Opiniões de SLcasamentos

SLcasamentos

SLcasamentos

Santiago do Bougado, Trofa

Carla A. Enviado a 18/08/2021
    Adoramos o trabalho deles! O Silvano é uma pessoa super simpática, deixa-nos muito à vontade para as fotos. O vídeo que foi apresentado no casamento, estava espetacular! Toda gente adorou. Ainda não recebemos o trabalho completo, mas tenho a certeza que vai ser incrível. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
    Carla e José
    Tiago C. Enviado a 06/12/2021

Trabalho incrível e recomendável

Sem dúvida que, o que indicaram no início, "somos discretos, estamos lá para registar o vosso dia" foi o que mais nos marcou! A vossa tranquilidade foi contagiante e tornou o nosso dia também mais tranquilo e mais vivido! É sem dúvida o que vos distingue! O resultado está à vista de todos os meus convidados, todas as pessoas estão fascinadas com o vosso trabalho! Um obrigado ao Silvano e a toda a equipa! Destacamos a entrega rápida, excelente trabalho de imagem e vídeo e, acima de tudo, a tranquilidade transmitida num dia por si só stressante!
    Muito sucesso, porque merecem!
    Sara G. Enviado a 19/12/2021

Absolutamente excecionais!

Equipa jovem e bastante animada. Sabem como quebrar o gelo e colocar todos muito mais à vontade em frente às câmaras. Equipa discreta e sempre atenta, sabem captar o melhor ângulo no momento certo. Sem dúvida muito profissionais e prestáveis. Parabéns a toda a equipa SL casamentos, recomendamos vivamente!

José T. Enviado a 06/09/2020

Super profissionais, super talentosos. Ajudaram-nos a conservar as memórias de um dos dias mais felizes da nossa vida. Tudo foi perfeito e como combinado com eles. Apesar da nossa falta de jeito, conseguiram captar os momentos de forma natural e pouco forçada. Impossível não recomendar.
    Mariana Enviado a 21/12/2019

Toda a equipa do Silvano é de excelência, não poderíamos ter escolhido melhor.
    Excelente trabalho, honestos, rápidos, muito prestáveis e qualidade-preço muito bem conseguida!
    Bruno V. Enviado a 23/12/2019

Espetaculares

Casamos a 14/09/2019 e o SLcasamentos foi a nossa escolha. Não podíamos estar mais felizes e satisfeitos pelo resultado final!
    Na altura, escolhemo-los pois queríamos um fotografo que captasse todos os momentos especiais de forma autêntica e natural sem interferir demasiado, ao mesmo tempo, ficamos impressionados com os seus teasers.
    De facto, a equipa conseguiu superar todas a expectativas. Foram sempre muito prestáveis e profissionais. O resultado final foi excelente, desde o video completo do casamento, aos álbuns, qualidade de impressão e materiais escolhidos. Ficamos com uma excelente recordação do nosso dia e toda a família adorou!
    Recomendamos vivamente os SLcasamentos!

• Lídia
    Lídia M. Enviado a 02/01/2020

O registo perfeito de um dia único!

Profissionais de excelência! Trabalho final perfeito! A escolha certa para registar os melhores dias da forma perfeita!
    Alexandra Enviado a 23/07/2019

O nosso dia

Só tenho coisas boas a dizer sobre eles. Foram muito simpáticos e muito atenciosos desde o primeiro dia que contactámos com eles. São uma equipa muito simpática, jovem e muito divertida.
    João M. Enviado a 11/06/2019

Os melhores dos melhores

Como diz o título, são mesmo os melhores dos melhores. Sempre dispostos a ajudar e a descomplicar. Ansiosos pelo resultado final, mas pelo que acompanhámos no dia, são mesmo a melhor equipa de fotografia e vídeo que alguém pode ter por perto, num dia tão especial.
    Cristiana S. Enviado a 14/04/2019

Escolha perfeita

Obrigada por tudo! Correu tudo lindamente e não nos sentimos nada maçados pelos fotógrafos e videógrafos no nosso dia. O vosso trabalho foi excelente e permitiu-nos aproveitar o dia ao máximo. Claro que nós adorámos o nosso álbum e vídeo de casamento (são "a nossa cara"), mas todas as outras pessoas também só nos têm feito elogios ao vosso trabalho. Excelentes profissionais! Recomendaremos com toda a certeza!
  • Fabia
    Fabia C. Enviado a 24/09/2019

Mais do que fotos bonitas, verdadeiros retratos de momentos

Adoramos a equipa do Sl por terem feito um natural e verdadeiro registo do nosso dia, que ao rever nos leva para o dia, nos arrepia e deixa de lágrima no canto do olho. Recomendo para quem gosta de um registo diferente mais puro e autentico do dia, e para quem quer aproveitar o casamento sem estar constantemente em sessões de fotos. Discretamente e quase imperceptíveis foram registando todos os momentos. Houve momento para uma pequena sessão mas que com a simpatia e o facto de já termos há vontade (fruto da sessão de namorados que fizemos antes essencial para os conhecermos e que aconselho vivamente) se tornou num momento divertido.
  • Romina
    Romina F. Enviado a 21/08/2018

Para mim os melhores

Casamos a 22-06-2018 e já recebemos o vídeo e teaser do nosso dia mágico. Só posso agradecer ao Silvano e a toda a equipa pela simpatia e profissionalismo, foram excelentes do principio ao fim. Sempre simpáticos e divertidos foram sem dúvida a nossa melhor escolha. Sabemos que não será fácil em tantas imagens de um dia inteiro conseguir fazer um vídeo de 30 minutos e um teaser com cerca de 3 minutos em que todos nos conseguimos emocionar e recordar com tanto carinho aquele dia só é possível quando tens os melhores do teu lado. Estamos eternamente agradecidos e recomendamos com total confiança. Obrigada por eternizarem o nosso dia.
    Juliana C. Enviado a 19/12/2017
    Equipa jovem, bem disposta, muito profissional, com prazos de entrega incríveis e um orçamento bem simpático. Mas acima de tudo retrataram o dia sem serem "notados", isto é, fotos muito naturais e sem demasiadas poses. Pudemos desfrutar do dia e ter imagens que retratam verdadeiramente a felicidade que sentíamos em cada momento.
    Diana L. Enviado a 04/09/2017
    Equipa top! Super profissionais, pacientes com todas as solicitações, divertidos, simpáticos, pontuais, preocupados com todos os detalhes. Fotos e vídeos incríveis, superou a nossa expectativa. Obrigada por tornarem o nosso dia tão perfeito. Diana e joão.
    Joana C. Enviado a 06/10/2017
    Um serviço que prima pela simpatia e simplicidade!
    Uma equipa sempre disponível e aberta às ideias e opiniões dos noivos.
    Excelente qualidade fotográfica!
    Captura de momentos espontâneos de pura felicidade.
    Recomenda-se!
    Ruben Enviado a 23/06/2017
    Adoramos o serviço da Slcasamentos principalmente pelo estilo de trabalho na qual não estão a interromper os noivos, tirando fotos lindíssimas em quanto estamos distraídos. Recomenda-mos o trabalho deles a todos os futuros noivos
    Mariana C. Enviado a 12/01/2017
    Casei a 17 de dezembro de 2016, adoramos o vosso serviço. Toda a equipa tem imensas qualidades, tais como: profissionalismo, dedicação, empenho, originalidade, flexibilidade.
    Obrigada por nos terem proporcionado um dia único e especial!
    Rui A. Enviado a 26/06/2017
    Equipa jovem e muito simpática! São muito prestáveis, flexíveis e profissionais. Foram sempre discretos durante a cerimónia. Material final excelente e dentro dos prazos previstos. Recomendo e obrigada por nos terem proporcionado um dia único e especial!
    Joao M. Enviado a 08/08/2017
    Acompanhamento desde o primeiro minuto, a sl casamentos disponibilizou um amplo leque de opções, permitindo combinar os serviços desejados à medida dos nossos planos. O serviço foi impecável, a entrega do trabalho final (foto + vídeo) foi muito rápida, principalmente quando comparado com aquilo que são os tempos médios oferecidos pelo mercado. A simpatia e disponibilidade da equipa são extras que também se saudam.
    Priscila Enviado a 27/08/2016
    Para o serviço de fotografia apenas sabíamos que queríamos uma equipa "invisível" - invisível no processo (i.e., capaz de comunicar remotamente) e no dia (i.e, que não determinasse o compasso da festa). Ao mesmo tempo, estava subjacente a necessidade de uma cobertura de qualidade - ou seja, que captasse os momentos de relevo e que as fotos fossem belas. No nosso caso era particularmente importante a história contada pelas imagens, porque não queríamos reportagem em video. A equipa da SL Casamentos é muito prestável, amável e flexível; e no dia teve um desempenho muito bom. Não foi um serviço perfeito. Mas a perfeição para além de ser um conceito relativo também é difícil de alcançar num evento em constante movimento. No prazo de um mês estava o serviço terminado, com álbum em mãos e tudo! Não tenho muitas dúvidas que os voltaremos a contactar na eventualidade de outras festas que organizemos.
  • Giovane
    Giovane T. Enviado a 01/05/2016
    Equipa excelente. Esteve sempre surpreendendo as nossas expectativas e sempre disponíveis para qualquer pedido nosso. Parabéns e obrigado por terem eternizado o nosso dia em fotografias. Recomendo sem errar.
    Liliana C. Enviado a 17/08/2016
    Recomendamos! Voltaríamos a fazer a mesma escolha para o nosso dia. Simplicidade e boa captura de momentos e pormenores. Fotografias que caracterizam o nosso dia! Equipa jovem e muito simpática! Valorizam os pormenores e a captura instantânea dos nomentos e detalhes.
    Tiago C. Enviado a 07/01/2016
    A SLcasamentos foi de um extraordinário profissionalismo. Foram sempre muito cordiais e discretos durante a cerimónia. Gostei muito do resultado final. Foi, sem dúvida, uma escolha acertada. Recomendo vivamente os serviços desta equipa.
  • Ana Catarina
    Ana C. Enviado a 22/07/2015
    Recomendamos sem sombra de dúvida o trabalho do Silvano e da sua equipa! Conseguiram pôr-nos à vontade, sendo nós uns noivos dificeis para tirar forografias! Com esta equipa a magia acontece! São excelentes profissionais e toda a gente adorou a boa disposição deles! Obrigada de coração por terem sido impecáveis no nosso dia de sonho!
    Ana Catarina & Hélder
    Joana G. Enviado a 26/06/2017
    Do profissionalismo à simpatia, nota máxima. A atenção com que observam e captam cada detalhe é surpreendente. Imensas ideias criativas, originalidade e prazos impecavelmente cumpridos. Obrigada por terem eternizado de forma tão especial o meu dia!
    Pedro O. Enviado a 24/08/2015
    Equipa técnica jovem bastante profissional. Edição de filme e fotografias de elevada qualidade. Qualidade dos produtos. Recomendo esta equipa.
    Sara N. Enviado a 31/01/2015
    Gostámos muito da forma como nos pôs a vontade no dia do casamento, acompanhando cada momento importante mas sem interferir. A sessão de namorados ficou linda! Aconselhamos a escolha para este dia tão importante!
    Nuno P. Enviado a 15/09/2014
    Para todos os noivos que queiram ter uma equipa disponível, simpática, moderna, profissional, descontraída, discreta e acima de tudo, com muita qualidade na pós produção, recomendamos a SLCasamentos.
    Também recomendamos o recurso ao Drone!! Ficou fantástico e foi muito simples, fácil e agradável tratar de tudo com eles.
    Recomendamos vivamente
    Mariana P. Enviado a 03/04/2014
    SL Casamentos presta um serviço de qualidade, na medida em que de forma subtil, prática, eficaz se molda a cada casal. É tão natural a forma como estão no exercício da sua profissão, que tudo se desenvolve sem quase se pareceres que tem uma câmara apontada a si.
    São rápidos na resposta a qualquer questão, na entrega do trabalho, na proposta, em tudo mesmo.
    Na simplicidade e profissionalismo desta empresa, os noivos conseguem um trabalho fenomenal e eterno de um dos momentos mais memoráveis da vida de uma pessoa.
    Confiem na SL Casamentos.
    Carla M. Enviado a 03/04/2014
    Serviço excelente, com resposta rápida e profissional.
    A relação preço qualidade é excelente, tendo em conta todo um profissionalismo aliado à importância do dia.
    A modernidade e actualização do serviço e equipamentos (câmaras aéreas, por exemplo), conferem ao dia, e a nós noivos, recordações inesquecíveis.
    A naturalidade dos registos , quer das fotos, quer das câmaras de vídeo , captam momentos de simplicidade e ternura, que tão bem devem retratar este dia.
    A despreocupação, devida à confiança no profissionalismo, deste serviço, deixa este dia tão especial aos que demais nos completam nesta felicidade.

Obrigada "SLcasamentos"