Opiniões de Sweet Memories Photography

Sweet Memories Photography

Sweet Memories Photography

Joana S. Enviado a 20/02/2024

Os melhores fotógrafos 🤍

Há coisas que não se conseguem explicar, uma delas foi a ligação imediata que senti quando nos reunimos pela primeira vez, senti que tinham de ser eles! E a minha intuição estava certa! Não tenho palavras para descrever a Renata e o Daniel, eles são incríveis! A forma como registaram o dia do nosso casamento revelou na perfeição o dia que vivemos, as fotos estão cheias de vida, cheias de emoção, fotos hilariantes de vários momentos do dia. Eles conseguem captar o que é invisível às câmaras: o amor, a felicidade, a magia, a genuinidade! E isso não tem valor. Obrigada por todo o vosso trabalho, a vossa dedicação, sem dúvida nenhuma que tornaram este dia num dia ainda mais especial. 🤍
    Catarina F. Enviado a 08/11/2023

São incriveis

A Renata e o Daniel são super simpáticos, divertidos e profissionais, que desde o primeiro momento puseram-nos logo à vontade e principalmente no nosso grande dia, foram uma grande ajuda para acalmar os nervos inevitáveis!
    Nós não temos jeito nenhum para fazer poses e por isso a nossa escolha com os Sweet Memories Photography foi a melhor, porque eles são "team naturalidade". Todas as fotografias estão incríveis, mesmo! Tudo aquilo que queríamos, a qualidade, a atenção a todos os detalhes, a todos os promenores, toda a naturalidade, ah e sem dúvida todos os conselhos e dicas que nos deram.. sem palavras!!!
    Aconselhamos a 1000%
    Obrigadaaa por tudo,
    Um enorme beijinho e abraço
    Catarina e Rui
  • Shannon
    Shannon Enviado a 28/11/2023

Amei nossas fotos de casamento!------------Love our wedding photos!

Adoramos trabalhar com a Renata e o Daniel e as fotos ficaram lindas.
    Os fotógrafos foram os primeiros fornecedores da nossa lista a reservar e eu guardei boas lembranças alguns meses antes como minhas favoritas no Instagram. Fiquei tão feliz que eles ainda estavam disponíveis E dentro do orçamento. Também foi muito útil que eles oferecessem um pacote com uma equipe de vídeo extra incluída. Menos uma coisa para planejarmos.

Antes do casamento, reservamos uma sessão de fotos pré-casamento/noivado com eles e só posso recomendar 1000% que façam isso! Primeiro de tudo as fotos são incríveis. Fotos de casamento são especiais, mas também é bom ter algumas fotos casuais, de casal, juntos com nossas roupas normais, na praia, relaxados.
    Em segundo lugar, foi muito bom nos acostumar a 1. posar para a câmera e 2. conhecer a Renata e o Daniel. Recebemos algumas dicas que nos ajudaram a ficar mais confortáveis ​​e saber o que esperar no dia do casamento.

No grande dia eles estiveram presentes desde a manhã, registrando a preparação, o primeiro look, a cerimônia, o pôr do sol até o primeiro baile e a festa seguinte. Recebemos mais de 1000 fotos incríveis.
    Quero mostrá-los a todos e pendurá-los em minha casa.

10/10 irá recomendá-los e também reservá-los novamente para outras ocasiões no futuro-------------------We loved working with Renata and Daniel and the photos turned out so beautiful.
    The photographers were the first vendors on our list to book and I had saved sweet memories a few months before as my favorites on instagram. I was so happy that they were still available AND in budget. It was also super helpful that they offered a package with an extra video Team included. One less thing for us to plan.

Before the wedding we booked a pre-wedding / engagement photo session with them and I can only 1000% recommend doing that! First of all the photos are amazing. Wedding photos are special but it is also nice to have some casual, couple photos of us together in our normal clothes, at the beach, relaxed.
    Secondly, it was so nice to get us used to 1. posing for the camera and 2. getting to know Renata and Daniel. We got some tips which helped us feel more comfortable and know what to expect on the wedding day.

On the big day they were present from the morning, capturing us both getting ready, our first look, the ceremony, a sunset session until the first dance, and the following party. We received more than 1000 amazing photos.
    I want to show them to everyone and hang them in my house.

10/10 will recommend and also book them again for other occasions in the future

Beatriz R. Enviado a 08/08/2023

Equipa incrivel, serviço de excelencia

Sem dúvida, que esta foi uma escolha acertada para o nosso dia. Sem palavras para descrever o quanto estamos gratos pelos vossos serviços. Para além de excelentes profissionais, sempre nos ajudaram com tudo, deixaram-nos sempre à vontade no dia do casamento e sempre nos deram a vossa opinião sincera. Vocês são sem duvida uma escolha certa, para um proximo evento. Obrigada por tudo. Por trás de grandes equipas, estão excelentes pessoas e vocês são a prova disso. De salientar que todos os convidados falaram bem da equipa de fotografos e que captavam os momentos certos.
    Beatriz - 15 de julho de 2023
    Mariana V. Enviado a 06/12/2023

Naturalidade e a palavra que descrevem as fotografias!

Uau, uau, uau!! Que fotógrafos, que equipa.
    Foi a primeira escolha para o nosso casamento e a melhor escolha.
    Desde a sessão pré casamento, onde nos conhecemos pessoalmente, foi tudo muito tranquilo e amigável. Conseguiram estabelecer uma ligação com a nossa filha, que nem sempre é fácil, de forma muito natural. Entre risos e brincadeiras, fizeram-na sentir-se uma princesa e as fotografias dela ficaram espetaculares. As nossas, nem se fala, INCRIVEIS!
    No nosso dia, foram novamente incansáveis. Sem se quererem intrometer muito, tudo muito natural e com a preocupação de que não conseguissem as fotografias que queriam no por do sol, fizeram o trabalho deles de forma excepcional! As fotos ficaram super naturais, como lhes pedimos, e no estilo que queríamos. Estamos todos muito bonitos e só temos pena de não termos mais fotos que não nos cansamos de olhar para elas!
    Não há dúvida que são uma grande equipa e não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Estamos eternamente agradecidos com o trabalho que nos vai permitir eternizar o nosso dia!!
    Muito obrigada!!
    Caroline Enviado a 29/12/2023

A Renata e o Daniel são super simpáticos, divertidos e muito profissionais. As fotografias ficaram lindas e pautam pela naturalidade, como tanto queríamos. Não podíamos estar mais satisfeitos com o trabalho deles. Recomendamos muito!
    Catarina V. Enviado a 29/01/2024

Excelentes Profissionais!

Não poderia estar mais satisfeita com o trabalho excecional dos "Sweet Memories (fotografia)" e dos "REC - Your Moments (video)"! Desde o primeiro contacto até o produto final, a dedicação e o profissionalismo foram incomparáveis. Foram incrivelmente atenciosos em cada etapa do processo, garantindo que todas as nossas preocupações eram atendidas e que a nossa visão era capturada da melhor forma.

No dia do casamento, eles foram verdadeiramente invisíveis, permitindo que nós e os nossos convidados nos sentíssemos à vontade enquanto eles documentavam cada um dos momentos. O resultado final foi além das nossas expectativas, fotografias incríveis e um vídeo que capturou a essência do nosso dia.

Recomendo sem hesitação esta dupla a qualquer casal que esteja à procura de um serviço de fotografia e vídeo de qualidade. A atenção ao detalhe, a habilidade em capturar momentos espontâneos e o profissionalismo, destacam sem dúvida esta equipa.
    Obrigada novamente por tudo!
    Um beijinho especial para a Renata (fotografia) e para o Francisco (vídeo).
  • Sidney
    Sidney J. Enviado a 01/08/2023

Casamento Joana & Sidney

São os melhores, deram nos todo o apoio e o a vontade desde o início, deram nos segurança e fizeram nos sentir à vontade em todos os momentos, para não falar da qualidade das fotografias.
    Excelentes profissionais.
    Queríamos agradecer a toda a equipa.
    Joana e Sidney
  • Débora Araújo
    Débora A. Enviado a 01/07/2023

Incríveis - escolhíamos outra vez!

A escolha do serviço de imagem para o nosso casamento era algo de extrema importância para nós, primeiramente porque é a recordação que teremos do dia e segundo, porque a noiva Débora é da área de fotografia e como tal a "exigência" e o olhar crítico que tinha sobre o assunto tornava o tema mais difícil. A procura e seleção foi um processo longo, mas quando nos cruzámos com os sweet e vimos o seu trabalho e a forma como conseguem colocar qualquer pessoa à vontade, tivemos a certeza que eram eles. Escolheríamos vezes sem conta! Obrigada por nos terem proporcionado um momento tão descontraído e tão bom no nosso dia.
    Margarida D. Enviado a 10/05/2023

Incríveis

Foram incríveis! Conseguiram captar todos os momentos, todas as emoções, sorrisos e muitas lágrimas.Respeitaram o nosso espaço e tudo o que tínhamos pedido. Não os trocava por nada, as fotos incríveis falam por si. Recomendo 1000%
    Maria T. Enviado a 31/03/2023

Melhores fotógrafos de Lisboa

Renata e Daniel são fotógrafos magníficos. Foram sempre super prestáveis, simpáticos e discretos. Nunca atrapalharam mas estiveram sempre lá. A sessão pré casamento foi muito boa para os conhecer e estabelecer uma relação de confiança. O meu marido, que normalmente não gosta de tirar fotografias, com eles fez as sessões sem lhe custar, até se divertiu imenso. Fotógrafos super aconselhados
    Joana S. Enviado a 15/12/2022

Repetiria 1000 vezes

Casamos a 22 de Outubro de 2022 sendo que o pedido foi realizado em Fevereiro do mesmo ano. Começámos logo a procurar fotógrafos e encontramos a Renata e o Daniel, desde logo soubemos que os queríamos para registar as memórias de um dia tão especial. Com muita sorte lá conseguimos que eles tivessem disponibilidade no nosso dia. Toda a comunicação com eles foi muito fácil e cheia de confiança. A sessão de solteiros antes do casamento tornou-se um elemento facilitador, conseguimos conhecê-los melhor, e eles também a nós. No grande dia a Renata e o Daniel foram peças fundamentais, chovia muito muito muito, eu tenho que admitir que estava um pouco ansiosa, e eles foram sempre muito tranquilos, acabando por me tranquilizar em muitos momentos. Não sei como é a experiência com outros fotógrafos mas esta foi a melhor. Contratamos também a opção de vídeo, e toda a equipa foi excecional num dia que já nos trás tantas preocupações.
    Recomendamos 1000%!
    Marta S. Enviado a 10/10/2022

Não poderíamos ter feito melhor escolha

Não temos palavras para agradecer, ainda não recebemos as fotos, e os elogios de todos os convidados já se fizeram ouvir. Foram fantásticos.
  • S.
    F. Enviado a 21/03/2023

Os melhores fornecedores

A Renata e o Daniel são as pessoas perfeitas para fotografarem o vosso casamento! Fotografias lindíssimas e 2 pessoas espetaculares, sempre dispostas a esclarecer dúvidas. Uns verdadeiros ninjas, ninguém dá por eles, ainda hoje os convidados nos dizem que não se lembram de ver os fotógrafos, mas as fotos que temos mostram que estiveram bem presentes!

É espetacular ter acertado em cheio e ter fotografias lindíssimas de um dia tão bonito, muito obrigada Renata e Daniel, you rock.
  • Leonor
    Leonor Enviado a 05/10/2022

A melhor escolha que fiz para o nosso dia

A Renata e o Daniel são um casal super simpático e que vos deixam super á vontade, era isso que nós procurávamos. Fizemos a sessão de noivos e foi a primeira vez que os conhecemos e tenho-vos a dizer que nos primeiros 5 min a vergonha e o nervosismo ficou de lado!
    Para não falar do profissionalismo e da paciência que tiveram connosco. Não poderia ter melhor no nosso dia. Foi a melhor escolha que fiz. Obrigada aos dois e ao Patrick que acompanhou o Daniel no grande dia. Continuem com o excelente trabalho e com a boa disposição, sempre.
  • Paulo
    Paulo N. Enviado a 22/10/2022

Os melhores fotógrafos de sempre

Simplesmente fantásticos! Ao organizar o casamento, a equipa de fotógrafos fazem parte de uma grande fatia do orçamento e é sempre difícil escolher, mas as fotos são a única coisa palpável que fica para recordação, dos momentos e das pessoas. Esta é a melhor equipa que podem ter no vosso casamento, o Daniel, a Renata e o Luís, ajudaram-nos a acalmar o stress e a tornar tudo mais fácil. Com uma proposta um pouco diferente, com poucas fotos formais, captando momentos, memórias e sentimentos. Já tínhamos ideia do trabalho deles, mas foi na sessão de solteiros que nos deixaram de queixo caído com o seu trabalho maravilhoso, estaremos eternamente gratos por terem captado este dia tão especial.
    Rafaela R. Enviado a 20/12/2022

Não poderia ter sido melhor! Os melhores profissionais! Fizeram um trabalho incrível, desde a sessão de namoro ao grande dia captaram todos os momentos do dia mais feliz da minha vida e ficou tudo perfeito! Aconselho a 100%. Obrigada pelo trabalho excelente
    Tania P. Enviado a 31/01/2023

Disponibilidade e profissionalismo

A Rafaela é uma excelente fotógrafa, transmite tranquilidade e confiança no que faz.
    Correu tudo como planeado.
    No meu caso o prazo de entrega das fotografias foi de 3 meses. Apesar de estar escrito no contrato, gerou alguma frustração.
    Tudo o resto correu bem.
  • Khrystyna
    Khrystyna K. Enviado a 01/02/2023

Memórias que ficam

Apaixonei-me completamente pelas fotos da Renata e Daniel quando as vi, acho que captam muito bem a luz e passam muita emoção. Conhecemo-nos ao vivo na nossa sessão de namoro e eles conseguiram pôr-nos à vontade e tiramos diversas fotos muito giras e adorei o resultado. No dia do casamento para a nossa surpresa a Renata não fez parte mas veio outro fotográfo no lugar dela. Como eles preferem trabalhar sempre juntos, foram primeiro ao arranjo do noivo e depois ao meu e também durante o resto do casamento não costumam separar muito.
    Conseguiram captar a essência do casamento na perfeição, adoro olhar paras fotos e parece que me transportam para o momento
    Margarida E. Enviado a 24/10/2022

O registo perfeito

Não podíamos estar mais satisfeitos com o trabalho dos Sweet Memories Photography ! As fotografias além de estarem lindíssimas, também conseguiram captar as emoções do nosso dia !
    Nós somos super tímidos e achávamos que a nossa sessão de noivos ia ser complicada, mas a Maria e a Renata foram super simpáticas e puseram-nos muito à vontade, foi graças a este momento que conseguimos respirar, libertar o stress e começar a aproveitar realmente o casamento. Obrigada por tudo, estamos mesmo gratos, não podíamos recomendar mais o trabalho destes fotógrafos
    Vânia Enviado a 16/12/2022

Maravilhoso 5 estrelas

Apaixonamo-nos logo pelo trabalho da Renata e Daniel. As fotos mostram bem a paixão que ambos têm em criar memórias lindas.
    Tanto a sessão de namoro como as fotos do nosso casamento ficaram de sonho e eles conseguiram captar na perfeição a essência do nosso grande dia
    Nunca houve dúvidas quanto à escolha de Sweet Memories para captar o nosso casamento e ainda hoje quando vemos a fotos sentimos como se la estivéssemos a festejar.
    Obrigada é pouco para agradecer a paixão e entrega da Sweet Memories ao proporcionar memórias lindas em fotografias perfeitas.
  • Rebeca
    Rebeca Enviado a 09/06/2023

Os melhores!!

Estão tão incríveis!!
    E nós, cheios de medo de ficar mal nas fotografias
    Que talento!!!
    Muito obrigada pela atenção, pelo carinho e pelo à vontade
    Não vos esqueceremos!
    Joana R. Enviado a 08/11/2022

Os melhores fotógrafos e a nossa melhor decisão

Um obrigada não chega para agradecer todo o trabalho lindo e perfeito que fizeram na nossa sessão de solteiros e no dia do nosso casamento. Sem dúvida que não podíamos ter feito melhor escolha.
    Além das memórias, ficaram recordações e registos simplesmente espetaculares. Eles conseguem captar as emoções das pessoas, o momento que estamos a viver.
    Renata e Daniel, estamos muito gratos por terem partilhado connosco o dia do nosso casamento e por todo o trabalho que realizaram, vocês são incríveis e sem dúvida que fazem uma equipa maravilhosa.
    Susana D. Enviado a 03/08/2022

Grande equipa

A Renata e o Daniel são uma excelente equipa de fotógrafos que, pelas suas diferenças, se complementam. Sempre acessíveis e muito bem dispostos, ajudaram ainda mais à festa do nosso casamento. Sugerem e ajudam com ideias diferentes, poses, movimentos. Aderem quando pedimos diferentes tipos de fotos. Não fizeram nenhum tipo de pressão, foi tudo super fluído e natural. O principal objetivo era captar momentos espontâneos, exatamente o que procurávamos. Estamos muito satisfeitos por termos escolhido a Renata e o Daniel e desejosos de ver o trabalho final.
  • Dobrawa
    Dobrawa M. Enviado a 26/08/2022

Simplesmente fixe

Não andei à procura de fotógrafos durante muito tempo porque entrei na conta do Sweet Memories e senti ISTO. Essa energia, essas emoções, esses sentimentos. Essa paixão. Obrigada por estar presente no nosso dia. Obrigada pelo vosso conforto durante a nossa sessão de solteiros. Merece o título de topo, recomendar-lhe-emos sempre. Obrigada.
    Beatriz Enviado a 13/09/2022

Voltaríamos a dizer 'SIM' à Sweet Memories!

Um obrigada gigante à Sweet Memories por ter feito parte do nosso grande dia e por nos ter proporcionado recordações lindas!
    Desde o início que sabíamos o que queríamos. Recordações que nos fizessem transportar novamente para aquele dia e que representassem tal e qual como o vivemos. E foi isto que nos levou à Sweet Memories, algo natural e nada ensaiado, apenas sermos e vivermos o dia tal como somos.
    E o resultado está à vista, fotografias maravilhosas e que transbordam Amor, tal como pretendíamos!
    Sem falar de que a equipa é super simpática e acessível para todas as nossas questões. Já recomendámos e voltamos a recomendar para os futuros noivos a Sweet Memories.

E mais uma vez, Obrigada!
    Sara R. Enviado a 29/07/2022

Memórias para a vida toda

A escolha dos fotógrafos tem que ser sem dúvida assertiva! Embora fiquem sempre umas fotos e vídeos de alguns amigos e familiares, são os fotógrafos que nos deixam as verdadeiras memórias do dia e com qualidade. Conhecemos pela primeira vez o Daniel e a Renata na nossa sessão de Solteiros e nesse dia percebemos que a nossa escolha tinha sido a certa. Foram impecáveis, sempre bem dispostos e atentos a pormenores. Infelizmente, no dia do nosso casamento não tivemos a presença do Daniel (por motivos de saúde). Tiveram o cuidado de arranjar um plano B e contamos com a presença da Renata e de outro fotógrafo parceiro deles. Sempre foram bastante atenciosos, simpáticos e disponíveis. Trabalham com bastante precaução e dessa forma, preferem nunca se separar para que nada de errado aconteça com o trabalho deles .. para nós, acabou por ser um ponto menos positivo uma vez que o noivo teve que se arranjar mais cedo do que o previsto. Resumindo: um grande obrigada por tudo!
    P.S.: aguardamos ansiosamente todas as memórias do dia mais feliz das nossas vidas.
    Susana C. Enviado a 11/07/2022

A melhor decisão!

A Renata e o Daniel e a sua equipa são incríveis!!! Adorei-os desde o primeiro minuto, e não olharia para trás em escolhermos de novo para o nosso grande dia. Que trabalho espetacular, que empatia boa! Obrigada por tudo! Recomendo a todas as pessoas que queiram um trabalho de qualidade.
    Sofia A. Enviado a 03/01/2023

A alegria no rosto de quem nos retrata

A Renata e o Daniel foram a melhor escolha que fizemos, ao nível da fotografia.

Não conheciamos mas ficámos com muita curiosidade de os conhecer por comentários que tinhamos lido de outros noivos, pois nesta fase do casamento onde surgem tantas dúvidas e há tantas opiniões é importante ouvir quem já passou por isso e foi assim que aconteceu.

Não podiamos estar mais felizes e satisfeitos, não só com o serviço mas com a escolha dos fotógrafos. A qualidade não está apenas refletida nas fotografias mas também no sentimento, no que sentimos no dia quando nos conhecemos pela primeira vez, na fluidez, na calma que transmitiram a cada segundo aos noivos e pelo divertimento (destacamos o Daniel nesta parte e a Renata com a sua calma e simpatia).

Para quem nunca tinha feito uma sessão fotográfica de casal sentimo-nos muito confiantes no momento em que fizemos as fotografias sozinhos. Recomendo a 100% e se um dia voltar a fazer algum evento serão sem dúvida a nossa primeira e única escolha.

Muito obrigada Renata e Daniel por terem feito parte deste dia e por terem captado as melhores recordações que podemos ter que todos os noivos tenham a sorte de vos encontrar!
    Andreia Enviado a 15/07/2022

De profissionais a amigos

Renata e Daniel vocês são um casal maravilha a nossa secção de namoro foi sem duvida das melhores tardes que já passamos. O primeiro momento que falamos por video-chamada tanto eu como o Diogo sentimos um a vontade inesperado. Infelizmente tivemos que adiar o nosso casamento devido à covid.
    Talvez de todos os fornecedores que tínhamos eram aqueles que não iríamos perder desse por onde desse. A Renata mesmo doente participou no meu dia eu sabia que tudo iria correr bem, porque confio em ambos a 100%. Além de excelentes profissionais são excelentes pessoas, e isso mostra-se no trabalho que fazem e cuidado que tem com os clientes. Eu sei que nos próximos momentos que iremos ter como casal que vos queremos lá. Estamos mortinhos para ver o resultado final. Não tenham qualquer dúvida a escolher os Sweet pois foi da melhores escolhas que fiz.