Vasco Martinho Fotografia

Vasco Martinho Fotografia 6
Vasco Martinho Fotografia 7

Joana Martins · Casou-se a 14/09/2019

A escolha do nosso dia

Não há palavras para a dupla maravilhosa que nos acompanhou no dia mais feliz das nossas vidas. A Sara e o Vasco são sem dúvida uma dupla espectacular, que superaram as nossas expectativas! Puseram-nos sempre super à vontade e respeitaram os nossos timing's, tentado capturar a maior naturalidade nas fotos. Tornaram o nosso tão mais especial, pois durante o decorrer da festa consegui ver no vosso rosto que se entregaram, tal como todos, à festa pois estavam sempre de sorriso no rosto, interagindo com todos os convidados. Todas as palavras seriam poucas para vos agradecer. Só vos posso desejar as melhores felicidades, tanto a nível pessoal como profissional e que nos voltemos a encontrar nalgum evento pois certamente serão recomendados!

Enviado a 16/09/2019
  • Melissa

Melissa Ricardo · Casou-se a 29/06/2019

Casamento Melissa e Daniel

Fotógrafos 5 estrelas que sempre estiveram à vontade connosco e sempre com boa disposição. Muito profissionais e trabalho de grande qualidade. Tanto o Vasco como a Sara se dedicaram de corpo e alma ao nosso casamento e o resultado só podia ser fantástico. Um muito obrigada ao Vasco, à Sara e ao Afonso por tudo.

Enviado a 03/07/2019
  • Cheila

Cheila Gomes · Casou-se a 22/06/2019

Os melhores

Simplesmente fantásticos. Para além de talentosos, o Vasco e a Sara são impecáveis, sempre disponíveis para ajudar em tudo, super simpáticos e atenciosos com os convidados, todos os adoraram! Voltaríamos contratá-los 1 milhão de vezes! Obrigada por tudo, Vasco e Sara, todo o sucesso do mundo para vocês!

Vasco Martinho Fotografia 8
    Vasco Martinho Fotografia 20
    Enviado a 25/07/2019

Vera · Casou-se a 15/06/2019

Casamento Vera&Micael

Sobre o Vasco e a Sara só podemos dizer o melhor! Sempre com o click na ponta do dedo, captam os melhores momentos os melhores ângulos... Tudo e tudo! São fantásticos!

Vasco Martinho Fotografia 21
    Vasco Martinho Fotografia 26
    Vasco Martinho Fotografia 27
    Enviado a 21/06/2019

Tânia Calado · Casou-se a 09/06/2019

O que dizer sobre o Vasco e a Sara. São espetaculares! Ajudaram-nos imenso no nosso casamento, sempre preocupados connosco, foram incansáveis! Obrigado pelo vosso excelente trabalho! Desejo-vos o maior sucesso, vocês merecem! Beijinho

Vasco Martinho Fotografia 28
    Vasco Martinho Fotografia 37
    Enviado a 05/09/2019
  • Nicole

Nicole Santos · Casou-se a 08/06/2019

Super profissionais e muito simpáticos

Não dá para descrever o profissionalismo do Vasco e da sua colega de trabalho em relação a todo o seu trabalho. Conhecemos o trabalho deles num casamento que eu e o meu namorado na altura fomos e de imediato quisemos contratá-los para o nosso casamento. Assim que tivemos a nossa primeira reunião, criámos de imediato uma empatia enorme e uma grande admiração pelo trabalho deles. No casamento, muita gente comentou o trabalho deles pela simpatia deles e também pelo trabalho que tiveram com as crianças, conseguindo captar a atenção de todas as crianças com as brincadeiras que eles faziam. Aconselho sem dúvida alguma o trabalho deles, pois a qualidade e profissionalismo valem muito a pena.

Enviado a 31/07/2019
  • Fabiana

Fabiana Almeida · Casou-se a 11/05/2019

Simpatia, carisma, muito profissionalismo e um grande carinho

Sem dúvida, o melhor profissional que encontrámos. O Vasco e a Sara são uns amores, sempre disponíveis para toda e qualquer dúvida, prontos a nos ajudar e a aclarar tudo. No dia do nosso casamento, me ajudaram muito a estar mais tranquila e a aproveitar o dia. Sem dúvida, mais que recomendo essa dupla maravilhosa.

Enviado a 17/05/2019

Joana Pereira · Casou-se a 21/10/2018

Os melhores fotógrafos

Impecáveis! Já não bastava a nossa opinião (e não gostamos de câmaras), como foi o sentimento unânime entre os convidados. Muito bons nas fotografias e excelentes na relação humana, o Vasco e a Sara são os melhores fotógrafos que se podem querer connosco nos melhores momentos das nossas vidas.

Enviado a 02/11/2018
  • Carolina

Ana Carolina Pinto · Casou-se a 22/09/2018

Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso grande dia! Muito obrigada por todo o vosso apoio e por nos terem ajudado com tudo no casamento, foram excepcionais! Só vos desejo o melhor do mundo, porque para além de excelentes profissionais são umas pessoas incríveis, que nos colocaram sempre à vontade! Desde que chegámos à quinta até ao final do casamento, estiveram sempre lá, sempre a encaminhar-nos para o passo seguinte e as fotos estão magnificas. Captaram os melhores momentos e mais alguns, de forma tão natural, sem ser preciso fazer nada! Noivinhas, recomendo a 100%.

Vasco Martinho Fotografia 38
    Vasco Martinho Fotografia 39
    Vasco Martinho Fotografia 40
    Vasco Martinho Fotografia 41
    Enviado a 03/02/2019

Cláudia Silva · Casou-se a 16/09/2018

Imprescindíveis para um dia perfeito

A partir de agora, iremos querer recordar todos os momentos marcantes e únicos daquele nosso dia que foi tão desejado. A única maneira de o fazer, quando a nossa memória começar a falhar, irá ser através das reportagens fotográficas efetuadas por estes profissionais. Nós tivemos a sorte de encontrar o Vasco e a Sara para nos ajudar nesse aspeto e eternizar o melhor dia das nossas vidas. Podemos dizer que foi fácil escolher esta equipa, pois desde o primeiro contacto sentimos que fizemos a escolha certa. Tanto o Vasco e a Sara bem como o Luís, fizeram um trabalho soberbo. Não só nos deixaram à vontade, como nos deram uma preciosa ajuda ao longo do dia. Entre boa disposição, paciência e foco nos pormenores, houve sorrisos e emoções, vontade de ajudar e muita dedicação para que o nosso dia fosse perfeito. Os próprios convidados adoraram toda a equipa, devido à naturalidade e paixão com que efetuaram o seu trabalho. No trash the dress prevaleceu todo o testemunho já indicado. Obrigado a todos pelas maravilhosas fotos e vídeos, e por toda a vossa ajuda. Hoje não são só os nossos fotógrafos, mas sim nossos amigos.

Enviado a 15/02/2019