Um Dia Único

Um Dia Único 2
Um Dia Único 3
  • Debora

Débora Guilherme , Casou-se a 07/07/2018

Obrigada mais uma vez, principalmente por captar os nossos sentimentos em cada segundo deste dia tão maravilhoso. "Um dia único" é o nome perfeito para a descrição do seu trabalho. As fotos estão divinais uma recordação para a vida. Obrigada, abraço.

Enviada a 04/08/2018
  • Xana

Xana , Casou-se a 24/09/2016

Estou muito satisfeita com o resultado do trabalho. Fiquei muito surpreendida com resultado final, estava fantástico!
    Adorei as duas sessões antes e a do casamento.
    O fotógrafo é uma pessoa calma, muito divertida e bem disposta, quando é assim dá muito gosto em trabalhar com alguém dessa maneira. Pormenores muito bem destacados.
    Recomendo a 100%

Enviada a 19/10/2016
  • Vânia

Vânia , Casou-se a 27/08/2016

Fantástico, o trabalho apresentado superou as expectativas. Demonstra muita sensibilidade para captar os pormenores e criatividade ao registar o "grande dia". As fotos, realmente, transmitem os sentimentos vividos. Grande profissional, sem dúvida.

Enviada a 03/11/2016

Catarina Furtado , Casou-se a 20/08/2016

Recomendo este serviço o preço para a qualidade é muito acessível. O profissionalismo é cinco estrelas, muito flexível, deixa os noivos muito a vontade dando muitas dicas sobre como devemos estar para que as fotos fiquem excelentes. Adorei a forma de fotografar e a qualidade das fotos não poderia ser melhor. Não podia ter feito melhor escolha para este dia tão especial.

Enviada a 22/09/2016

Catarina Dâmaso , Casou-se a 09/07/2016

Profissional, atento, dedicado, cuidadoso. São alguns dos adjetivos que descrevem o seu trabalho. Foi capaz de tornar um dia tão especial num dia inesquecível que vou poder reviver ano após ano. Não trabalharia com outra pessoa. Excelente!

Enviada a 04/08/2016
  • Flavia

Flavia , Casou-se a 26/07/2014

Quando vimos pela primeira vez os álbuns d'Um Dia Único, percebemos que era este serviço que pretendíamos para o nosso dia especial. Pedimos simplicidade, espontaneidade e que as pessoas fossem captadas na sua essência. O que recebemos: um trabalho perfeito! Todos elogiaram as fotos do nosso Dia Único. Recomendamos a todos os futuros noivos! O empenho e dedicação do Gonçalo Simões são garantidos e o profissionalismo transparece na qualidade e rapidez do trabalho. Numa palavra: Perfeito!

O casamento de Flavia e Um Dia Único 4
    Enviada a 04/11/2016
  • Letícia

Letícia , Casou-se a 30/06/2012

Excelente trabalho. O Gonçalo é um profissional da fotografia com uma sensibilidade enorme para captar momentos especiais e "únicos". Não existem palavras para expressar a alegria de ver e rever o trabalho que ele desenvolveu no nosso casamento e na sessão pré-casamento. Fotos fantásticas, naturais e cheias de emoção. Muito bom!

O casamento de Letícia e Um Dia Único 5
    Enviada a 26/10/2016
  • Paula

Paula , Casou-se a 11/09/2011

É um profissional que capta as coisas simples como o um gesto e invisíveis como os sentimentos, as emoções, a alegria do momento no seu estado mais belo, no estado natural. Adoramos o serviço e recomendamos a quem pretenda reproduzir em imagens a essência do seu dia único.

O casamento de Paula e Um Dia Único 6
    Enviada a 19/10/2016

Susana , Casou-se a 31/12/2016

Recomendo vivamente! Excelente profissional, fotos com muita qualidade! Capacidade de captar os melhores momentos, atento aos mais ínfimos pormenores, tornou o nosso grande dia em um verdadeiro Dia Único! O resultado final foi excelente e os prazos foram todos cumpridos. Obrigada por tudo!

Enviada a 02/03/2017

Susana , Casou-se a 28/07/2018

Um dia realmente único

Gostei muito da experiência. O fotógrafo é muito profissional e está sempre disponível para alguma coisa que seja necessário. As fotografias ficaram magnificas e ele não se esqueceu de pormenor nenhum, tirando fotos a tudo, até mesmo de pormenores da decoração. As fotografias têm uma qualidade fantástica. Recomendo.

Enviada a 18/09/2018