Sergio Belfoto

Sergio Belfoto 6
Sergio Belfoto 7
  • Esmeralda

Esmeralda Caetano · Casou-se a 24/08/2019

Recomendo 1000% obrigado pela simpatia e dedicação. Muito sucesso para a vossa carreira. O nosso muito obrigado

Sergio Belfoto 42

Nair Martins · Casou-se a 04/08/2019

Equipa de sonho

Equipa muito profissional, foi um dia fantástico.Fizemos a melhor escolha para o registo fotográfico do nosso dia. Recomendo, são Top! Obrigada!

Resposta de Sergio Belfoto:

Realmente foi um dia fantástico, senti amor no ar, vocês foram uns noivos espetaculares e a prova disso foi o registo que conseguimos fazer no próprio dia, o Miguel, que nem gostava de fotografias, tem imagens de sonho. Adorámos e um muito obrigado pelo voto de confiança e pela opinião aqui deixada.

Miguel Pelarigo · Casou-se a 04/08/2019

Vocês foram fantásticos, de uma simpatia ímpar. Costumam dizer que a parte das fotos é a mais secante, mas com os Belfoto foi o contrário. E a forma como conduziram o casamento foi espetacular, deram tempo para tudo. Parabéns e obrigado! 100% recomendável.

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado, Miguel, ainda bem que conseguimos que ficassem satisfeitos com o nosso trabalho, tentamos sempre ser o mais discretos possível, para que os noivos aproveitem ao máximo esse dia tão especial. Tu, que nem gostavas muito de fotografias, deste um excelente modelo e têm fotos vossas à altura do acontecimento. Um abraço e um beijinho e, mais uma vez, obrigado pela opinião.

Rita Martins · Casou-se a 13/07/2019

Óptima escolha

Escolhi o Sérgio por ter achado as fotos diferentes e bonitas, reais. Foi uma óptima escolha. O trabalho deles foi espectacular, tendo começado ainda antes de nos vestirmos (fotos do almoço de família) e tendo ido pela noite adentro, mesmo muito depois do corte do bolo. Muito obrigada Sérgio e Inês pelo vosso profissionalismo e atenção!

Sergio Belfoto 82
    Enviado a 15/08/2019

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado por estas palavras, Rita, é muito bom e motivador, adorámos ter sido os escolhidos para captar o melhor do vosso dia. O Adrien era pura felicidade, o teu pai pura emoção, tu ternura. A fiesta, as imagens falam por si.
     100
     101
     102

Mónica Duarte · Casou-se a 10/11/2018

Profissional de topo

Um profissional de excelência, recomendo a 200%. Uma pessoa que nos deixa super à vontade. Eu, que detesto tirar fotos, adorei as sessões. Sem dúvida alguma que voltava a contratar os seus serviços.

Enviado a 16/04/2019

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado, Mónica e Ricardo, foi um dia muito especial para mim. Pareceu-me que até gostavas de ser fotografada. Beijinhos e abraços muito calorosos para vocês e para a vossa família.
     103

Liliana Lopes · Casou-se a 25/08/2018

Amei o serviço

São pessoas espectaculares, mesmo super acessíveis, super atenciosos, super profissionais, super tudo mesmo.

Enviado a 08/02/2019

Resposta de Sergio Belfoto:

Super super foram e são vocês, casamento e 3 baptizados não é para todos, foi preciso muita coordenação entre nós, vocês, as crianças, os padrinhos e restante família e convidados, foi obra! Mas correu tudo bem, vocês têm fotografias lindíssimas, os pequenos cada um seu álbum, e não menos importante, ficamos amigos! Obrigado pelo voto de confiança!
     104
     123
  • Mónica

Mónica Coelho · Casou-se a 21/07/2018

Muito bom!

Queríamos agradecer ao Sérgio e à equipa por toda a simpatia, profissionalismo, dicas e ajuda com as poses. Fotografias fantásticas e diferentes! Sempre atentos por forma a captar cada momento! Foi fantástico. Obrigada.

Sergio Belfoto 124
    Sergio Belfoto 132
    Sergio Belfoto 133
    Enviado a 30/01/2019

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado nós! Mónica & João vocês são uns queridos, o vosso dia foi carregado de emoção e harmonia, convidados muito cúmplices, verdadeiras amizades, muito amor e carinho no ar, as vossas famílias, excelentes pessoas. Adorámos. Eu pessoalmente fiquei vosso fã. Ps: Ainda temos uma sessão marcada no Algarve.
     134
     135

Alexandra Pinto · Casou-se a 14/07/2018

O melhor de todos os fotógrafos

Decididos a casar e a registar o nosso dia sem gastar muito dinheiro decidimos contratar o que nos pareceu melhor. Eram só umas fotos (pensamos nós). Foi muito mais que isso, não foram só fotos. Foi todo um profissionalismo. O Sérgio não regista casamentos, o Sérgio regista sonhos. O à vontade com que trabalha (não é aquele típico fotógrafo chato) escolhi e escolheria outras 1000 vezes. Contratei um fotógrafo, saiu-me um irmão. Obrigada por tudo.

Enviado a 06/02/2019

Resposta de Sergio Belfoto:

Vocês são demais, adorei ser, estar, partilhar o vosso dia. A noiva que entrou ao som de Iron Maiden não é para qualquer um. A vossa cumplicidade, alegria e maluquice é que me deram asas para vos poder presentear com uma serie de imagens que tão cedo não vou esquecer. Obrigado Alexandra&Telmo sem palavras. Obrigado por nos terem escolhido e por ficarem.
     136
     154
     155

Liliana Carvalho Da Silva · Casou-se a 07/07/2018

Fotos de sonho

Fotos lindíssimas, muito flexíveis com o serviço da quinta. Muito pacientes. Conseguiram que ficássemos com memórias fantásticas do nosso dia. Profissionais de qualidades. Criam uma empatia fantástica com os noivos o que faz com que nos sintamos completamente à vontade para todo o tipo de fotos. Muito obrigado.

Enviado a 11/07/2018

Resposta de Sergio Belfoto:

Obrigado. Foi um casamento lindo, fico bastante orgulhoso e comovido com o vosso comentário, ainda mais sabendo que neste momento estão em lua de mel em Roma! Obrigado. PS: o melhor ainda está para vir.