naturais. Na nossa sessão foi fantástico, passamos horas super bem, e o trabalho não podia ter sido melhor, todas as fotos, os vídeos... A qualidade dos álbuns nem se fala. Tudo como nós queríamos e muito mais.
    Teresa R. Enviado a 20/02/2017
    São, sem dúvida alguma, uma equipa excelente tanto a nível profissional como humano. Extremamente flexíveis, visão actual, equipamentos de topo, qualidade fotos/vídeo excelente. Muito descontraídos, animados, cheios de ideias, com um trabalho de alta qualidade. Muito profissionais desde o primeiro instante até ao fim. Adorámos trabalhar com esta equipa e recomendamos a 100% o seu serviço. Muito obrigada Equipa WhiteMoments
    Joana F. Enviado a 20/11/2016
    As fotos e os vídeos permitem-nos relembrar a magia de um dia fantástico, e com os White Moments o nosso dia ficou mesmo bem retratado. Conseguimos sentir a magia do nosso dia só de ver as fotos, e os vídeos ficam maravilhosos! Recomendamos vivamente os White Moments!
  • Marco
    Marco C. Enviado a 23/02/2017
    Uma palavra apenas. Fantásticos... Mais que fotógrafos, amigos, muito acessíveis, sempre prontos para o que for, com excelentes ideias, receptivos a ideias, e com um trabalho final de cortar a respiração.
    Mónica L. Enviado a 01/06/2016
    A opinião sobre estes "fornecedores" é fácil de expor: se quiserem um serviço de fotografia e vídeo topo de gama, contratem a WhiteMoments!!! Não há hipótese! Para o meu casamento eu não tive reunião com mais nenhuma empresa, e não pensei sequer em estar arrependida. São todos 5 estrelas, profissionais, as fotografias são maravilhosas, tanto fazem fotojornalismo como tiram fotografias "clichê", os vídeos não são só brutais, são exatamente aquilo que nós pedimos, e isto sim é um fornecedor que merece que eu coloque 5 estrelas em tudo o que há para ser avaliado! Agradeço mais uma vez todo o empenho e dedicação que provam todos os dias desde o primeiro contacto. E que as nossas reuniões não terminem nunca.

Resposta de White Moments:

Mónica, ficamos tão felizes por vocês terem gostado :) Já nós adorámos a experiência de Sessões tão diferentes como foi a vossa, com tanta malta e tão dinâmica!

Temos também de ser sinceros, tu e o Rui são as pessoas mais cool que conhecemos até agora, e foi um casamento brutal, que do ano passado ficou mais marcado na memória sem dúvida.

Só esperamos que tenham tanta felicidade e boa disposição como nos diversos dias que tivemos todos juntos e que nunca a percam!
    Patrícia R. Enviado a 01/09/2015
    Não poderia ter escolhido melhores fotógrafos. São todos muito simpáticos e muito acessíveis. Os convidados adoraram e os noivos também. Estão lá em todos os momentos. Apesar de ainda não ter o trabalho, o que é normal visto que o casamento foi há 15 dias atrás, cheguei a ver a maior parte das fotografias que tiraram nesse dia e adorei. Estou desejosa por receber o trabalho! Com o serviço que escolhi tive oferta da maquilhagem de noiva feita pela Joana Arêde Cotovio Make up, o que também ficou fantástico. Recomendo vivamente os Whitemoments. Voltaria a contratá-los. Obrigada por tudo!

Resposta de White Moments:

Muito obrigado pelo teu feedback. Foi sem dúvida um casamento muito divertido para todos nós e que deu imenso gozo estarmos presentes. Muito obrigado e imensas felicidades para todos!