Vânia Santos Fotografia

10 opiniões | Braga (Braga (Concelho))

Opiniões de Vânia Santos Fotografia

Raquel L. · Casou-se a 13/10/2019

Tão longe e tão perto

Ora bem, se estamos em Lisboa porque é que vamos contratar um fornecedor a Braga? Porque vale muito a pena! A Vânia e o seu colega são 10 estrelas! Super simpáticos e disponíveis! Estamos ansiosos para ver as fotos!

Enviado a 20/11/2019
  • Marco

Marco F. · Casou-se a 13/10/2019

Excelentes profissionais

Dedicados, minuciosos e impecáveis. Quero também dar uma palavra ao Sérgio.
    Obrigado por tudo, sei que não foi fácil e vocês foram impecáveis. Aquele miminho está espetacular.

Enviado a 17/10/2019

Raquel O. · Casou-se a 07/04/2019

Atenta a cada detalhe

Tivemos um casamento muito simples, mas a Vânia foi super atenciosa, cada detalhe foi registado com toda a qualidade e profissionalismo. O resultado final ficou lindíssimo.

Enviado a 12/07/2019
  • Bárbara

Bárbara F. · Casou-se a 10/11/2018

A fotógrafa do nosso coração

A Vânia é uma excelente profissional, é super meiguinha e atenciosa, muito dedicada aos seus clientes. Se fosse hoje, voltávamos a escolhê-la. Embora nós não estivéssemos muito à vontade, mesmo assim, ela conseguiu captar a nossa essência e a presença dela no momento foi quase como de uma amiga. Já pudemos ver algumas das fotos e amámos. Estamos ansiosos por ver mais!
    Obrigada por seres como és, Vânia!

Enviado a 18/04/2019

Diana S. · Casou-se a 06/10/2018

Fantásticos

O trabalho da Vânia é simplesmente fantástico, além do profissionalismo, foi sempre muito acessível e simpática... E não fomos só nós a gostar, todos os convidados adoraram e estavam sempre a dizer "a tua fotógrafa é espetacular"... Obrigada por tudo querida Vânia.

Enviado a 22/10/2018
  • Ligia

Ligia E. · Casou-se a 05/10/2018

Adorável, super fofa e muito prestativa

Conheci a Vânia no casamentos.pt quando andava à procura de fotografo, desde logo gostei das fotografias e que estas tinham exatamente o estilo que procurava.
    Apesar de ainda não ter realizado a sessão pós casamento sei que vai ser fantástica. Super profissional, a Vânia, ainda me ajudou a arranjar DJ. Sei que vou adorar cada foto e que voltarei a ser cliente. A equipa de fotógrafos para o meu casamento não poderia ser melhor.

Enviado a 23/10/2018

Cláudia B. · Casou-se a 04/05/2018

De fotógrafa a amiga

Não poderia ter escolhido melhor fotografa para o meu dia e sim de ser só a fotografa do meu casamento passou a amiga porque é uma pessoa 5 estrelas e uma profissional de mão cheia. Até os convidados não param de falar na simpatia desta profissional.

Enviado a 05/06/2018

Resposta de Vânia Santos Fotografia:

Muito obrigada pelas palavras Cláudia! Foi um gosto enorme fazer parte desse dia tão especial, e ainda ficar com a vossa amizade para a vida.

Sofia O. · Casou-se a 19/11/2017

Trabalho fantástico! A Vânia é espetacular, muito querida e super atenciosa. Adorei todo o seu trabalho, juntamente com o seu pai no vídeo, muito profissionais e humanos também! Obrigada por captarem todos os momentos da nossa cerimónia! Depois de recebermos o trabalho final, ficámos ainda mais satisfeitos, pois as fotos estavam ótimas e o vídeo conseguiu ir muito além do que esperávamos!

Enviado a 16/01/2018

Márcia · Casou-se a 21/10/2017

Tive a maior sorte em a Vânia ter aparecido uns 3/4 dias antes do dia do casamento. Foi super querida, muito atenciosa e sempre disposta a ajudar! Foi sem dúvida uma peça muito importante e ainda bem que decidi tê-la connosco! Muito obrigada por tudo

Enviado a 21/11/2017