Wedding In Azores
Estrada Real, 9 9680-108 Ponta Delgada (São Miguel) Mapa · Telefone

Opiniões de Wedding In Azores

Carla Sousa · Casou-se a 14/09/2019

Serviço de excelência

O Filipe Peixoto, desde o primeiro contacto efetuado, recebeu-nos em sua casa, foi de uma simpatia e profissional, captou o que queríamos/o que tínhamos em mente para o nosso dia. Deixou-nos à vontade e descontraídos. A duas sessões que fizemos, noivado e casamento, estão simplesmente espetaculares.

Enviado a 02/10/2019

Sara Cabral · Casou-se a 17/08/2019

Fotos que captam a essência de cada momento!

Adorámos o trabalho do Filipe! As fotos, além de fantásticas, captaram a essência de cada momento, sendo exatamente o que pretendíamos: genuinidade, espontaneidade e registo da felicidade vivida num dos dias mais importantes da nossa vida. Sem dúvida alguma o melhor!

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Wedding In Azores:

Olá, Sara. Obrigado pelo carinho que transmites pelo nosso trabalho.
    Não há nada mais gratificante para o nosso trabalho do que este feedback que nos passas, um muito obrigado pela tua confiança no nosso trabalho.
    Atenciosamente,
    Filipe Peixoto
    Responsável Wedding in Azores

Carla Branco · Casou-se a 01/12/2018

Cinco Estrelas

O Filipe é uma pessoa espetacular que nos conquistou com a sua simpatia. Sentimo-nos muito à vontade na sessão de solteiros e mais ainda no Dia do Casamento. O Filipe tem um dom especial, capta os momentos melhores do dia mais feliz de um casal. Eu e o Cláudio recomendamos vivamente!

Enviado a 27/12/2018
  • Cristina

Cristina Silva · Casou-se a 15/09/2018

Superou todas as minhas expectativas!

Ótima escolha, fui uma noiva não muito fácil, mas superou quaisquer expectativas! As fotos ficaram lindas, fizeram transparecer toda a felicidade que estávamos a sentir no dia! Eu amei todas as fotos, não tem uma que eu não tenha gostado! É por essas e por outras que eu tenho a certeza que escolhi um ótimo profissional para o dia que tanto tinha sonhado desde pequenina! Muito obrigada, e recomendo vivamente!

Enviado a 13/11/2018

Resposta de Wedding In Azores:

Olá Cristina. Obrigado por estas palavras tão boas e que para mim fazem tão bem ao ânimo. São trabalhos como o vosso que fazem acreditar que estou no rumo certo. Obrigado pela confiança que depositaram em mim. Atenciosamente, Filipe Peixoto

Maria João Raposo · Casou-se a 11/08/2018

Recomendo!

Recomendo, desde o primeiro contato até ao resultado final o Filipe acompanhou este processo com profissionalismo e com muita atenção, captura os momentos de forma muito natural transmitindo esta intensidade nas fotos, havendo apenas uma palavra para o resultado: fantástico!
    Obrigada!

Enviado a 27/12/2018

Aires Arruda · Casou-se a 16/06/2018

Muito bom fotógrafo

Muita simpatia e disponibilidade para com o cliente. O Filipe acima de tudo faz com que o cliente se sinta um amigo. Sempre preocupado no bom sentido com o que os noivos pretendem. Fazendo um serviço dinâmico aproveitando os momentos do dia de forma natural sem nada ser forçado ou encenado. Sem dúvida uma excelente opção para o seu casamento.

Enviado a 15/12/2018

Resposta de Wedding In Azores:

Aires o meu obrigado por esta mensagem e toda a confiança que depositaram em. Mim desde a primeira hora, sem dúvida a Ana e o Aires foram sempre o casal com uma enorme simpatia, vocês merecem o melhor.
    Atenciosamente,
    Filipe Peixoto

Catarina Rodrigues · Casou-se a 26/05/2018

Profissionalismo de topo

Wedding in Azores, na pessoa do Sr. Filipe Peixoto, foi a escolha acertada para eternizar o nosso dia de uma forma tão especial: captando todas as emoções e momentos de um forma descontraída - resultando em fotos estonteantes que eu nunca poderia dispensar! Um profissional sempre disposto a aceitar os nossos pedidos, simpático e prestável - tudo o que podemos querer!

Enviado a 28/06/2018

Catarina Costa · Casou-se a 05/05/2018

Excelente profissional

Excelente profissionalismo. Só tenho agradecer ao Filipe Peixoto, uma simpatia de pessoa pelo seu trabalho maravilhoso. Adorei todas as fotos. Ótima escolha. Wedding of Azores recomendo vivamente aos futuros noivos.

Enviado a 22/01/2019

Olá Catarina,
    Obrigado por perderes um pouquinho do teu tempo em deixares o teu feedback, e também por depositarem toda esta confiança em mim, mas a verdade é que casais como vocês facilitam Imenso. O trabalho do fotógrafo.

Teresa · Casou-se a 10/03/2018

Um remate final

Normalmente a fotografia é o último a ser tratado, mas sem duvida é das coisas mais importantes no casamento pois é a única coisa que fica de recordação. A Wedding in Azores proporciona recordações magníficas para além de toda a ajuda da maravilhosa ilha de São Miguel. O Filipe foi bastante atencioso e profissional, tentou sempre ir de encontro às nossas vontades colocando um traço artístico espetacular. Tudo acontece naturalmente e como era uma cerimónia simples ainda regressou mais tarde para fotografar o momento final, o cortar do bolo. Sem duvida, um remate final para um dia muito especial. Excepcional, muito obrigada

Enviado a 03/05/2018
  • Antonia

Antonia Medeiros · Casou-se a 02/09/2017

Um Excelente profissional que exerce um trabalho maravilhoso e de ótima qualidade e claro, é uma excelente pessoa. Sem dúvida, foi uma boa aposta para o nosso grande dia.
    Em termos de preço, vale todos os cêntimos.

Enviado a 13/09/2017