Um Dia Único

Opiniões de Um Dia Único

Recomendado em Casamentos.pt

15 de 15 noivos recomendam Um Dia Único

Marisa Fernandes, Casou-se a 26/08/2017

É a melhor escolha que fiz, pois é muito profissional e deixando os noivos muito à vontade. Adorei as fotos, ficaram um máximo, a parte do álbum muito bem conseguido. Tudo impecável. Recomendo!

Enviada a 27/09/2017
  • O

Olivia, Casou-se a 05/08/2017

Adoramos tudo! O Gonçalo foi muito prestável, muito atencioso! Perguntou-nos e executou tudo como queríamos, deixou-nos muito à vontade! Tirou fotos lindas, muitos pormenores que passado algum tempo de certo passariam a esquecidos!
    Foi mesmo muito bom! Recomendo!

Enviada a 09/10/2017

Susana, Casou-se a 31/12/2016

Recomendo vivamente! Excelente profissional, fotos com muita qualidade! Capacidade de captar os melhores momentos, atento aos mais ínfimos pormenores, tornou o nosso grande dia em um verdadeiro Dia Único! O resultado final foi excelente e os prazos foram todos cumpridos. Obrigada por tudo!

Enviada a 02/03/2017
  • Xana

Xana, Casou-se a 24/09/2016

Estou muito satisfeita com o resultado do trabalho. Fiquei muito surpreendida com resultado final, estava fantástico!
    Adorei as duas sessões antes e a do casamento.
    O fotógrafo é uma pessoa calma, muito divertida e bem disposta, quando é assim dá muito gosto em trabalhar com alguém dessa maneira. Pormenores muito bem destacados.
    Recomendo a 100%

Enviada a 19/10/2016
  • Vânia

Vânia, Casou-se a 27/08/2016

Fantástico, o trabalho apresentado superou as expectativas. Demonstra muita sensibilidade para captar os pormenores e criatividade ao registar o "grande dia". As fotos, realmente, transmitem os sentimentos vividos. Grande profissional, sem dúvida.

Enviada a 03/11/2016

Catarina Furtado, Casou-se a 20/08/2016

Recomendo este serviço o preço para a qualidade é muito acessível. O profissionalismo é cinco estrelas, muito flexível, deixa os noivos muito a vontade dando muitas dicas sobre como devemos estar para que as fotos fiquem excelentes. Adorei a forma de fotografar e a qualidade das fotos não poderia ser melhor. Não podia ter feito melhor escolha para este dia tão especial.

Enviada a 22/09/2016

Catarina Dâmaso, Casou-se a 09/07/2016

Profissional, atento, dedicado, cuidadoso. São alguns dos adjetivos que descrevem o seu trabalho. Foi capaz de tornar um dia tão especial num dia inesquecível que vou poder reviver ano após ano. Não trabalharia com outra pessoa. Excelente!

Enviada a 04/08/2016
  • Céu

Céu e Pedro, Casou-se a 14/05/2016

Sem dúvida nenhuma que recomendo os serviços de Um Dia Único. O Gonçalo acompanhou-nos todo o tempo e temos fotos muito bonitas, sem a "seca" habitual. Onde quer que estívessemos, lá estava o Gonçalo pronto a captar o melhor momento. Preferimos o estilo de reportagem e resultou muito bem.

Enviada a 25/07/2016

Brigida, Casou-se a 27/06/2015

Gostei do serviço, rápido e eficaz. O Gonçalo não é muito falador, mas assim capta melhor a essência do momento e faz com que as imagens fiquem super naturais. De qualquer forma acho que na sessão de noivos podia dar algumas ideias para ficar algo mais artístico uma vez que a maioria dos noivos não tem muito tempo para planear posses ou situações engraçadas para retratar.

Enviada a 07/11/2016
  • Flavia

Flavia, Casou-se a 26/07/2014

Quando vimos pela primeira vez os álbuns d'Um Dia Único, percebemos que era este serviço que pretendíamos para o nosso dia especial. Pedimos simplicidade, espontaneidade e que as pessoas fossem captadas na sua essência. O que recebemos: um trabalho perfeito! Todos elogiaram as fotos do nosso Dia Único. Recomendamos a todos os futuros noivos! O empenho e dedicação do Gonçalo Simões são garantidos e o profissionalismo transparece na qualidade e rapidez do trabalho. Numa palavra: Perfeito!

Enviada a 04/11/2016