Opiniões de TTL - Through the Lens

TTL - Through the Lens

TTL - Through the Lens

Odivelas

Susana D. Enviado a 07/07/2021

Não podia ter sido melhor escolha

Foi uma ligação imediata com a Cláudia e o António, casal impecável e com gosto pelo seu trabalho, o que se verifica em todos os momentos em que estivemos juntos. Não vimos ainda o trabalho final, mas não temos dúvidas que ficará maravilhoso. Sempre prestáveis e com novas ideias. Para nós, um casal que tira 5 fotografias num ano, conseguiram não tornar enfadonho todos os momentos de fotografia, até houve momentos em que queríamos mais. Se voltássemos atrás no tempo, sei que a nossa escolha seria exatamente a mesma.
    Andreia C. Enviado a 19/11/2019

Fantasticos

Devo dizer que esta foi a experiência incógnita que melhor tivemos, quando entramos neste estúdio fotográfico, não fazíamos a menor ideia de quem eram a Claudia e o António. Não conhecíamos o trabalho de eles "nem uma única foto, mas fomos tão bem tratados e acolhidos por este fantástico casal, que sem sequer conhecer, decidimos logo na hora que seriam eles a fotografar a nossa união. Vou dizer -vos, agradeço muito da escolha que fizemos, eles são top ,alegres ,divertidos e sempre prontos para os "disparos". Claudia e António, em meu nome e em nome do Alexandre e do Tiago, o nosso muito obrigado por tudo. Desejo -vos os maiores sucessos

Resposta de TTL - Through the Lens:

Nós é que agradecemos, sem duvida alguma, foi uma empatia imediata e a conversa fluiu e o tempo fugiu. Foi maravilhoso conhecer-vos e ainda termos o privilégio de vos acompanhar num dia tão especial. De coração só podemos ficar felizes por vocês e por toda a família que tão bem nos recebeu e na companhia de todos demos boas risadas e soltamos algumas lágrimas, tudo regado com muita felicidade, que é o que mais vos desejamos. Obrigado por tudo.
    Daniela Enviado a 25/04/2020

Casamento Daniela e Paulo

Conhecemos a dupla no casamento de uma grande amiga nossa e gostámos imenso do trabalho, estando dentro do nosso orçamento e com a simpatia de ambos foi uma escolha fácil. Não nos arrependemos nada, as fotografias são algo que fica para a vida e as nossas estão lindas, tanto as da Sessão de Solteiros como as do grande dia (ainda falta o trash the dress por nossa culpa).
    Foram sempre super atenciosos connosco, no próprio dia quase não demos por eles, colocaram-nos à vontade desde o primeiro momento. Obrigada de coração, Cláudia e António!

Resposta de TTL - Through the Lens:

Daniela e Paulo, ficamos tão felizes com as vossas palavras, só temos a agradecer, pois vocês foram excelentes, sempre alegres e disponíveis. E ainda não acabou! Ficaram registadas as memórias de uma tarde muito bem passada na sessão de solteiros e de um dia espetacular, divertido e cheio de emoções e sentimentos bons, que foi o vosso casamento. Ainda há mais para acontecer e será um prazer, sem dúvida, estar na vossa companhia mais uma vez. Grande bem-haja.

• Haidé
    Haidé S. Enviado a 29/10/2019

Um dia muito bonito!

Acessíveis, simpáticos, divertidos, profissionais. Adorámos tudo! Foram sem dúvida a escolha certa para o nosso grande dia!

Resposta de TTL - Through the Lens:

Minha querida Haidé e David foram momentos muitos especiais que vivemos na vossa companhia sempre divertida, muitos sorrisos e alegrias registados. Nós é que agradecemos a vossa confiança e amizade. Que mais momentos felizes venham por ai para podermos estar sempre em contacto por essa vida fora, mesmo nos menos felizes estaremos cá para você.

Muito, muito obrigado
    António & Cláudia
    Enviado a 24/07/2019

Fotógrafos nota 10!

O António e a Cláudia são simplesmente maravilhosos! Muito profissionais, atenciosos e simpáticos, fizeram um trabalho fantástico connosco. Desde a sessão de namoro, à equipa de videógrafos (Diogo e Sérgio) ao dia do casamento (presença também do Zé), foi tudo top! Recomendo a todos que se vão casar sem qualquer reserva!

Resposta de TTL - Through the Lens:

Obrigado de coração aos dois, foi enorme o prazer que sentimos por vos acompanhar e desde o primeiro encontro cá no Estúdio, com a Susana, fez-se aquele click especial. Só podia, pois a simpatia e atenção para connosco foi uma constante. Conhecemos o Álvaro posteriormente e só veio reforçar a empatia que sentimos de imediato. Nós é que agradecemos a forma como fomos recebidos por uma família linda, que nos fizeram sentir parte de um momento tão especial como o vosso casamento. Desejamos toda a felicidade para vocês e para os vossos três lindos filhos, que os vossos sorrisos continuem sempre a iluminar os vossos dias. Muito, mas muito obrigado.
  • Lethicia
    Lethicia M. Enviado a 22/07/2021

Não compriu com o combinado

Serviço incompleto, não nos entregou a pen com as nossas fotos e o banner. Já se passaram mais de 2 anos.
    Pedro L. Enviado a 20/08/2018

Serviço fora de série!

Ficámos muito satisfeitos com o trabalho dos TTL! Durante todos os momentos pareciam convidados, participaram na festa e captaram todos os momentos sem que déssemos conta disso. Exactamente aquilo que pretendíamos! Uma reportagem fiel e nada intrometida!

Resposta de TTL - Through the Lens:

Obrigado Pedro, a vossa opinião é preciosa e, acima de tudo, saber que fomos de encontro às vossas expectativas é tudo o que pretendíamos. Não podemos estar mais gratos pelas vossas palavras e principalmente pela confiança que em nós depositaram. Desejamos as maiores felicidades para vocês e estamos certos que a vossa união será sempre brindada com muita alegria e felicidade.
    Ana S. Enviado a 15/08/2018

Exatamente como imaginei

Na primeiro reunião dissemos o tipo de foto com que nos identificávamos, e o quanto não queríamos poses. E foi exatamente o que aconteceu. O problema é que isso me causa um misto de emoções. Não gosto de partilhar estes momentos nas redes sociais, mas as fotos estão tão incríveis que só me apetece partilhar tudo. Durante a festa nem demos por eles, mas estavam lá e captaram tudo! Obrigada António e Cláudia por esta recordação para a vida toda.

Resposta de TTL - Through the Lens:

Meus queridos, não temos palavras para vos agradecer esta mensagem que nos encheu de contentamento. Foi com muito gosto que vos acompanhámos e com grande alegria testemunhamos a união de duas pessoas com um espírito indescritível. O vosso sorriso constante, a vossa boa disposição foram contagiantes, já para não falar na vossa atenção para connosco. Impossível não nos divertirmos ao pé de vocês e desejamos que a felicidade seja sempre uma companheira permanente durante toda a vossa vida. Muito muito muito obrigado.
    Sara D. Enviado a 28/02/2019

Muita qualidade, muito profissionalismo

O António Saraiva e a Cláudia Guelha são daquelas pessoas que vale a pena conhecer e com quem vale a pena lidar e trabalhar. Desde o momento em que nos reunimos para os conhecer e os seus serviços, sempre se mostraram atenciosos, profissionais e amigáveis. São ótimos fotógrafos, a qualidade das fotografias é simplesmente excelente. Recomendados vivamente os seus serviços.
  • Diogo
    Diogo C. Enviado a 16/01/2018
    Equipa simpática e sempre disponível. Adorámos todo o processo desde a sessão de namoro até ao dia do casamento. Fotografias lindas e extremamente criativas. Muito obrigado por tudo. Recomendamos vivamente o serviço dos fotógrafos da TTL.

Resposta de TTL - Through the Lens:

Obrigado querida Inês e Diogo, foi um prazer acompanhar-vos nesta aventura, foi um dia fantástico principalmente por vossa causa e da vossa espectacular família. Jamais esqueceremos o quanto foi divertido e o carinho com que fomos sempre tratados. Muitas, muitas e muitas felicidades para vocês e mais uma vez obrigado.
    Patricia M. Enviado a 28/09/2017
    Profissionais super simpáticos, sabem como deixar os noivos a vontade mesmo os mais difíceis, no dia do casamento conseguiram deixar todos super a vontade e criar um ambiente super descontraído. Ainda sem ver os resultados finais sei que escolhi os profissionais correctos e recomendo a 100%

Resposta de TTL - Through the Lens:

Querida Patrícia e Fábio, vocês são um amor de casal, que fizeram sempre questão de nos dar força com o vosso reforço positivo. Adorámos cada momento ao vosso lado e esperamos ver-vos sempre felizes. Podem sempre contar connosco, estão no nosso coração. Muito obrigado.
    Ana R. Enviado a 26/09/2017
    Sem dúvida que aconselhamos esta empresa. Desde o primeiro dia que aceitaram o "nosso desafio" para a sessão de solteiros, concretizando o nosso sonho a 300km da nossa habitação. Prolongando, assim o excelente profissionalismo no nosso dia, bem como a relação de amizade. Mais uma vez obrigada pelos excelentes momentos passados.

Resposta de TTL - Through the Lens:

Querida Raquel e grande Pedro, obrigado pelas vossas palavras. Foi com grande prazer que nos esforçamos para que tudo vos corresse da melhor forma e continuaremos sempre a dar o nosso melhor, ver a vossa alegria é inspirador e queremos continuar a ser merecedores da vossa amizade. Muito obrigado, obrigado pelo vosso carinho dedicado também aos nossos pequenos, vocês estão no nosso coração, Cláudia e António
  • Alessandra
    Alessandra I. Enviado a 14/09/2017
    Os melhores!
    Não poderíamos ter escolhido melhores fotógrafos,conseguiram exceder as nossas expectativas, começou logo na primeira reunião, para a sessão de solteiros onde se deslocaram para um sitio que nos é importante apesar de longe, e no dia de casamento foi realmente o melhor. Sempre presentes e ao mesmo tempo muito discretos. Arranjamos fotógrafos para a vida, um grande obrigado ao Antonio e à Claudia!
  • Alessandra
    Alessandra I. Enviado a 14/09/2017
    Os melhores!

Resposta de TTL - Through the Lens:

Querida Alessandra e grande DJ Nelson, nós é que agradecemos todo o carinho e simpatia que nos dispensaram. Foi um prazer imenso testemunhar a vossa união e fazer parte de um momento tão importante, conhecer a vossa história e o que vos é querido A vossa companhia foi sempre a melhor, já para não falar da companhia da princesinha que nos acompanhou e nos fez sorrir tantas vezes. O nosso empenho e gosto pelo que fazemos é devido a pessoas como vocês, que só merecem o nosso melhor. Esperamos poder acompanhar-vos sempre, estaremos sempre disponíveis para os 3. Muito obrigado, António e Cláudia
    Ricardo R. Enviado a 12/09/2017
    Os TTL são super profissionais. Tanto o António como a Cláudia são super atenciosos para com o noivos, fazendo com que qualquer sessão fotográfica feita com eles se transforme em autêntico divertimento!

Os pacotes apresentados vão de acordo com todas as necessidades sendo que existe flexibilidade para tudo.

No dia de casamento, um ponto forte é que existe muitas fotos de instantâneos o que permite captar a festa no seu mais natural possível, ficando fotografias 5*.

Amigo Ricardo,
    não podíamos ficar mais contentes com as tuas palavras e pela tua satisfação. Só temos a agradecer a vossa confiança em nós e o vossa simpatia. Correu tudo sempre tão bem graças a vossa forma de estar, super descontraída e bem disposta, foi um prazer estar convosco e esperamos que se volte a repetir por esses anos a fora. Desejamo-vos tudo de melhor e contem sempre connosco. Muito obrigado, Cláudia e António
    Ines Enviado a 18/09/2017
    Não podíamos ter feito melhor escolha. O António e a Cláudia são do melhor! Super profissionais com talento na fotografia, nós que não nos sentíamos confortáveis com cameras ao pé nem demos por elas. Foi um dia divertidíssimo.

Querida Inês,
    obrigado pelas tuas palavras, ficamos felizes por saber que fizemos por merecer a vossa confiança. Para nós é o que mais conta, para além da amizade que nasceu por termos tido a sorte de conhecer pessoas tão especiais. Não nos esqueceremos do carinho que dedicaram aos nossos rebentos que ficaram super felizes por participar. Abriu-se uma porta em que ficam com a certeza que poderão contar sempre connosco. Foi um prazer conhecer um casal tão unido e com tanta admiração um pelo outro. Muito obrigado Cláudia e António
    Liliana A. Enviado a 13/09/2017
    Equipa excelente. Jovens e dinâmicos são a melhor opção para qualquer evento. Ficamos por várias ocasiões "na frente" das suas objetivas, não só no dia D mas em outras sessões fotográficas. Interagem muito bem com o cliente e criam excelentes ambientes e momentos únicos. Adorámos trabalhar com a TTL e será sem dúvida uma equipa a ter por perto sempre que pensarmos em fotografias

Querida Liliana e grande Mário,
    obrigado por tudo, vocês foram sempre um casal 5 estrelas. Desde o sorriso constante da Liliana, à boa disposição do Mário, à delicia de menina que é a vossa Madalena, que derrete corações, foi um verdadeiro prazer acompanhar-vos. A vossa espontaneidade e alegria tornaram tudo tão mais fácil. Esperamos sim acompanhar-vos sempre, pois temos a certeza que terão inúmeros momentos especiais e de muita felicidade pela vida fora, vocês merecem. Muito obrigado pela vossa confiança, Cláudia e António
  • Telma
    Telma P. Enviado a 14/09/2017
    O António e a Cláudia do TTL Througk The Lens, foram indicados pela responsável da Quinta do Grilo (Cláudia), onde realizamos o nosso casamento. Foi uma indicação muito especial e preciosa para o nosso dia. Trabalho excelente. Obrigada António e Cláudia pela vossa maravilhosa dedicação e participação profissional que prestaram no nosso casamento. Recomendo vivamente. As imagens falam por si.

Querida Telma e Ricardo,
    Foi excelente estar com vocês, o humor e a boa disposição que vos caracteriza fez com que qualquer encontro convosco fosse um verdadeiro momento entre amigos. Ainda há um jantar alinhavado para pormos em dia a conversa e dar mais umas quantas gargalhadas. Obrigado pelas palavras e pela confiança que depositaram em nós. Ficamos felizes por pertencermos um pouco a vossa história e por termos testemunhado um dia tão especial. Teremos todo o gosto em vos acompanhar sempre que quiserem. Muito obrigado, Cláudia e António
    Joana B. Enviado a 14/11/2017
    Este serviço veio tornar o nosso casamento ainda mais especial, desde o início até ao final! Ajudaram-nos a desinibir, sugeriram ideias para o casamento, disponibilizaram-se para todas e quaisquer questões, durante o nosso dia mágico foram impecáveis (quase invisíveis, mas sempre presentes) e no final a entrega do álbum foi literalmente ao nosso gosto. O mais importante é a empatia, sinceridade, amizade e atenção que estes profissionais nos deram. Obrigada por fazerem a nossa vida mais colorida.

Resposta de TTL - Through the Lens:

A nossa querida Joaninha e o nosso grande Hugo, uns companheiros de aventura que confiaram em nós e que temos muito orgulho em chamar amigos. Conhecer-vos foi um privilégio, acompanhar-vos não tem palavras que qualifique. Esperamos que a nossa ligação perdure por muitos e muitos anos, e desejamo-vos toda a felicidade. Obrigado queridos amigos.
    Luis P. Enviado a 21/02/2017
    O TTL, pelas mãos do fotógrafo António Saraiva, já faz parte da nossa vida há muitos anos... Começou com a reportagem fotográfica do nosso casamento (em 2008) e, desde então, conheceu mais dois momentos igualmente marcantes: os baptizados dos nossos 2 filhos. Em duas palavras: cumplicidade e talento!
    Bruno R. Enviado a 19/01/2017
    Excelente serviço, album digital com qualidade 5*****. No nosso caso efetuamos 3 sessões: antes, durante e depois da boda (num local à nossa escolha - praia) com direito a espumante para brindarmos ao entardecer. Efetuamos recentemente as fotografia do primeiro aninho do nosso filhote, estudio top.
    Bruno S. Enviado a 31/12/2016
    Num dia tão especial como este, procuramos alem de um bom serviço, alguém que nos faça sentir à vontade com boa disposição e que torne tudo mais fácil e natural. Desta forma, recomendo vivamente o serviço com o fotógrafo António Saraiva, pelo seu profissionalismo, experiência e simpatia.