Opiniões de Stephanie Sales Photography

Stephanie Sales Photography

Stephanie Sales Photography

Ferrel, Peniche

Vanessa T. Enviado a 20/01/2024

Não existem palavras para descrever a emoção que existe sempre que olhamos para as fotos do nosso casamento. A Stephanie e a sua equipa, conseguiram eternizar um dos dias mais felizes das nossas vidas, e isso não tem preço! Obrigada 🤎
  • Silvia
    Silvia F. Enviado a 11/01/2024

Simplesmente perfeito

Melhor era impossível! Casei em Setembro. Não a conhecia pessoalmente mas adorava o seu trabalho e não me arrependo de ter sido a minha escolha. Além de super profissional é acessível e uma querida. Ao fotos é como se falassem e ao vê-las agora é como se tivesse a viver tudo de novo. Todo o cuidado e atenção que tem ao detalhes são visíveis nas fotos.
    Cláudia Enviado a 27/12/2023

Incrivelmente maravilhoso

Adorámos o trabalho e a simpatia da Stephanie. Foi sempre prestável e disponível para todos os nossos pedidos! Super atenciosa nos detalhes! Adorámos tudo, desde a sessão de solteiros, ao dia do casamento, às fotos que ficaram lindas! Consigo ver a magia do nosso dia nas fotos! E nem dei por estarem no meio da festa! Foi incrível! Obrigada Stephanie! 🥰🤩 se tivermos mais festas iremos escolher novamente!

Laura A. Enviado a 20/11/2023

Nossa História de Encantar

Uma profissional simplesmente fantástica, esplêndida com um trabalho sensacional, maravilhoso, emotivo, com alma e sentimento! Conseguiu capturar as emoções tanto dos noivos como dos convidados e isso é espectacular! Cada foto tem magia, tem sentimento, tem alegria, tem amor, tem carinho! Adorei as fotos quando pesquisei a página, mas amei as nossas! Tão naturais e sinceras!
    Ah e nada mas mesmo nada cansativas no dia. Excelente relação qualidade/preço. Não podíamos ter feito uma melhor escolha! Gratos e felizes!
    De Oliveira A. Enviado a 18/11/2023

Incrível, um trabalho perfeito

Desde o dia em que decidimos ir casar, sabíamos que queríamos os talentos da Stephanie. A Stephanie sempre foi atenta e a escuta dos nossos pedidos. Ela nos deu muitos conselhos, ela soube nos guiar todo o longo do nosso dia e durante o trash the dress. O trabalho acabado, ele está maravilhoso, incrível. Um grande obrigado a Stephanie e ao Márcio. O nosso casamento não seria sido o mesmo sem eles e agora temos recordações incríveis.
  • Suse
    Suse L. Enviado a 14/11/2023

22 julho 2023

Já era apaixonada pelo o trabalho da Stephenie mesmo antes de a conhecer e depois foram só surpresas boas! Extremo profissionalismo, atenção a cada detalhe uma experiência que jamais irei esquecer!
    Para além de captar imagens lindíssimas
    , a Stephenie capta emoções e isso faz do trabalho dela perfeito, poder olhar para as fotografias e lembrar-me exatamente o que senti a cada momento não tem preço❤️
    Não podia ter escolhido melhor.
    Obrigada por teres eternizado o nosso dia!
    Sara D. Enviado a 14/11/2023

Sara & Francisco - 12.08.2023

A Stephanie foi a nossa primeira escolha em relação à fotografia e não nos arrependemos em momento algum! Antes do casamento, realizámos uma sessão fotográfica que, apesar de alguma vergonha da minha parte, acho que correu super bem! Ela pôs-nos muito à vontade, o que tornou tudo tão melhor.
    No dia do nosso casamento, a presença da Stephanie foi essencial para captar os melhores momentos. Super rápida a fazer o seu "click" e a fazê-lo mesmo muito bem!
    Sem dúvida, que foi uma das nossas escolhas mais acertadas! Sabemos que a vamos levar connosco nos nossos momentos mais especiais!
  • Alexandre
    Alexandre C. Enviado a 30/08/2023

Muito profissional e simpática

Foi sempre super acolhedora e muito prestável tem uma qualidade de fotografia invejável consegue nos deixar à vontade e no meu caso parecer bem nas fotos.
    Recomendamos vivamente!
  • Susana C.
    Susana C. Enviado a 13/08/2023

A melhor fotógrafa que poderíamos ter tido!

A experiência que tivemos com a Stephanie foi verdadeiramente excepcional. Esteve sempre disponível desde o início e demonstrou um cuidado incrível e uma sensibilidade única em capturar cada detalhe dos momentos especiais ao longo do dia do nosso casamento. Mesmo com o desafio de um dia chuvoso garantiu que nos sentíssemos à vontade e cuidou de cada aspecto para que o resultado fosse perfeito. O seu profissionalismo e dedicação foram evidentes em cada interação, garantindo que tudo fluísse perfeitamente. Tudo isto se refletiu na qualidade das fotos que foram simplesmente deslumbrantes, naturais e genuínas.
    Para além disso, esteve acompanhada de um videógrafo e o resultado dos vídeos foi fantástico! Foi de facto a melhor fotógrafa que poderíamos ter escolhido para o registar o nosso dia :) Recomendamos muito, sem qualquer dúvida! :)
    Madalena L. Enviado a 27/07/2023

Dream day, dream team

A Stephanie acompanhou-nos desde o noivado (onde fez uma sessão que nos deixou arrebatados e a querer ver mais).
    Deixou-nos super à vontade com o seu misto de aventura e calma que nos fez escolhê-la como profissional (no meio de tantos)
    Identificamo-nos com o estilo dela , de como olha as coisas através da câmara, da edição no estilo “quentinho” como ela própria diz, mas também sentimos que estávamos à vontade para mudar algumas coisas que preferíamos doutra forma.
    Adornou o nosso dia de forma especial.
    Obrigada Stephanie
  • Rit
    Rita B. Enviado a 21/06/2023

"A" Fotógrafa a ter no vosso dia ? É ela !!!

Esta foi sem dúvida uma aposta ganha, e soubemos isso desde o primeiro momento! Uma profissional disponível para ajudar, esclarecer e ajustar-se aos espaços e momentos! Amo o registo fotográfico do nosso casamento, a Stephanie conseguiu captar a essência de todos os momentos, tal como queríamos, de forma natural, descomplicada e real! E nós alteramos a nossa data de casamento 2 vezes, por motivos familiares e mesmo sendo complicado gerir a agenda a Stephanie fez sempre o impossível para conseguir garantir que nos acompanhava! Porque como em tudo, não é só sobre o trabalho fantástico do profissional, mas o Ser Humano que está por detrás dele. Não podiamos estar mais felizes, adoramos o resultado final
    Jessica T. Enviado a 20/06/2023

Melhor fotógrafa

Desde as primeiras fotos que vi da Stephanie de uma sessão de casal que fiquei apaixonada. As cores, a espontaneidade que consegue captar. Nem parece que é uma sessão, algo feito, parece que alguém registou bons momentos da vida de alguém que estava feliz... Tinha a certeza que queria que ela captasse isso na minha vida. Até alterei a data do casamento para ela puder ir!! Quando fizemos a sessão pré casamento, a Stephanie deixou nos logo à vontade, aceitou as nossas ideias, trouxe as dela , resultou tudo super bem , o tempo passou a correr, estávamos bem. Quando vieram as fotos superou tudo. Se o sítio já era lindo, ficou maravilhoso. No casamento a mesma coisa, com a Stephanie podemos ter a certeza que ficamos com recordações do melhor dia da nossa vida lindas, espontâneas e únicas. Não fiquei por aqui.... Irei ter mais momentos com ela de certeza. Recomendo máximo
    Patrícia S. Enviado a 20/06/2023

Excecional

Uma escolha fácil para este dia especial. Para além de ser simpática e profissional, consegue deixar-nos à vontade e cria-se facilmente uma ligação para que o momento de fotografia não seja um cliché mas também uma recordação boa daquele dia.
    Os momentos ficaram registados das melhores perspetivas!
    A cereja no topo do bolo é a edição fotográfica que nós adoramos.
    Oferece vários serviços e aceita todas as sugestões dos noivos e dos convidados mais malucos.
    Será com certeza a escolha dos próximos momentos importantes da nossa vida.
    Obrigada por tornares este dia eterno
    Tiago J. Enviado a 27/12/2022

A melhor Fotógrafa que poderia ter escolhido.

A melhor fotógrafa que poderiamos ter escolhido para o nosso casamento sem dúvida. A qualidade é incrível e a edição das fotos fica mesmo no ponto. tudo ficou melhor ainda do que aquilo que imaginámos.
    Diana F. Enviado a 01/12/2022

16 Setembro 2022

Nem tenho palavras para descrever o trabalho da Stephanie. Já vimos as fotos do nosso casamento e amamos cada uma delas, retratam cada momento, cada sorriso, cada vivência de forma tão intensa que não tem explicação. As fotos estão lindas, maravilhosas, dignas de capa de revista. Adoro as cores, o enquadramento, os pormenores, tudo!!
    Sou grata pelo profissionalismo e companheirismo desde o primeiro momento em que escolhemos a Stephanie para registar o nosso casamento. Foi sempre tão atenciosa e retratou o nosso dia de uma forma tão bonita, estou completamente in love pelas fotos!! Adoramos de coração, mil obrigadas por tudo!! Recomendo vivamente.
    Claudia G. Enviado a 12/09/2022
    Queremos agradecer imenso a Stephenie pelo seu profissionalismo, uma fotografa incrível! Que alinha nas nossas ideias, ajuda nos! E da nos muito apoio!!
    Sabemos que não temos que nos preocupar porque ela irá fazer tudo de tudo para que corra tudo as mil maravilhas. Muito simpática, criativa. Cria se logo uma empatia muito grande com ela, o que é excelente para nós deixar mais a vontade. Sei que sempre que precisar de um serviço de fotografia, irei sempre recorrer a ela. Obrigado por todo o teu trabalho Stephanie.
    Mafalda P. Enviado a 28/08/2022

A melhor fotógrafa, excelente

Amamos o trabalho da Stephanie, é uma excelente profissional, deixamos tudo ao critério dela e ficaram fantásticas as fotografias, ficamos completamente apaixonados pelas fotos.
    Ficaram perfeitas, amamos, só lhe temos a agradecer a sua simpatia, o seu trabalho excelente, e ter conseguido que em cada foto nos faça lembrar o nosso dia maravilhoso.
    Profissional a todos os níveis 5 estrelas.
    Diana F. Enviado a 23/08/2022

A melhor de todas.

Não podia ter escolhido melhor. Sem dúvida a melhor de todas. Super simpática e disponível para qualquer coisa. Fotos super criativas. Obrigada.
  • Bianca
    Bianca Enviado a 01/08/2022

Muito mais do que fotografias

Quando escolhemos o fotógrafo para o dia do casamento, não queremos apenas alguém que tire fotografias, queremos uma pessoa que sinta o dia como nós, ou seja, que registe as memórias desde os momentos mais felizes e divertidos até aos mais emocionantes e inesperados. A Stephanie é esta pessoa.

Desde o primeiro contacto que tivemos sempre esteve disponível para nos auxiliar no que precisássemos, garantir que tínhamos o serviço que desejávamos e que não ficava nenhuma memória por registar. A prova deste grande profissionalismo está no trabalho fotográfico que nos entregou - simplesmente maravilhoso.

Desde a escolha dos cenários até à hora perfeita para fotografar, nada foi deixado ao acaso. Apenas podemos agradecer à Stephanie com a partilha do seu trabalho e com a certeza de que nos voltaremos a encontrar no futuro para o registo de outros momentos importantes da nossa vida.

Obrigado
    Catarina Enviado a 29/06/2022

Foram fantásticos!

Adorámos o resultado final! As fotos ficaram incríveis e o vídeo está fantástico! Escolhemos a Stephanie porque adorámos o estilo das fotos dela e foi a melhor escolha que fizemos! O dia passa tão rápido e o que fica são as recordações e ela fez um trabalho incrível! Também gostamos muito da atitude da equipa, nós queríamos estar relaxados e sem muito stress no dia e eles foram fantásticos! Muito obrigado.
    André O. Enviado a 30/12/2021

Fotos de sonho

A Stephanie e a equipa que a acompanhou são muito criativos e dinâmicos. Graças a isso ficámos com fotos lindíssimas do nosso grande dia, diferentes do que estamos habituados a ver. Toda a gente gostou das fotos e do vídeo! Ela também está sempre contactável para qualquer dúvida e pedido o que facilita a comunicação. Não se atrasaram nos prazos de entrega das fotos e do vídeo ao contrário de outros fornecedores que temos tido feedback. O único ponto menos positivo foi terem-se atrasado no próprio dia o que também atrasou um pouco a cerimónia. De resto superaram as nossas expectativas.
    Ana L. Enviado a 29/12/2021

Incrível!

Então! A equipa é magnífica, mesmo! São muito atenciosos e super simpáticos. O foco deles é o dia e registrar os melhores momentos. Sabem como trabalhar connosco para ter os melhores resultados sem estarem sempre em cima de nós noivos, e isso é realmente importante. São alegres e divertidos. Eu senti que eles pertenciam também ao nosso dia. O resultado final foi um espanto de tão bom que está. Estamos super orgulhosos. Obrigada é pouco para retribuir por todo o talento.
    Lidia Enviado a 08/12/2021

Simpatia e bom preço

Estamos contentes em ter escolhido a Stephanie como fotografa do nosso casamento. Muito obrigada.
  • CarolinaPata
    Carolinapata Enviado a 05/12/2021

Super recomendo

Recomendo sem sombra para dúvidas! Super atenciosa e preocupada com todos os detalhes! Fotos maravilhosas com o máximo profissionalismo. O álbum ficou um máximo, ótima qualidade de imagem. Divertida, simpática, 100 estrelas, top.
  • Natercia
    Natercia S. Enviado a 10/10/2021

Casamento/batizado

Um excelente serviço , adoramos todas as ideias proposta, a qualidade das fotografias, como do álbum realizado.
  • Vera Dias
    Vera D. Enviado a 21/09/2020

Muito profissional

Muito atenciosa e paciente connosco. Foi sempre muito discreta nas fotos que tirou.
  • Renato
    Renato Enviado a 05/02/2020

Profissional de categoria

Recomendo a Stephanie Sales.
    O trabalho dela realizado no meu casamento foi um espetáculo, não há muito a dizer. Contratem que ficarão satisfeitíssimos.
    Ana R. Enviado a 29/10/2019

Maravilhosos!

Maravilhosas fotografias! Atenta aos pormenores, à magia e amor de um casamento! Conseguiu registar os momentos mais importantes, no dia mais importante! Muito profissional e dedicada! Desde o primeiro minuto! Obrigada!
    Catarina L. Enviado a 29/10/2019

Tive o prazer de ter a Stephanie a fotografar o meu casamento e não faria nada diferente! Momentos lindos captados pela sua câmara e uma ótima pessoa por detrás da mesma! Recomendo vivamente!