Sweet Memories Photography
Lisboa 1990-079 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Sweet Memories Photography indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Sweet Memories Photography

• Daniel

Daniel Marcelo · Casou-se a 25/01/2020

Os amigos fotógrafos

A verdade é que nós não gostamos muito de fotografia e começámos por contratar fotógrafos só porque tinha de ser. No entanto, quando conhecemos estes profissionais que amam fotografia e videografia, foi como entrar numa outra realidade. Além de baratos, são muito dedicados e trabalhadores, deixando-nos completamente à vontade, tanto na sessão de solteiros como durante a cerimónia e o copo-de-água. Foi como ter três amigos e companheiros cheios de conhecimento técnico que tornaram a fatídica fotografia uma experiência a repetir em outras ocasiões.

Enviado a 30/01/2020

Salena Tircia · Casou-se a 14/12/2019

Super recomendo

Eu recomendo muito Sweet Memories, eles são impecáveis com o trabalho, adorei a pontualidade. A forma como eles trabalham, o pouco que vi das fotos, amei e estou ansiosa por ver o resto.

Enviado a 05/01/2020
  • Rosa

Rosa Miguel · Casou-se a 02/11/2019

Equipa fenomenal

Quero agradecer imenso à equipa fantástica, que tornou o meu dia mais que especial! Super recomendo, atenciosos, dedicados, compreensivos, divertidos, flexíveis. Deixam super à vontade e. mesmo no meio dos imprevistos, estão sempre prontos a apoiar o casal! Não consigo expressar por palavras a tamanha gratidão, foi mais que um serviço e vocês sabem disso! Por isso, escolham Sweet Memories. Não se vão arrepender!

Enviado a 24/02/2020
  • Catarina Pina

Catarina Pina · Casou-se a 26/10/2019

Equipa fantástica!

Não podíamos ter escolhido melhor equipa para o registo do nosso dia! Aliado a um profissionalismo exemplar, trouxeram a descontração, simpatia e a naturalidade na captação de cada momento e sua essência. Transmitem o amor que têm à profissão e isso vê-se nas suas fotografias, cada uma mais bonita que a outra. Obrigada!

Enviado a 07/11/2019
  • Ludmila

Ludmila Silva · Casou-se a 05/10/2019

Só posso agradecer todo o profissionalismo, paciência e disponibilidade que tiveram connosco.
    Continuem assim porque estão muito bem.
    Para nós os melhores!
    Que Deus vos abençoe.

Enviado a 05/02/2020

Liliana Rodrigues · Casou-se a 14/09/2019

Os melhores fotógrafos

Obrigado por serem tão bons no que fazem. Continuem assim. Nós adorámos o vosso trabalho e divertimo-nos muito. Casávamos outra vez para sermos fotografados por vocês, muito obrigado.

Enviado a 10/10/2019

Sirla Martins · Casou-se a 13/09/2019

Casamento Shirley e Keno

Profissionalismo top! Tanto as fotos como o video ficaram lindos e todos os meus familiares e amigos concordam! Recomendo a 100%!

Enviado a 11/12/2019
  • Samara

Samara · Casou-se a 08/09/2019

Melhores fotógrafos!

Dizem que uma foto vale mais que 1,000 palavras. E a verdade é que não é preciso dizer muito, basta olhar para as fotos para ver que a Renata e o Daniel são os melhores (e também acrescento que são super simpáticos e divertidos)! Nós fizemos a sessão de namoro uns dias antes do casamento e não estávamos muito à vontade, porque nunca tínhamos feito uma sessão fotográfica. Mas o Daniel e a Renata conseguiram-nos pôr à vontade, e as fotos ficaram lindas! As fotos que recebemos até agora do casamento também estão perfeitas. Conseguiram captar todos os momentos de uma forma única e especial. Não podíamos ter escolhido melhores fotógrafos para o nosso casamento.

Enviado a 18/09/2019
  • Isabel

Isabel · Casou-se a 07/09/2019

Excepcionais

Uma ótima surpresa! Desde a qualidade das fotos ao same day edit, passando pela sensibilidade demonstrada, e ainda assim permitindo-nos aproveitar a festa ao máximo!

Enviado a 10/09/2019

Ana Canhoto · Casou-se a 31/08/2019

Não existem fotógrafos melhores!

Não há palavras suficientes para descrever a Renata e o Daniel. Para além de super profissionais, são excelentes pessoas! Desde a sessão de solteiros ao dia C, foram incalcináveis, super pacientes e com ótimas dicas. A qualidade do trabalho não tem explicação, são simplesmente fantásticos! Nunca procurarei outros fotógrafos para o que quer que seja, serão sempre a única opção! Obrigada, obrigada, obrigada por tornarem as nossas memórias tão lindas.

Enviado a 11/10/2019