Guardar

Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 7
+36

Raquel Teixeira , Casou-se a 03/11/2018

Fantásticos

Super profissionais. Atentos ao pormenor. Flexibilidade de pagamento. Simpáticos e sempre disponíveis.

Enviada a 26/12/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado querida Raquel ! =) Adoramos poder eternizar cada momento do vosso casamento :)
    Um enorme beijinho e até breve, Cristina e Filipe, Timeless Studio *

Sara Noiva , Casou-se a 27/10/2018

Fantásticos

Foi um enorme prazer conhecer a Cristina e o Filipe! Super queridos, atenciosos e dedicados. Ficamos deliciados com a simpatia deles. O trabalho deles é simplesmente encantador. Ainda só temos as fotos da sessão de solteiros mas estamos com muita expectativa em relação as do casamento.

O casamento de Sara Noiva e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 8
    O casamento de Sara Noiva e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 9
    Enviada a 29/10/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado querida Sara! Foi para nós em enorme prazer poder eternizar a vossa história e partilhar um momento tão único e importante convosco e vossas famílias. Foram fantásticos! Um enorme beijinho e até breve, Cristina e Filipe.

• Camila

Camila Matias , Casou-se a 26/10/2018

Timeless Studio surpreendeu as nossas expectativas para melhor. Tanto na sessão de noivos como no casamento. Eles são muito profissionais mas ao mesmo tempo muito atenciosos e pessoais com cada noivo. Eles foram espetaculates no nosso casamento sempre a ajudar nos sempre que era necessário e sempre lá para capturar cada momento do nosso casamento! Preço e qualidade excelentes! As fotos ficaram fantásticas e o serviço foi o melhor. Agradecemos muito todo o vosso apoio!

O casamento de Camila Matias e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 10
    O casamento de Camila Matias e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 11
    O casamento de Camila Matias e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 12
    Enviada a 29/10/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado querida Camila! Muito obrigado também pelos excelentes noivos que foram e pelas excelentes pessoas que são. Foi para nós em enorme prazer poder eternizar a vossa história e partilhar convosco e famílias um momento tão bonito e importante como o do vosso casamento. Um enorme beijinho de toda a nossa equipa e até breve.

Inês Silva , Casou-se a 05/10/2018

Profissionais

Super profissionais, divertidos e incansáveis! Estou certa que captaram todos os momentos do nosso grande dia. Recomendo! Tornaram o nosso dia especial e deixaram-nos super à vontade mesmo para quem não gosta de tirar fotografias (que é o nosso caso).

Enviada a 09/10/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado Inês por estas palavras! Foi um enorme prazer poder estar convosco e eternizar um momento tão especial e único como o do vosso casamento e baptizado do vosso lindo Simão. Um enorme beijinho de toda a equipa para os três e até breve, Cristina e Filipe.

Patrícia Pinheiro , Casou-se a 29/09/2018

Profissionais excelentes

Só temos agradecer tudo o que fizeram por nós e pelos nossos convidados. Profissionais excelentes, sempre em cima do acontecimento. Obrigada por não se fazerem notar... Não me senti em momento algum a ser fotografada. Aconselho vivamente o vosso serviço. Mais uma vez muito obrigada.

O casamento de Patrícia Pinheiro e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 13
    Enviada a 01/10/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado querida Patrícia! Foi um enorme prazer poder registar a vossa sessão de solteiros e um momento tão único e especial como o do vosso casamento! Um enorme beijinho de toda a equipa e até breve, Timeless Studio

Sara Duarte , Casou-se a 15/09/2018

Cada momento, cada sorriso, cada palavra, são de um profissionalismo inigualável. Nunca me esquecerei do momento que vivi muito em virtude do trabalho destes profissionais!
    Sempre que tiver um evento que justifique a eternização é com eles que vou contar!
    Muito orbigada por tudo, serei eternamente grata ao vosso trabalho e à vossa empatia!

O casamento de Sara Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 14
    O casamento de Sara Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 15
    O casamento de Sara Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 16
    O casamento de Sara Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 17
    O casamento de Sara Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 18
    O casamento de Sara Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 19
    Enviada a 19/12/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Tão bom poder ler estas palavras! Muito obrigado querida Sara! Foi para nós um enorme prazer poder eternizar cada momento da vossa linda história de amor e será sempre um gosto poder estar convosco! Um grande, grande beijinho de toda a equipa e até breve, Timeless Studio

• Adélia

Adélia Duarte , Casou-se a 08/09/2018

Excelente dia, excelente equipa

Não podemos estar mais satisfeitos com o trabalho da Cristina, do Filipe e do videógrafo Fábio. Foram muito atenciosos e deixaram-nos super à vontade, mesmo estando com os nervos à flor da pele! Desde o primeiro dia que nos conhecemos criamos logo empatia, por isso foram os escolhidos para fazerem a reportagem do nosso dia. Desde sempre nos aconselharam e tiraram todas as nossas dúvidas, o que tornou o nosso grande dia inesquecível, porque ajudaram a tornar os momentos perfeito s. Estamos ansiosos por ver o trabalho final!
    Recomendamos sem dúvida o trabalho destes excelentes profissionais!

O casamento de Adélia Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 20
    O casamento de Adélia Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 21
    O casamento de Adélia Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 22
    O casamento de Adélia Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 23
    O casamento de Adélia Duarte e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 24
    Enviada a 21/09/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado querida Adélia por estas palavras! Foi para nós um enorme prazer poder eternizar o vosso casamento. Um enorme beijinho e até breve, Cristina e Filipe, Timeless Studio.

• Ana Filipa

Ana Azevedo , Casou-se a 07/09/2018

Equipa incrível e 100% profissional

Todas as palavras que escreva não são suficientes para agradecer o trabalho que fizeram. Conquistaram-nos desde o primeiro contacto e após a primeira reunião, onde nos falaram dos serviços e nos mostraram os trabalhos, não tivemos dúvidas que seriam os ideais para nos ajudarem a guardar memórias deste dia tão especial. Aconselho esta equipa maravilhosa a todos os casais que querem eternizar os momentos de um dia tão especial. Grande qualidade nas fotos, captam os momentos sem nos apercebermos que o estão a fazer. Todos os convidados adoraram e disseram: “nem nos apercebemos que estavam lá”. Era mesmo isso que pretendíamos, gravar o nosso dia mas sem sentirmos pressão no momento das fotos. Obrigada Cristina, Filipe e Fábio! Incríveis! Tenho a certeza que ficará uma amizade é que iremos recorrer mais vezes aos vossos serviços. Continuem este excelente trabalho! O céu é o limite! Muito sucesso para os três!

O casamento de Ana Azevedo e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 25
    O casamento de Ana Azevedo e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 26
    O casamento de Ana Azevedo e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 27
    O casamento de Ana Azevedo e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 28
    O casamento de Ana Azevedo e Timeless Studio - Fotografia e Vídeo 29
    Enviada a 24/09/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado Ana, são palavras como estas que nos enchem realmente o coração! Foi um enorme prazer poder estar convosco e familiares e eternizar dos momentos mais importantes das vossas vidas. Um enorme beijinho de toda a equipa e até breve, Timeless Studio.

Silvana Barbosa , Casou-se a 01/09/2018

Intemporal

Gostaríamos de agradecer a Cristina e ao Filipe, por todo o apoio e dedicação, são uns excelentes profissionais, foram sempre muito carinhosos, amigos, dedicados, não deixaram que nada falhasse, ajudaram em tudo... Estamos muito felizes que tenham feito parte do nosso dia.

Enviada a 23/09/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado querida Silvana. Foi para nós um prazer poder eternizar um dos momentos mais importantes das vossas vidas. Um enorme beijinho e até breve, Cristina e Filipe, Timeless Studio.

• Bruno

Bruno Pinto , Casou-se a 04/08/2018

Atenciosos e profissionais

A Cristina e o Filipe são super profissionais, tecnicamente muito competentes e extremamente atenciosos. Foi sem dúvida a escolha acertada para nos acompanhar no dia do nosso casamento e imortalizar em fotografia e vídeo este momento tão especial nas nossas vidas. Recomendamos sem dúvida!

Enviada a 10/09/2018

Resposta de Timeless Studio - Fotografia e Vídeo:

Muito obrigado Bruno por estas maravilhosas palavras! Foi sem dúvida alguma um enorme privilégio poder contar com noivos tão especiais como vocês! Um enorme beijinho de toda a equipa e vemo-nos em breve!