Opiniões de The Gentleman's - Photo & Film

The Gentleman's - Photo & Film

Lousada

Rita M. Enviado a 18/12/2023

14 de Outubro na Quinta de Santiago

O grupo de fotógrafos e videografos dos The Gentleman's é incrível. São muito profissionais, simpáticos e atentos, sempre à procura do melhor ângulo e luz para dar a melhor fotografia. Desde a primeira reunião, até ao fim do dia do nosso casamento, eles foram sempre fantásticos e deixaram-nos à vontade com tudo. Recomendamos o trabalho deles a quem pense que vai ser complicado tirar muitas fotografias e ser o centro das atenções, porque eles tornam isso na coisa mais fácil do dia! Eles têm um estilo mais natural, mais descontraído e mais genuíno, e era exatamente isso que nós queríamos. Para já, os resultados estão a ser ótimos! Gostaríamos de agradecer a cada um dos quatro elementos que esteve connosco e só esperamos poder voltar a trabalhar convosco.
    Liliana Enviado a 15/10/2023

Perfeitos!

Escolhemos os The Gentleman's para o nosso grande dia e foi sem dúvida uma óptima decisão. Equipa de profissionais, que nos colocam sempre a vontade. Adoramos e recomendamos muito ❤️

Ana M. Enviado a 03/10/2023

Casamento Ana & André

Excelente profissionalismo e um trabalho impecável.
    Deixaram nos sempre confortáveis e á vontade.
    Adoramos toda a dedicação de toda a equipa.
    Simplesmente lindíssimo.
    André N. Enviado a 19/12/2023

Desde o primeiro minuto, a escolha certa!

A escolha do fotógrafo/videografo foi das que mais nos preocupou, não só pela falta de exemplos de casamentos homossexuais, mas também porque procurávamos encontrar alguém que nos fotografasse de uma forma real e com uma visão muito própria.
    Desde a primeira visita que soubemos que os The Gentleman's eram os tais. O Fernando respondeu com certeza e pontaria a todas as nossas dúvidas e acalmou todos os nossos receios! Deixaram-nos super à vontade e registaram tudo com um toque incrível e de um profissionalismo brilhante!
    A escolha 100% certa!
    Patricia Enviado a 14/09/2023

Ana e Francisco 02.09.2023

Quando começamos a planear o nosso casamento tínhamos a certeza que queríamos fazer um bom investimento na equipa de vídeo e fotografia, isto porque são as únicas recordações físicas que conseguimos ficar deste dia tão importante! Hoje temos a certeza que fizemos o melhor investimento de sempre com os The Gentlemans ! acompanharam -nos desde cedo e transmitiram -nos sempre muita tranquilidade e acima de tudo muito mas muito profissionalismo! Graças a eles temos a recordação mais autêntica , bonita e verdadeira do nosso dia ! Captaram cada momento e cada olhar ! Mais uma vez obrigada , obrigada e obrigada de coração
    Ana e Francisco
    Andreia Enviado a 05/09/2023

A melhor escolha !

Temos a certeza que escolher os the gentleman’s foi a melhores coisa que fizemos . Super recomendamos. Ótimos profissionais, super divertidos , é muito fácil ficar a vontade com qualquer um deles o ideal para ficar um trabalho super natural .. foram incansáveis e foi tudo perfeito com a ajuda deles , não só como fotógrafos mas em toda a ajuda q nos deram organização do dia etc .
    Vera Enviado a 01/09/2023

Melhores fotógrafos!

Este sem dúvida que foi o melhor fornecedor.
    Excelentes profissionais! Grande equipa!
    Todos os meus convidados adoraram as fotos o vídeo sameday. Foram prestáveis a todos os níveis.
    Nós já sabiam que eram maravilhosos mas naquele dia magnífico tiramos todas as dúvidas.
    Capturaram imagens incríveis!
    Obrigada obrigada obrigada
    Marina T. Enviado a 18/08/2023

Sensacionais

Só tenho a agradecer a esta equipa fantástica!!
    Mas na verdade nem tenho palavras para agradecer o carinho, a dedicação e o profissionalismo que foram demonstrando ao longo do dia do nosso casamento. São muito mais que fotógrafos e videógrafos, para mim tornaram-se nos melhores contadores de histórias, da nossa história. Não me canso de ver as fotos e o SDE, e a cada vez que vejo, sinto uma emoção indiscritivel... Esperamos ansiosos para vermos o resultado final, que sabemos, com toda a certeza , que será algo de extraordinário.
    Seremos eternamente gratos .
    Recomendar-vos-emos Sempre!

Um beijinho e um abraço em especial ao João , à Liliana, ao Heitor, ao Madureira e à Vera .

Marina e José
    11.08.23
    Natália M. Enviado a 24/07/2023

Os melhores!

Os melhores em dúvida! Fizeram uma pessoa tímida e super introvertida mas que adora gotos e tirar fotos conseguir ser fotografada. Milagre! Com a sua paciência, boa energia, genialidade e profissionalismo tudo foi possível! Adorei tudo! Valorizaram muito o nosso dia de festa! A melhor escolha para este dia! Depois do noivo!
  • Lia
    Lia M. Enviado a 13/07/2023

Obrigada por fazerem parte do nosso dia!

Não poderiamos deixar de agradecer o incrível trabalho que desenvolveram no nosso casamento.
    Sois simplesmente incríveis. Além de serem excelentes fotógrafos e videografos, são pessoas maravilhosas que nos deixaram completamente à vontade. A abordagem descontraída e amigável permite-nos relaxar e aproveitar cada momento, resultando em fotos espontâneas e autênticas que realmente capturaram a essência do nosso amor e felicidade.
    Além disso, ficamos impressionados com a rapidez com que nos enviaram as fotos e vídeo do SDE. Poder reviver os momentos especiais do nosso casamento tão rapidamente foi incrível. Cada imagem é um tesouro que nos permite reviver as emoções, as risadas e até as lágrimas de alegria que vivemos neste dia tão especial.
    Obrigado do fundo dos nossos corações por todo o trabalho, dedicação e habilidade. Lia e Ricardo
  • Joaquim
    Joaquim M. Enviado a 20/08/2023

Ana&Joaquim

Não poderíamos ter escolhido melhor os nossos fotógrafos, são pessoas incríveis e que nos ajudaram a nos sentirmos o mais natural possível, ajudaram-nos imenso levamos, também grandes amigos para o resto da Vida e seram sempre lembrados por cada detalhe que fizeram em toda a sessão de fotos e de vídeo.
    Estamos ansiosos por ver o resultado final
    Recomendamos 100% esta equipa
    Mariana Enviado a 14/06/2023

Casamento Mariana e Arthur

Recomendamos mil vezes esta equipa maravilhosa.
    Acompanharam o nosso dia com profissionalismo e descontração, o que nos deixou totalmente seguros e relaxados.
    Nunca nos sentimos à vontade com câmaras e tínhamos receio delas, mas desta vez sentimo-nos bem o tempo todo. A equipa orienta de uma forma muita discreta e deixa a nossa essência transparecer, captando o que somos, de forma genuína e espontânea.
    Queremos agradecer especialmente ao Bruno pelo acompanhamento e boa disposição, que nos contagiou.
    A disponibilização de algumas fotografias já editadas tão pouco tempo depois surpreendeu e fez-nos ficar ainda mais encantados com este serviço.

Gratos,
    Mariana e Arthur
    Rita S. Enviado a 19/05/2023

Só os the gentlemans fariam sentido para nos acompanhar num dos dias mais importantes das nossas vidas. São excelentes profissionais e acima de tudo excelentes pessoas. Uma equipa muito descontraída e animada que nos fizeram sentir sempre à vontade. Obrigada por captarem todos os momentos e todas as pessoas no seu estado mais natural. Obrigada pelo profissionalismo e por nos fazerem sentir em casa. O resultado ficou incrível.
  • Carlos
    Carlos T. Enviado a 19/09/2022

Excelentes profissionais, qualidade de serviço muito bom, sempre atentos aos melhores pormenores e pontos de melhores ângulos.
    Marina R. Enviado a 04/09/2023

Resultado muito aquém das expectativas

Demoraram mais de meio ano para apresentar as fotos e quase 1 para o vídeo! Houve fotos que facilmente com um telemóvel se tiravam melhor da entrada da festa e da festa! Os convidados ficaram sem recordações em condições, fotos fracas o vídeo ficou muito pobre! Conhecia o serviço deles e achava top, como clientes ficamos super dececionados! Não escolheria novamente o serviço dos The Gentelmans com toda a certeza!
    Ana L. Enviado a 22/07/2022

17/07/22 memórias de um dia feliz

Obrigada a Stefanie, Vera, Bruno e Mauro.
    A vossa boa disposição foi contagiante.
    Conseguiram estar sempre presentes da forma ligeira e tranquila como vos foi pedido. Quase nem davamos por vocês. Arrancaram nos as maiores gargalhadas com as vosso humor e brincadeiras. Os nossos convidados adoraram o vosso trabalho e as vossas interações com eles.
    Recomendamos imenso o vossos serviços
    De coração cheio.
  • Jose
    Jose Enviado a 23/12/2022

Serviço de altíssima qualidade

Obrigado ao Marco e à sua equipa pelo empenho e dedicação. São profissionais de excelência.
    Margarida Enviado a 05/01/2023

Excelente equipa!

Logo no primeiro contacto nota-se a simpatia, e o á vontade com que põem os noivos, a dedicação pelo que fazem e o profissionalismo. Sempre à procura do melhor ângulo, dos melhores momentos e do melhor raio de sol, sim, porque choveu muito, uma manhã bastante cinzenta e as fotos e o vídeo ficaram incríveis, sem fazer jus ao temporal que estava. Uma equipa fantástica, que nos ajudaram a acalmar, a guiar e a com certeza que contribuíram também para que o nosso dia fosse tão perfeito. Estarão para sempre nos nossos corações. Muito obrigado!
    Helena C. Enviado a 04/01/2023

A escolha acertada

Superaram todas as nossas expectativas! Não poderíamos estar mais satisfeitos.
    Fotografias incríveis, vídeo excecional, álbum perfeito. Super profissionais, atentos, simpáticos e dinâmicos, que tornaram o nosso dia memorável. Todos os convidados elogiaram o trabalho deles.
    Recomendamos a 100%!

Carla M. Enviado a 26/03/2023

Simplesmente incríveis

Faz hoje um ano que casámos e os The Gentlemans foram os nosso fotógrafos. É difícil colocar em palavras o quanto gostamos de os ter no nosso casamento a capturar os momentos que hoje recordamos! Para nós distinguiram-se desdo o primeiro momento em que falamos, a simpatia e o profissionalismo e o facto de quererem nos conhecer para que seja tudo de encontro com o que nós gostamos e queremos fez com que fosse muito fácil a escolha!
    E foram simplesmente incríveis, deixaram-nos sempre completamente à vontade, partilhamos histórias e rimos muito juntos. No final o resultado foi o que realmente já esperávamos, conseguiram em cada foto capturar as nossas emoções e a essência daquele dia! E todos os convidados adoraram!
    Um grande obrigada a todos vocês e já recordamos com saudade
    Ana M. Enviado a 12/10/2021

A primeira e mais acertada escolha

Antes mesmo de termos quinta, escolhemos os fotógrafos e foram, sem dúvida, a nossa escolha mais acertada. Desde o primeiro momento mostraram-se super atenciosos e colocaram-nos à vontade em tudo! Somos daqueles que não conseguem estar mais do que 5 minutos a tirar fotografias, mas com os The Gentleman’s’ conseguimos até fazer sessão de solteiros. Foram incríveis em todos os momentos. Recomendamos a 100%
    Liliana R. Enviado a 12/10/2021

Adoramos! Vale mesmo a pena!

São de um profissionalismo fantástico! Conseguem captar naturalmente a essência do casal. E fazem fotos maravilhosas.
    Vânia T. Enviado a 01/10/2021

Recomendo, adorei

Equipa simpática, conseguem captar fotos fantásticas sem serem cansativos. Fazem óptima gestão do tempo para que nós pudéssemos aproveitar o dia.
    Recomendamos e gostamos tanto do que vimos até agora que numa próxima oportunidade tencionam os voltar a contratar os serviços. Adoramos as fotos e o vídeo do dia. Aguardamos ansiosamente pelo resultado final do vídeo e álbum.
    Sandra S. Enviado a 10/08/2021

Os melhores do Mundo!!!

Os The Gentleman’s foram a melhor escolha que nos fizemos para o nosso grande dia!!
    Sao super simpáticos, divertidos, o que torna as sessões mais descontraídas.. E o video que foi apresentado no dia deixou a nos como os nossos convidados de boca aberta!! Sem dúvida os melhores do universo!!
  • Judite
    Judite R. Enviado a 30/07/2021

Incríveis!

Incríveis. Super atenciosos, acessíveis e, acima de tudo, talentosos! Sem dúvida que recomendamos!
    Adriana C. Enviado a 01/07/2021

Indescritível!

É difícil colocar em palavras a nossa opinião sobre os The Gentleman's!
    Decidimos contratá-los quando os vimos num casamento a que fomos. Ainda faltavam praticamente dois anos para o nosso casamento e ainda não tínhamos pesquisado nada. Mas quando vimos a postura da equipa, as fotos e o vídeo de solteiros dos noivos, percebemos que era aquilo que queríamos. Os The Gentleman's movimentam-se entre os convidados sem que se dê pela sua presença. São discretos, o que permite captar momentos e emoções mais realistas e naturais. São prestáveis, simpáticos e, acima de tudo, excelentes profissionais. Nós não somos pessoas de tirar muitas fotos e muito menos fazer grandes poses. Mas isso não é problema quando se trabalha com os The Gentleman's. Sabem exatamente o que fazer e o que nos dizer para nos sentirmos à vontade. E o resultado do vídeo de solteiros fala por si. Só podemos agradecer por tudo. Pela paciência e disponibilidade e por fazerem com que este dia tão espetacular fique para sempre registado.
    Catarina C. Enviado a 11/09/2021

Mágicos!

Desde que decidimos que iríamos casar, que sempre dissemos que queríamos algo muito especial, pois é o que fica para além das bonitas memória claro. Mas isto, é mais especial pois é as memórias representadas no trabalho mágico destes maravilhosos seres. The Gentleman’s, um nome que os representa tão bem!
    Tínhamos umas expectativa altas, não foi por acaso que os escolhemos! Mas sem dúvida que superaram! Um obrigada a vocês é muito pouco!
    Joana S. Enviado a 13/06/2021

Sem palavras

Bem, nós não conhecíamos os The Gentleman's quando estávamos a procura de fotógrafos. Nós não queríamos o típico fotógrafo de tirar fotos aos pontos todos do casamento e foi um dos aspetos que nos fez apaixonar pelo trabalho destes grandes fotógrafos. Desde a primeira reunião que ficámos apaixonados pelo trabalho e, mesmo sem nenhum feedback de pessoas conhecidas, arriscámos. E não é que foi do melhor? Eu não tinha a noção do quão importante eram os fornecedores no dia do casamento, mas depois de ter passado por ele, sem dúvida reparámos que os melhores têm que estar do nosso lado para tornar o dia ainda mais especial. Nada de complicado, tudo sempre muito simples e da maneira que pretendíamos. Tudo natural e sem stresses. Nós nunca fomos muito dados a sessões fotográficas, mas depois da experiência da sessão de solteiros 3 dias antes do casamento, foi uau. E então no dia do casamento, o facto de termos 4 excelentes profissionais do nosso lado, facilitou e muito as coisas e não preciso de falar mais, quando as pessoas olharam para as fotos editadas no mesmo dia e adoraram. Sem dúvida os melhores. Foi top, top, top. Já comecei a recomendar o serviço, pois com a experiência que tive, não seria de esperar outra coisa. Foram super profissionais, simpáticos e fizeram-nos sentir à vontade e relaxados no nosso dia, sem pressas nem atropelos. Obrigada à equipa.
  • W
    William Enviado a 06/01/2022

Equipa fantástica

Logo no momento da primeira reunião, sentimos que seria com os The Gentleman's o nosso grande dia. A forma como realizaram a cobertura da cerimónia foi irrepreensível e o trabalho final ficou verdadeiramente incrível.
    Obrigado Fernando e Marco!