Smile Photography
Rua Comandante João Belo, nº45, Leiria 2400 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Smile Photography

Joana Rodrigues · Casou-se a 02/11/2019

Os melhores!

Uma equipa com grande qualidade! Sempre bem dispostos, muito boa vibe, capturam os momentos mais improváveis e muito bem conseguidos. Deixam os noivos super à vontade até para quem não se sentem confortável em tirar fotos. Estou ansiosa por ver o resultado final.

Enviado a 01/02/2020
  • Juliana

Juliana Pereira Mendes · Casou-se a 26/10/2019

Simplesmente Fantásticos!

Desde a sessão de solteiros até ao dia do casamento, a simpatia e o fantástico humor estiveram sempre presentes. Confesso que não gosto de ficar nas fotografias e nem eu nem o meu marido estávamos à vontade para isso. Mas o Tiago deixou-nos completamente tranquilos. As fotos ficaram naturais e lindíssimas. Se voltássemos atrás, sem dúvida que escolhíamos novamente a Smile!!

Enviado a 19/11/2019
  • Bruno

Bruno Neto · Casou-se a 28/09/2019

Profissionais de Topo

Um trabalho excelente executado por vários profissionais (foto, video e drone) que souberam gerir de uma forma perfeita a presença e delicadeza para executar o registo do nosso dia. Ao longo do dia, tiveram sempre a capacidade de aproveitar os melhores momentos para pedir a presença dos noivos de forma a captar fotos especiais, conseguindo no restante tempo fotografar o evento de uma forma subtil para que possamos guardar em cada foto o registo de um momento autentico. Incansáveis nas presenças nas casas dos noivos, no mosteiro e na quinta, tentando reunir um pouco de todos os momentos que vamos querer recordar. Além disso é de salientar toda a prestação do fotógrafo Tiago Pedro pelo acompanhamento e aconselhamento, desde o dia da primeira reunião até ao último momento de registo do nosso dia. Um muito obrigado de coração cheio!

Enviado a 30/10/2019
  • Carmen

Carmen Santos · Casou-se a 21/07/2019

A melhor escolha!

Com tanta oferta de fotógrafos de casamento à qual nos deparamos hoje em dia, escolher a equipa perfeita pode não ser tarefa fácil até ao momento em que conhecemos o Tiago! Assim que falámos com o Tiago pelo Skype, não tivemos dúvidas que a Smile Photography seria a equipa de foto e video do nosso casamento. Super descontraídos, honestos, cheios de boa disposição e excelentes profissionais, que captam momentos incríveis! Tudo o que é preciso para estarmos à vontade com as câmaras num dia tão importante! Desde a sessão de solteiros, o próprio dia do casamento, o same day edit, tudo extraordinário! Ainda não temos o trabalho final, mas não temos dúvidas de que nos surpreenderá como até agora! Obrigada a toda a equipa, tivemos lá 5 grandes profissionais! Em especial ao Tiago e ao Pedro, que nos acompanharam desde o início! Ansiosos pelo trash the dress na ilha do Pico!

Enviado a 03/08/2019
  • Nuno

Nuno Carreira · Casou-se a 13/07/2019

Desde o primeiro contacto, que foram sempre super flexíveis e entenderam as nossas ideias. Deram o seu cunho pessoal e o resultado foi espetacular! Estão de parabéns, pelo excelente profissionalismo e, acima de tudo, pelas excelentes pessoas que são. Obrigado,
    N&V

Enviado a 16/01/2020

Mariana Alves · Casou-se a 29/06/2019

Melhor fotógrafo de sempre

Bem, que dizer deste excelente profissional? Conseguiste o impensável, me fazer sentir mais à vontade à frente de uma máquina fotográfica, tenho de te louvar a paciência que tiveste para mim. Só uma excelente pessoa e profissional como tu conseguia tal proeza. Ainda não temos fotos nenhumas, não sabemos como está o trabalho, mas acreditamos que só pode estar para lá de excelente. Tão bom sentir que escolhemos bem as pessoas que nos iriam acompanhar ao longo de um dos dias mais especiais da nossa vida. E tu, Tiago, foste sem dúvida alguma uma dessas pessoas, sempre com palhaçadas só para aqui a menina se esquecer que havia uma câmara na tua mão. Obrigada do fundo do coração pela amizade e carinho. Não nos podemos esquecer do Pedro também, mais caladinho mas excelente pessoa também. Beijinhos e abraços.

Enviado a 02/07/2019

Rita Batata · Casou-se a 23/06/2019

A melhor escolha

Tudo o que posso dizer é que, se não fosse o Tiago a fotografar o meu casamento, nem casava. Recomendo a 100%.

Enviado a 04/07/2019

Vera Baptista · Casou-se a 25/05/2019

Olhar, capturar e reviver.

A escolha perfeita, são profissionais, amigos e cúmplices. Registaram o dia mais importante das nossa vidas, sempre com muita naturalidade e simpatia para com todos os presentes. Graças a eles vamos puder "reviver" este dia sempre que queiramos.

Enviado a 26/06/2019

Diana Rodrigues · Casou-se a 19/05/2019

Os melhores de sempre

Desde o primeiro minuto foram uma equipa fantástica, com boa disposição, muito humor e, acima de tudo, super profissionais. Fotos, vídeos, momentos captados e muitos sorrisos. Adorámos e recomendamos.

Enviado a 21/05/2019

Daniela Reis · Casou-se a 18/05/2019

Os melhores

A melhor aposta que fizemos. O Ivo e a Carolina deixaram-nos completamente à vontade, desde o primeiro contacto. As fotos ficaram lindas e o same day edit ficou fantástico. São espetaculares, os melhores.

Enviado a 19/06/2019