Guardar

Vasco Martinho Fotografia 7
+94
  • Fabiana

Fabiana Almeida , Casou-se a 11/05/2019

Simpatia, carisma, muito profissionalismo e um grande carinho

Sem dúvida, o melhor profissional que encontrámos. O Vasco e a Sara são uns amores, sempre disponíveis para toda e qualquer dúvida, prontos a nos ajudar e a aclarar tudo. No dia do nosso casamento, me ajudaram muito a estar mais tranquila e a aproveitar o dia. Sem dúvida, mais que recomendo essa dupla maravilhosa.

Enviada a 17/05/2019

Joana Pereira , Casou-se a 21/10/2018

Os melhores fotógrafos

Impecáveis! Já não bastava a nossa opinião (e não gostamos de câmaras), como foi o sentimento unânime entre os convidados. Muito bons nas fotografias e excelentes na relação humana, o Vasco e a Sara são os melhores fotógrafos que se podem querer connosco nos melhores momentos das nossas vidas.

Enviada a 02/11/2018
  • Carolina

Ana Carolina Pinto , Casou-se a 22/09/2018

Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso grande dia! Muito obrigada por todo o vosso apoio e por nos terem ajudado com tudo no casamento, foram excepcionais! Só vos desejo o melhor do mundo, porque para além de excelentes profissionais são umas pessoas incríveis, que nos colocaram sempre à vontade! Desde que chegámos à quinta até ao final do casamento, estiveram sempre lá, sempre a encaminhar-nos para o passo seguinte e as fotos estão magnificas. Captaram os melhores momentos e mais alguns, de forma tão natural, sem ser preciso fazer nada! Noivinhas, recomendo a 100%.

O casamento de Ana Carolina Pinto e Vasco Martinho Fotografia 8
    O casamento de Ana Carolina Pinto e Vasco Martinho Fotografia 9
    O casamento de Ana Carolina Pinto e Vasco Martinho Fotografia 10
    O casamento de Ana Carolina Pinto e Vasco Martinho Fotografia 11
    Enviada a 03/02/2019

Cláudia Silva , Casou-se a 16/09/2018

Imprescindíveis para um dia perfeito

A partir de agora, iremos querer recordar todos os momentos marcantes e únicos daquele nosso dia que foi tão desejado. A única maneira de o fazer, quando a nossa memória começar a falhar, irá ser através das reportagens fotográficas efetuadas por estes profissionais. Nós tivemos a sorte de encontrar o Vasco e a Sara para nos ajudar nesse aspeto e eternizar o melhor dia das nossas vidas. Podemos dizer que foi fácil escolher esta equipa, pois desde o primeiro contacto sentimos que fizemos a escolha certa. Tanto o Vasco e a Sara bem como o Luís, fizeram um trabalho soberbo. Não só nos deixaram à vontade, como nos deram uma preciosa ajuda ao longo do dia. Entre boa disposição, paciência e foco nos pormenores, houve sorrisos e emoções, vontade de ajudar e muita dedicação para que o nosso dia fosse perfeito. Os próprios convidados adoraram toda a equipa, devido à naturalidade e paixão com que efetuaram o seu trabalho. No trash the dress prevaleceu todo o testemunho já indicado. Obrigado a todos pelas maravilhosas fotos e vídeos, e por toda a vossa ajuda. Hoje não são só os nossos fotógrafos, mas sim nossos amigos.

Enviada a 15/02/2019

Susana Franco , Casou-se a 09/09/2018

Simpáticos, divertidos e bastante profissionais, perfeitos

Recomendamos vivamente o Vasco e a Sara, para o vosso dia, são excelentes profissionais. Foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito. Desde o primeiro contacto até ao último minuto foram incansáveis. Conseguiram captar a magia do dia através das fotos. Sem dúvida os melhores, perfeitos. Nasceram para a fotografia. Queremos agradecer ao Vasco e à Sara, e ao Diogo por ajudarem a contribuir para o nosso dia ter sido perfeito e mágico. Apenas tenho a dizer, que quem os contratar não se irá arrepender nunca. Quanto a nós esperemos, voltar vos a ver em breve.

O casamento de Susana Franco e Vasco Martinho Fotografia 12
    O casamento de Susana Franco e Vasco Martinho Fotografia 13
    O casamento de Susana Franco e Vasco Martinho Fotografia 14
    Enviada a 27/10/2018
  • Carlos

Carlos Pimentel , Casou-se a 08/09/2018

Fotógrafo Vasco e equipa 6 estrelas

Super simpáticos, excelentes ideias, muito profissional e com boa qualidade de fotos consegue captar bem os momentos e tira fotos super bonitas. Para não falar que fartamos de nós, sempre a brincar o que e muito bom pois cria um bom ambiente e amigável. Recomendo vivamente. Obrigado a toda equipa.

O casamento de Carlos  Pimentel e Vasco Martinho Fotografia 15
    Enviada a 10/09/2018
  • Soraia

Soraia Guanilho , Casou-se a 27/07/2018

Os melhores!

Foram excelentes profissionais desde o primeiro ao último minuto. Captam o melhor do dia, sem artificios, com o olhar mais atento e profissional que pode haver. Foram disponíveis, prestáveis, atenciosos e adorados não só por nós noivos como pelos restantes convidados. Obrigada de coração.

O casamento de Soraia Guanilho e Vasco Martinho Fotografia 16
    Enviada a 29/01/2019

Liliana Paulo , Casou-se a 14/07/2018

Simplesmente perfeito

Vasco e Sara,ambos foram exactamente aquilo que queríamos! Desde o primeiro contacto que sentimos logo uma grande empatia pelo Vasco,que percebeu logo o que queríamos. Fotos descontraídas, actuais, sempre em sintonia com o ambiente e sempre muito profissionais até ao fim da festa e a um preço muito acessível. Foi das melhores escolhas que fizemos para este dia, que foi maravilhoso!

O casamento de Liliana Paulo e Vasco Martinho Fotografia 17
    O casamento de Liliana Paulo e Vasco Martinho Fotografia 18
    Enviada a 13/09/2018
  • Petra

Petra Palma , Casou-se a 03/06/2018

Um dia cheio de amor

Quando pensámos no nosso casamento, um dos aspectos fundamentais a considerar é a escolha do fotógrafo. E é aí que a coisa se complica. Queremos sempre o melhor! No nosso caso, não foi preciso procurar muito. Vimos o Facebook do Vasco e decidimos falar com ele, marcando logo uma primeira conversa. E foi espetacular. Criámos de imediato uma empatia, uma dinâmica, que nos deixou bastante entusiasmados. O Vasco, em conjunto com a sua namorada Sara, fazem o match perfeito. Não só são super simpáticos, afáveis, como também demonstraram carinho e cuidado em esclarecer todas as nossas dúvidas. Começámos com uma sessão de namoro. E fomos os quatro, para o coração de Lisboa, em Alfama, recordar o nosso início de namoro, na altura dos Santos. Queríamos captar essa essência, para ficar registada para sempre. O resultado foi espectacular. Até que chegou o grande dia, o dia do nosso amor! Adorámos tê-los connosco a celebrar esse dia. Até nossos convidados os adoraram, pensando que seriam nossos amigos. E toda a gente adorou as fotos. O Vasco e a Sara aconselharam-nos a expor as provas das fotos, durante o casamento (um pouco à maneira mais clássica, alguns poderão dizer), e resultou lindamente. Criou-se um momento descontraído, alegre. As que pudemos ver logo ali, fizeram-nos delirar, porque estavam todas únicas, maravilhosas. As poses, tranquilas, serenas, alegres, mesmo a espelhar a alegria e o amor que todos estavam a sentir no dia. E agora, passado um mês aproximadamente, pudemos ter uma noção ainda maior do que significa trabalhar com o Vasco e com a Sara: simplesmente brilhantes! Excelentes profissionais! Se puderem escolher sempre o melhor, escolham-nos a eles, não se irão arrepender. Não são apenas fotógrafos, eles são também um símbolo da celebração do amor! E viva o amor! Boa sorte Vasco e Sara!

O casamento de Petra Palma e Vasco Martinho Fotografia 19
    Enviada a 07/07/2018
  • Angela

Angela Catarino , Casou-se a 31/05/2018

Excelentes em tudo

Começo já por dizer que não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos para o nosso casamento. Além de serem ótimos profissionais, o Vasco e a Sara são de uma simpatia e simplicidade cativantes, conquistando dos mais velhos aos bebés mais pequeninos. Conseguem captar as expressões mais autênticas em cada momento e relacionam-se com os noivos como se já nos conhecessem há imenso tempo. Então a Sara, a ajudar-me com os preparativos no grande dia, parecia que era uma das minhas damas de honor. Uma querida! Estamos imensamente gratos aos dois. Quando precisarmos de trabalhos de fotografia no futuro, não hesitaremos em contratá-los. Obrigada ao Vasco e à Sara, do fundo do coração!

Enviada a 04/06/2018