Tiago Sousa Wedding Photography
Rua Elias Garcia 3880 Ovar (Ovar) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Tiago Sousa Wedding Photography indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Tiago Sousa Wedding Photography

• Rosana

Rosana Soares · Casou-se a 07/12/2019

Uma foto vale mais que 1000 palavras

Sem dúvida que fizemos a escolha certa! Se procuras registar o dia mais importante da tua vida com ideias diferentes e originais, o Tiago é o fotógrafo certo! Obrigada por todo o teu profissionalismo e paciência. Mantém esse teu espírito alegre que ajuda todas as noivas a não terem um treco. Continuação de muito sucesso.

Enviado a 06/05/2020

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado, amigos! Foi maravilhoso poder fazer parte deste dia! Foi um dia perfeito. Merecem tudo de bom!

Catarina Silva · Casou-se a 26/10/2019

Arte e subtileza

O Tiago é muito descontraído e isso promove a boa disposição e consequentemente deixa-nos mais à vontade, o que tornou tudo mais fácil, tanto na sessão de noivos como no dia do casamento. Tem ideias muito originais, e às vezes faz pedidos estranhos, mas o resultado final vale muito a pena, digno de cinema. Podemos dizer que temos fotos muito "naturais", que captam a verdadeira essência dos momentos, e tudo isto é conseguido com muita subtileza, deixando à vontade todos os que estavam presentes. Obrigada pelo teu trabalho.

Enviado a 29/05/2020

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado, Catarina, os pedidos estranhos valem sempre a pena. Ainda bem que gostaram. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso grande dia.

Marco Correia · Casou-se a 06/09/2019

Excelente profissional! Eu, que não gosto de tirar fotos, tive de dar o ''braço a torcer'', quase que nem dei conta que isso aconteceu! Entre gargalhadas, histórias, brincadeiras, os clicks iam acontecendo! Aconselho.

Enviado a 25/06/2020

Carlos Sá · Casou-se a 10/08/2019

Superou as expetativas

O Tiago foi uma agradável surpresa, desde a nossa primeira reunião que sentimos que ele seria o nosso fotógrafo. Uma fotografia descontraída e sem poses, ele deixa-nos super à vontade. Recomendamos a 100%. Foste brutal, Tiago.

Enviado a 06/06/2020

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Carlos, não vale usar expressões minhas. "Brutal" tem direitos de autor.
    Obrigado por confiarem em mim para o vosso dia.
  • Viviana

Viviana Melo · Casou-se a 22/09/2018

Excelentes

A escolha ideal para um dia especial! Excelente forma de trabalho, simpatia e muita originalidade e acima de tudo muito profissionais! Não poderia estar mais satisfeita com a escolho para o registo fotográfico! Obrigada por tudo.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado nós pelas simpáticas palavras, o vosso casamento foi fantástico! Foi um casamento cheio de energia, boa energia! Façam o favor de serem felizes!

Diogo Brandão · Casou-se a 28/07/2018

São fantásticos (e doidos)

Toda a equipa da Quadrado de Sonhos foi espetacular connosco desde o primeiro dia. As fotos e os vídeos ficam incríveis, completamente fora da caixa, criativas e sempre com uma qualidade brutal. Para além do grande resultado final que temos, são ainda pessoas que toda a gente quer ter por perto. Preocupados mas sempre com a sua dose de loucura, o que nós adorámos! Excelentes!

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Obrigado! É sempre bom fazer parte de momentos únicos e especiais como foi o vosso! Adoramos noivos "fora da caixa". Beijos.

Rita Pereira · Casou-se a 24/03/2018

Completamente fora da caixa

Foi brutal, esta é uma expressão que por norma estes meninos usam muito! E foi mesmo! Não tínhamos conhecimento do trabalho deles, foi através da nossa wedding planner que os conhecemos, têm um registo alternativo e muito descontraído, para quem gostar de "não poses" eles são os indicados. São uns loucos. Adorámos!

Enviado a 20/04/2018

Resposta de Tiago Sousa Wedding Photography:

Brutal! Obrigado por nos deixarem fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas! Beijo!
  • Soares

Nadia Soares · Casou-se a 13/08/2017

Um grande obrigada a esta equipa 5 estrelas, muito profissionais e sabem o que fazem. Não estamos nada arrependidos, voltarei a contratar se for preciso. Criámos amizades, principalmente com o Tiago que é impecável e muito brincalhão, "très jolie"!

Enviado a 17/08/2017
  • Ana Soares

Ana Soares · Casou-se a 29/07/2017

Sem dúvida alguma, uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia! Desde o dia em que os conhecemos que soubemos que teriam que ser eles a acompanhar-nos. Super descontraídos e profissionais.
    No grande dia deixam-nos desfrutar, sem nos colocarem pressão com horas, locais ou pedirem para deixarmos de estar com os "nossos" ou de comer ... era mesmo isto que queríamos! E, depois, vem o trabalho, qualquer um se rende quando vê as fotos, os vídeos ... maravilhoso. (o que nos deixa ainda mais ansiosos por ver mais e mais) Obrigada, rapazes! :)

Enviado a 21/08/2017