Timeless Studio - Fotografia e Vídeo
Avenida Rodrigues de Freitas, 41 4300-456 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo

Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 6
Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 7

Jorge Matos · Casou-se a 09/08/2019

Fotógrafos 5 estrelas

A Cristina e o Filipe foram um espetáculo. São um casal muito simpático e 5 estrelas nos trabalhos deles. Nós estamos muito felizes de ter eles como nossos fotógrafos. Fizeram fotos e imagens espetaculares. Não podia ser melhor. O same day edit ficou um espetáculo e os convidados ficaram emocionados do nosso dia tão especial. Mais uma vez, muito obrigado, beijinhos e um abraço.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Oh vocês são tão queridos!

Ricardo Osorio · Casou-se a 04/08/2019

Fantásticos!

Nós não poderíamos ter sonhado melhor para este dia tão especial para nós! A equipe Timeless foi profissional do início ao fim, atenciosa e muitíssimo queridos connosco. Nós os recomendamos a todos aqueles que sonham ter um casamento com os melhores fotógrafos. Um enorme obrigado a eles! Christelle e Ricardo Osório

Enviado a 10/08/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Vocês são tão queridos! Muito obrigado, Ricardo e Christelle, pelas vossas palavras, vocês são realmente um casal fantástico e adorámos poder ser a vossa equipa! Ansiosos por vos reencontrar de novo! Um enorme beijinho para os dois e famílias, e até breve,

Carla Gonçalves · Casou-se a 03/08/2019

Excelentes profissionais que tornam o dia memorável

Excelentes profissionais, atenciosos, simpáticos e sempre disponíveis para ajudar. Deixam-nos à vontade, as fotografias/filmagens são feitas de forma natural, sem poses forçadas e sem serem intrusivos. Captam os momentos sem notarmos a sua presença, deixando-nos à vontade. Muito profissionais e organizados no planeamento do dia, o que nos deixa confiantes no resultado final do trabalho. Recomendamos vivamente!

Enviado a 21/08/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado, Carla, por estas palavras! Vocês são um casal incrível e foi um gosto poder fazer parte de algo tão especial e único como o vosso casamento!
    Um enorme beijinho e abraço para os dois e até breve,

Alves Stéphanie · Casou-se a 02/08/2019

Os melhores fotógrafos de sempre!

Antes de mais queríamos agradecer por tudo que fizeram por nós! A Cristina e o Filipe são pessoas extraordinárias! Desde o primeiro dia que nos reunimos, sabíamos logo que era a eles que queríamos como os nossos fotógrafos. Não podíamos ter escolhido melhor! Eles estavam sempre presentes e ajudaram-nos em tudo que precisamos. O trabalho deles é encantador! Foi um prazer enorme, os ter como os nossos fotógrafos no nosso grande dia. Um grande beijinho para os dois e esperamos-vos ver brevemente!

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Oh meu Deus! Vocês são fantásticos. Muito obrigado pelas vossas palavras, por todo o vosso carinho e por confiarem no nosso trabalho para um dia tão único e especial. E sim, esperamos poder reencontrar-vos em breve! Um enorme beijinho, Cristina e Filipe, Timeless Studio

Carla · Casou-se a 20/07/2019

Simpatia e profissionalismo

Quando procurámos os fotógrafos para registar os momentos especiais do nosso grande dia, queríamos alguém que fosse descontraído e ao mesmo tempo atento a todos os pormenores. Foi exatamente o que encontramos na Cristina e no Filipe. Desde o primeiro contacto que nos transmitiram muita tranquilidade.
    Estamos ansiosos para ver algumas das fotos do nosso dia, pois temos a certeza de que ficaram incríveis. Sem dúvida que recomendamos o trabalho destes excelentes profissionais. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 21/08/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado, Carla, por estas palavras. Foi um enorme gosto poder fazer parte de um dia tão bonito e especial como o vosso. Um enorme beijinho para os dois e até breve!

Vera Lúcia Da Silva Coelho · Casou-se a 13/07/2019

Os melhores fotógrafos!

Esta equipa é simplesmente espetacular. Desde o primeiro contacto, a sessão de solteiros até ao nosso dia de casamento, foram fantásticos. Super atenciosos e puseram-nos rapidamente à vontade. Nota máxima para eles! Obrigada por tudo.

Enviado a 14/07/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Oh muito obrigado Vera! Nós é que agradecemos, temos os melhores noivos! Foi um gosto poder ser a vossa equipa, muito obrigado por gostarem de nós e por confiarem no nosso trabalho! Um enorme beijinho de toda a equipa e até breve, Cristina, Filipe e Fábio, Timeless Studio

Jorge De Oliveira · Casou-se a 06/07/2019

Grande simpatia e qualidade!

Uma equipa dedicada e profissional que deu 100% de atenção a todos os momentos-chave do nosso casamento. Aceitaram todos os pedidos e ajudaram imenso durante todo o dia, sempre de forma natural e relaxada. Estamos gratos pela ajuda e enviamos um abraço ao Filipe e um beijinho à Cristina. Muito obrigado!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado, Jorge, por estas palavras! São um casal espetacular e foi um gosto poder ser a vossa equipa! Um enorme beijinho e abraço para os dois e filhotas e até breve,

Lisete e Rui · Casou-se a 29/06/2019

Simplesmente indescritível

A equipa do Timeless Studio é simplesmente maravilhosa! Profissionais dedicados que nos deixam super tranquilos num dia particularmente tão stressante. Para além de atenciosos vão buscar todos os detalhes para obterem uma fotografia formidável. Obrigado por terem tornado o nosso dia ainda mais feliz e especial.

Enviado a 30/06/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado, Lisete, por estas palavras! Muito obrigado também por confiarem no nosso trabalho e na nossa equipa, foi um gosto e um prazer poder eternizar e estar presente num momento tão único e especial. Um enorme beijinho para os dois e até breve,
    Cristina e Filipe, Timeless Studio

Nathalie Moutinho Defieuw · Casou-se a 28/06/2019

Absolutamente fantástico

Queríamos um fotógrafo excecional para o nosso casamento, encontrámos dois. Dois super profissionais, pontuais e muito amáveis. Queremos agradecer-lhes 100 vezes por toda a ajuda, já que vivemos em um país diferente e tivemos muitas dúvidas. Esperamos ver-vos outra vez em breve. Mantenham o ótimo trabalho, vocês são perfeitos!

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado, somos uns sortudos por poder ter connosco os melhores noivos do mundo! Muito obrigado pelas vossas palavras, significam muito para nós, e muito obrigado também por confiarem em nós e no nosso trabalho. Um enorme beijinho para os dois e até breve,

Sara Cunha · Casou-se a 23/06/2019

Já conhecia o trabalho da Cristina e do Filipe do casamento do meu irmão e adorei, como tal, não poderia escolher outros fotógrafos para o meu casamento!
    Para além de serem excelentes pessoas, são excelentes profissionais! Deixam-nos super à vontade e transmitem-nos uma confiança que nos deixa mais aliviados no grande dia! Todos os meus convidados elogiaram o trabalho e simpatia deles, adoraram. Obrigada por tornarem o meu dia ainda mais especial, vocês são fantásticos! Gosto imenso de vocês.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Oh, muito obrigado, Sara! Vocês também são fantásticos! Foi um enorme prazer poder ser a vossa equipa num dia tão bonito e especial, ainda para mais com a continuidade de já termos efetuado o casamento do teu irmão. Um grande, grande beijinho e vemo-nos em breve na vossa sessão pós-casamento!