Opiniões de Victor Neves - Fotógrafos

Lobão, Santa Maria da Feira

• Laura
    Laura E. Enviado a 23/10/2023

Momentos Especiais

O nosso casamento foi um dos dias mais especiais das nossas vidas, e escolher o Victor Neves - Fotógrafos para capturar cada momento foi uma das melhores decisões que tomámos.

As imagens e vídeos que criaram foram verdadeiramente mágicos. Cada foto capturou a essência do nosso amor e a alegria que sentimos naquele dia. O same day transporta-nos de volta para os momentos preciosos, relembrando cada riso, lágrima e sorriso compartilhado.

Trabalharam incansavelmente para garantir que cada detalhe fosse perfeito, e o resultado superou todas as nossas expectativas.

Recomendamos de todo o coração a todos os casais que desejam preservar as memórias do seu casamento de maneira excepcional, não apenas imagens e vídeos, mas sim emoções e momentos que durarão para sempre.

Obrigado, por eternizar o nosso dia mais especial de uma forma que nunca pensamos ter imaginado.
    Cátia R. Enviado a 07/11/2023

Uma equipa de profissionais espetacular

Adoramos o serviço, ótimos profissionais super acessíveis e bastante brincalhões. Destacam-se não só pelo preço e qualidade como também no nível de experiência demonstrado. Sem dúvida os melhores muito obrigada 😊
    Jessica V. Enviado a 02/03/2024

Boa escolha

A equipa do Victor Neves é fantastica podem confiar...num dia que se quer que corra tudo bem o Tiago mete os convidados sempre sem nervosismo e à vontade como aos noivos. Tivemos um dia espetacular e sem o apoio da sua equipa seria impossivel, por isso so temos que agradecer e que continuem a realizar muitos sonhos com profissionalismo porque dia 12/08/2023 jamais sera esquecido 🙂🙏📸

Catarina N. Enviado a 12/06/2023

Profissionais incríveis

O Victor Neves Fotografos foi a nossa primeira opção para nos ajudarem a criar memórias deste dia tão importante. São uma equipa incrível que estiveram sempre ao nosso lado desde a sessão de solteiros até ao grande dia.
    A simpatia e dedicação do Tiago são excelentes e se procuram uma equipa que esteja presente e que seja tão discreta que não se lembram que eles estão lá.. então esta será a escolha certa!
  • Nathalie
    Nathalie S. Enviado a 15/06/2023

Escolha perfeita

O Tiago foi sem dúvidas uma das melhores escolhas
    O meu marido e eu não somos fãs de tirar fotos e o Tiago fez com que tudo se tornasse muito natural ! Adorei! Recomendo
    Patricia R. Enviado a 27/09/2022

Seguranca e descontração

Adorei a equipa ... sao os 3 super bem dispostos ... senti os como familia e isso é muito confortante . A minha festa nao teria sido a mesma sem eles . Obrigada de coracao
    Andreia M. Enviado a 27/09/2022

Os fotógrafos foram pontuais, sempre prestáveis.
    As fotografias ficaram lindíssimas.
  • Cindy
    Cindy Enviado a 18/08/2021

Muito bom serviço

Queremos agradecer a toda equipa Victor Neves por nos terem ajudado no registo de um dia memorável para nós, e por estarem sempre disponíveis para o necessário. Super acessíveis, muito simpáticos e vão ao encontro do cliente.
  • Suzi
    Suzi R. Enviado a 25/10/2020

Mais de um ano à espera

Casei dia 15 de agosto de 2019 e hoje outubro 2020 ainda nem video do meu casamento tenho. Onde o pack comprado tinha direito a fotos, video, álbuns, três quadros. Apenas tenho as fotos não editadas do meu dia. Estou desde Junho à espera que me respondam às mensagens enviadas, parece que estamos a brincar.
    Tania B. Enviado a 07/08/2018

Profissionalismo e simpatia

Muito profissionais, muito simpáticos e compreensíveis, respeitaram o nosso tempo e deixaram-nos aproveitar o nosso dia, registaram os momentos mais lindos e divertidos da festa e deixaram-nos super à vontade obrigada por nos ajudarem neste dia tão especial, beijinhos.
    Soraia S. Enviado a 19/08/2017
    Além de amigo um grande profissional, mesmo no stress do casamento, eles mantêm a calma e ajudam a nos sentir mais à vontade. Obrigado pelo trabalho fantástico e a paciência (que teve que ser muita). Recomendo a 100%
  • K
    Karina Enviado a 11/10/2017
    Serviço 5 estrelas, são uma equipa muito profissional, sempre muito atentos e preocupados com o nosso bem estar e a vontade durante a fotografia, além de que são muito simpáticos e divertidos, fazendo com que se tire fotografias super divertidas, diferentes e originais. Recomendo, vivamente o serviço de ótima qualidade. Quando, pensarem no vosso dia de sonho, tenham em consideração a escolha da equipa de fotografia e vídeo, pois serão eles que vai eternizar para sempre esse momento tão especial e sem dúvida foto neves é a melhor escolha para um dia de sonho. Estamos, eternamente gratos a equipa e em especial ao Tiago Neves, pelo excelente trabalho que realizou.
    Isabel G. Enviado a 07/09/2016
    Serviço de qualidade, com boa relação qualidade-preço. Agradeço por toda paciência e disponibilidade. Desde a sessão de solteiros, até à sessão pós-casamento, sempre a dar o litro por um bom trabalho. Adoro os seus trabalhos, porque o mais simples às vezes é o mais bonito. Recomendo e aguardo ansiosa pelas fotos e vídeo do casamento.
    Sandra S. Enviado a 14/10/2017
    Adoramos trabalhar com esta equipa, especialmente com o Tiago que acompanhou quer o casamento quer as sessões de solteiro e casados. Estiveram sempre disponíveis para as nossas ideias e sugestões e as fotografias ficaram maravilhosas. Foram super profissionais e muito flexíveis com as nossas opções. Recomendo a 100%.
    Sara F. Enviado a 30/08/2016
    Excelentes profissionais, disponíveis, pacientes. Ótimo trabalho e moderno. Equipa cinco estrelas acompanha os noivos deixando nos com um enorme à vontade. Mesmo estando fora do país sentimo nos sempre a vontade.
    Daniela Enviado a 31/08/2016
    Desde os primeiros contactos com o Tiago que percebemos que estávamos a bater à porta certa. Foi ele que realizou a nossa sessao de solteiros e de casados e sinceramente foi muito animado, divertimos nos muito e as fotografias estao lindissimas. Foi uma das equipas dele que acompanhou o nosso dia e fizeram-nos sentir sempre muito à vontade, mostraram-se sempre muito profissionais. Durante a festa funcionaram sempre em segundo plano deixando os noivos livres para os convidados. Recomendamos a qualquer pessoa.
  • K
    Katty F. Enviado a 30/08/2016
    A equipa de Victor Neves Fotografos é repleta de profissionalismo. Souberam nos por a vontade durante a sessão de photos. Eles tem ideias fantásticas e estão sempre dispostos as nossas propostas. Obrigado pelo lindo trabalho e sem duvida voltarei para outras sessões de fotos.
    Carla N. Enviado a 29/03/2016
    Super acessível. Sempre disponível para ajudar. Profissionalismo de excelência e agradável relação entre qualidade, preço. Relação com os noivos 6 estrelas. Recomendo o Victor Neves FotógrafoS pela sua dedicação e resolução de problemas em tempo recorde. Se me casasse novamente, voltaria a contratá-lo.
    Elisabete S. Enviado a 03/09/2015
    Fotógrafos muito profissionais, competentes, sérios , fazem trabalhos lindíssimos, adorei a experiência, deixam sempre as pessoas muito à vontade, recomendo mesmo, são tip top.
    E com as sessões que fazem ajudam muito a preparar nos para o grande dia.
    Lucia R. Enviado a 17/11/2015
    Aconselho o trabalho desta equipa uma vez que são muito profissionais e excelentes. Adorei todo o trabalho e preço! Tem uma visão e trabalho muito atual com equipamento necessário para tornar cada momento único.
    Inês S. Enviado a 03/09/2014
    Não preciso de 200 letras para descrever estes profissionais. Recomendo a todos que conheçam estes senhores. São magníficos. Muito obrigada pelo serviço prestado. Foi perfeito! Continuem sempre neste grande caminho de sucesso.
    Fábio Enviado a 03/09/2014
    A qualidade e o profissionalismo fazem deles a única opção pra realizar o dia de sonho de qualquer noivos.
    Pra além disso são excelentes pessoas em quem se pode confiar.
    Estamos muito gratos pelos serviços prestados e pela amabilidade.
    Liliana e Fábio
    Fatima C. Enviado a 21/10/2014
    Recomendo sem duvida alguma, excelente trabalho e profissionalismo, muita experiencia que se revela em excelentes registos para futuras memorias, um dia magnifico registado em forma de arte.
    Rita P. Enviado a 02/09/2014
    Olá
    Quero agradecer pelo trabalho fantástico e maravilhoso que vocês fizeram, são pessoas super simpáticas e competentes naquilo que fazem.
    Sem dúvida que foram a melhor escolha que nós fizemos, desde início que nos deixaram super à vontade e muito tranquilos, e que vocês acabam por ter uma relação fantástica e muito próxima com as pessoas.
    Adoramos o resultado final, e toda a gente adorou o video no dia do casamento, já com as imagens do dia.
    Queremos também recomendar às pessoas que vão realizar o vosso casamento, baptizado, sessão fotográfica em família , que sem dúvida podem escolher o Victor Neves - Fotografos.
    Vão adorar o trabalho deles. São uma equipa maravilhosa e fantástica.
    Muito obrigado
    Marcia T. Enviado a 02/09/2014
    O serviço foi do mais alto nível quer profissional quer pessoal! Muito simpáticos e atenciosos! Captaram os melhores pormenores da festa! Os preços dos packs são económicos, recomendo 100% fotógrafo Vitor Neves!